1. Spirit Fanfics >
  2. The Meta-Pony Project Season 4 >
  3. Necromorfose

História The Meta-Pony Project Season 4 - Necromorfose


Escrita por: StarkSolutions

Notas do Autor


Sinopse: Isaac Clarke pede a ajuda dos Originais para impedirem uma nave cargueira de pousar em Equestria com necromorfos vivos dentro.

Capítulo 5 - Necromorfose


Fanfic / Fanfiction The Meta-Pony Project Season 4 - Necromorfose

"Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

__________________________________________________________________________________________________________________

Pela corrente temporal, dentro da TARDIS...

Doutor: Vou levar vocês para casa.

Diz ele parado de frente para o painel enquanto a TARDIS fazia vários barulhos.

Twi: É bom, Doutor. Eu queria fazer uma pesquisa em Europa, e não virar comida de tubarão!

Ela fala reclamando.

Flash: Aquela coisa era um tubarão ou um holofote brilhoso e pançudo?

Ele se aproxima.

Twi: Sinceramente, eu sei lá.

Doutor: É o que eu faço: enfrentar estas coisas.

Ele fala para Twilight.

Twi: Monstros...

Flash: Tiranos.

Ele fala para Doutor.

Doutor: Não.

Doutor dá um sorriso de zombeteiro e os dois se olham.

Doutor: Eu estavo falando de mim.

Flash: Eh, quê?

O telefone da TARDIS toca, Doutor olha para a porta com uma cara de dúvida.

Flash: Existe telefone aqui?

Twi: Só 1 acompanhante o conhece.

Doutor: Ah, não... ergh... vou transferir dali de fora para... cá.

Ele mexe no painel enquanto fala e o telefone do lado dele toca. Ele atende.

Doutor: Alô?

?: Fala aí, Doutor. Estou precisando de sua ajuda!

Doutor: Mas como assim? Somente alguns tem esse número em todo espaço-tempo contínuo, não é-

?: É o Clarke, Doutor Isaac Clarke!

Doutor: Isaac? Como foi que...

Isaac: Não tenho tempo para explicar, estou precisando da sua ajuda! Requisito da sua ajuda, como tu falou uma vez que eu podia se precisasse.

Doutor: Pra quê? É emergencial?

Isaac: Sim, sim. Eles estão... há 1 bando deles indo pra Terra e não tenho ninguém além de você para me ajudar, por favor...

Começa a falhar o sinal.

Doutor: Alô? Isso... Isaac? Alô!?

Ele tira o telefone do ouvido e olha para ele.

Doutor: Desligou...

Twi: Quem era, Doc?

Doutor: Isaac Clarke... vocês não ouviram eu falando.

Flash: Sim...

Doutor: Ele disse que precisava da minha ajuda, eu falei que qualquer coisa era só chamar, mas eu não dei o meu telefone pra ele.

A TARDIS começa a tremer mais.

Twi: Doutor?

Doutor: Estamos indo até aonde veio o sinal.

A TARDIS para. Doutor sônica o telefone.

Doutor: Prevenção, isso vai nos levar direto até aonde ele nos ligou.

Ele corre até a porta e os 2 o acompanham. Doutor abre a porta, para dar em 1 local escuro, ele sônica ao redor e a SSD liga uma lanterna dela. Doutor sai da TARDIS e aponta para os lados.

Twi: O Isaac não é aquele engenheiro que conhecemos em Vênus? Aquele que combate aqueles monstros?

Flash: Acho que sim.

Doutor: Clarke.

Ele dá alguns passos para frente. No fundo, vinha alguma coisa iluminando em cor azul-clara o caminho, Flash fecha a porta da TARDIS enquanto os outros se viram para aquilo. O objeto parecia ser uma mira à laser, quando então ele para e Doutor mira com a SSD naquela direção. 1 pônei terrestre vestindo uma armadura que parecia ser 1 couro muito pesado, na parte frontal do rosto, peito e luvas, e com hastes de metal no tronco, como se fosse 1 exoesqueleto, e no rosto havendo duas pequenas luzes azul-claras, estava parado de frente para eles. Os Originais encaram com medo.

Isaac: Oi, pôneis de Equestria do passado. Bem-vindos ao USG Ishimura.

Ele recarrega seu cortador de plasma, uma espécie de pistola que ele segurava com a pata direita que tinha mira à laser em 3 ângulos retos, ele muda a direção dele de horizontal para vertical.

Flash: Olá, Clarke, você está incrível nessa armadura futurista!

Flash fala olhando e abrindo 1 sorriso.

Twi: É óbvio que não precisamos dizer o quanto estamos felizes em te ver de novo.

Ela fala meigamente.

Isaac: Certo, certo. Venham, temos que ir...

Ele vai andando na frente e os outros o acompanham, Twilight conjura 1 feitiço de lanterna em seu chifre e Flash faz seus olhos brilharem negro. 

Isaac: A nave está cheia de necromorfos, igual a colônia em Vênus como estava.

Doutor: Pelo que eu vejo, é uma nave-cargueira dessa época.

Isaac: É... é... o infortúnio é que ela está em rota de colisão com Galope. O único mundo aonde eu queria evitar que esta infestação não chegasse.

Twi: Então vamos ter que destruir essa nave?

Isaac: Não dá.

Doutor: Essa tecnologia não é auto-destrutível. Tem que ser controlada para isso, talvez até feito manualmente.

Isaac: Exato, Doutor. Essa não é uma nave de carga qualquer, é uma nave-cargueira militar que estava em uma missão secreta do governo pra recuperar O Marker.

Doutor: "Marker"... o que é?

Eles ouvem bateção de metal acima deles, todos param e olham para cima, havia 1 sistema de ventilação largo ali.

Isaac: Shhh...

Eles ficam parados, até que alguma coisa bate em Clarke e ele bate a lateral do corpo na parede, deixando o cortador cair.

Doutor: Isaac!?

Ele se aproxima dando 2 passos. Flash tem suas pernas traseiras cortadas por alguma coisa e ele cai.

Flash: AAAAAAHHHH!

Sangue dele espirra no chão, Twilight se vira com as asas abertas.

Isaac: É um Súbito.

Doutor vê 1 pônei pálido sem pele correndo em zigzag até ele, ele tinha enormes espinhos na base dos cascos e era musculoso, com a parte de trás da cabeça estourada.

Doutor: Eita!

Isaac extende a pata direita e lança uma orbe azulada que o bate naquele ser, o congelando no ar e deixando lento seu movimento, Twilight se vira.

Doutor: Uou!

Twilight afasta Doutor para trás dela e atira uma rajada na cara dele, o lançando pro chão.

Isaac: Isso não vai adiantar!

O mesmo ser sobe em Flash e levanta uma pata com o espinho contra ele.

Flash: Caramba!

Flash o chuta para trás e se levanta, o ser vai parar perto da parede, Flash dá 1 passo para frente e se vira chutando retamente com a perna traseira esquerda, o ser pula para sua esquerda e Flash acerta a parede.

Flash: Merda!

A criatura tenta acertar a cara dele, ele a inclina para trás. Clarke começa a atirar enquanto mais 3 surge, ele troca a mira pro ângulo horizontal e atira enquanto se aproxima de Twilight. Ela atira rajadas nos peitos deles, fazem 2 caírem. Clarke acerta 1 na perna, o deixando se ela, a criatura se arrasta na direção deles e Clarke atira na cabeça dela e depois no corpo antes de recarregar. Doutor scanneia as paredes.

Doutor: Twilight, tem 1 duto de querosene à esquerda.

Twi: O que é isso?

Doutor: Apenas atira ali.

Ele aponta com a SSD, enquanto Clarke atira nos outros que caíram, eles levantam e rusham na direção deles. Twilight atira uma rajada ali e acerta 1 cano, explodindo aquela parte, Isaac se joga no chão e Twilight protege Doutor com a sua asa, Flash chuta o necromorfo contra a outra parede e segura as duas patas dele, acima e abaixo de sua cabeça.

Flash: Vamos pro timão dessa nave espacial.

Ele faz força para frente, Twilight levita a criatura para o alto e Isaac atira dele, o desmembrando e o matando na base do tiro.

Isaac: Espere aí...

Ele levanta a pata esquerda, todos fazem silêncio.

Isaac: Vocês tem que ter cautela, ta ok? Eu esperei 5 dias por vocês e ainda não consegui encontrar uma rota segura até o centro de comando.

Twi: Vamos ter cautela.

Ela afirma.

Isaac: Ai, droga...

Ele segura a sua arma.

Doutor: Que foi?

Isaac: Só me sobrou uma bala. Mesmo com tudo abordo, não tem munição o suficiente para enfrentar o resto de criaturas que ainda estão aqui. Já faz uma semana desde que partimos. Me sigam.

Eles seguem em frente, os Originais olham uns para os outros com uma cara de dúvida.

Twi: Então, você estava falando sobre 1 tal de ... "Marker"...

Ela olha para ele e ele olha para baixo.

Isaac: O Marker é 1 artefato ou objeto em forma de obelisco, naturalmente de cor negra, que foi o responsável pelo começo desta infestação na primeira vez em uma colônia distante. A verdade é que agora descobrimos que há mais deles. O Marker nesta nave foi recuperado da primeira infestação que eu vi acontecer...

Doutor: Acredito que isso seja meio pessoal.

Isaac para e olha para ele.

Isaac: Hmmm...

Ele segue em frente, virando e abrindo uma porta. Ele aponta seu cortador de plasma para frente e ilumina o caminho. Eles estavam em uma espécie de refeitório.

Isaac: Já passei por aqui antes, é difícil estar numa dessa sem alguém me guiando, são poucas as vezes que isso acontece.

Eles se espalham, checando as redondezas. Flash vê 1 corpo de necromorfo atrás do balcão e estava inteiro.

Flash: Uou! Tem 1 corpão aqui.

Isaac: Não vai aí.

Flash: Ok.

O necromorfo pula pra cima do balcão, com gritos agonizantes, Flash é quase fatiado na cara quando Isaac congela o ataque do necromorfo e Twilight o levita pro chão.

Isaac: Esmaga ele!

Ele grita para Flash.

Flash: Como?

Isaac: Pisa em cima!

Twilight segura ele com sua telecinesia.

Doutor: Peraí, tem certeza que essa é a única maneira?

Isaac: Absoluta! Vai!

Doutor se aproxima da criatura.

Doutor: Espera, eu quero ver melhor isso. Você me entende?

Ele tenta conversar.

Isaac: O que está fazendo!?

Doutor: Tentando argumentar. Me dê uma licensa...

Twi: Doutor!

Doutor: Você... hmmm, por que você quer nos matar? Qual é o ponto disso? Por que vocês infestam os pôneis assim? Eles estão mortos e vocês simplesmente alteram o corpo deles, se apoderando de suas carcaças, não tem sentido de honrra pós-funerária?

Isaac: Cacete...

Isaac bate com a pata no rosto.

Twi: Ahn...

Isaac anda até ali e pisa com toda a força na pata do necromorfo e arranca a sua perna com a garra, ele levita a garra e a arremessa na cara dele, matando-o.

Doutor: Clarke...

Isaac: Isso. Não é. 1 ser racional.

Ele fala cara a cara com Doutor.

Doutor: Todos os seres tem o seu lado racional, os seus motivos e você acabou de me tirar o dele.

Flash: Nossa senhora.

Flash abraça Twilight.

Flash: Valeu por me salvar.

Twilight sorri e olha pro chão corando.

Isaac: Partiu pra sala de controle.

Doutor: Certo, então.

Eles correm corredores adentro, iluminando seu caminho pela escuridão. Eles param de frente para uma porta enorme.

Twi: Hm...

Flash: Precisa de ajuda?

Isaac: Sim... a ponte de comando precisa de vários pôneis para ativar ela.

Doutor tira a sua SSD e um tentáculo agarra Isaac e o levanta.

Isaac: Aah!

Doutor o pega pelas pernas, Isaac é puxado até o sistema de ventilação junto com Doutor.

Isaac: Merda!

Twilight segura o tentáculo com magia para fazer ele parar de puxar Isaac.

Isaac: Vai virar fruto do mar.

Isaac guarda o cortador na garupa e pega da cintura uma besta com serra na ponta, ele se vira e atira uma serra rotatória flutuante que permanece na frente da arma, cortando o tentáculo. Ele cai e Doutor o segura.

Isaac: Obrigado.

Eles ouvem 1 barulho vindo do fundo, 1 ser enorme, brutamontes, parecido com 1 gorila, beje, necromorfo e gigante, corre na direção deles. O necromorfo dá um soco em Clarke, todos saem da frente e ele sai rodopiando e bate na parede.

Isaac: Ugh!

Da ventilação sai 1 tipo de morcego alaranjado com uma cauda parecida com escorpião e 1 Súbito, com espinhos saindo de suas costas, corre até Flash da outra direção. Flash rusha contra a criatura e toma 1 corte profundo no peito ao parar de frente para ela.

Flash: AAAH!

Doutor: Mais que drog-

Doutor toma 1 soco na cara do brutamontes, o morcego pega Twilight e fica de frente para ela, segurando a cabeça dela com as asas e injetando a cauda na boca dela.

Twi: UUUUUUUUURHHHMMM!

O brutamontes levanta Doutor e quebra as costas dele em eu joelho.

Doutor: AGH!

Flash soca o Súbito na têmpora, ele cai no chão e arranha a pata de Flash.

Flash: Gr!

Flash alça vôo e voa para trás enquanto a criatura avança. O brutamontes desce com os punhos em Doutor, ele dá uma cambalhota pro lado e ele esmaga o chão.

Doutor: Eu não sou muito de combate assim.

Clarke congela o brutamontes e começa a atirar com a besta com serra, atirando 3 serras nas pernas dele, o fazendo cair sem as duas pernas.

Isaac: Esmaga ele!

Doutor decide sonicar a criatura bem aonde seria o ouvido dela.

Flash: Ah!

O necromorfo o soca no estômago, na cara, corta a testa de Flash e o soca novamente, Flash dá 1 coice nele, ele cai para trás e volta cortando o peito de Flash de cima para baixo

Flash: AAAAAAAAHHHHHH!

Flash cai de joelhos e sangrando. Clarke dá 1 tiro na cara do necromorfo com a serra e ele se afasta, ele dá mais 3 tiro, cortando os braços dele enquanto Twilight perfura o morcego com seu chifre.

Isaac: Com necromorfos, você tem que lutar com selvageria! Não pode dar chance.

Ele se aproxima do Súbito e esmaga a cabeça dele com as patas da frente.

Isaac: É que nem briga de animal!

Twi: Eck!

Twilight balança o morcego de 1 lado pro outro enquanto ele se debate preso em seu chifre, ela carrega o seu chifre e atira uma rajada, explodindo o torso dele, o morcego cai morto. Twilight conjura 1 feitiço que afasta o sangue do pelo e chifre dela. Flash invoca o chifre de Sombra e se cura.

Isaac: Acabou a munição da serra.

Ele pega 1 dos braços do súbito.

Doutor: Peraí... ondas eletromagnéticas... há 1 forte campo aqui;

Ele sonica ao redor.

Doutor: Por toda a nave.

Isaac: Boa pessoal, mas e daí?

Doutor sonica a cabeça do brutamontes novamente.

Doutor: Vem de algum lugar da nave... vem de trás dessa porta, mas... elas terminam na cabeça deste ser... e terminava naqueles outros 2.

O brutamontes fica imóvel.

Isaac: Por que ele tá assim? Ele tá vivo?

Doutor: Está, mas eu embaralhei o sinal eletromagnético que vinha parar nele. De alguma forma, há 1 sinal indo direto para o cérebro dele, seu sistema nervoso, como se o estivesse controlando.

Isaac olha para ele.

Twi: Vocês estão bem?

Doutor: Claro. E agora, parece que ambos nossos interesses estão atrás dessa porta.

Ele para de sonicar. Isaac levanta a pata para esmagar o bicho, mas Doutor a segura,

Doutor: Não... eu criei 1 bloqueio no próprio sistema nervosos dele... o estranho, é que consegui fazer isso, a sonic screwdriver não foi feita para manipular tecidos biológicos.

Flash: E como ela fez isso?

Doutor: Acho que há 1 fundo tecnológico nisso tudo.

Twilight se vira para a porta. Doutor solta a pata de Clarke e ele a sônica, a abrindo. Estava completamente escuro ali, era uma sala com janelas que mostravam o espaço sideral, com vários bancos e computadores desligados. Isaac corre até 1 deles e se senta. Doutor sônica os computadores e eles ligam. Isaac mexe no computador enquanto os outros vêem a sala, Doutor sonica ao redor e levanta uma sombrancelha.

Twi: Doutor?

Doutor: O sinal sumiu... não, espera! UUUUUHHH!

Doutor sônica o ar e permanece imóvel e então, a SSD começa a apitar 4 vezes seguidas com 1 intervalo.

Doutor: Não...

Ele fala fracamente. Em uma das cadeiras no canto, perto da porta, uma figura equina nas sombras se vira para eles e todos se viram para lá.

?: Bom trabalho, Doutor Clarke.

Doutor: Ouu. Opa, cara, você tem que sair daqui. Essa nave não é segura.

?: "Cara"? Hah! Não finja, Doutor!

Ele se levanta.

Isaac: Eu os trouxe aqui.

Doutor olha para Clarke e depois para o pônei.

?: Não tem porque fingir... irmão...

Ele dá 1 passo para frente, revelando ser 1 pônei terrestre usando 1 entorno simples e negro, de pelo azulado e crina cortada amarelada, de cauda ondulada e cor dos olhos dourado.

Doutor: Mestre... por quê? Nesse lugar e tempo?  O que você quer com tudo isso?

O Mestre sobe no painel de controles.

Twi: Doutor? Quem é ele?

Doutor olha fixo para Mestre, sem falar nada.

Mestre: Qual é? Não me apresentou a seus amigos?

Flash: Isaac?

Isaac: O que está acontecendo aqui!?

Mestre: O Mestre... de todas as formas vivas, aquele que causa a maior enchaqueca pro Doutor. Seu irmão de infância e nêmesis dele.

Ele fala zombando.

Twi: Irmão?

Doutor: Er, não literalmente.

Mestre: Mhm

Doutor: O que você quer com essas criaturas e essa nave?

Mestre: Boa idéia.

Mestre encosta no painel de controle e os computadores se apagam, Doutor sônica eles.

Mestre: Ora, pare com isso! É inútil o que você fizer nestas máquinas. Quero ver como vai me tratar agora quando toda essa espécie equina sumir do mapa.

Ele fala se aproximando de Doutor enquanto ele para de sonicar.

Isaac: Mestre, você me traiu!

Doutor ajusta a gravata borboleta.

Doutor: É... esse é O Mestre, sempre jogando suas cartas sujas na mesa!

Flash: Como assim ele te traiu, Isaac?

Isaac: Ele prometeu me ajudar a destruir o Marker. Eu achei que você estivesse morto quando você se separou de mim ontem!

Mestre: Ah, este sou eu.

Mestre abre 1 sorriso.

Mestre: Eu faço isso.

Ele fala com 1 tom se superioridade, e olhando para Isaac com 1 olhar esperto.

Isaac: Você é que nem esses pôneis cegos que continuam reconstruindo o Marker e estudando ele!

Mestre coloca uma pulseira tecnológica e joga um chicote ao redor de Doutor.

Mestre: Doutor, vamos conversar... mano.

Mestre joga O Doutor contra a janela do cockpit, fazendo o vidro criar rachadura.

Doutor: Argh!

Twi: Doutor!

Flash: Não!

Mestre: Clarke... é difícil achar 1 acompanhante que tenha o número dele.

Isaac: Ooooh... mas foi você quem me deu o número...

Ele fala ameaçando.

Mestre: Exato! Para que você ligasse.

Ele acena com a cabeça para Clarke.

Flash: Ah... ele te usou. Só para atrair a gente para o mesmo lugar.

Doutor: Arrghh... é!

Mestre: Sim. O meu histórico com O Doutor é bem grande, séculos de luta.

Ele fala acenando com a cabeça e faz uma cara de desprezo para Doutor.

Mestre: Isso pode terminar a hora que você quiser, meu irmão. É só dobrar o joelho ou aceitar finalmente seu descanso eterno ao lado de nosso povo.

Twi: Então... ele é 1 Senhor do Tempo?

Ela fala fracamente.

Flash: I-Isso é incrível, você não é o único!

Doutor bate com a pata na testa.

Mestre: Ora, vocês realmente conhecem esse Doutor?

Mestre aponta a pata para 1 dos computadores, ligando ele, a nave se vira e então mostra o Planeta Galópe próximo, abaixo deles.

Mestre: Ele foi aquela pessoa que deixou o nosso povo morrer.

Twi: C-Como assim? Nós confiamos nele!

Mestre: É por isso que ele merece morrer. Por ter abandonado o nosso povo e o deixado morrer em uma guerra temporal. Tudo podia ter recomeçado, mas ele escolheu os outros ao em vez da gente!

Ele força Doutor ainda mais contra a janela.

Doutor: Não liguem para o que ele está dizendo! Isso é uma mentira.

Twi: Você nem sempre se importou, Doutor. Fale a verdade!

Flash: Twilight?

Ele se vira para ela.

Isaac: Tá na cara que não posso confiar em você, Mestre! Mas e daí que O Doutor fez isso? 

Ele puxa o cortador de plasma.

Doutor: Eu estou te falando a verdade!

Flash: Chega!

Os olhos de Flash queimam em fumaça negra e Isaac mira seu cortador de plasma para Mestre.

Isaac: Traidor ou não, você está tentando matar todos nós! 

Isaac atira sua última bala, fazendo Mestre cair de frente pro painel e desativar o chicote de seu bracelete.

Mestre: Ahhhh!

Doutor: Mestre...

Twilight levita Doutor de volta pra ponte.

Flash: Ainda tá vivo, deixa que eu acabo com-

Twilight impede Flash com a sua asa esquerda e Doutor corre para ajudar O Mestre.

Doutor: Você, hein?

Mestre: Ai...

Mestre encosta na lateral esquerda de seu corpo, ele estava sangrando. 1 ar dourado sai do seu sangue e Doutor encosta em seu casco.

Doutor: Vai ficar tudo bem, eu juro.

Mestre: É... vai sim... você... jamais verá o meu novo rosto... até que seja tarde!

Mestre aperta o seu bracelete e desaparece no ar.

Doutor: Droga!

Doutor tira sua SSD e desvia a nave do curso sonicando o painel.

Isaac: Boa, agora, só ligar pra NASA para confiscar a nave.

Depois, na frente da TARDIS.

Doutor: Obrigado por ter atirado nele.

Isaac: Não se incomoda?

Doutor: É como você disse. Somos inimigos e... nem sempre os nossos inimigos merecem o nosso melhor lado. Continuar tentando e pode ser que eles nos machuquem mais do que possamos revidar.

Isaac: Certo. É, então aprendeu a lição: nunca mais tentar falar com 1 necromorfo.

Doutor dá risada.

Doutor: É.

Isaac extende a pata para Doutor e ele a aperta, batendo seu ombro no dele e o abraçando.

Isaac: Agora que tenho seu "número", poderei chamar quando precisar, correto?

Doutor: Claro.

Twi: Tchau.

Isaac: Falou.

Flash: É, tomar cuidado com os aliens e monstros, hein? O espaço é grande!

Isaac: Yeah.

Twi acena para Isaac e Flash acena com a asa, ele acena de volta. A TARDIS então desmaterializa. Dentro dela, quando Flash não está presente, Doutor se apoia no comando da TARDIS.

Twi: Como fica agora?

Doutor: Vamos atrás dele.

Doutor aciona uma alavanca.

FIM...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...