1. Spirit Fanfics >
  2. The Mikaelson Bloodline >
  3. Retorno de Rayna Cruz

História The Mikaelson Bloodline - Retorno de Rayna Cruz


Escrita por: Awey

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Retorno de Rayna Cruz


 

Pego meu celular e ligo pro meu pai, que demora para atender, mas atende e eu falo:

- estás ocupado.

Ouço ele ofegante que diz:

- não estou mais. Diga o que quer?

- falar com Alicia. Ela está aí?

- sim. Um minuto.

Aguardo enquanto ele passa pra ela que diz:

- o que desejas?

- lembra da visão que teve de um grimorio. Sabe de quem é?

- não faço idéia. Sabe que agora não posso mais ver o futuro.

- eu sei. Por que és uma vampira.

- exato. Mas sou psíquica também.

- isso é novidade. Não tem como descobrir onde está esse grimorio?

- não.  por que não vem a NOLA?

- porque tem outro problema aqui. Passa pro Trevor.

- sim. Vou chamar seu pai.

Ela leu a mente dele, espero que não conte aos outros, especialmente Kayla. Vou contar pra ela só quando for necessário. Isso se todos sobrevivermos a profecia.

- May, pode falar.

- Oi só pra avisar. Rayna Cruz está de volta. Ela está sem sua espada.

- se ela encontrar, Beau será a primeira vítima ou Julian que a fez matar o pai dela.

- eu vou tentar ficar longe dela. Bye.

- até mais docinho.

Ele usa a mesma palavra que Klaus, "docinho" (Sweetheart), que bobagem.

 

Horas depois

 

Estou no hospital com Caroline e Stefan aparece os hereges a pedido de Bonnie para ajudar com o parto que também têm médicos hipnotizados - os bebês não querem sair por causa do sangue de Vampiro de caroline - que tentam realizar o parto enquanto os hereges usam magia para atraí-las. 

Beau começa a sangrar no pescoço, indicando que Rayna está com a espada. Bonnie aparece e Mary Louise e Nora fogem com Beau enquanto Bonnie e Valerie continuam com a magia. Stefan está concentrado na mente de caroline. Damon aparece dizendo que Rayna matou Beau e está no hospital e ele diz que vai tentar atrasá-la. Então falo que também vou.

 

(..)

 

Estamos no corredor e ela aparece me encarando e Damon diz:

- parece a minha namorada e suas duplicadas.

Ele avança contra ela, que o joga na parede, em seguida avança em cima de mim, que dou uma rasteira nela, que cai no chão e digo:

- acha que não sei lutar?

Ela dá um sorriso irônico, se levanta e Damon acerta uns golpes nela, que deixa a espada cair e vou pra pegar quando ela acerta ele que bate em mim. Ela recupera sua espada e Damon está caído e diz:

- vai me mandar de volta pra lá. Mas acredite, eu já estou no inferno.

Ela olha sem entender o que ele disse mas não hesita em matá-lo, porém Stefan aparece e é apunhalado acima do coração enquanto eu seguro ela por trás e jogo-a no chão. De repente ela sai correndo, Stefan olha para Damon e usa v.v. para fugir.

 

Horas depois

 

Estou conhecendo os bebês, Josette e Elizabeth (esse nome não me agrada) e falo:

- vou chamá-las de Josie e Lizzie.

- nada mal. - Diz Alaric.

- quero poder conhecer minha prima.

- e por que não vai lá? - Caroline pergunta. - tem problemas com Klaus?

- ele não sabe que sou sobrinha dele. Como soube que Rebekah era minha mãe?

- vocês são muito parecidas, não só fisicamente mas em temperamento. Descobri que tens mil anos de idade por Lexi.

- Lexi não tem jeito mesmo. Parabéns pelas meninas. Alaric.

Me despeço deles e falo com Bonnie rapidamente me despeço dela também.

 

Acho que amanhã vou pra NOLA só preciso ter cuidado com Sura. Ela não pode imaginar que vou pra lá. Irei matar a saudade de minha amiga - faz 2 anos que não a vejo - e de Thomas.

Continua...


Notas Finais


Personagens que Apareceram nesse capítulo:
Gracie Dzienny - Mayara
Henry Cavill - Trevor
Karen Marinho - Alicia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...