1. Spirit Fanfics >
  2. The mistery of the White house >
  3. O início

História The mistery of the White house - O início


Escrita por: lalagrace

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction The mistery of the White house - O início

Eu não queria estar escrevendo isso mas preciso,eu nao sei por quanto tempo mais eu estarei viva para contar tudo que acontece na mansão withe,se você está lendo isso preste bastante atenção nesses três mandamentos:

1-Não confie em ninguém,aqui todos tem segredos e acredita,você não vai querer descobrir.

2-Não aceite nada que o Conde Apolodrus lhe oferecer,isso é tipo suicídio

3-...

Bom,era uma bela manhã de sexta no ano de 1996,eu estava bem animada,iria visitar meu Tio,o Conde Apolodrus,uma pessoa muito importante em Chatswood naquela época.

-Eu não posso mais esperar para visita-lo mamãe,quando vamos? -Dizia impaciente,não aguentava de tanta ansiedade,seria a primeira vez que eu iria para a mansão White,estava curiosa para saber como era.

-Calma Katherine. -Dizia a mesma entre boas risadas.-Creio que está ansiedade não estará mais presente daqui a algumas horas minha pequena.

-Ebaaaaaaaaa.-Katherine dava pulos de alegria quando ouve a buzina do carro do seu pai indo de direto para ele esperando sua mae. 

Depois de um tempo,aquela pequena família chega a mansão do Conde,a menina que após descer do carro fica maravilhada com tudo.Andando até a entrando encontra na escada uma lupa que em seu cabo estava escrito a seguinte coisa "Anata wa sugu ni shinu koto ni amari teikō suru koto wa arimasen. Watashi wa konoyo o shihai shite seifuku shimasu".

A menina ficava observando aquilo que lhe parecia familiar,esconde a lupa em seu casaco e olha para sua mãe sorrindo já que a mesma vinha atrás dela.

-Vamos mamãe?

Digo rindo enquanto entro observando tudo a minha volta,era meio rústico e bem antigo.

-Sejam bem-vindos meus caros amigos.-Dizia o Conde enquanto se aproximava com sua bengala de minha mãe.

-Papai,que saudade! -Ela o abraça e o mesmo retribui com um sorriso gentil.-Essa pequena princesinha é Katherine? Como cresceu,eu realmente estou ficando velho.

Eu me escondia dentre as pernas de minha mãe,eu estava com medo daquele homem,algo nele me parecia estranho,eu sentia uma energia estranha vindo dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...