1. Spirit Fanfics >
  2. The Model || Cake >
  3. Capítulo - 8%

História The Model || Cake - Capítulo - 8%


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Aviso : Esse capítulo contem senas explicitas de sexo entre mulheres, se não for de seu agrado. Favor, pular.

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capítulo - 8%


Já haviam se passado cinco dias, desde o ocorrido com Kendall. A mesma queria que eu a levasse para procurar um novo apartamento, claro que protestei, sua presença já não me era incomoda. Muito por outro lado : Sabia que sentiria falta da morena.

"Cara" Kendall me gritou. Segundos depois, coloquei somente a cabeça pela entrada da cozinha e a olhei, a mesma sorriu para logo franzir a testa ou perceber meu capuz "Você ainda não se trocou ?" Perguntou alterada. 

"Yep" Respondi e a vi revirar os olhos, adentrei a cozinha por completo e a vi morder o lábio tentando segurar um sorriso "Em minha defesa" Disse atraindo sua atenção novamente para o meu rosto "Eu não queria que você fosse" Conclui cruzando os braços.

"Não da pra te levar a sério com essa roupa de panda" Alargou o sorriso e se aproximou "Você é tão fofa" Me abraçou e mordeu minha bochecha, diversas vezes.

"Acabou ?" Revirei os olhos a empurrando.  

"Não revira os olhos não, senão eu gamo" Mordeu os lábios e sorriu sapeca. Antes de Kendall sair da cozinha a mesma deu um tapa estalado em minha bunda, me deixando ali, com cara de idiota.

Já havia-mos passado por alguns prédios e até casas, nenhuma me agradava e isso ficou cada vez melhor até perceber que Kendall leva muito á sério minha opinião.  Estávamos parados no sinal, vendo as pessoas passarem, esperando-o abrir, até que, vejo uma loira de tirar o folego.

"Buzina" Disse para Rob, o corretor. Dando-lhe um tapa em seu braço. Rob estava dirigindo a BMW e Kendall e eu estávamos nos bancos de atrás, então tive que me inclinar um pouco "Robert, buzina logo" Disse e senti a mão de Kendall apertar minha cocha, olhei-a fingindo não entender o porque daqui-lo."O que ?" Cínica, não ? Nah!

"Em casa a gente conversa" Sussurrou no meu ouvido. Ficamos nos olhando intensamente.

"Chegamos" Disse Rob acabando com o a tensão que havia se estalado no carro. Olhei para ele e sorri saindo do mesmo, sendo seguida por Kendall, a mesma empurrou minha mão quando tentei segurar a dela e fechou a porta do carro com força. Rob arregalou os olhos e lhe lançou um olhar indecifrável, para logo sair andando. A morena seguiu Rob para o outro lado da rua ignorando minha presença.

Estávamos em casa e como eu desconfiei Kendall não iria dizer nada, bom até agora não disse. Fui direto para a sala de estar, ligando o XBOX ONE e colocando GTA V para rodar, joguei-me no sofá e presumi que Kendall foi tomar banho porque a mesma voltou depois de alguns longos minutos e com outras roupas.

Ela usava uma blusa social minha e um short larguinho qualquer. Passou diversas vezes na frente da TV e a ignorei. Fingindo nem notar sua presença no cômodo. A morena sentou-se ao meu lado e pôs sua cabeça em meu ombro, segurou meu braço e por conta disso quase morri para a policia, retirei seu braço e continuei a jogar. Segundos depois a mesma pôs sua cabeça em meu colo e ficou observando-me, levantou-se e começou a beijar meu pescoço.

"Ken, eu estou jogando" Disse e a ouvi bufar, ela sentou-se no meu colo com uma perna de cada lado e começou a rebolar "Eu vou morrer" Ela continuou e senti uma sensação de prazer começar a invadir-me "Ken" gemi "Mais rápido" A morena continuou a rebolar em meu colo fazendo uma doce pressão, enquanto gemiamos juntas, eu ainda segurava o controle e tentava terminar a missão. "Merda, merda,merda" Dizia como um mantra até gozarmos juntas.

Quando olhei novamente para a tela da Tv percebi que havia morrido e um grande "SE FODEU" havia aparecido ali.


Notas Finais


Vou postar o 9% agora também, desculpem pela demora, uns amigos meus vinheram jogar XBOX comigo e eu acabei perdendo noção de tempo :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...