1. Spirit Fanfics >
  2. The Monster - Mitw >
  3. Nunca Mexa Com Uma Mulher Que Tem Uma Frigideira

História The Monster - Mitw - Nunca Mexa Com Uma Mulher Que Tem Uma Frigideira


Escrita por: Leire96

Notas do Autor


HOIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO ATRASADA SUPER ATRASADA PRA ESCREVER!!!!! SÃO 10:39 E EU TENHO QUE ACABAR ATÉ AS 22 MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

Capítulo 3 - Nunca Mexa Com Uma Mulher Que Tem Uma Frigideira


Fanfic / Fanfiction The Monster - Mitw - Nunca Mexa Com Uma Mulher Que Tem Uma Frigideira

 

12/03/2017 | 06:43

 

   Já faz uma semana desde que aquilo aconteceu. Ainda esculto barulho de engrenagens, e isso me da medo. Eu contei para o meu pai,  ele disse que eu estava sonhando, que eu precisava apenas me acostumar com a casa nova. Eu vou tirar isso a limpo! Hoje a noite, não dormirei, ficarei acordado até a hora dele aparecer, e eu vou pega-lo de surpresa, e segui-lo! Só tenho que tomar cuidado para não acordar os meus pais.

   Acordei as 06:30, só para me arrumar para meu quarto dia de aula. Eu avia começado na Quarta, pois aviamos chegado na Segunda. Eu criei amizades lá, não muitas, mas pelo que aparenta, verdadeiras. Eles eram: Miguel, que preferia ser chamado de Cafeinado, Lucas, e Rodrigo, que prefere ser chamado de Foguinho! Reconheço que é meio fofo para um menino, e ele diz que é uma longa historia.

   A caminho da escola. Sigo olhando para o chão, que estava bem mais interessante que a rua. Bem... Acho que vou recapitular o que aconteceu até agora:

   1- Alguma coisa entrou no meu quarto, e está entrando em baixo da minha cama, mas não aparece na sala, Deus sabe como. 

   2- Arranjei novos amigos, bem no meio do ano. 

   3- Meu quarto está finalmente arrumado. 

   Já cumpri as coisas, no quesito mistério, amizade e organização. Só tenho que bolar um plano para pegar aquele ser, ele parece ser um Metamorfo, sempre sofre alguma transformação! Sempre tem algo diferente! E as vezes, ele parece um humano normal, isso é muito estranho.

   Já próximo a escola, percebo que estou realmente adiantado. Paro enfrente a uma loja de eletrodomésticos, mas especificamente, em frente a uma Televisão. Lá estava a seguinte legenda, "Mas uma vez, um caso inexplicável da policia é resolvido de maneira misteriosa.", "Dessa vez, o roubo ao banco no centro da cidade, que de acordo com a policia, certas coisas de moviam sozinhas." , "Hoje, por volta das meia noite, o culpado foi encontrado amarrado na porta da PM, de acordo com as digitais, o suspeito é realmente o culpado.". Estranho, realmente estrado. Este não é o primeiro desde que cheguei aqui, todo dia, ou a cada dois dias, algum caso misterioso aparece, e o mais misterioso ainda, é como eles se resolvem. 

   - Mikhael! Para de ficar olhando para a televisão, a gente vai se atrasar! - Olho para o lado, assustado, e vejo que era somente Foguinho. - Você não tem jeito em! Plena segunda - feira, e você já com seus "mistérios esquisitos". Vamos logo! - Ele pega a minha mão e começa a correr, quase caio, mas o acompanho. -

   - Bom Dia para você também! - Digo correndo, ofegante. Chegamos na escola. O sinal avia tocado assim que chegamos. -

   Lucas- Finalmente! Não tomaram Miguel não? - Diz Lucas, fazendo brincadeiras com o apelido do amigo. -

   Cafeinado - Eu realmente prefiro assistir a aula de historia, do que te escultar falando Lucas! -

    Foguinho- Vamos Mike! Você ainda não falou quase nada! - Diz Foguinho, animado e atencioso ao mesmo tempo. Eu estava com um sorriso bobo no rosto, ao ver os amigos que ganhei em tão pouco tempo. -

   Mike- Vamos para a aula. - Digo caminhando, cortando a roda ao meio, me sinto novamente em casa. -

   A aula seria chata, ao menos eu prestaria atenção. A sala grande, as pessoas falando, e minha mente, minha mente em como o pegarei.

12/03/2017 | 18:38

   

    A aula, como de costume, avia de ser extremamente chata. Nada relevante apara comentar. Meu dia fora dela não foi tão pacato assim. Sai com meus amigos, apenas para descontrair. Porém, sempre me sentia observado, e... Escutava vozes, assim como meus amigos.

   Mike- Eu já falei Foguinho, embaixo da sua boca. - Foguinho sorria enquanto brincávamos. Estava sujo de danoninho embaixo de sua boca, e ele ria e se divertia. Porém, ele parou de sorrir, começou a olhar para os lados desesperado. Se levantou, juntou suas mãos em frente ao seu peito, começou a andar para trás, até que eu o seguro pelos ombros. - O que foi? 

   Foguinho- U-uma vo-voz, ela disse assim: "Pare de brincar com eles, o Lucas já está ficando irritado." E depois, "Quem dera ter amigos assim, você tem sorte sabia. Por favor, nunca reclame do que tem." - Co-como assim? -

[...]

   Depois daquilo, acalmamos o Foguinho, e resolvemos voltar cada um para sua casa, e Lucas iria acompanhar o Foguinho. Estava andando de volta para casa, pela calçada, logico.

   - Que louco hahahahaha... Achando que na calçada ele vai ficar mais seguro! Lógico que pelos telhados e mais seguro! - O-o que!? - 

   Mike- Que-quem está aí? - Eu juro que escultei alguém! -

   - Uhul! Que crazy! Ele me escultou! Pera... Ele me escultou!  - Ele diz primeiro agitado, e depois surpreso. Depois de falar, a voz some completamente... Porém, me sentia observado. -

   Era estranho. Não me sentia mas observado, e sim, curioso! 

   Estou mais que determinado a encontrar quem é esse ser! Pesquisando no computador, os crimes recentes e misteriosos da cidade. Tempo depois, esculto a porta ser batida. 

   Mike- Entra. - Logo a porta foi aberta, por Denize, minha amada e eterna mamãe. -

   Denize- Querido, eu e seu pai iremos sair. Seu pai me convidou para jantar... Como nos velhos tempos. - Faz tempo que minha mãe e meu pai não tem um tempo a sós, acho que isso seria tão bom para mim, ter um pouco de espaço, quanto para eles. -

   Mike- É melhor vocês irem logo, antes que escureça demais! - Digo animado para ela. -

   Denize- Se é assim majestade. Até anoite meu filho. - Minha mãe beija o topo de minha cabeça. - Deus te abençoe, e te de juízo enquanto estamos fora. Sem queimar a casa em! - Minha mãe diz, saindo do quarto. -

   Mike- Não prometo nada. - Digo, e logo esculto um "tchau" de meu pai, e respondo da mesma maneira. Essa noite será longa. -

   

12/03/2017 | 20:58

 

   Passei uma hora procurando ligação entre os casos, descobri que existe até um site sobre isso. No site, eram "fans", da criatura misteriosa. Eles diziam que era ele que resolvia os casos, que era um Super Herói. Casos, mais casos, mistérios, mais mistérios, Fans, mais fans, inimigos e... Mais inimigos.

   Agora estou deitado em minha cama, apenas assistindo em meu computador.  Quando passa para o próximo capitulo,a Netflix faz a bendita pergunta, "Tem Alguém Assistindo?", e eu terei que levantar.  Clico no botão, e quanto, volto, a calça grande de moletom me faz tropeçar.

   Quando tropeço, minha mão bate na parede, e piso no chão com tanta força, que caio. Ao cair, fecho os olhos bruscamente por causa do impacto. Começo a escultar pequenos barulhos de engrenagens. Abro os olhos devagar, e vejo o chão embaixo da minha cama se recolhendo! E-eu encontrei a passagem secreta! Percebo dois buracos, um na parede, e outro no chão!

   Olho para dentro da passagem, era grande e funda, uma verdadeira queda livre, até que esculto uma voz afeminada gritando. 

   - Tarik, você não vai descer!? - Agora que eu vou! Tenho que descobrir quem é ela, e quem é esse tal de Tarik! Me deito no chão, fecho os meus olhos com muita força, junto meus braços formando um "X", e começo a girar até embaixo da cama, e quanto chego, começo a sentir que não avia mais chão! Apenas paredes! Abro meus olhos e vejo que estou caindo. Até que aparecem diversas coisas, que em minha opinião não deveriam estar aqui! Pontas afiadas, laminas, lazers! E assim grito:

   Mike- ALGUÉM DESLIGA ISSO!!! - Fecho meus olhos com força novamente, e esculto barulho de engrenagens, e as armadilhas somem. Abro meus braços e pernas timidamente, apenas pelo medo, até que vejo ao fundo, um enorme trampolim! Jogo minhas pernas para frente, até que sinto colidir com o trampolim. Pulo diversas vezes, até parar, e assim que abro, não acredito no que vejo... U-um laboratório! 

   - Não olhe agora, mais eu vou fritar a sua cabeça!!! - Assim que me viro, algo cai em minha cabeça, e antes de cair, vejo uma mulher com uma... FRIGIDEIRA NA MÃO!? - Nunca mexa com uma mulher que tem uma frigideira! - Ok... Depois dessa (ainda bem) apago.

     

      

   


Notas Finais


HOIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

To viciada em Undertale! E esse cap foi daora né galera? Falem a vdd! DEMOREI MUITO MAIS ACABEI! AGORA TENHO QUE IR MONAMIS, TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...