1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon and The Sun >
  3. Where I go?

História The Moon and The Sun - Where I go?


Escrita por: InuYashaS2-Keh

Notas do Autor


Felizes, chorosos, indecizos?

Capítulo 1 - Where I go?


Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun - Where I go?

The Moon and The Sun

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

1° capítulo: Where I go?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Uma garota de longos cabelos negros como o corvo e olhos azuis como a mais bela noite sem estrelas estava correndo, correndo de seu provável destino. Sem pais, casa, abrigo, amigos, nada nem ninguém que pudesse ajudá-la neste mundo cruel. Corria como sua vida dependesse disso, corria por uma chance de vida melhor, porém para onde ela poderia ir? Era isso que se perguntava todo instante em que dava um passo, a floresta densa e escura deixava apenas alguns meados de luz da lua escapar por suas frestas, o chão era coberto por folhas secas, a garota usava um capuz negro para melhor ocultação, corria com uma velocidade sobre-humana, mas mesmo assim logo seria atingida, sabia disso pela proximidade de seu agressor. Pressentia sua energia se esvaiando e logo o tal ser a capturaria, como uma presa que está fugindo de seu caçador. Por um mínimo descuido, ela tropeça em um tronco, seu fim? Não se sabe ao certo, fechou fortemente os olhos como um sinal de dessistência, esperou a dor dilacerante atingir-lhe e logo seu sangue estaria jorado e seus olhos não mais haveriam brilho. Uma lágrima quente escorreu por seu rosto, depois de tudo que passou, viveu... Terminaria assim sua vida? Esse era seu destino? Morrer tão jovem com apenas dezessete anos por fazer dezoito em poucos meses e infelizmente, acabaria assim, em um piscar de olhos, uma caida, uma lágrima... Ouvesse um som de uma lâmina, pássaros alção vôo fazendo grunidos pela densa mata. Sangue, o doce sangue vermelho derramado pelo chão antes negro, estava vermelho escuro, como um vinho, uma taça quebrada que foi deixada cair por uma mão não muito átua.

 

 

 

 

   A garota virou-se para trás para ver o que ocorrera, sua capa estava manchada do sangue de dois seres, um, era seu caçador, que estava com uma espada encravada em seu coração, o outro, era Edgar, aquele que á criou como seu pai, que nunca teve... Agora estava sem corpo, sem vida, os olhos da garota se encheram de lágrimas, mesmo que com a vida se esvaiando Edgar ainda pôde se pronunciar, seu último suspiro séria aquele.

 

 

 

 

-Fuja, e saiba que você foi como uma filha para... Mim...

 

 

 

 

   A vida se esvaiou e ele parou de respirar, não mais havia vida em ambos os corpos mortos naquela noite, a garota começou a correr, seu destino poderia piorar? Impossível! Correu com todas as suas forças se distanciando o quanto pudia, escorreu em uma ladeira e ficou se segurando com apenas uma mão, sua visão ficando turva e suas forças no limite, a queda era enorme, pela névoa á baixo não se dava para ver o fundo, havia perdido tudo, tudo! Deixou sua mão escorregar e seu corpo entrou em inércia, caindo lentamente para dentro da névoa densa...

 

 


Notas Finais


goxti? até o próximo com tempo indeterminado :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...