1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon Next Door >
  3. Girls Night In

História The Moon Next Door - Girls Night In


Escrita por: Parklife

Notas do Autor


Oi, e Feliz Ano Novo pra vcs ❤❤❤
O próximo vai ter Moonie e vai ser melhor!
Bjs, boa leitura!

Capítulo 4 - Girls Night In


Sábado à noite chegou e fui com Nathalie na casa da Mary e da Alice. 

- Boa noite, meninas!- a Sra. Smith nos atendeu. 

- Boa Noite, Sra. Smith!- a cumprimentamos e ela nos mandou entrar.

- Elas já vêm receber vocês. Mary! Alice!- ela gritou em direção a escada. Mary desceu e nos abraçou, animada, e Alice veio em seguida, chamando Nat pra brincar com ela.

- Fique a vontade, Barb! Posso te chamar assim? - ela disse e eu subi com ela até seu quarto, ajudando ela a levar a bandeja de lanches e o suco. 

- Claro, Mary!- respondi- Que quarto lindo!- o quarto dela tem uma decoração bonita e delicada, e uns posteres do Elvis, um dos Beatles e alguns de atrizes e atores famosos.

- Obrigada!! - Mary disse.

Depois de uns minutos, a campanhia tocou e Mary foi atender. Peggy e Edith chegaram, e nos cumprimentamos. 

- E aí, o que vamos ouvir hoje?- Edith perguntou. 

- Hoje a Barb escolhe!- Mary falou.

- Então tá. Heat Wave da Martha and The Vandellas. Vocês gostam?- eu disse.

- Gosto!!- Edith respondeu.

- Claro. Adoro a maioria das girl groups aliás! - Peggy comentou.

- Então nós todas já temos algo em comum!- Mary disse. 

- Mudando de assunto, o Keith nos chamou para dar um passeio segunda lá no centro da cidade, vocês vão? - perguntei. 

- Eu quero! - Mary falou, empolgada.- O Pete vai, não é?- ela perguntou, enquanto as outras riram, maliciosas, em questão de segundos. Acho que agora entendi o que Keith queria dizer.

- Provável, Mary! E se me permite dizer,até que vocês combinam.- eu disse e ela virou os olhos, não contendo o riso.

- Até você!- ela disse.- Eu quis dizer, porque eu gosto muito de falar com ele, sobre música, artes e muitas coisas assim,ué.

- Sim, e o Keith disse que podemos ir naquela exposição de arte moderna. - eu completei, empolgada.

- Olha, eu não sei se vai dar, eu tenho aulas de reforço.- Edith comentou, chateada.

-Eu também tenho que estudar, infelizmente. Já comecei o ano apanhando em Matemática. - Peggy disse. - Mas Mary, não minta! Sabe que aqui não temos segredos. O que você acha do Pete?-  Peggy questionou.

- Olha, tá bom, vocês venceram.- ela corou.- Ele não é só inteligente, culto e toca guitarra, mas é alto, bonito e... Eu gosto muito dele.- ela suspirou.

- Awwnn.- eu, Peggy e Edith exclamamos em coro.

- Me convida pro casamento!- Eu brinquei.

- Mas, meninas, eu não tenho certeza que ele gosta de mim! De repente ele só aprecie minha compania.- ela disse, insegura.

- Disso eu não entendo muito, mas... Ele te olha diferente, sim.- Edith comentou.

- Concordo!- disse Peggy, pegando um sanduíche - Humm, mas agora a conversa está ficando interessante! Gostaria de saber sobre você, Barb.

- Conta!- Mary disse, empolgada.

-Eu?? Não, eu só admiro alguém... - comentei, indiferente por fora, mas a minha mente apontou para alguém.

- Hummm, sou eu que fico só nos sorrisinhos com o Moon.- Edith me interrompeu, rindo.

- Ah, Edith! Ele é bem humorado, não tem como ficar séria perto dele.

- E eu que me ajeito toda quando ele se aproxima.- Peggy comentou, brincando com o colar.

- Não,meninas acho que sou eu, né?- Mary disse, divertida.

- Ah, tá bom.- me rendi.- Eu gosto do Keith. Ele é divertido, tem um olhar adorável. Ai, como lidar com isso?- corei.- Eu nunca vi um garoto desse modo tão intenso antes. 

- Hmmm, acertamos de novo!- Peggy disse e Edith riu. 

- Ai ai... Então você me entende, Barb!- Mary comentou.- E te digo,amiga, não tenha medo de se apaixonar! Faz parte...E o que eu sei do Keith é que ele é um rapaz muito legal. Meio doidinho às vezes e bem festeiro também - "Sério? Vou descobrir mais sobre isso...", pensei-  mas enfim, torço por você. 

- Mas, gente, eu ando bem confusa. Eu sinto que ele tem algum interesse em mim, mas e se... Ele voltar com a Kim?- refleti.

- Ele teria que ser muito idiota pra isso... Eu duvido!- Peggy comentou.

- Ele não vai! -Mary disse. 

- E você, Peggy, gosta de alguém?- Perguntei.

- Olha só, eu gosto de garotos,gosto muito inclusive. Só que nenhum conseguiu me "aquietar" até agora.- ela disse, divertida e eu abri a boca num "O", rindo. -Sou paqueradora, prefiro me divertir mesmo. 

- Tinha que ser tão direta, Peggy? Disfarça esse atrevimento um pouco. - Mary comentou, se fazendo de chocada.

- Sem segredos com a Barb! Então, mas meus pais não sabem disso, nem os adultos da vizinhança!- ela disse, fazendo sinal pra que eu não espalhasse isso por aí.

- E nem minha mãe vai saber! Senão, não vai querer que eu tenha uma "má influência" por perto. Ela é bem conservadora. - eu disse e ela riu.

- Bom, nós já acostumamos com esse jeito assanhado dela!- Edith comentou e Mary assentiu. 

- Eu não sei ser assim, eu sou uma romântica incurável.- Mary comentou, sonhadora.

- E eu nunca me apaixonei, e prefiro só admirar os garotos de longe mesmo. Edith disse.- Um dia vou namorar, mas por enquanto tenho mais interesse em meus estudos,ouvir meus discos,ler.

- E olha que admiradores não faltam pra ela.- Mary observou.- Ah, mocinha, e aquele amigo do Keith, como é o nome? Roger. Ele não te chamou a atenção, não?

- Roger Daltrey? Fala sério,Mary, aquele exibido, todo metido a popular?- Edith falou, indignada.

- Humm, ok, acredito! - Mary disse, fazendo uma careta engraçada

- Ah, relaxa, Edith, eu juro que não andei flertando com ele. Vai nessa!- Peggy disse e Edith atirou uma almofada nela, que riu.

Ficamos um tempo escutando o disco e depois fomos ler revistas de moda. Comentávamos sobre as tendências novas de estilo, os vestidos curtos e os penteados bem altos e vi que Mary entende bastante de estilo.

- Vocês viram isso?- Mary comentou.- As saias estão cada vez mais curtas! Aqui diz "Tendência jovem para o verão londrino."

- Que diferente! Ousado.- Peggy comentou.

- Eu nunca usaria!- Edith comentou.

- Minha mãe nunca me deixaria usar! Que absurdo!- rimos.- E amei esse cabelo aqui!

Edith colocou o disco Surfer Girl dos Beach Boys e escutei atentamente, pensando em como eu poderia falar sobre o disco com Keith.

- Os Beach Boys são muito bons!- Edith disse.

- Nunca tinha ligado muito pra eles, mas algumas faixas são incríveis. E... O Keith ama essa banda. - Comentei.

- Hummm, entendi.- Peggy comentou. - Quer ter um assunto com ele!

E então conversamos mais sobre moda, música, cinema e sobre a escola. Mais tarde começamos a cantar e fizemos um pequeno concurso de talentos ao som de uma coletânea de rock n'roll que a Peggy trouxe, que acabou em várias risadas porque todas somos bem desafinadas.

Nos divertimos bastante e o tempo passou bem rápido, e quando fui ver já era hora de voltar pra casa.


Notas Finais


Obrigada por lerem e comentarem!!
Ouçam Martha and The Vandellas, sério :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...