1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Dangerous Love In The World >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História The Most Dangerous Love In The World - Capítulo 1 - Prólogo


Escrita por: NandaSalvatore

Notas do Autor


Não vou seguir exatamente a cronologia de como as coisas aconteceram no Guns n Roses.
O casal principal é Slaxl, se não gosta, não leia.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo



Nos últimos meses, Slash vinha passando por uma série de bandas de rock pela Sunset Strip. Em todas, ele havia se divertido e tendo bons momentos tocando com os outros caras, mas nenhuma delas era a banda certa, a que combinava perfeitamente com o blues de sua guitarra. Ele e Steven Adler, que era um grande amigo seu, saíram da última banda na noite passada.  Como nunca, encontravam a banda certa, decidiram que era hora de montar a sua própria. Mas veriam isso no dia seguinte, esse dia era dia de beber e curtir um pouco no Rainbow. Eles juntaram os trocados que ainda tinham e foram para lá. Era perto de onde eles moravam, por isso chegaram rapidamente.
—Será que essa banda é boa? -Steven questionou apontando para o cartaz que estava na porta do Rainbow naquela noite. 
—Hum....Hollywood Rose...-Slash disse reticente ao pegar o cartaz da banda que iria se apresentar naquela noite. —Tanto faz...-Deu de ombros. -O que eu quero hoje é beber! -Um sorriso se desenhou em seu rosto coberto de sua cabeleira cacheada. 
—Pode crer! -Steven deu uma risada e pediu duas cervejas para garçonete quando eles se sentaram em uma mesa um pouco afastada do palco. —Mas eu quero ouvir a banda! Curtir um bom rock enquanto bebo! -O loiro falava empolgado como sempre enquanto dava uma golada na cerveja que a garçonete acabara de trazer.
Slash pegou sua garrafa também e, em um só gole, bebeu metade de seu conteúdo e ele estava apenas começando. —Eu sei, Steve! Mas vamos mudar de assunto...-Falou enquanto acompanhava, com o olhar, os movimentos de uma moça loira que acabara de chegar no bar. Ela era absurdamente bonita!
—Uau, que gata! -Steven falou em um tom alto e também passou a olhá-la de forma maliciosa. -Você tem que ir lá falar com ela, se não eu vou! -Disse em tom de brincadeira ao amigo.
—Nem vem! Eu vi primeiro! -O moreno deu uma risada, pegou a garrafa novamente e terminou-a em um gole, então, ele a pousou sobre a mesa. Olhou para a garota, ela estava olhando para a mesa onde os dois estavam. Slash piscou para ela. Nesse momento, a tal banda desconhecida entrou no palco, o som parecia bom. Ótimo, teriam uma noite melhor ainda. -Essa é minha deixa...-Olhou para o Steven fazendo referência à garota. Slash se levantou, mas não foi a lugar algum. Algo além da bela garota havia chamado a atenção dele. Era a voz do vocalista. A forma como ele cantava era incrível. -Uau! -Exclamou e olhou para o Steven. —Esse cara é demais!
—Ele é mesmo, precisamos dele para a nossa nova banda! -O loiro concordou e já estava arquitetando mil coisas em sua mente. Steven era muito sonhador e já estava imaginando uma banda fenomenal, o que divertia o amigo.
—Menos, Steven! Ele já tem uma banda... -Estava sendo mais pé no chão, afinal, ter gostado daquele vocalista, não significava que eles o teriam na banda.
—Para de ser tão pessimista, Slash! Olha lá... -Falou enquanto apontava para o palco. -Esse guitarrista é bom, tipo muito bom!-Fazia referência ao rapaz branco, de cabelos escuros, não muito compridos. Ele usava uma camisa branca de manga comprida e um colete preto, fumava sem parar um cigarro atrás do outro, provavelmente eram baseados, mas ninguém se importava com isso. -Mas esse...-Apontou para o outro guitarrista, que naquele momento, fazia seu solo. —...não é que seja ruim, mas, cara...Você é bem melhor do que ele! -Deu uma risada. —E eles também precisam de um baterista porque esse cara aí parece que tá batendo lata!
Steven não parava de falar, contudo, o Slash não estava mais prestando tanta atenção, apenas acenava positivamente com a cabeça enquanto olhava para o palco. O cantor magricelo e ruivo havia capturado a sua atenção. A forma como ele cantava era fora de série, ele possuía tanta energia e atitude no palco e havia mais alguma coisa nele, algo que Slash não entendeu direito. Caminhou em direção ao palco, sendo seguido pelo Steven, ficando mais próximo do mesmo e passou a observar o ruivo. Sentiu um estranho arrepio quando o rapaz olhou em sua direção, seus olhos eram tão verdes e seu olhar intimidador e ao mesmo tempo era sedutor. "Mas o que? Que diabos você pensou, Slash? Sexy? Tá ficando maluco?" Ele se repreendeu mentalmente. Nem tinha bebido o suficiente para ficar bêbado, talvez, fosse um efeito tardio da heroína que havia consumido mais cedo, ou, talvez, fosse aquele lado dele que ele vinha tentando reprimir sem muito sucesso há algum tempo. Passou o show inteiro hipnotizado pelo ruivo, pela forma como ele se movia, por sua voz estridente, por seu corpo....Ele era absolutamente lindo!
 "Que seja, preciso conseguir drogas". Esse foi o primeiro pensamento que surgiu quando o show acabou, precisava se livrar de seus pensamentos por aquele tal belo vocalista. E, na Sunset Strip, não era difícil conseguir drogas ilegais, não mesmo. Na realidade, era muito fácil, nem precisou sair do Rainbow para isso. Conhecia todos os fornecedores da região. 
—Ei, cara, o que você tem? -Seus pensamentos foram interrompidos pela pergunta do Steven. —Tudo bem que os caras são bons, mas não precisava ficar babando como se eles fossem o Aerosmith! -Fez piada e riu como sempre.
—Não fiquei babando! -O moreno retrucou enquanto saía de perto do palco indo na direção de um cara sentado numa mesinha num canto.
—Sei, sei! -Deu de ombros e o seguiu, também queria drogas, provavelmente mais do que o amigo, que não o respondeu.
Chegaram até o traficante e foram direto ao ponto, ninguém se importava com o comércio de drogas por ali, não tinha necessidade de ser discreto.
—Heroína...-Slash falou de uma vez, enquanto retirava o dinheiro de sua carteira.
—O mesmo de o dele... -Uma voz rouca e notavelmente embriagada se manifestou logo em seguida e o moreno reconheceu o rapaz. Era o guitarrista que acabou de se apresentar, aquele que o Steven tinha dito que era bom. —Ah...e um pouco de maconha também...
—Ei, cara, adorei sua banda! -Steven foi o primeiro a quebrar o silêncio.
—Ah, valeu! -O rapaz abriu um sorriso discreto. Olhou pada o loiro e não demorou para perceber que ele e o seu amigo também deveriam ser músicos, provavelmente, ele já os tinha visto em alguma casa de show pela Sunset Strip. —Você toca também, não é?
—Sim, eu toco bateria e o Slash...-Apontou para o amigo, mas não conseguiu finalizar, sua frase foi cortada pela chegada do outro guitarrista da banda. 
—Só avisando, eu to fora, Izzy!  -Tracii falava algo e parecia irritado. —Não aguento mais o maluco do Axl!
—Espera, o que aconteceu dessa vez? -Izzy questionou depois de respirar fundo. Sabia que o amigo de infância era complicado e vivia causando problemas em todas as bandas, tinha que ter muita paciência para conviver com ele, às vezes, era estressante, mas de forma geral valia a pena, ainda assim, conseguia entender a raiva do Tracii.
—Ele é doido, você sabe disso! Totalmente doido! Eu fui dizer a ele que ele não podia mais continuar com esses atrasos dele e que no próximo, ele estaria fora e ele quebrou a minha guitarra! Esse cara é maluco, eu não aguento mais!
—Eu sei, o Axl é complicado, eu tenho vontade de quebrar a cara dele às vezes, mas pensa melhor...-Tentou fazê-lo mudar de ideia, não estava afim de procurar outro guitarrista, ele e o Tracii já estavam entrosados. Cada vez que alguem saía da banda, era como se eles tivessem que voltar para o que início.
—Não, não tem como! Pra mim já chega! Vocês que procurem outro guitarrista, alguém que seja doido o suficiente para aguentar o Axl porque nem chapado eu consigo mais aturar! -Berrou e saiu andando batendo os pés com raiva. 
Izzy fechou os olhos e deu um longo suspiro antes de voltar a fitar os dois rapazes com quem estava conversando antes. —Desculpem, problemas na banda...-Deu de ombros, enquanto enrolava um baseado. —Acho que nós precisamos de um novo guitarrista.
—Ele é ótimo! -Steven apontou para o Slash, sem nem perguntar se devia "oferecê-lo" daquele jeito. Contudo, sabia que deveria fazer isso, porque se não o fizesse, o Slash também não iria, o moreno conseguia ser irritantemente tímido em alguns momentos. —Não é, Slash?
—Eu acho que sim, tanto faz... -O moreno respondeu meio sem jeito, não era muito bom com palavras, nunca foi.
—Ótimo, precisamos de um guitarrista, não quer aparecer no ensaio amanhã? -Ofereceu apenas por oferecer. Não estava muito interessado, aquele rapaz não parecia exatamente o que eles estavam buscando, mas eles meio que estavam ficando sem opção. O Axl tinha acabado de estragar tudo com o melhor guitarrista que eles já tiveram e quando achavam alguém bom ou o Axl não gostava ou a convivência com ele se tornava impossível e a pessoa saía fora alguns dias depois.
—Ah, tudo bem! Eu vou! -Slash acabou concordando. Seria um máximo fazer parte daquela banda, embora, achasse que era mais provável que não desse certo.
—Legal, cara! -Izzy sorriu com o baseado nos lábios, pegou um pedaço de papel e anotou o endereço. —Te vejo amanhã, a propósito, sou Izzy Stradlin!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...