1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Dangerous Love In The World >
  3. Come As You Are

História The Most Dangerous Love In The World - Come As You Are


Escrita por: NandaSalvatore

Notas do Autor


Oi, consegui escrever rápido esse capitulo
Nem acredito kkkkk
Esperp que gostem <3

Capítulo 30 - Come As You Are


Kurt ficou encarando, pensativo,o papelzinho com o telefone de Axl por um bom tempo. A letra do ruivo era bonita e convidativa. Queria ligar, mas não sabia se devia. É claro que se o Axl lhe passou seu número era porque queria que ele telefonasse, mas mesmo assim. Com certeza, ele devia se achar, afinal, estava ficando famoso e, pelo que se noticiava sobre o rapaz, ele era uma pessoa extremamente difícil. Ainda assim, ele era muito bonito e o loiro se sentiu atraído por ele desde o primeiro momento em que o viu. E bem, ele não teria outra oportunidade de encontrar com aquele ruivo, afinal, no dia seguinte, estaria retornando para Seattle. Recebera outra proposta para se apresentar mais uma noite em Los Angeles, mas, de fato, nem ele, nem o restante da banda ficaram muito interessados. Não gostaram em nada do exagero de West Hollywood e das bandas, em sua maioria, de glam metal, que se apresentavam pelos clubes da Sunset Boulevard. Aquilo não combinava nenhum pouco com o estilo do Nirvana e tampouco com as suas músicas. Eles não tinham nada a ver com o excesso de maquiagem, cabelos exageradamente longos e músicas com letras estúpidas sobre festas e garotas. Era tudo muito entediante, a não ser pelo Guns N' Roses, tudo bem que eles não tocavam mais nestes lugares, mas tinham começado ali, contudo, era uma ótima banda, era autêntica e tocava um bom hard rock, muito distante de toda aquela chatice e repetição do glam. E bem, eles tinham um vocalista absolutamente lindo, alguém com quem o Kurt adoraria transar.
Acabou ligando, com aquele seu ar de quem não se importava com nada, mas se importava, é claro. Se ele não atendesse ou lhe desse um fora, não iria ligar, claro que não. Mas o ruivo o atendeu e foi absolutamente educado e simpático, contrariando suas piores expectativas. Kurt era um tanto quanto pessimista, mas não tinha como negar que as coisas estavam correndo exatamente como ele tinha imaginado. Axl o convidou para ir até o seu hotel, afinal, era o lugar onde eles teriam mais privacidade, sem repórteres e fãs os rodeando. E também era o local perfeito para o que o loiro tinha em mente para aquela noite. Não conseguia parar de pensar em como seria foder aquele ruivo todo. Mordeu o lábio inferior se deliciando com aquele pensamento. Ainda assim, não de arrumou para o encontro, nem nada, não era exatamente a pessoa mais vaidosa do mundo e não iria mudar. Pegou uma calça jeans clara, surrada e cheia de rasgos nos joelhos e na altura das coxas e a vestiu, complementou vestindo uma camisa quadriculada de manga cumprida e de flanela e calçou um All Star preto igualmente velho, meio gasto, os amarrou de qualquer jeito e era isso. Despediu-se dos dois outros caras que formavam o Nirvana junto com ele e seguiu em direção ao hotel cinco estrelas onde o vocalista do Guns N' Roses estava hospedado. Quase vinte minutos depois, o rapaz chegou, foi até a recepção, de onde ligaram para o quarto do ruivo, anunciando a visita, que ele autorizou prontamente à subir.  Kurt atravessou o lobby do hotel em direção ao hall dos elevadores e pegou um que já estava parado naquele andar, selecionando o vigésimo primeiro andar. Observou a vista panorâmica do elevador até que este parou no andar selecionado, abrindo suas portas. O loiro seguiu em direção ao apartamento de Axl e bateu na porta e esperou, por quase um minuto, até que ele o atendesse. O ruivo estava extremamente bonito, ao contrário do Kurt, era muito vaidoso, ele vestia uma calça de couro preta, que ficava justa em seu corpo e uma camiseta vermelha, repleta de furinhos, que deixava seu peitoral à mostra. Os cabelos ruivos estavam escovados e algumas mechas caíam por sua face. O loiro respirou fundo, encantado com a visão, mas não demonstrou, apenas manteve aquela sua expressão tão corriqueira de "tanto faz".
—Hey, Kurt, tudo bem? -Axl quebrou o silêncio com sua voz rouca, abriu um sorriso para o rapaz e deu um passo para o lado, deixando o caminho livre para que o rapaz entrasse em seu quarto. 
O quarto do ruivo não estava exatamente arrumando, principalmente do depois do surto que ele teve assim que chegou, quebrando uma parte da mobília, que ainda estava pelo chão. Kurt ergueu uma sobrancelha ao ver a cena, mas se limitou à isso, não dizendo nada a respeito. Ele mesmo havia destruído o próprio quarto de hotel onde estava hospedado.
—Eu estou bem...-Respondeu após um breve momento de silencio. O loiro caminhou até o sofá de couro preto e sentando-se ali, deu uma boa olhada para Axl, o devorando com o olhar, e retomou a conversa. —...pensei que você não fosse me atender.
O ruivo sentou-se ao lado dele, na outra ponta do sofá. Acendeu um baseado e ofereceu ao rapaz, que o olhou com uma cara que queria dizer "sério que você vai me oferecer maconha? Não tem nada melhor aí?". Não, não tinha nada além de maconha, fazia algum tempinho que Axl não consumia nada a não ser isso, nem mesmo cocaína, que ele gostava, ele estava consumindo, só uma vez ou outra antes de algum show, mas não era o caso daquela noite, por isso, simplesmente ignorou o olhar do rapaz, que era um tanto quanto pedante. A verdade era que nenhum dos dois ali tinham exatamente uma personalidade fácil de se lidar, tanto Axl quanto Kurt eram pessoas complicadas e um tanto quanto problemáticas, talvez, exatamente por isso eles combinassem. —...bem, eu também achei que você não fosse me ligar. 
—Eu não ia...-Kurt admitiu enquanto mexia nos botões da sua camisa de flanela. —...mas eu mudei de ideia... -Abriu um meio sorriso, o fitando de um jeito malicioso. —...acho que eu fiquei curioso para saber porque o Axl Rose me deu o telefone dele...
—Eu gostei da sua banda...-O ruivo respondeu após dar um longo trago em seu cigarro. —...é a melhor coisa que eu ouvi em muito tempo. -Estava sendo sincero, ele realmente tinha gostado da sonoridade da banda e como era diferente de tudo que ele já tinha ouvido, se eles lançassem um álbum, com certeza, iria comprar.
—Ah...-O loiro murmurou um pouco decepcionado, não era exatamente aquela resposta que ele pretendia ouvir. —...eu não acho que a minha banda seja tudo isso...-Deu de ombros, não era muito autoconfiante e muito menos achava que o seu som era tão bom assim. Ele nem se importava com isso, compunha as músicas da forma que queria e as tocava como queria, não ligava muito para ser o melhor nem nada assim, também nem pensava em se tornar famoso nem nada. Estava bem desse jeito.
—Deveria achar...-Axl sugeriu, mas achou que não iria fazer a menor diferença. Deu uma boa olhada para o loiro, não era difícil de notar que ele não se importava com nada disso e era ótimo assim porque Axl também não. Entendia exatamente como era porque também não ligava para que os outros pensassem ao seu respeito, a diferença era que o ruivo era bem mais ambicioso do que o loiro. Ele realmente queria o sucesso, arrastar milhares de pessoas para os seus shows, achava tudo isso muito legal, muito embora, se irritasse com a fama e com a falta de privacidade que ela lhe proporcionava. —...mas não foi só por isso que eu te dei meu telefone....-Axl completou, seus olhos verdes fitaram os olhos azuis de Kurt com certa malícia. —...eu gostei de você.
—Gostou como? -O loiro o lançou um olhar interessado, quebrou a distância que havia entre eles, aproximando seu corpo do corpo do ruivo. Não esperou por uma resposta, puxou Axl pela cintura, o trazendo ainda para mais perto e o beijou ardentemente, sendo correspondido imediatamente. Manteve uma das mãos o segurando firme perto de si e a outra deslizou pelas costas do rapaz, seguindo em direção a sua nuca, fazendo uma carícia gostosa, continuou até seus cabelos, os segurou com força entre seus dedos num puxão e depois, apenas os acariciou levemente. Axl, por sua vez, levou ambas as mãos ao peitoral de Kurt, o acariciando até achar não era suficiente, precisava aprofundar aqueles toques. Tinha que livrar-se do tecido que cobria o corpo do loiro, desabotoou o primeiro botão da camisa dele lentamente, o segundo, o terceiro, deliciava-se conforme tinha mais acesso ao peitoral nu do rapaz, porém não era suficiente, segurou a camisa dele com ambas as mãos onde já tinha sido aberta e deu um puxão, o que abriu todos os demais botões de uma vez. Colocou ambas as mãos na pele do rapaz e acariciou, desceu uma das mãos por aquele corpo delicioso, lhe causando vários arranhões, que, embora não fossem fortes, marcavam a pele branca com facilidade. Os lábios de ambos se separaram tempo suficiente apenas para que Kurt também despisse o ruivo de sua camisa e depois se colaram novamente, selando outro beijo, mais quente e mais intenso do que o primeiro. Os lábios do loiro se separaram dos lábios do ruivo, foram descendo em um caminho quente em direção ao pescoço onde depositou alguns beijos, arrancando gemidos de Axl. Deu um chupão, marcando a pele do rapaz e continuou trilhando beijos pelo corpo do rapaz, o explorando com a língua e com carícias. Seguia pelo peitoral do rapaz, o acariciava com a ponta dos dedos e o beijava, ora dava lambinhas nas linhas que seus músculos definiam. Conforme descia no corpo de Axl, os gemidos se tornavam mais frequentes e mais altos, nunca tinha ouvido alguem alguém gemer tão alto, ainda assim, sorriu em sua pele, adorando saber que o deixava daquele jeito, tão excitado. Então, num gesto de provocação, vez o caminho de volta, subindo novamente em direção aos lábios do rapaz, mas não o beijo, deu uma mordidinha no lóbulo de sua orelha, a acariciando com a língua e, em seguida, sussurrou em seu ouvido.
—Será que dá para gemer mais baixo? Eu não gosto de escândalos. 
O ruivo o olhou surpreso e um pouco irritado, nunca alguém tinha lhe mandado gemer mais baixo, mem fazia sentido, mas aquele loiro era bem diferente dos demais homens com quem ele já tinha transado. Era um pouco presunçoso e adorava provocá-lo só podia ser isso. Kurt abafou um risonho ao perceber a reação do rapaz, achou que ele ficava ainda mais gostoso e atraente se ficasse irritado. Deu-lhe outro beijo no pescoço e algumas mordidinhas, percebendo que o ruivo, o obedeceu, afinal, seus gemidos estavam bem mais contidos. Axl não iria respondê-lo, apenas o puxou, com certa violência, pelos cabelos, para um beijo. Sua língua invadiu os lábios do loiro, abrindo passagem e se entrelaçando a língua dele, ditando um ritmo intenso e luxurioso. Ambas as suas mãos deslizaram para as costas de Kurt, cravando suas unhas ali e o arranhando conforme percorria seu corpo. As mãos de Axl continuaram explorando o corpo do seu loiro, indo em direção aos seus braços e peitoral, continuou suas carícias até chegar na calça jeans, ele a abriu, liberando a ereção do rapaz, levou uma das mãos ao membro pulsante e começou a masturbá-lo enquanto os dois ainda se beijavam. Kurt franziu os músculos da testa, se deliciando com aquela carícia tão gostosa e provocante. Seu beijo se tornou mais ávido e continha os seus próprios gemidos. Deixou que o ruivo o estimulasse um pouco até fazê-lo se deitar no sofá, o beijou novamente e foi distribuindo beijos por todo seu corpo, evitando apenas a região, em seu peitoral, que possuía um curativo. Não entendeu o porque disso, afinal, o corpo inteiro de Axl repleto de marcas e precisava de curativos. Imaginou o tipo de sexo que o rapaz devia fazer, mas não se importou, não estava nem aí para isso, concentrou-se apenas naquele corpo delicioso que lhe provocava os desejos e pensamentos mais libidinosos possíveis. Desceu mais até a calça que ainda vestia o ruivo e a tirou, junto com a cueca box, a jogando em algum canto do quarto. Abriu um sorriso safado ao ver o membro ereto e o abocanhou de uma vez, o chupando com vontade enquanto massageava suas bolas. O ruivo mordeu o lábio inferior com força para não gemer, tirando um pouco de sangue de si mesmo com aquele ato. Fechou os olhos, contraindo os músculos da face, delirando com o que era feito com ele. Contudo, o loiro parou, não queria que seu amante gozasse ainda. Vez com que ele se virasse, se posicionando de quatro. Apreciou a visão, deliciando com o corpo dele, com aquela bunda arrebitada se oferecendo para ele, conforme o ruivo dava algumas reboladas. Acariciou as nádegas do rapaz e lhe deu alguns tapas antes de o penetrar, introduzindo seu membro dentro dele aos poucos. Começou a estocar nele, começando com movimentos mais lentos e aumentando gradativamente a sua intensidade, sentindo que o rapaz ia rebolando com ele acompanhando o seu ritmo. Todo o corpo do loiro deliciava-se com isso, seu membro latejava no interior do ruivo, ele era incrivelmente gostoso. Axl estava sentindo tanto prazer, mas tentava conter seus gemidos, gemia baixinho, mas, vez ou outra soltava um gemido bem alto ou um gritinho abafado, o que excitava o loiro, que percebia que o ruivo estava delirando tanto quanto ele. Levou a mão direita ao membro do rapaz e ficou mastubando-o até senti-lo gozar. Debruçou o corpo sobre o dele, lhe dando alguns beijos nas costas e, sem seguida, atingiu o orgasmo também. Kurt se sentou no sofá, exausto, sua respiração estava ofegante e as batidas de seu coração iam se acalmando aos poucos. Axl se sentou ao lado dele e o loiro o puxou para mais perto, deixando que apoiasse o rosto no seu peitoral. Os dois ficaram assim alguns minutos e, depois, foram para a cama dormir um pouco.


Notas Finais


E ai? O que vocês acharam?
Não tava planejado colocar o Kurt na historia mas vocês ficam dando ideia kkk agora ta ai kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...