1. Spirit Fanfics >
  2. The mother of my daughter >
  3. Passado cruel!

História The mother of my daughter - Passado cruel!


Escrita por: fifthmajestosas

Notas do Autor


OI BANDIPUTA! Dezembro está passando tão rápido, ontem era dia primeiro e hoje já é dia oito. MISERICÓRDIA!

Bom, capítulo de leves pequenininho só para não deixar vocês sem nada por muito tempo. Não tenho muito que falar, até porque eu falo muito em todas as notas. Só queria pedir um favor a vocês, eu queria que vocês me ajudassem a divulgar a fanfic. Não vai ser nada demais, FOQUEM AQUI: Vocês que tem twitter se puderem me ajudar, queria que vocês usassem a tag #FanficTMOMD junto com o link da fanfic. Sério, eu nunca tive uma fanfic onde as pessoas comentassem em outra rede social e é um sonho para mim. Vocês não precisam só divulgar, podem comentar, falar da fanfic no twitter também com a tag. Vai ser muito importante para mim, porque qualquer coisa boa que eu vejo aqui eu sirvo como inspiração e fico feliz, aí dou para vocês coisas boas. Bom, é só isso mesmo.

Ah, eu dou dicas de música quando eu escrevo o capítulo com a música, mas nesse eu escrevi sem música e então não tenho nenhuma dica, sorry!

Boa leitura!

Capítulo 8 - Passado cruel!


Camila POV.

- Shawn, vem aqui comigo... – chamo por ele que logo coloca a filha no chão e me segue.

- O que foi Camila? – ele pergunta quando estamos em uma distancia suficiente do quarto para que ninguém nos ouça. – Você não vai conseguir me fazer ficar longe da minha casa e da minha filha.

- Primeiro, minha casa e minha filha; segundo, se você  continuar me enchendo o saco, sendo que eu não quero a sua presença aqui, eu vou pedir o divórcio. E ainda te tiro a presidência da empresa do meu pai.

- Camila larga de ser infantil! Pedir divórcio só por que eu disse uma coisa um pouco desnecessária? Eu não reconheço mais você!

- Uma coia um pouco desnecessária?! Eu não me lembro de quando que você se tornou tão ridículo e hipócrita.

- Você que está sendo ridícula! Você acha mesmo que eu iria te matar...?

- Não sei! Vai que você matasse se tivesse acontecido algo mais grave com a Kendall. Se você não me der esse tempo para engolir isso, eu vou ter o resto da minha vida para engolir, mas longe de você.

- Você não seria capaz, eu sei disso.

- Não, pelo contrário, você sabe que eu seria capaz.

- Você precisa de mim Camila, sem mim você não é nada.

- E está aí mais uma coisa nojenta que eu vou ter que engolir de você. Você que precisa de mim! A casa que você mora, é minha; o lugar que você trabalha, é a minha herança; cada passo que você dá ou é pra mim ou para Kendall. Você acha que quem aqui é ninguém sem o outro?

- Para, por favor, Camila!

- Você não está me dando motivo para parar Shawn. Agora, sai da minha casa logo.

- Eu vou ficar aonde droga?

- Ah Shawn, existe milhares de hotéis em Nova Iorque, esse não vai ser um problema.

- Eu posso pelo menos ir ao meu quarto pegar algumas coisas?

- Sim. E não volta para se despedir de Kendall, vou dizer que você já foi. Eu só quero voltar te ver depois da viagem para Disney, você me entendeu?

- Infelizmente.

- Passar bem...

Ele sai pisando duro e eu volto para o quarto. Eu não posso chorar e nem me sentir culpada, foi ele que pediu por isso. Se eu não der essa dura nele, eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele depois de ele ter dito que me mataria com toda a seriedade e raiva com que ele disse. Ontem Shawn me tratou muito mal, aquilo foi um acidente, e eu preciso de um marido para me ajudar, não para atrapalhar ainda mais quando algo ruim acontece.

- Cadê o papa? – Kendall pergunta ao me ver entrar.

- Ele teve que sair às pressas para resolver algo no emprego, filha.

- Eba!

- Ham?

- Papa é chato, ele não ia deixar eu acabar de ver meus presentes porque aqui só tem mulher, e ele ia pedir para mim ir ver filme com ele.

- Ai meu Deus... – sento perto de Kendall. – Está quase acabando aqui.

Eu não gosto de mentir para minha filha, e nem gosto de vê-la sentindo falta do pai, mas nesse verão isso vai ser inevitável.

- Dinah, quando acabarmos preciso falar com você. – Dinah olha para mim com um olhar engraçado e continua a abrir os presentes.

- E eu preciso falar com você, Camila! – Lauren franze o cenho na minha direção e eu me tremo toda, eu sei do que ela quer falar, mas eu não quero falar disso.

- Nossa! Vocês estão parecendo àquelas séries criminais, quanto quero falar com você... – Ally diz ao colocar um presente na caixa onde estamos guardando todos os outros.

- Me Deus, parece que nunca vai acabar! – abro mais um presente.

- Ninguém mandou você convidar mais de duzentas pessoas, agora aguenta!

- Cala a boca Dinah.

 

Passamos quase à tarde interia olhando presentes e os guardando. O quarto de Kendall está uma bagunça, não tem lugar para mais nada. O closet dela vai ter que ser feito mesmo. Karolinne disse que tinha alguns presentes no meu e no quarto de Kendall, mas como eu esperava, nesses também havia presentes pra caralho. Kendall ganhou tanta coisa, acho que nesse ano não vou precisar dar uma peça de roupa ou um brinquedo para ela. Ela ganhou até maleta de maquiagem profissional, a menina com cinco anos já tem isso. Agora são umas cinco horas, já dei banho em Kendall, nós fizemos um lanche muito gostoso que Ally preparou e agora estamos na sala, todas de menos Ally que já foi para casa.

- Esses últimos dias eu tenho ficado mais aqui do que na minha própria casa. – Lauren brinca com Kendall no colo.

- Essa casa esses últimos dias ficou parecendo uma praça, fazia tempo que aqui não tinha tanto entre e sai.

- E então Camila, o que você tinha pra me falar? – Dinah pergunta enquanto acaricia a perna de sua m mulher que está sobre ela.

- Ah, é sobre a viagem de verão...

- Eu já te disse, semana que vem. Já está tudo combinado, não?! Até com Lauren e Ally eu já combinei.

- Sim, é que o Shawn não vai ir.

- Ah, graças a Deus... – Dinah olha para Kendall e tampa a boca.

- Por que o papa não vai ir mama?

- Ele vai ter que viajar para resolver coisas da empresa.

- Ah, ele nunca pode fazer nada em família.

- Filha, não diz isso, ele tem que trabalhar.

Fico tão triste por ter que fazer minha filha passar por isso, mas foi Shawn que pediu por isso, eu não queria, mas não dá para deixar passar essa.

- Além do mais vai ir todo mundo Ken, eu, tia Mani, tia Ally, sua dinda chata, os seus primos... você não vai nem sentir falta daque...

- Dinah! – chamo atenção de Dinah antes que ela xingue Shawn, minha irmã não gosta muito dele.

- Daquele seu pai... – ela ri para mim.

- Eu queria que ele fosse.

- Irão ter outras viagens filha, mamãe promete que na outra o seu pai vai ir.

- Então tá...

- Zayn também não vai tá gente! – Lauren avisa.

- Olha aqui, vocês decidem quem vai e quem não vai porque amanhã que eu vou comprar todas as passagens e reservar os quartos no hotel.

- Só não vai Shawn e Zayn mesmo, o resto vai. – digo.

- Troy vai, Ally? – Dinah belisca a perna de Ally que antes estava se entretendo com seu celular.

- Ai desgraçada! – ela passa a mão aonde Dinah beliscou. – Ele e as crianças vão sim.

- Eu vou pagar a passagem e as coisas lá só para as crianças tá?

- Eu já sei...

- E Camila, vou pagar só para Kendall.

- Dinah, você já disse isso.

- É porque sei lá, você sabe que eu gosto de tudo certo!

- Tá bom mulher!

- Não levanta a voz comigo não, eu acabo com a tua vida.

- Coitada!

Estamos assistindo um documentário de animais, mas está tão chato que nem estamos prestando muito atenção, só Kendall que adora essas coisas. Estou empolgada para essa viagem, passar um pouco do verão em Disney com a minha filha vai ser tão bom. Só fomos lá uma vez, e foi tão rápido que nem aproveitei, e também Kendall era bem mais nova. Faz tanto tempo que não viajo com as meninas, já era hora. Eu e Lauren vamos sem os nossos maridos, e eu só quero ver no que isso vai dar.

- Camila, podemos ter aquela conversa agora? – Lauren senta perto de mim e eu tenho aquele mine frio na barriga.

- Claro! – levanto e então vou para fora, Lauren me segue.

- Bom, eu preciso saber sobre aquela mulher, o que ela fez para você, para Dinah...

- Aquela desgraçada foi a primeira namorada de Dinah e a única mulher que eu já tive alguma coisa.

- Como?! – Lauren arregala os olhos e fica boquiaberta.

- Ela namorava com Dinah e comigo ao mesmo tempo, mas nós duas não sabíamos. Em certo momento ela fez nós descobrimos que namorávamos a mesma mulher para brigarmos, ela nos queria brigadas e queria ter nós duas ao mesmo tempo. Eu nunca entendi, mas ela fez isso e acabou com a nossa vida, e principalmente a de Dinah. Dinah a amava muito, eu e Dinah no começo brigamos, mas depois entendemos que a culpa não era nossa. Dinah começou a se cortar e tentou se suicidar uma vez. Eu e Dinah não contamos uma para outra que estávamos namorando uma mulher porque Dinah não queria se assumir lésbica e nem eu bissexual. Foi um dos piores momentos da minha vida, além de ter uma irmã depressiva, tinha uma ex-namorada que passou a me odiar e a fazer de tudo para acabar com a minha vida e com a vida da minha irmã.

- Meu Deus!

- Desde então eu e Dinah não escondemos nada uma da outra, aquilo nos deu mais força apesar de tudo que passamos. Aquela mulher acabou com a adolescência da minha irmã, criou feridas nela que nunca serão curadas e é por isso que eu a odeio tanto.

- Eu não sei nem o que dizer!

- Eu quero te pedir uma coisa.

- O que?

- Não se aproxima daquela mulher!

- Mas, eu não vou me aproximar.

- Ela vai vir atrás de você, ela vai tentar acabar comigo de novo, e não quero passar pelo que passei.

- Camila, você não vai passar! Eu estou aqui e não vou deixar nenhum mal acontecer com você. – Lauren se aproxima de mim e me abraça. Ela me aperta com força e eu começo a chorar em seu ombro. Ela passa a mão no meu cabelo e repete no meu ouvido que está tudo bem. Anna Thompson é a pior lembrança que eu tenho de toda a minha vida, eu odeio aquela mulher com todas as forças que eu tenho. – Eu sempre vou estar aqui para te proteger, eu te amo, muito! – Lauren me abraça ainda mais forte e as lágrimas já pararam de descer. Me desaproximo dela e limpo as minhas  lágrimas.

- Obrigado Lauren. Eu também te amo!

- Vamos voltar para sala?

- Sim!

Sigo Lauren que vai na minha frente. Quando chegamos na sala, vejo Ally mostrando algo para Kendall no seu celular e Dinah mais Normani assistindo algo na tevê que eu não faço a mínima ideia do que seja. Sento perto de Lauren e então assistimos o que o casal está assistindo. Dinah olha para mim e faz uma cara de desconfiada e depois sorri, aposto que minha irmã já está sacando alguma coisa.

- A preguiça bateu aqui! Vamos fazer alguma coisa antes que eu durma... – Dinah levanta.

- Piscina? – Ally sugere.

- Desde que seja com biquíni, sim.

- Piscina! – Kendall pula no sofá do chão toda feliz, essa menina adora piscina.

Eu sabia que essas garotas não iam ficar o resto da tarde nessa sala assistindo tevê.

Lauren POV.

Passei um dia delicioso na casa de Camila, nós brincamos na piscina, assistimos mais filmes, foi muito divertido. Eu não estava completamente feliz por causa daquela história que Camila me contou, aquela Anna é um demônio, e eu só quero distancia dela. Zayn veio me buscar, e agora estou acabando de se despedir das meninas.

- Você quer carona, Dinah? – pergunto ao abraçá-la.

- Não, eu e Mani vamos dormir aqui. Você sabe que Camila brigou com o Shawn né...? – afirmo com a cabeça. – Vamos ficar para fazer companhia.

- Ah sim!

- Tchau meu amor da minha vida! – dou um abraço apertado em Normani.

- Tchau minha coisa branca!

- Te amo!

- Eu também!

- Amor da dindinha, tchau! – dou um beijo em Kendall que está no colo da mãe.

- Tchau dinda! Amanhã você vai vir aqui?

- Talvez, não sei.

- Eu quero que você venha...

- Eu vou ver se eu venho. Te amo tá?

- Tá! Eu também te amo.

- E você... – abraço Camila e começo a falar em seu ouvido. – vê se cuida e não fica pensando naquela pessoa, te amo!

- Te amo também.

- Tchau!

Entro no carro e dou um beijo em meu marido, isso é tão estranho porque eu acabei de dizer que amo a mulher que estou me apaixonando. Como é horrível essa situação!

- E então?! – Zayn dá partida.

- Então o que? – dou tchau para as meninas.

- Kendall voltou bem para casa?

- Sim, voltou sim.

- Camila e Shawn estão de boa?

- Não! Ela pediu essa semana e mais a semana da viagem para que ele fique longe dela, aí ele não vai à viagem.

- Nossa! Ele foi muito duro com ela, mas...

- Mas nada Zayn, o que ele falou não é coisa que se fale para uma mulher. Se você falasse isso comigo, amanhã você já estaria fora de casa.

- Ainda bem que eu não tenho essa coragem!

- Ainda bem mesmo!

 

O caminho para casa foi rápido e tranquilo, não tinha muito transito e eu também não moro muito longe de Camila. Zayn foi colocar o carro na garagem e eu estou entrando em casa. Pronto, lar doce lar. Eu dormi naquela cadeira no hospital e estou acabada. Corro lá para cima. Uma vez dentro do meu quarto, jogo a minha bolsa em cima da cama e me dispo para tomar banho. Entro no toalete e ligo a banheira, me enrolo no roupão para esperar. Vou até a minha cama e pego dentro da minha bolsa o meu celular, sento e ouço o barulho dos passos de Zayn. Tenho milhares de mensagens, não pego nesse celular desde a véspera do aniversário de Kendall. Preguiça de ler, vou deixar para depois.

- Dois dias sem dormir em casa, você estava querendo me enlouquecer?

- Ah Zayn, para. Aniversário da Kendall né...

- Eu estou morrendo de saudades! – ele se aproxima de mim e apoia sua mão na cama para me beijar. Sua boca é molhada e ele beija muito rápido, levanto enquanto o beijo e ele me abraça.

- Eu também estou, mas eu preciso de um banho!

- Posso tomar com você.

- Não! Eu preciso namorar com aquela banheira e não quero um ménage.

- Engraçadinha, só não demora muito...

- Você acha mesmo que eu não vou demorar? – sorrio para ele e então entro de volta no toalete. Tiro o roupão e jogo um óleo de banho na banheira que já está no ponto para mim entrar. Uma vez dentro dela, relaxo. Isso era tudo o que eu precisava nesse momento.  Nada melhor do que um banho de banheira depois de tudo que eu passei na Residência Cabello’s. Pode parecer que não, mas uma criança te cansa muito e eu só ajudei a Camila e estou quebrada.

Quando estou no banho eu penso em tantas coisas. A viagem para Disney vai ser perfeita, nada de marido – tirando o da Ally -, uma viagem praticamente de amigas. Eu estou até agora abalada com o que Camila me disse, aquela Anna foi tão nojenta. Eu posso imaginar a dor das duas quando elas descobriram tudo, não é nada fácil descobrir que sua irmã namora com a mesma pessoa que você. Eu só não entendo como ela trabalha na empresa do pai da Camila, isso que eu não entendo. Camila ainda precisa me esclarecer algumas coisas, mas eu não pedi ali naquele momento porque ela estava fragilizada. Eu queria passar o resto da noite aqui, estou com tanto medo de negar a Zayn alguma coisa na cama, mas eu acho que não vou querer fazer nada com ele. Não estou mais tendo por ele aquele fogo e paixão que eu tinha antes, e ele não merece isso. Isso é tudo tão horrível.

- Amor, você não ficou triste ressentida com o que o Shawn disse né? – Zayn aparece pelado no toalete e vai escovar o dente.

- Não, mas Zayn, você sabe que eu quero tomar banho sozinha.

- Calma, eu só estou escovando o dente para deitar.

- Mas você está pelado.

- Ah pelo amor de Deus Lauren, quem está aí? Eu durmo pelado todo dia.

- Ah é, desculpa amor! Eu estou com a cabeça nas nuvens.

- Nem percebi... – ele termina de escovar os dentes e então sai do banheiro.

Eu tinha até me esquecido das manias do meu marido, que péssima pessoa eu sou. Eu estou com muito medo, sempre que está calor igual está hoje ele dorme pelado – algo que não é muito normal, mas der normal Zayn não tem nada –, e então nós transamos. Mas eu não quero transar com ele, minha cabeça está lá com a Camila. Olha a roubada que eu fui me meter! Você é uma idiota Lauren, idiota! Eu dormi fora dois dias, e essa semana nós ainda não transamos, ele deve estar desesperado. Eu não vou transar sem querer, e essas coisas são tão difíceis. Eu nunca pensei em trair o meu marido, e mesmo que eu ainda não tenha encostado na Camila para fazer amor, eu estou o traindo pensando em outra pessoa. Eu não fui educada assim, eu fui educada para ser sincera e fiel, não uma vadia que transa com o seu marido enquanto pensa na bunda da amiga. Ah Lauren, você está ferrada...

Saio da banheira depois de um banho relaxante – na medida do possível –, me enxugo e coloco o meu pijama. Quando volto para o quarto, Zayn já está dormindo. Ufa! Ele está praticamente descoberto, todo esparramado na cama segurando o seu membro, Zayn às vezes é tão homem das cavernas. Passo o meu creme e desligo o meu celular porque eu quero dormir essa noite inteira. Deito lentamente na cama e me cubro, virando de braço para o lado do criado, onde desligo o abajur. Quando estou quase viajando para outros mundos, sinto uma mão acariciar minha coxa... Merda! 


Notas Finais


COMO ESTAMOS?

Não é por mal não, mas Lauren é muito trouxa de ter um Zayn Malik na sua cama nu e não quer dar loucamente para ele, francamente... Bom, esse capítulo é para vocês verem o quanto Lauren ESTÁ DESESPERADA DE AMOR POR CAMILA que nem querer dar mais pro marido gato dela ela quer. Ah, também mostrei para vocês o que Anna fez para Camila então podem odiar ela, obrigado! Não sei quando vou voltar, eu posso voltar amanhã, daqui uma semana, não sei. Eu escrevi esse capítulo nessa manhã, comecei às dez horas e terminei as duas – porque eu enrolei pra caralho – e estou postando agora, então eu nunca sei quando vou postar de novo, posso voltar a escrever outro capítulo agora e postar hoje mesmo, mas isso não é provável.

Lembrem-se de usar a tag #FanficTMOMD no twitter, é muito importante para mim. Eu imploro! Vocês podem dar uma tweetada com o link da fanfic e depois tweetar coisas sobre ela, se você gosta ou não, falar sobre os personagens, etc. Quando eu entrar no twitter eu juro que vou dar RT com a minha conta (@allysnizer) em tudo que eu ver na tag. Vou ficar muito feliz se eu ver algumas coisas lá! Enfim...

Até breve, ama vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...