1. Spirit Fanfics >
  2. The mother of my daughter >
  3. MARATONA! Me and my girls!

História The mother of my daughter - MARATONA! Me and my girls!


Escrita por: fifthmajestosas

Notas do Autor


OI GENTE OI GENTE EU CHEGUEI DFUIFNGVRNRGFIGNGINIG!!! HOJE TEM UMA SURPRESA LINDA PARA VOCÊS! MARATOOOOONAAAAAAAA!

Sim, vou passar a tarde escrevendo e postando os capítulos aqui! Vão ser no mínimo cinco capítulos só hoje, VOCÊS ESTÃO PREPARADOS? Eu não tenho muito o que dizer, e eu agradeço pelos comentários no recado passado, E QUEM DISSE QUE ESSA FANFIC VAI CABAR??? EOEM! Vem muito mais por aí. Os capítulos da maratona estarão pequenos, mas também né, não sou nenhuma máquina de escrever! Espero que gostem!

A PLAYLIST DO CAPÍTULO TÁ MUITO SELENATOR, PORQUE SÃO DUAS MUSICAS DO REVIVAL:

Hands to myself – Selena Gomez

Body Heat – Selena Gomez

Se alguém não gosta dela, eu aconselho mesmo assim a escutar porque ficou muito bom. E é isso, aproveitem essa maratona.

Boa leitura!!!

Capítulo 10 - MARATONA! Me and my girls!


Lauren POV.

- Zayn, hoje eu não estou bem, por favor!

- Ah Lauren... – ele chega perto do meu ouvido. – Eu estou com tanta saudade de você, isso é maldade.

- Zayn, por favor! Eu só quero dormir...

- Okay! – ele se vira e chega para lá com um pouco de raiva, estou me sentindo uma pessoa horrível.

Eu estou morrendo de sono, e rápido caio no sono.

 

(Play: Hands to myself)

Quando acordo Zayn não está mais na cama, ele já deve ter ido trabalhar. Tive uma noite ótima, dormi muito bem, eu estava precisando descansar assim. Os últimos dias foram muitos corridos, tiveram muitas informações, e eu pensei que iria enlouquecer. Aquela festa de Kendall foi uma loucura, depois o que aconteceu no final, depois no hospital, o passado de Camila com Anna, a viagem para Disney, Brasil... são tantas coisas que eu fico até doida. Eu sei que tem mais algumas coisas que Camila não me contou ontem sobre Anna, e eu tenho algumas perguntas também, mas naquele momento eu não disse nada porque ela tinha ficado mal, mas temos que conversar mais ainda. Falando em Camila, ela me mandou uma mensagem.

Camila; Lauren, bom dia! Vem aqui hoje? Dinah quer falar da viagem... [Mensagem enviada às: 10:38AM]

‘Eu vou sim, não tenho nada para fazer, que horas eu posso ir?’ [Mensagem enviada para Camila, às 11:14AM]

Camila; Pode ser meio dia? [Mensagem enviada às: 11:16AM]

‘Okay, só vou me arrumar’ [Mensagem enviada para Camila, às 11:17AM]

Quando termino de responder Camila, começo a ver as outras mensagens das outras pessoas. São tantas que se eu responder todas só vou acabar dez horas da noite, não posso ficar longe do meu celular por tanto tempo assim. Minha mãe mandou uma mensagem pedindo para eu atender ao telefone ontem, e depois pediu desculpas por não ter ido à festa de Kendall, porque eles estavam viajando. Respondi com um okay. Tem mensagens de trabalho, pedidos de books, tem até gente querendo me contratar para fotógrafa pessoal, eu em. Um número que me mandou uma mensagem me chama atenção, ela mandou pelo whats app, vou até a sua janela e visualizo o que mandou.

: Lauren!!! Sou eu, Anna, falei com você no hospital. O Zayn me passou o seu número. [Mensagem enviada às: 09:16AM]

: Não consigo esquecer os seus olhos, e nem você! [Mensagem enviada às: 09:17AM]

Puta que pariu! Eu respondo ou não respondo? Ai que merda.

‘Oi Anna!’ [Mensagem enviada para Anna, às 11:25AM]

‘Eu não tenho pensado muito em você porque sou uma mulher ocupada, e eu até preciso sair agora’ [Mensagem enviada para Anna, às 11:25AM]

Nossa, eu sou uma cavala! Mas essa coisa merece desprezo...

Anna; Nossa! Podia ser menos sincera? Garota doida. [Mensagem enviada às: 11:27AM]

Doida é você sua puta!

‘Não sou doida, e sinceridade é o meu segundo nome, se você é falsa não posso fazer nada!’ [Mensagem enviada para Anna, às 11:28AM]

Anna; Garota, você me conhece? [Mensagem enviada às: 11:28AM]

‘O suficiente para não querer ter nenhum tipo de contato com você. Eu preciso sair agora, passar bem!’ [Mensagem enviada para Anna, às 11:29AM]

Bloquear ou não? Não! Seria um pouco infantil.

Anna; Você é maluca! Coitado do Zayn... [Mensagem enviada às: 11:30AM]

Não respondo! Se ela faz mal a Camila, ela faz mal a mim. Nunca que eu teria algo com a pessoa que fez o que ela fez com Camila, ela não merecia isso. Essa Anna é um bicho! Agora eu preciso me arrumar e arrumar esse quarto para ir à casa da Camila. Quando termino tudo, estou vestindo um short escuro curto com uma camiseta branca, o cabelo amarrado e calçando um tênis que eu nem reparei a marca. Tranco a casa e vou até a garagem para tirar o carro, a casa da Camila não é tão longe da minha, mas eu não quero ir a pé.

 

Uma vez na casa de Camz, Karolinne me atende. Karolinne é um pouco velha, tem o cabelo escuro com algumas mechas brancas, é alta e tem um porte de mulher madura. Ela já passa dos quarenta e poucos, mas tem cara de trinta.

- Oi Lauren, as meninas esperam por você! – ela me dá passagem.

- Obrigado Karolinne! – entro e escuto barulho vindo de fora, essas peixes devem estar na piscina.

Quando chego lá em fora, vejo Camila, Dinah, Normani e Kendall nadando. Elas parecem estar se divertindo muito, e a minha vontade é de tirar a roupa e pular ali. Vejo Camila segurando Kendall sorrindo e me derreto toda. As duas juntas é alo tão bonito que eu até me arrepio.

- Tira essa roupa e vem logo babona! – Dinah grita e me dá um susto, essa desnecessária.

- Eu estou sem biquíni. – chego mais perto da piscina.

- Se você não entrar logo eu subo aí e te jogo com roupa e tudo, larga de frescura!

- Ai tá bom! – tiro a minha roupa começando pelo short, e quando termino de tirar a camiseta vejo que Camila está me olhando um pouco estranho. Esse meu corpo nunca decepciona! Dou uma risada safada para ela que fica toda vermelha, Dinah olha para mim e para ela e revira os olhos. Camila já deve ter contato tudo para irmã, porque não é possível.

(Play: Body Heat)

Pulo na piscina e quando vejo tem alguém puxando minha perna, é Normani. Começo a brincar com ela e com Dinah. Graças a Deus essa piscina é rasa e bate um pouco abaixo dos meus seios, consigo dar pé, que emoção! Camila está deixando Kendall nadar sem ajuda, apenas com a ajuda da boia. Essa criança nada tão melhor que eu, que vergonha.  Vou até elas e Camila aperta a minha bunda por debaixo da água.

- Eu vi você me secando! – digo em seu ouvido uma vez que Kendall foi para a outra ponta da piscina, eu estou boquiaberta com essa coisa de cinco anos nadando desse jeito.

- E tem como não secar? – ela sorri para mim e vai até a filha. – Segura ela aí Lauren. – Camila avisa e eu me preparo. Ela empurra Kendall que pega impulso e chega perto de mim, Normani pede por Kendall e eu a empurro para ela, depois Normani empurra Kendall para Dinah, que empurra para Camila, e então fazemos um quadrado na piscina e começamos a brincar com a menina que se diverte muito. Ela dá gargalhadas a cada empurrada, os pezinhos dela mexendo são tão fofos, essa aí tem futuro na água!

- Chega! – Kendall para na mãe depois de um bom tempo brincando. – Estou cansada! – diz ela recuperando o fôlego com a mão no coração, como ela é fofa!

Nós quatro estamos rindo como doidas. Isso foi muito divertido! Normani e Dinah se beijam e eu fico olhando elas se beijarem e percebo como é bonito o amor de uma mulher com outra mulher. Olho para Camila e leio na boca dela um “Nossa vez irá chegar!”. Me arrepio toda, essa garota só pode estar brincando comigo.

- Vamos sair gente? – pergunta Dinah.

- Sim! – todas concordamos e então saímos.

Secamos-nos com as toalhas que Karolinne preparou e então sentamos na varanda que dá entrada para a sala para tomar sol. Dinah e Normani tem muito corpo, a coxa de Dinah é um absurdo, e na barriga da Normani dá para lavar roupa. Camila também tem corpo, só não tem muito peito, mas o resto... eu não reclamo do meu corpo, porque eu gosto dele. Acho que se tivesse algum homem aqui ele não iria ficar muito bem, porque não dá. Kendall foi brincar com um colega que veio visitá-la, a mãe dela não quis entrar, mas deixou a criança aqui. O menino é muito fofo, tem os olhos verdinhos e é loiro, uma coisa linda! Eles foram brincar no mine-parque que Camila fez para Kendall, essa menina tem tudo.

- Então cabritas... – Dinah chama a minha atenção e a de Camila que antes estourava uma espinha minha. Dinah está deitada no sofá que tem aqui com a cabeça na perna de Normani, e Camila veio sentar no meu colo, estamos em uma cadeira muito espaçosa. Casais formados?! Ai, para Lauren! – Nós vamos viajar cedo, os quartos estão reservados e as entradas para os parques também. Consegui posseiras Vips e então vamos passear até no núcleo da Disney. Uma semana é o suficiente para nos divertir?

- Claro que é sua burra! – Normani mexe na cabeça de sua mulher, é piolho gente?

- Tá com piolho Che?

- Cala a boca, Camila! E você vai mexer na sua bunda. – Dinah tira a mão de Normani da sua cabeça e senta em forma de índio. – Compramos tanta roupa em Paris que meu Deus do céu! Eu vi um negócio em uma vitrine em um shopping de lá que você iria amar. – Dinah diz para mim.

- Por que não comprou?

- Caro daquele jeito, tá louca?!

- Até parece Dinah...

- Eu comprei. Está em uma das malas, você vai amar!

- As malas estão aqui, não estão?!

- A desesperada! Não, só duas, as outras eu deixei em casa porque aqui já tinha muita bagunça da festa.

- Ata! Mas esse trem está em uma dessas malas?

- Esse trem?! Falta de respeito. Não vou te dar porra nenhuma também!

- Ai, desculpa meu amor.

- Falsa! E não tá não Camila, larga de ser afobada.

- Ah, vai pescar...

- Sossega Camila! – empurro sua cabeça e volto a tentar tirar um cravo das suas costas. Quem tem cravo em costa gente?

- Eu e Mani vamos ficar com um quarto, você e Lauren com um, Ally e Troy com outro e as crianças em mais um. Tem problema Camila? Zayn e Lauren, você e Shawn iriam ficar em um, mas já que eles não vão...

- Ah sim, okay! – Camila olha para mim e sorri de canto a canto, meu coração está pulando tanto.

- E não vai ter problemas a Kendall ficar com as crianças porque Meghan e Pietro já são grandinhos e vão cuidar dela e de Rogan. – Normani que antes mexia no celular diz, e depois volta pra ele.

- Me dá essa merda aqui! – Dinah pega o celular da mão dela e parece que ela o desligou. - Sua viciada, uma social dessa e você aí mexendo nessa coisa.

- Sua chata! – Normani empurra Dinah.

- Você vai ver chata...

 - Eu estou tão empolgada! – Camila mexe no meu colo e eu dou um tapa no braço dela porque doeu em mim.

- Eu também! – Dinah volta a deitar na perna de Mani. – Eu estou planejando essa viagem desde mês passado e para ela ficar melhor o Troy podia deixar de ir também porque ele é chato, igual o Shawn e o Zayn fizeram. Vocês do jeito de arrumarem uma mulher e serem felizes, ficam com essas coisas chatas aí. Eu não sei nem porque existe homem, podia ser assim, todos os homens gays e a reprodução pudesse ser por casais homossexuais, e tudo ser LGBT. Os casais hétero que deviam ser proibidos pela Bíblia, são tão chatinhos. Imaginem o mundo gay que lindo seria, eu até me candidataria à presidência dos Estados Unidos e proibiria o casamento hétero aqui e nas outras nações, iria ser perfeito.

- Nossa, que mulher retardada que eu fui arrumar!

- Cala a boca Normani! Retardada é você.

- Ai meu Deus! – Camila começa a morder o meu pescoço porque eu estava fazendo cócegas nele, essa menina é doida.

- E vocês duas aí... quando irão assumir esse romance?


Notas Finais


Então, como estamos?

Bom, é o primeiro capítulo da maratona, mas não sei se vão ter mais de três porque já são uma hora e eu fiquei mexendo no twitter ao invés de postar, MAS EU VOU CORRER AQUI. Hoje tem Billboard woman in music e foi um péssimo dia pra fazer maratona, mas já que comecei, vamos lá...

Até daqui a pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...