1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. BFF's

História The Mystery've A Name - BFF's


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Hey morecos

Capítulo 46 - BFF's


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - BFF's


  Depois de passar por varias lojas de vestidos SunHee finalmente aprovou um, ele era longo e vermelho, caia perfeitamente sob meu corpo, andamos mais um pouco e compramos sapatos e por incrível que pareça uma lingerie, segundo Sun "Nunca se sabe quando o vestido vai rasgar no meio da festa" mas todos sabemos que ela não estava pensando nisso quando me forçou a comprar aquilo.
  Depois de comprar o que realmente interessava fomos fazer comprars como amigas-ir em todas as lojas do shopping, provar todas as roupas e não comprar nada-por incrível que pareça foi divertido, depois de almoçar assistimos um filme que estava em cartaz e andamos no shopping, voltei para a casa dos meninos de taxi, o taxista me perguntou se eu estava bem e me disse para tomar o remédio, eu não sei como ele sabia mas fiquei agradecida por ele me lembrar, se eu não tomasse os meninos provavelmente me deixariam de castigo.  
  Cheguei no meu destino e me despedi dos taxista, quando entrei todos me olhavam com uma cara brava, inclusive Jungkook.


_Que isso? Resolveram brincar de gangue de rua?-Perguntei observando-os.


_Seu celular-Falou Hoseok.


_O que tem ele?-Perguntei.


_Olha-Falou Suga.


  Encarei eles por alguns minutos e depois fiz o que me foi pedido.


27 Chamadas perdidas


50 Mensagens Perdidas


(Fudeu)


_Por que me ligaram tanto?


_Medicines-Falou Namjoon em inglês.


_Eu tomei, eu juro-Falei com as mão para cima.


_Deixa eu ver a cartela-Falou Tae.


_Até você TaeTae?-Ele forçou o olhar-Ta,Ta.


Peguei a cartela de remédios e entreguei ao mesmo.


_A bom-Ele falou me devolvendo.


_Eu falei que ela tomaria os remédios, vocês desconfiam de mais da garota-Falou Jimin sentado em uma banqueta do outro lado da sala.


_Pelo menos uma pessoa confia em mim nessa casa-Falei.


_Só uma mesmo-Falou Yoongi.


_Nós realmente achamos que você não iria tomar-Falou Jin vindo da cozinha com uma tigela na mão.


_O cheiro esta ótimo Jin-Falou Namjoon.


_Venham comer-Respondeu Jin depois de sorrir para RM.


  Todos se sentaram a mesa e o ambiente que até segundos antes era intimidador se tornou completamente quente e acolhedor.
  Começamos a comer e como o cheiro aquilo estava maravilhoso.


_O fato do Jin ter esses dotes culinários me deixa tão feliz-Falou Hoseok com a boca cheia.


  Todos concordamos.
Eu estava comendo tranquilamente quando um Jungkook que estava ao meu lado me cutucou, dei um pulo e olhei para o mesmo, ele aproximou a boca da minha orelha e sussurrou: "Eu sei que você só tomou os remédios porque alguém te obrigou".
  Engoli um seco o olhei confusa, como ele sabia? Ele sorriu como resposta e todos a mesa nos encararam.


_Na mesa não gente-Falou Jimin.


_Seu pervertido, não é nada disso-Respondi.


_É sobre a (S/N) nã..-Tampei a boca de Jungkook com a mão o impedindo de terminar de falar.


_É sobre....nada, esquece gente-Tentei mudar o rumo da conversa.


_Ta-Olhou Jin desconfiado-Vamos comer em paz gente, deixa a intimidade dos dois entre eles. 


 Um pimentão era menos vermelho do que eu.
  Depois de comer fomos nos arrumar para dormir, eu e Jungkook estávamos dormindo em camas separadas, segundo Jin, o Jungkook iria me amassar e eu não esta em condições para isso ainda, na verdade eu ja estava muito boa, não sentia mais nenhuma dor e nenhum mal estar, eu estava ótima fisicamente e psicologicamente mas os meninos insistiam em me tratar como um bebê, principalmente Namjoon, ele sempre me perguntava como eu estava minha mente, isso me ajudou muito a melhorar.   


(...)


  Acordei um pouco tarde com Jin me trazendo chá no quarto.


_Bom dia-Disse.


_Boa Tarde né mocinha-Ele me respondeu rindo.


_Vocês estão me acostumando mal, aqui você me cozinha de tudo, como eu vou voltar a comer meus lamens instantâneos(Miojo)?


_É só não voltar, fique aqui com a gente, não vejo necessidade de você ir embora, pelo menos aqui eu acompanho sua saúde física e Namjoon sua saúde mental.


_Vocês são mesmo uns amores, mas eu preciso voltar para o campus, vocês tem uma vida, uma carreira, uma privacidade e uma imagem a manter, imagina se a mídia descobre que tem uma garota morando com sete garotos.


_Realmente, iria dar um grande problema-Concordou ele.


_E nós não queremos problemas agora-Completei rindo.


_Bom, de qualquer maneira eu vou sair com os meninos, Tae ira voltar mais cedo então não se preocupe em ficar sozinha, tem comida na geladeira-Ele disse chegando perto de mim-Até mais minha pequena-Ele depositou um beijo em minha testa e saiu.


  Por incrível que pareça, esses pequenos atos que me faziam amar cada vez mais eles, a preocupação constante de todos com a minha pessoa.
  Levantei da cama depois de tomar o chá de Jin e tomei banho, vesti uma roupa confortável e fui até a sala, estava mesmo vazia, peguei um livro da pequena biblioteca de Namjoon e me sentei no sofá para ler, com meu pijama branco, uma coberta e um livro eu fiquei algumas horas, até meu estômago dar sinal, me levantei e peguei a comida que Jin havia dito, esquentei, comi e lavei a louça, por mais que eles me proibissem de fazer qualquer serviço de casa eu insistia e muitas vezes fazia escondido.
  Voltei ao meu ninho no sofá e continuei a ler, não muito tempo depois ouvi o barulho da porta abrindo.


_Sentiu minha falta?-Perguntou Tae se jogando do meu lado.


_Mas é claro-Falei irônica-Os meninos não vieram com você?


_Não-Ele falou de uma maneira engraçada-Vem levanta.


_Por quê?


_Vamos sair, preciso cortar meu cabelo, você vai comigo, te ver ai lendo me deu uma energia negativa.


_Eu gosto de ler-Questionei.


_Que deprimente (S/N), vamos logo.


_Ta bom, vou trocar de roupa então, me espera aqui.


  Sai correndo para o quarto ouvindo um "Não corre, você esta doente" do Taehyung, coloquei uma roupa apresentável e fui ao encontro do meu amigo.


_Vamos?-Perguntei.


_Vamos!-Ele disse animado.


  Pedimos um taxi e fomos ao salão que o garoto frequentava, como sempre fomos conversando e cantando, o que tirou risadas do motorista, ao chegarmos la Tae se sentou e pediu para que a moça cortasse só as pontas, depois de analisar as revistas do local resolvi mudar o visual também.   


_TaeTae?-Chamei.


_Diga amor do meu coração.


_Será que se eu platinar vai ficar legal?


_Meu Deus, vai! Muito legal! Por favor faça!-Ele me implorou.


_Okay-Respondi rindo.


  Mostrei a moça o que eu desejava e ela ficou contente em fazer o que pedi, depois de um tempo de espera ela terminou e o resultado realmente foi impressionante, ao olhar no espelho avistei uma mulher forte e confiante, uma mulher poderosa, uma mulher capacitada, por um momento senti que podia qualquer coisa, eu não era mais aquela adolescente com as pontas azuis, minha presença exigia o mínimo de atenção e respeito e eu.....gostei disso.  


_Ficou muito gata!-Gritou Tae ao ver o resultado.


_Gostou?-Perguntei.


_Adorei! Ta um mulherão, estou impressionado.


_Obrigada TaeTae-Falei um pouco tímida.


  Pegamos o taxi e fomos embora, quando chegamos vimos as luzes acessas o que comprovou que os meninos estavam em casa, assim que abrimos a porta avistei os meninos totalmente distraídos, menos Jungkook que se encontrava ausente.


_Quem é essa ai?-Perguntou Yoongi totalmente distraído com  seu celular.


_Cade a (S/N)?-Perguntou Hoseok que olhava algo no celular de Yoongi.


_Sou eu-Falei e todos me olharam ao ouvir minha voz.


_(S/N)??-Perguntou Jimin assustado.


_Eu mesma-Falei rindo.


_Vo-você ta muito gata!-Exclamou o mesmo.


_Obrigada-Falei um pouco tímida.


_Nossa!-Falou Namjoon ao me ver.


_O que o Taehyung fez com o meu bebê? Ela esta parecendo uma mulher adulta e responsável agora-Falou Jin passando a mão em meu cabelo.


_Eu só mudei a cor gente, calma-Falei ainda vermelha.


_A hora que o Jungkook te ver, menina ele vai ficar louco-Falou Yoongi rindo-Ahassou.


_Obrigada gente.


_Eu adorei, posso pintar também Jin?-Falou Hoseok.


_Ainda não Hope-Falou Jin.


_Ela ta maravilhosa mesmo, eu que dei opinião-Falou Tae.


_Mas é claro-Falei sarcástica-Enfim, eu preciso me arrumar.


_A onde pensa que vai  mocinha?-Perguntou Jin.


_Vou sair com Jungkook, Jin sunbae.


_An.


  Fui para o quarto e me arrumei conforme o planejado, eu estava realmente bonita, sai do quarto afim de pedir opinião para os garotos mas todos ficaram boquiabertos e não me responderam, escutei o barulho da notificação do celular e o peguei afim de ler a mensagem.
Mensagem ON
Jungkook: Estou aqui fora te esperando.
(S/N): Okay, ja vou sair.
Mensagem OFF
_Era o Jungkook, preciso ir, tchau gente-Falei me despedindo. 
_Tchau-Falaram todos juntos.
  Peguei minha bolça e sai, os meninos vieram atras afim de ver Jungkook.
  Assim que sai avistei Jungkook de terno em frente a um carro esportivo vermelho, Jungkook estava lindo, extremamente sexy e sedutor escorado no carro daquela maneira.
_Ola Jungkook-Disse.
_Ola (S/N), você esta deslumbrante.
_Obrigada, digo o mesmo de você.
  
  Andei em sua direção e o mesmo abriu a porta do passageiro para mim, entrei e vi a porta se fechar, Jin falou algo para Jungkook que não pude escutar e depois entrou, Jungkook seguiu seu caminho em direção ao banco do motorista.


Notas Finais


Bay morecos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...