1. Spirit Fanfics >
  2. The Nanny >
  3. Verdades

História The Nanny - Verdades


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Verdades


Anteriormente em The Nanny...

 

Antes que Tinker piorasse a situação Regina diz:

_ Você está certa, o que minha sócia estava querendo dizer, verdade era que seu almoço com Emma, poderia estragar a sua aparição na Broadway. Certo Tinker!

_ Sim com certeza! – ela responde rapidamente, depois de ver olhar de Regina sobre ela.

_ Certo! Vou acreditar em suas palavras. Além do mais, iriamos comer aqui, tenho certeza que Emma, não iria querer prejudicar você Regina. – responde Mellissa.

Ela vai ao encontro de Emma, como ela tinha dito ela e as crianças estavam na cozinha esperando por ela, ao ver a mesa cheia de fazt food Mellissa sorri e diz:

_ Melhor almoço de todos!

Ela passa o final do dia, com Emma e as crianças respondendo todas suas perguntas.

 

Verdades!

 

Ana e Henry estavam muitos felizes. Afinal encontrar com atriz que faz sua serie preferida, foi incrível, Emma também estava feliz. Pois Mellissa estava sendo toda gentil e carinhosa com as crianças.

Mellissa também estava feliz, as crianças eram fofas, mas, ela estava encantada com Emma. Nunca tinha visto uma pessoa tão gentil e atenciosa com as crianças assim.

Depois que as crianças, fizeram todas as perguntas e Mellissa respondeu o que pode, Emma disse que era hora de deixar, Mellissa descansar. Mesmo contra a vontade eles, aceitam.

Emma estava começando arrumar a mesa, Mellissa resolve ajudar, Emma então diz:

_Não precisa senhorita Benoist!

_ Por favor, Mellissa além do mais, sou uma pessoa simples. Minha mãe sempre nos ensinou a cuidar de tudo. – diz Mellissa.

Emma sorri, depois de arrumarem tudo, Mellissa diz:

_ Emma! Será que você...Quem sabe estaria interessada em sair comigo!?

Emma fica surpresa, pelo convite, mas, depois de pensar um pouco diz:

_ Eu iria adorar! Mas, temo que senhora Mills, não vai gostar muito desse nosso possível encontro. – responde Emma.

_ Eu não me importo com opinião de Regina. Somente com a sua! Então deixe que eu cuido de Regina e sua sócia. – diz Mellissa.

Elas estavam conversando na cozinha, foi nesse momento que Regina entrou e viu uma cena, que a deixou um ciúmes.

Mellissa estava sorrindo e próxima de Emma, quase a beijando ela, mas, com sua entrada as duas se afastaram. Mellissa sorrindo diz:

_ Depois terminamos Emma.

Ela sai, olha para Regina e diz:

_ Regina! Boa noite!

Regina somente acena, ela olha diretamente par Emma que, estava com um sorriso bobo na face. Ao ver Regina olhando sério para ela, Emma para de sorrir e diz:

_ Senhora Mills! Eu vou subir. Boa noite!

Emma estava subindo quando, Regina segura seu braço e diz:

_ O que pensa que está fazendo?!

Emma sem entender muito, bem diz:

_ Como assim!?

_ Não se faça de boba Miss Swan! Você acha mesmo que uma atriz como Mellissa, vai estar interessada em você. Por favor! – diz Regina num tom bem ácido.

Emma nesse momento fica triste, afinal ela não precisava de ninguém a lembra-se de seu passado, ela olha diretamente para Regina e diz:

_ Eu sei muito bem meu lugar, Senhora Mills! Mas, também não preciso de pessoas querendo me humilhar, pela minha condição. Se Senhorita Benoist está interessada na minha pessoa. Eu somente vou aproveitar como ela também vai, não estou esperando um pedido de casamento.

Regina não esperava essa resposta, Emma puxa seu braço e vai para seu quarto, com raiva.

Ela começa a trocar de roupa, queria um banho para relaxar afinal, Regina tinha conseguido acabar com sua alegria.

Regina não satisfeita ainda, resolveu ir conversar com Mellissa, afinal ela estava em sua casa. Não iria permitir esse tipo de atitude.

Ela vai para o quarto de Mellissa. Mesmo sendo atriz que estava precisando. Não iria deixar ela fazer o queria. Quando ela bata na porta. Mellissa abre e diz:

_ Você demorou!

Regina fica sem ação, Mellissa da passagem e diz:

_ Entre! Temos muito o que conversar!

Regina entra no quarto de Mellissa. A mesma estava usando um roupão. Ela diz:

_ Acho que você está aqui, por causa de Emma certo!

Regina senta numa poltrona e diz:

_ Sim! Entenda Mellissa, não posso aceitar, que uma empregada da casa, seja como posso dizer joguete para você.

Mellissa que estava sorrindo agora, no mesmo instante fica séria e diz:

_ Você acha, sou assim, esse tipo de atriz ou pessoa. Pois, saiba que você está enganada. Nunca faria algo assim. Emma e uma pessoa muito especial, você pode ver isso somente de olhar para ela, jeito que ela cuida das crianças. Mas, acho que você está me julgando por, atos seus com ela.

Regina fica totalmente sem ação, Mellissa tinha jogado a verdade na sua cara. Ela tenta se recompor, mas, Mellissa continua.

_ Eu percebei o jeito que você olha para, naquele momento, mas, Regina tome cuidado seus filhos amam Emma. Ela também ama as crianças. Tenha certeza, que seu jogo não vai destruir Emma e seus filhos.

Regina nesse momento, sabe que Mellissa estava certa, mas, não estava pronta para deixar Emma ir embora e nem seus sentimentos e diz:

_ Eu não sei o que fazer!?

Mellissa se aproxima e diz:

_Seja sincera com você mesma. Mas, se ainda não estiver pronta, não atrapalhe a vida de Emma. Eu não quero brincar com ela. Somente conhecer Emma como amiga, mas, se algo for além. Prometo que não vou brincar com ela.

Regina nesse momento, respira fundo e diz:

_ Sinto muito! Eu acabei julgando você, por mim mesma. Mas, você tem razão, vou deixar Emma ser feliz, mas, quando entender os sentimentos que estou sentindo, vou lutar por ela.

Mellissa fica feliz em ouvir isso, depois conclui:

_ Ótimo! Bem agora acho, que devemos deixar esse mal, entendido para trás.

_ Sim! Desculpe novamente. Por toda essa confusão! – responde Regina.

_ Está tudo bem, estou feliz em estar aqui! – diz Mellissa.

Depois de conversar com Mellissa, Regina entende que deve deixar, Emma livre, mas, no momento certo iria lutar por ela.

 

 


Notas Finais


até próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...