1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. Capítulo 14

História The Neighbor - Capítulo 14


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 14 - Capítulo 14



Depois que suas aulas terminam você vai para casa e à noite, quando estava jantando, recebe uma ligação de JB.
.
- Oi. Como está? Já jantou?
- Estou bem e estou jantando agora. E você, como está?
- Eu estou bem. Liguei só pra saber como você estava. Eu estava sentindo sua falta. Senti falta do seu sorriso.
- Eu também senti falta de você. O que está fazendo?
- Estava treinando uma coreografia e fiz uma pausa pra ligar pra você.
- Bom, volte ao trabalho. Não quero atrapalhar.
- Tudo bem. Até depois.
- Até depois.
.
Não demorou muito para ir dormir, pois na manhã seguinte iria tomar café da manhã com JB.
.
Quando amanhece você estranha JB não ter vindo bater na sua porta para tomarem café juntos, como haviam combinado.
.
Levanta a fim de ir ao apartamento de JB para chamá-lo, mas quando abre a sua porta vê um cravo rosado dentro de um jarrinho e em embaixo dele tinha um bilhete que dizia:
.
"Oi, namorada.
Precisei sair mais cedo. Desculpe não poder tomar café com você. Mas vamos sair hoje à noite para jantar? Vou fazer de tudo para sair mais cedo."
.
Você passa o dia ansiosa para o jantar com JB.
.
Ficava contando os minutos para terminar a aula.
.
Saiu da faculdade às 13:00 como de costume e foi para casa.
.
Já em casa, ficou fazendo algumas atividades da faculdade para passar o tempo.
.
Você havia acabado de se vestir quando ouve a campainha.
.
JK: Oi, S/n.
MK: Boa noite, S/n.
JN: Como vai, S/n?
YG: É tão bom revê-la.
YJ: Olá, S/n.
BB: E aí, namorada do JB.
- Oi, rapazes. - Disse você abrindo um sorriso para eles.
.
- Desculpe, S/n. Eles disseram que me ajudariam a sair mais cedo, mas com uma condição, vir conosco. - Disse JB explicando a presença de todo o GOT7 ali.
- Por mim, tudo bem.
- Viu, Hyung. Eu disse que ela era muito legal e não se importaria. - Disse Bambam.
.
- Bom, você está pronta?
- Sim.
- Então vamos.
.
Ele estende a mão para você e vocês para o elevador.
.
Vocês se dividiram em dois carros.
.
Em um foram JB, Youngjae, Jackson e você.
.
Em outro foram Mark, Yugyeom, Junior e Bambam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...