1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. Capítulo 20

História The Neighbor - Capítulo 20


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 20 - Capítulo 20



- JB, por favor, não me entenda mal, mas eu não quero tornar o nosso namoro público agora. - Disse você colocando sua outra mão em cima da de JB.
- Eu já imagino o motivo, mas mesmo assim quero ouvir de você. - Respondeu JB.
- No momento, eu não estou afim de sofrer hate. - Respondeu você abaixando a cabeça.
- E quem está? Olha, S/n, sei como está se sentindo. Está com medo do que pode acontecer. Está com medo de não a aceitarem, de sofrer por causa disso, de nós termos um término forçado. Mas, olha pra mim, - Disse ele levantando o seu queixo com o dedo indicador - isso não vai acontecer, tudo bem?
- Como tem tanta certeza?
- Porque eu não quero terminar o nosso relacionamento, seja um término forçado ou não. Você quer? - Você nega com a cabeça - É por isso que eu tenho tanta certeza. Quando você não quer que algo aconteça, então se deve lutar para que aquilo não ocorra. Vamos lutar juntos.
.
- O que vai dizer quando te perguntarem sobre nós dois em uma entrevista? - Pergunta você limpando algumas lágrimas que haviam rolado pelo seu rosto.
- Pensa comigo. Nós queremos que as pessoas aceitem o nosso namoro sem problemas. Podemos dizer que você é uma amiga minha e aí nós vemos a reação deles. Decorrente disso, vemos a melhor hora para assumir.
- Pode dar certo. Obrigada por entender, JB.
- É minha obrigação entender, Jagi. - Disse JB a abraçando.
.
Você preferiu não contar a verdade para a sua amiga, visto que se conheciam a poucos meses e não sabia se ela seria capaz de vender a informação para algum site famoso de fofoca.
.
Contou apenas que você e JB eram amigos.
.
Você continuou indo para a faculdade normalmente e sempre que algum colega da universidade lhe perguntava sobre sua relação com JB, você respondia: "Somos apenas amigos".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...