1. Spirit Fanfics >
  2. The new generation >
  3. Escola, Dormitórios e Pessoas Irritantes

História The new generation - Escola, Dormitórios e Pessoas Irritantes



Capítulo 3 - Escola, Dormitórios e Pessoas Irritantes


Lenk Pov’s On

 

Era bem cedo, estava muito frio, quando minha mãe me chamou avisando que estava na hora de ir para aquela tal escola, fomos os primeiros a chegar, era um prédio enorme feito completamente de gelo, lá dentro não era tão gelado quanto aparentava, pelo menos os moveis não eram de gelo, seria muito desconfortável dormir em uma cama fria.

-Elsa fez um ótimo trabalho – Minha mãe dizia enquanto subíamos uma escadaria enorme, que nos levou até uma das varandas que haviam ali, acho que era a que ficava na sala da diretoria.

-Elsa? – Perguntei.

-Sim, ela quem construiu a escola.

-Isso quer dizer que os alunos daqui são...

-Exato, você não quis que eu explicasse mais.

-... Não, tudo bem, isso não é um problema.

-Certo, eles não vão demorar a chegar, você devia ficar lá em baixo sim?

-Ah... Claro.

-Ou se preferir ficar aqui.

-É, eu realmente prefiro!

Ela sorriu, ficamos olhando para baixo esperando alguém aparecer, logo pudemos ver a Fada do dente chegando junto a uma garota de cabelos coloridos, sua filha obviamente, eu quase nunca saia de casa então o máximo que conhecia eram Derek, filho da Rainha de Copas e meu “fã” número um posso dizer por ironia claro, Arminy e Kaley, filhas da Alice e do Chapeleiro, nunca nos falamos muito, mas elas sempre foram muito gentis comigo.

-Rainha de Copas teria algo a ver com essa escola? – Perguntei sem tirar os olhos dos outros que estavam começando a chegar.

-Bem... Não posso dizer que não...

-Hn... Falando no diabo – Disse quando pude vê-la chegando ao lado de Derek, que parecia não estar muito afim de estar ali, logo ele olhou para cima e pode me ver, me olhou com desprezo, nunca entendi porque ele não gostava de mim eu nunca havia feito algo de ruim para ele.

-Não fale assim Lenk.

-Sim, certo, desculpe.

-Vamos descer, eu vou dar o recado sobre a escola para os alunos.

-Certo.

Nós descemos novamente toda aquela escadaria, minha mãe ordenou para que os guardas liberassem a passagens, todos adentraram o enorme pátio do local, lá estavam Derek, Arminy, Kaley, uma garota de cabelos inteiramente brancos que usa um alargador, uma outra também com cabelos brancos mas com algumas mexas roxa usava um alargador espiral, um garoto de cabelos brancos e olhos azuis, espere... Aquele que estava com ele era o Cheshire? Aquela de cabelos coloridos que havia citado antes e uma de cabelos castanhos que parecia só estar ali por estar mesmo, minha mãe pediu silêncio para poder falar e logo todos voltaram sua atenção a ela.

-Eu gostaria de dar boas vindas a todos antes de tudo, queria que ficassem bem cientes de que ninguém poderá sair da área da escola sem uma permissão, não serão toleradas brigas por aqui, aquele que arrumar algum tipo de confusão será severamente punido, vocês estão aqui para aprenderem a conviverem bem e em harmonia, não vão sair daqui sem se dar bem, como amigos! E sem mais delongas podem subir para os dormitórios... A, esperem, eu quase me esqueci, os dormitórios serão selecionados por mim! Então os pais, por favor, podem se retirar.

Logo alguns pais conversaram com seus filhos antes de saírem, quando o fizeram os guardas bloquearam novamente a passagem, minha mãe havia feito um pequeno sorteio ali que eu não entendi muito bem e logo que terminou começou a falar os nomes. Elsa devia ter feito mais dormitórios, assim não precisaríamos ficar em duplas!

-Donna e Kaley dormitório 1A! Brooke e Julian dormitório 2B! Arminy e Koonie dormitório 3C! Derek e Lenk dormitório 4D! E por fim Blue Ice, ficara sozinha no dormitória 5E.

-AÍ! ISSO NÃO É NADA JUSTO! – Gritou a com mexas roxas – PORQUE EU NÃO POSSO FICAR NO MESMO QUARTO QUE A MINHA IRMÃ?! MUITO MELHOR DO QUE FICAR COM ESSE FILHOTE DE BICHO PAPÃO AQUI! – Ela apontou para Julian.

-Você não devia gritar assim comigo, estamos aqui para nos aturar e não para brigar – Ele disse calmamente, ela o olhou incrédula.

-Sem mas, subam para os seus dormitórios e arrumem suas coisas, depois podem conversar um com o outro para começarem uma linda amizade sim? – Minha mãe disse e deu um sorriso, logo todos estavam subindo as escadas alguns resmungando um pouco, exceto por duas pessoas eu e Derek.

-O Rainha Branca – Derek disse a encarando com os braços cruzados – E se eu não quiser ficar no mesmo quarto que... Esse seu filho aí?

-Bem, você simplesmente não tem escolhas.

-Como não? E a menina lá, ela tá sozinha me deixa ficar no mesmo dormitório que ela e pronto tá resolvido!

-Não, subam agora e...

-Eu não vou subir – Ele insistiu.

-Derek, por favor para com isso e vamos logo – Disse indo até ele e colocando a mão em seu ombro.

-Tira-a-mão-de-mim – Ele disse e olhou para o outro lado, parecia irritado.

-Ah vamos, o que custa você...

-Eu disse... TIRA A MÃO DE MIM – Ele me empurrou fazendo com que caísse no chão, é doeu sim!

-Humpf! Cara relaxa! – Disse me levantando e olhando para ele que parecia que estava prestes a matar alguém, quem? Eu!

-Eu vou te mostrar quem vai relaxar por aqui seu... – Ele me puxou pela gola da camiseta, estava prestes a me dar um soco quando minha mãe, que graças aos céus estava lá, interferiu.

-Não! Faça isso... – Ela disse colocando a mão no ombro de Derek, fazendo com que ele me soltasse e olhasse pra ela.

-Humpf! Vocês são um bando de idiotas, que eu vou matar um, por um – Ele disse enquanto pegava suas coisas e subia as escadas.

-Mãe... – A olhei como se dissesse “Como quer que eu viva assim?!”

-Suba.

-Mas... Hn... Certo...

Subi as escadas lentamente, já estava até vendo que iriamos passar um longo tempo dentro daquela escola...

 

Lenk Pov’s Off

Derek Pov’s On

 

Saco de vida! Além de ter que vir pra um escola chata e gelada, ainda vou ter que ficar na mesma merda de quarto que aquele metido a bonzinho do filho da Rainha Branca! Ninguém merece, acho que eu já devia ter ido em bora daqui! Mas aqueles guardas... Humpf! Isso faz minha cabeça doer.

-Derek...  – Lenk me olhou, estava na porta do quarto com os braços cruzados -... Olha acho que devíamos pelo menos tentar, sabe? Ser amigos...

-... Nem fodendo – Disse e abri minha mochila para poder pegar meus fones, peguei o celular que estava no meu bolso, conectei os fones e coloquei-os nos ouvidos.

-Derek, acho que você não devia ser tão infantil!

-Não estou te ouvindo, sinto muitíssimo vossa bondade! – Disse relativamente alto enquanto colocava o celular para reproduzir no modo aleatório.

-Humpf! – Pude vê-lo revirar os olhos e entrar no quarto logo depois bateu a porta.

Comecei a arrumar meu lado do quarto do meu jeito, pelo menos não era um cubículo, quando eu terminei a bateria do meu celular estava acabando e Lenk já tinha saído dali, pelo menos não teria que olhar pra cara dele, coloquei meu celular pra carregar no meu notebook até porque do meu ponto de vista não dá pra se ter tecnologia em uma escola feita de gelo! Logo depois saí do quarto e desci aquelas escadas enormes, os tais guardas não estavam ali, saí de lá e logo pude ver que todos estavam ali fora, conversando e coisa do tipo... Bando de idiotas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...