1. Spirit Fanfics >
  2. The New Girl >
  3. The End

História The New Girl - The End


Escrita por: nashgostosaum

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
gente fiquei todos esses meses sem escrever por causa do ultimo trimestre da escola que foi bem pesado e por conta da falta de criatividade que eu estava.
Eu peçoo muito desculpas mesmo pela demora mas pra compensar eu fiz um ultimo capítulo bem bonitão e comprido.
Beijãaaaaao e aproveitem muito muito que eu levei 3 dias pra escrever ele.

Capítulo 30 - The End


3 meses depois

Entrei em meu apartamento completamente exausta por mais um dia de trabalho. Eu estava amando muito meu trabalho mas era um tanto quanto cansativo e a cada dia a saudade de casa e de todos era maior mas tentava pensar que em 9 meses veria meu irmão e minha família no natal. Mas pelo menos Giovanna estaria vindo morar na mesma cidade que eu.

Entrei na cozinha e preparei um chá pra comer com meu croissant que havia comprado no caminho pra casa, me sentei na mesinha que havia ali na cozinha e então tudo voltou a tona.

3 meses antes

Os últimos 3 meses foram incrivelmente confusos nós tivemos que tocar a tour sem o Nash por canta da recuperação dele já que  isso traria muitas coisas à ele , Nash havia perdido um ano e meio de memória o que significava que só se lembrava de mim como "a irmã mais nova de Cameron", Matt havia feio uma cirurgia no braço por conta do acidente e Madison e Melany voltaram a ser "irmãs" de verdade, pois até então eram apenas "conhecidas".

E hoje era o dia em que nos despediríamos da Magcon, seria o final de uma era e o início de outra. Jacks entrariam e turnê com Kenny, Sammy, Nate e alguns outros, Matt seria diretor de um pequeno filme que seria lançado nos cinemas de Los Angeles no ano que vem, Cameron e Nash se mudariam para um apartamento e então Cam começaria as gravações de um filme com Andera Russet e outros famosos da internet, Luiza estava indo passar um tempo no Brasil com a família e depois voltaria pra morar com Aaron aqui em Los Angeles, Shawn havia fechado contrato com uma gravadora e logo começaria a gravar e lançar o CD, o resto do pessoal estava planejando um tempo sem trabalho e outros planejavam entrar em uma universidade que haviam passado.

Eu sentia meu estômago se revirar umas 439 vezes dentro do meu corpo, era a ultima vez que faríamos isso eu estava tão nervosa quanto. Shawn me cutucou me dizendo pra subir no palco e que haviam chamado meu nome.

Subi no palco com receio mas antes passei tocando as mãos de alguns fãs, uma delas e deu um beijo bem babado eu apenas retribui sorridente sem me importar.

Assim que todos já estavam no palco Lox colocou Lip Gloss e os meninos começaram a rebolar da maneira mais épica de todas. E logo fizemos alguns desafios e perguntas e então foi o momento onde Shawn cantava.

Ele começou com uma das músicas que havia lançado recentemente chamada               "Life of the Party" e finalizou com a épica "Cameron Dallas Song" onde Cameron cantou junto com aquela voz de gralha parindo uma égua que fez todos rirem descontroladamente.

Subimos no palco novamente e Luiza tomou frente do microfone dizendo:

- Zoe, lembra que ontem você tava ensaiando uma música do Ed Sheeran lá no closet? Será que você poderia vir cantar pra gente?- quase caí pra trás.

- Não sei não Lu, acho que seria uma má ideia.- respondi rapidamente antes de qualquer outra coisa ou ideia viesse.

- Zoella para de ser cagona e hoje é um dia especial.- ela disse fazendo chantagem já sabendo que eu cederia.

- Tudo bem, mas apenas uma.- busquei meu violão na salinha de espera, antes do acidente eu nem tinha tempo disso, mas eu acabo me isolando de tudo e de todos.

Todos se sentaram no palco e me olhavam com um olhar encorajador eu tentava não olhar pra Nash e de como eu sentia falta dele.

- Am eu não costumo cantar pras pessoas abertamente desse jeito até porque eu sou muito melhor gravando vídeos pro youtube jogando sardinha na cara do Cameron.- todos riram da parte da sardinha então quando as risadas baixaram continuei.- Essas música tem um significado muito grande pra mim e quem não sabe provavelmente deve estar pensando e provavelmente acertando, ela já foi citada num vídeo meu com uma pessoa muito especial, mas eu vou começar antes que eu resolva sair correndo daqui.

Respirei fundo e comecei a tocar os primeiros acordes

You look so wonderful in your dress

I love your hair like that

The way it falls on the side of your neck

Down your shoulders and back

We are surrounded by all of these lies

And people who talk too much

You've got that kind of look in your eyes

As if no one knows anything but us

Should this be the last thing I see

I want you to know it's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

 

Engoli o choro que estava alojado em minha garganta e continuei.

 

I'm so in love, so in love

So in love, so in love

You look so beautiful in this light

Your silhouette over me

The way it brings out the blue in your eyes

Is the tenerife sea

 

Fechei os olhos e a imagem dos olhos azuis de Nash vieram em minha mente, todas as vezes que ele havia me olhado com aquele olhar que eu amava tanto, e que a semanas não via.

 

And all of the voices surrounding us here

They just fade out as you take a breath

Just say the word and I will disappear

Into the wilderness

Should this be the last thing I see

I want you to know it's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

 

I'm so in love, so in love

So in love, so in love

Lumière, darling

Lumière over me

Should this be the last thing I see

I want you to know that's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

 

I'm so in love, so in love

So in love, love, love, love

So in love

You look so wonderful in your dress

I love your hair like that

And in a moment I knew you were back

Senti uma lágrima descer minha bochecha e algumas pessoas aplaudirem, Cameron viu que eu estava a ponto e desabar ali mesmo e me abraçou, enterrei meu rosto em seu peito.

- Você foi ótima. A quanto tempo não cantava? Você precisa voltar a fazer isso, faz parte de quem você é.- ouvi sua voz sussurrar em meu ouvido.- Agora engoli esse choro de saudade que temos um evento pra terminar.

E foi o que eu fiz, pelo menos eu tentei até o evento acabar...

2 dias depois...

Eu estava editando um vídeo novo pro canal que havia acabado de gravar sobre o final da Magcon quando ouvi um bater na porta virei pra ver quem era e vi os olhos azuis parado me observando.

- Entra.- disse e logo voltei minha atenção a tela do computador.

- Eu vim aqui pra conversar com você.- ele diz em um tom um pouco receoso.

- Tudo bem, apenas espera um pouquinho apenas pra mim poder salvar o vídeo e coloque uns tênis que vamos dar uma caminhada, acho que seria melhor se saíssemos de casa.- disse e ele concordou indo trocar de sapatos.

Nos encontramos no andar debaixo e saímos pela porta de trás da garagem e peguei as chaves do carro de Cameron, liguei o carro e comecei a dirigir até o Píer de Santa Mônica.

- Onde estamos indo?- ele perguntou ainda assustado de poderia ou não confiar em mim.

- Ao ultimo lugar onde fomos apenas eu e você.- respondi um pouco constrangida.

- Aé?

- É Hamilton.

- Não me chame de Hamilton.- ele disse sinceramente e eu balancei a cabeça negativamente.- O que foi?

- Essa foi a ultima coisa que você disse pra mim antes de sair de casa na noite do acidente.- falei tentado não olhar sua reação mas não consegui. Sua face era confusa, com piedade de mim e sua testa estava fransida.

Não falamos mais nada até o Píer, estacionei o carro e saímos do mesmo.

- Se importa se eu formos até o Píer pegar um cachorro quente estou morta de fome.

- Tudo bem eu vou com você.

Caminhamos até a barraquinha de cachorro quente e o atendente que já nos conhecia perguntou o que iríamos querer.

- Eu quero o de sempre e ele também.- respondi e cocei a cabeça olhando de canto para o seu rosto que parecia surpreso.

- Nós temos um de sempre? E eu gosto desse "de sempre"?

- Temos, costumávamos vir aqui quase 2 vezes por semana. E você adora,o seu é um cachorro quente com salsicha dupla, molho, mostarda extra, um pouco de queijo e sem ketchup já que você odeia essa coisa de deus.

- Nossa você me conhece muito bem.

- Mais do que você imagina.- sussurrei baixo o atendente entregou os cachorros quentes e eu já estava com o dinheiro em mãos mas Nash se colocou a pagar mesmo eu estando relutante nisso.

- Isso é bom pra caralho!- ele exclamou surpreso.

- Não é!

- Então tem mais algum lugar desse Píer com grande significado?

- Tem na verdade nós sempre íamos e ficavamos ali conversando por cerca de 3 horas sem fazer nada.- respondi.- Você quer ir ver e depois ir sentar na areia da praia?
Ele assentiu com a cabeça e fomos caminhado até o banco onde ficava no final do Píer bem na frente do parapeito final.

- Então o que queria tanto conversar comigo?- perguntei finalmente já que aquilo estava me matando de curiosidade.

- Sobre nós. Cam disse que talvez fosse bom se conversássemos sobre isso.- ele disse e deu mais uma mordida em seu cachorro quente.

- Tudo bem.- dei uma mordida no meu também procurando no que falar sem começar a chorar na frente dele.- Bem, você ta vendo essas inicias aqui no parapeito? Escrevemos isso na primeira vez que viemos em Santa Mônica, foi no nosso primeiro mês de namoro. É bem clichê e um pouco ridículo dadas as circunstâncias de agora.

- Não, nem um pouco. Zoe, eu vim aqui pra saber o que aconteceu, sobre nós, eu perdi cerca de quase dois anos da minha vida e você, você parece ser a maior parte dela.

- Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu penso muito no que teria acontecido se eu tivesse ido com você buscar o Matt.

- Acho que nada disso teria acontecido, disseram que eu provavelmente estava no celular nessa hora, e dadas as ultimas atualizações do Twitter eu estava escrevendo um twitte no momento do acidente.

- Hamilton eu já te falei tantas vezes pra parar com isso, era por esse tipo de coisa que eu nunca te deixava dirigir.- disse balançando a cabeça negativamente lembrando das diversas vezes de protesto contra minha direção.

- Não me chame de Hamilton.

- Tudo bem Hamilton!- ele deu aquela risada gostosa que eu tanta adorava e me olhou daquela maneira que eu nem sabia como reagir. Meus olhos marejaram e comecei a chorar ali mesmo, coloquei o rosto entre as mãos e deixei as lágrimas que eu sabia que iriam sair em algum momento naquela conversa, a sorte do dia foi que eu estava com rímel aprova d'água se não eu juro que estaria igual um panda.

Senti sua mão tocar minhas costas e sua outra levantar meu rosto e então me abraçar, naquele momento eu me senti tão frágil e fraca. Eu estava chorando nos braços do meu ex-namorado por causa dele, nossa que irônico.

- Vai ficar tudo bem.- ele disse baixinho.

- Nash, você sabe que talvez nunca volte a ficar tudo bem, talvez você nunca lembre de mim nem de tudo, das nossas brigas antes de namorarmos, do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro encontro, do seu pedido de namoro, do primeiro vídeo que gravamos juntos, da vez que você me jogou na piscina e então eu tentei te acertar com um vaso mas acabou indo na cabeça do Johnson.  Todas essas coisas talvez nunca voltem. Talvez o meu Nash nunca mais volte a ser meu.- eu não queria ter dito aquilo, mas eu precisava.

...

- Eu devo ter te amado muito.- ele disse puxando as pernas mais perto ainda do corpo.

- Você amou. Amou muito.- eu virei o rosto pra olhar pra ele e o mesmo me observava tentando entender o que se passava na mente.

Inclinei a cabeça para perto já sabendo que era um erro mas eu precisava tentar, precisa sentir pelo menos uma ultima vez. Ele aproximou o rosto e então seus lábios tocaram os meus, suas mãos de enroscaram em meus cabelos e minhas mãos se fixaram em seus pulsos. Seu beijo era doce e suave, muito diferente de um dos últimos. Seus lábios suaves iam e vinham junto aos meus, aos poucos o beijo foi pegando identidade e foi tomado pela saudade, eu estava morrendo de saudade de suas carícias, de seu carinho, de me colocar na história de seu Snap comendo ou simplesmente uma foto. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca mais, pois eu sabia que no momento que nossas bocas tomassem espaço, não haveria saída a não ser da distância que tomaríamos um do outro.

- Eu sinto muito. Isso deve ser confuso demais pra você.- falei passando as mãos pelos cabelos.

- Não, eu senti uma coisa muito estranha mas não sei o que era. Era como se meu subconsciente se lembrasse mas eu não. Eu sinto muito Zoe. Eu estou tentando de tudo pra lembrar eu juro.- ele disse segurando minhas mãos.

- Nash, eu sei que em algum ligar não importa onde, você sente. Mas não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Eu prometo.

- Promete?

- Prometo. Olha dói muito pra mim isso, mas você tem que seguir a sua vida, eu não posso forçar a te fazer sentir de novo. Você tem que descobrir quem você é antes de descobrir o que eu sou. Quem nós éramos. Eu te devo esse espaço. Hamilton eu te amo mais que qualquer outra coisa existente e humanamente possível e sendo assim eu tenho que te deixar livre pra te deixar encontrar quem VOCÊ é. - um grande e tenso silêncio tomou o lugar era confuso demais pros dois. Eu sei que ele sentia muito por não lembrar, eu sentia muito por não poder te-lo.- Eu não posso te prender a mim até porque eu estou indo morar em Paris em 2 semanas.

- Paris?- ele pareceu surpreso.

- É a Vogue leu alguns dos meus artigos que eu fiz pra algumas revistas americanas e disse que me queriam como estagiária lá. Pelo menos nos 2 primeiros meses e depois se eu me saísse bem queriam os meus artigos na Teen Vogue Paris. Disseram que gostaram muito do conteúdo do meu canal e que eu tinha muito influência o que seria muito bom pra revista e pra mim.

- Estou orgulhoso de você. Mesmo não te conhecendo direito eu sei que estou.- ele me abraçou e assim ficamos por alguns minutos

- "Se você ama, deixe ir, se voltar sempre te amou." Um belo ditado. Nash eu quero que você seja muito feliz e que consiga se achar nesse mundo. Você é tão jovem, tão bonito e tem tanto potencial. Eu acredito muito em você, eu amo você.

- Você é incrível, eu espero um dia poder lembrar. Nós devíamos ter sido muito felizes juntos. E apenas por isso eu te amo. - ele disse com dor, mas aquele eu te amo acendeu meu coração, e pela primeira vez em meses eu me sentia bem e paz comigo mesma

- Nós fomos.


Notas Finais


E esse final Zash mozão?
Gente esse foi o final oficial mas ainda falta o Epílogo, lembrando que a fic estava programada já assim eu não to terminado ela pq eu passei meses sem escrever e tal e não quero mais escrever e sim porque eu programei ela pra 30 capítulos
Espero que tenham gostado desse COMENTEM PRA CARALHO PRA MIM FICAR FELIZ ainda vou fazer texto bem bonitão agradecendo depois do Epílogo mas eu amo muito vocês e agradeço o carinho de cada uma que leu a fic com carinho
Goxtosas do meu core eu amo vocês e me respondam uma coisa se a proxima fic fosse com o Omaha squad e a Andrea Russet sendo melhor amiga da PP vocês leriam?



Me sigam no TWITTER ---------> @WILKINSONBRIGHT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...