1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Rendiçao

História The new girl - Rendiçao


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


a roupa da hayley, esta nas notas finais.

Capítulo 12 - Rendiçao


Fanfic / Fanfiction The new girl - Rendiçao

"And it's over

And I'm going under

But I'm not giving up!

I'm just giving in"-Florence And The Machine, Never let me go

Hayley Evans Moore P.O.V

"Você esta apaixonada por ele."  Era a frase que ultimamente anda rondando meu pensamento nesses dias, eu acabei contando tudo sem esconder detalhes, sobre o que aconteceu com Isaac e com Derek para Lydia e Allison, que chegaram na conclusão de que eu estava ferrada. Merda, eu não queria admitir mas Derek me causava suspiros. Eu me rendi, me rendi a deixar que a mascara de garota fria caisse assim que conheci meus amigos, me rendi aos sentimentes, e a Derek que agora estava rendido a outra pessoa. Que tambem rondava meus sonhos mais recentes. Eu conseguia ouvir as palavras sendo proferidas a mim, mas eu não respondia, não por não querer, mas por não conseguir. Eu não conseguia proferir uma palavra, sem que eu vacile ou que saia tremula. 

-Senhorita Evans, pode me acompanhar por um momento.-Ouvi a voz sutil, mas arrepiante e insegura de Jennifer, ela tocou meu ombro me fazendo olhar para ela. Minha cabeça doeu, como sempre acontecia quando eu estava prestes a ter uma visão, era como um aviso. Eu já havia aprendido a controla-las, e desde então meus olhos não mudam de cor a não ser que eu queira.

"Uma pessoa de vestimentas pretas, olhos azuis assustados que passaram para azuis maleficos e frios, rosto desfigurado e branco como a neve, sorriso gentil e logo apos um sorriso maldoso."

-Você esta bem?-Ela perguntou, e eu assenti olhando ao meu redor vendo os olhares confusos de todos os meus amigos. Ela me guiou para fora da sala, fechando cuidadosamente a porta.-Hayley, eu sei que é uma garota forte, eu sei que pode consiliar seu mundo com os estudos só precisa se concentrar.

-Fica dificil, quando seu amigo é assassinado e seu outro amigo, esta desaparecido ha dois dias.-Respondi na defensiva, tinha algo nela que eu não gostava, não me cheirava bem. Ela sempre estava ligada ao Darach. Ela segurou meu braço, me fazendo se afastar, aquela sensação que sua presença me causava era ruim. Entrei na sala, fugindo de qualquer conversa que ela queria ter comigo.

-Eu não me sinto bem com ela.-Murmurei para Lydia que ergueu a cabeça para mim, franzindo o cenho.

-Eu devo imaginar, ela esta com o cara por que você esta apaixonada.-Ela disse baixo, mas mesmo assim pude ver Scott virar a cabeça num misto de supresa e alegria, ou seja la o que ele esta tentando demonstrar.

-Esta apaixonada por Derek?-Ele perguntou sorrindo, e logo Stiles virou a cabeça incredulo.

-O que? Apaixonada, por um Hale? Você deve ter algum problema.-Stiles falou como se fosse obvio, eu realmente tinha problemas, e muitos.

-Da pra vocês falarem baixo, por favor? A questão não é sobre eu estar apaixonada por ele, ou eu ter algum problema. Eu estava falando, que eu não me sinto bem com ela.-Falei fazendo eles chegarem mais pertos.

-Imagino que seja por...-Scott começou a falar, mas antes eu o interrompi revirando os olhos.

-Ela estar dormindo com ele, tudo bem, na verdade não mas não é sobre isso... Eu tenho visões e sonhos, sobre os olhos delas, sorriso dela, e tudo ligado a Darach.-Falei rapidamente mexendo as mãos.

-Eu acho que você esta apaixonada é pela Jennifer.-Stiles brincou, me fazendo jogar uma borracha em sua cara, ele gemeu de dor acariciando o local atingido.- Ai, me desculpe senhorita bruxinha.

Voltamos a prestar atenção na aula, no caso Stiles e Scott, já que Lydia estava mais preocupada com seus desenhos e eu com meus pensamentos. A dupla problema, começou a sussurrar e logo se viraram para Lydia com caras de quem tem uma pessima ideia. Eles queriam que ela distrai-se Aiden para que pudessem falar com Ethan. 

Eu não conseguiria ver eles novamente, não depois que eles ajudaram a matar Boyd e tambem não depois que dei um soco na cara de Aiden e Ethan, eles deviam estar furiosos comigo. E minha mão tambem, estava roxa e avermelhada até agora. Me dirigi a sala de musica, procurando minha valvula de escape, minha avó sempre me ensinou a tocar instrumentos, quais quer fossem eles. Mas o meu preferido era o violino, era sutil, trazia felicidade e melancolia ao mesmo tempo, me acalmava e me tirava desse mar que eu estava afundando. Me sentei, e me pus a tocar o violino, eu estava um pouco enferrujada, mas era como andar de bicicleta, nunca se esquecia. Apesar de eu nunca ter aprendido a andar de bicicleta, eu aprendi a tocar.

-Eu não sabia que você tocava.-Ouvi uma voz um tanto triste vindo da porta de entrada, me virei vendo Derek parado no batente. Soltei o violino fazendo ele cair com um baque no chão, correndo até ele e o abraçando.

-Eu juro que se você sumir mais uma vez, eu arranco os seus braços fora.-Praticamente gritei, ele aceitou o abraço meio desajeitado mas aceitou. O abraço se quebrou, porem ele mantinha meu corpo colado ao seu.

-Eu não sabia que você tocava. E toca bem.-Ele repetiu me fazendo sorrir, eu estava parecendo uma maldita adolescente com hormonios. MAS EU SOU UMA, que mal teria me deixar levar?

-Só Lydia e Allison sabem, mas de todo modo obrigado.-Falei me desvencilhando dele, ele provavelmente veio aqui para ver Jennifer, eu não podia fazer isso. Dei as costas a ele mas Derek continuou parado me encarando.

-Você vai ficar ai me olhando ou?-Questionei mas antes que eu pudesse terminar de falar, seus labios colaram no meu, e demos inicio a um beijo apressado.-Acho que ficar parado, não foi sua decisão.

-Você e Isaac, estão juntos?-Ele perguntou com a testa ainda colada na minha.

-Não, no momento ele deve estar se divertindo com uma por ai. Somos amigos, nunca passamos disso.-E realmente nunca tinha passado.- Mas você e Jennifer estão, eu não quero estragar nada e nem ser a menina que estraga um casamento feliz de três filhos e que faz a mulher traida entrar em depressão.

-Não somos casados, nem temos três filhos.-Ele respondeu fraco, encarando meus labios, talvez ele queira uma para se divertir, e eu não sou dessas.

-Derek, me escute.- Seus labios atacaram os meus, me impedindo de terminar a frase.

-Droga, eu não consigo ficar longe de você.-Ele falou contra meus labios, me fazendo sorrir.

-Então não fique.-Respondi, o beijando novamente e ele correspondeu, era um beijo carregado de sentimos não era apressado nem calmo, era apenas belo. Ele se despediu após o beijo, e se dirigiu a saida me deixando sozinha tentando processar os acontecimentos. Ele fazia meu coração perder o ritmo, e então o estabilizava, e novamente me fazia perder o ritmo. Ele mexia comigo, como ninguem jamais mexeu. E eu com certeza, estava com medo do que isso podia causar. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...