1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl (Camren) >
  3. Era o que eu Esperava

História The new girl (Camren) - Era o que eu Esperava


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Oi bolinhos, boa noite!!!
Espero que gostem, e só digo uma coisa... PREPAREM OS COLETES.
Beijos, boa leitura e boa noite!!!

Capítulo 11 - Era o que eu Esperava


Fanfic / Fanfiction The new girl (Camren) - Era o que eu Esperava

NORMANI POV

Já vi que esse jogo vai ser muito bom. Estava sentada eu, DJ, Ally, Lucy, Vero, Camila e Lauren. Todas observavam os meus movimentos. Peguei uma garrafa de vodka vazia, coloquei no meu de todas, e girei. Logo de primeira foi Ally perguntar para Lucy.

- Lucy, verdade ou desafio? – perguntou a baixinha.

- Verdade. – respondeu Lucy.

- É verdade, que você já foi apaixonada por alguém que te odiava? – perguntou Ally.

- Sim, na 5º série, com uma menina chamada Rachel. – disse olhando para Vero. – Mais isso já passou. – falou suspirando. Foi a vez dela rodar a garrafa, e parou em Dinah e Camila.

- Humm Chanco, verdade ou desafio? – perguntou a grandona.

- Verdade DJ. – respondeu a latina.

- É verdade que você é apaixonada pelo Matthew? – perguntou a morena. Camila ficou em silêncio, percebendo que ela não queria responder. Camila olhou para mim, deu um sorriso, que retribui do mesmo jeito e respondeu.

- Não, eu não amo o Matthew. – disse a latina. As meninas olharam espantadas, percebendo o clima. Foi a vez de Mani girar a garrafa, e parou na vez da Vero perguntar a Lauren.

- Palmito, verdade ou desafio? – perguntou Vero.

- Desafio. – disse a morena.

- Uauuu, que garota esperta. – respondeu sua amiga. Na mesma hora Vero olhou para Dinah, e lhe deu uma piscadinha, percebendo o que iria fazer.

- Fala logo garota. – disse Lauren meio revoltada.

- Certo revoltadinha. – respondeu Vero. – Te desafio a dar um beijo na Camila.

- Eu não vou fazer isso. Camila namora, e eu não quero acabar com o namoro dela. – respondeu a morena.

- Vai Lauren, ninguém vai ficar sabendo. – exclamou Vero. – É apenas um jogo. – continuou falando.

- Pede outro desafio Vero, eu não vou fazer esse. – respondeu cruzando os braços. Camila estava ao seu lado apenas observando, sentia que aquele momento era perfeito para ficar com Lauren, mais tinha medo, pois ainda namorava com Matthew.

- Lauren, você pediu o desafio, e foi isso que a Vero fez. – respondeu Dinah.

- Verdade Lauren, e todas nós não vamos falar nada. – continuou Mani.

- Exatamente. – disse Ally. – O que acontece aqui, vai permanecer aqui. – respondeu a baixinha. Lauren estava de cabeça baixa, se levantou correndo, foi para a cozinha. Todas olharam sem entender, mais Camila sabia o que estava acontecer.

- Meninas, eu já volto. Vou ver o que aconteceu com Lauren. – respondeu a latina se levantando. Ela foi em direção á cozinha, e percebeu que a olhos verdes estava de costas, e pode analisar todo o seu corpo. Lauren tinha o corpo incrível, bem definido, pernas grossas. Ela se aproximou da morena, colocou a mão em seu braço. Lauren na mesma hora se viu para ver quem era, e percebeu o olhar penetrante de Camila nela.

- Desculpa por isso Camz. – ela respondeu baixinho. – Não queria sair de lá daquele jeito.

- Ei está tudo bem Lauren. – respondeu Camila. A mesma tocou o rosto de Lauren com uma das mãos, foi chegando perto da morena e perguntou. – Lauren, posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim. – respondeu a morena.

- Você gosta de mim? – perguntou diretamente nos olhos da morena.

- Eu... euuu.... é.... eu gosto Camz, muito. – disse suspirando. – Mais eu sei, que você namora com o Matthew, e parece que ele não gosta de mim.

- Lauren. – chamou Camila. – Esquece ele por favor. Ele não está aqui para falar alguma coisa. Sabe que eu também gosto muito de você, e o que eu queria nesse momento. – ela respondeu deixando sua boca bem próximo da de Lauren.

- O que Camz? – suspirou pesado Lauren.

- Quero poder te beijar. – respondeu Camila olhando para Lauren. – Você deixa?

- Está falando sério? – perguntou abrindo um pequeno sorriso.

- Sim, desde o primeiro dia que eu te vi, é tudo que eu mais quero. – respondeu Camila. Ela deixou seu rosto colado com a de Lauren, sentiu o roçar dos lábios, e beijou aquela boca tão desejada. Lauren ficou assustada desde o começo, mais depois cedeu aos beijos da latina. Suas bocas se encaixavam perfeito, suas línguas travavam uma batalha. O gosto da vodka mistura, dava uma sensação incrível. Camila tinha esperado tanto por esse momento, que naquela hora não pensava em mais nada, apenas nos beijos de Lauren. A latina sentiu a maciez dos beijos da morena em seus lábios, agarrou a cintura de Lauren, aprofundando mais o beijo, fazendo a morena enlaçar os braços no pescoço de Camila. Sentiu as famosas borboletas no estomago, querendo explodir de tanta felicidade. Mais, por falta de ar, teve que cortar o beijo, finalizando com selinhos.

- Camz, isso foi incrível. – respondeu Lauren. – Eu não esperava por isso.

- Eu sei que não Lolo. – disse Camila um pouco ofegante. – Mais isso era o que eu esperava. – respondeu sorrindo. – E foi bem melhor do que eu pensava. – disse abraçando a morena.

- Por favor Camz, não se separe de mim. – disse meio chorona, afundando a cabeça no pescoço de Camila.

- Fica calma Lolo, não vou te separar você. – disse Camila dando um beijo em seus cabelos. – Nada e nem ninguém vai me tirar de você. – respondeu a latina. 


Notas Finais


Finalmente o beijo Camren aconteceu. Eai gente, o que acharam?
Esse capítulo foi bem pequeno eu sei.. rsrsrsrsrs... mais foi só o começo...
Preparem para mais emoções.
Beijos, e até mais!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...