1. Spirit Fanfics >
  2. The New Member - Imagine BTS >
  3. Tretas

História The New Member - Imagine BTS - Tretas


Escrita por: Akita_tt

Capítulo 9 - Tretas


Fanfic / Fanfiction The New Member - Imagine BTS - Tretas

Acordei e me deparei com os lindos olhos escuros do Jin me olhando carinhosamente. Eu estava abraçada a ele.

Jin: Dormiu bem baby girl? - perguntou com um sorriso amigável e a voz um tanto rouca.

S/n: A gente transou mais do que dormimos - ri . Ele sorriu e fez cafuné na minha cabeça.

S/n: Que horas são? - perguntei.

Jin: Hm... Deixa eu ver. - ele pegou o celular na cabeçeira.

Jin: É meio dia e vinte. 

S/n: Vamos comer algo na Bighit eles devem estar esperando. - dei um selinho nos seus lábios e  ia me levantar.

Jin: Fica mais. Tá tão gostoso ter você aqui ... - disse segurando minha mão para eu não me levantar. 

S/n: Mas... 

Jin: Vem cá... - ele me puxou fazendo com que eu caísse em seus braços. Ele me abraçou me aproximando do seu corpo. Seus lábios chuparam ainda mais meu pescoço já marcado .

S/n: J-jin...- gemi

Jin: Pode gemer... Amo isso... - disse com aquela voz grossa e apaixonante. Sua mão logo agarrou minha bunda e seus lábios desceram até minhas coxas.

Ele passou a chupar minhas coxas com vontade. 

S/n: A-ahh J-jin... N-Nós temos que ir... A-Ahhh - gemi 

Jin: Mais um pouco... - ele chupou por mais uns cinco minutos e depois se afastou.

Jin: Isso não acabou tá? Hoje de noite tem mais. - sorriu malicioso. É errado eu estar toda molhada e isso me ajudar a ficar mais? Eu corei e desviei seu olhar intenso.

S/n: Tá bom... Onde tá meu vestido?

Jin: Ah sobre isso... Acho que talvez eu tenha rasgado um pouquinho quando fui tirar... 

S/n: Aff... Era novinho. -disse chateada.

Jin: Podemos fazer compras juntos depois aí eu te compro um novo. Pode usar minha camiseta para sair. - ele me deu sua camiseta branca. Ela ficou como uma camisola curtinha em mim. Pelo menos não dava para ver minha bunda.

Jin: Tá tão sexy - sorriu malicioso me secando com o olhar. 

S/n: Vamos? - ele botou as roupas rapidamente e então saímos do hotel. Havia no mínimo uns 20 paparazzis nos esperando na porta e mais outros 7 guarda costas para nos ajudar.

Era impossível eles não tirarem nenhuma foto de nós dois juntos. É como tiraram foto do Jin com essa camisa ontem junto comigo e hoje tiraram foto de mim com a mesma camisa provavelmente vai rolar fofoca .

Chegamos no prédio da Bighit e eu fui até a sala onde havia os armários dos funcionários e num local reservado e vip estava os nossos. Peguei uma jeans reserva de dentro do meu armário e a vestido rapidamente. Infelizmente não tenho outra camiseta no armário então fui com a do Jin mesmo.

Jin: Preciso ver umas coisas com o Jungkook. 

S/n: Suga me chamou para o estúdio. Te vejo depois tá? - dei um selinho em seus lábios e ia me afastar quando ele puxou minha cintura tornando o selinho em um beijo de língua. 

Jin: Tchau BB. - sorriu. Eu sorri também e sai andando. Fui até o estúdio da Rap Line e entrei. Suga estava sentado em uma cadeira na frente de uma mesa com computador , folhas de rascunho , material escolar e um copo com água.

S/n: Oii. - sorri e fechei a porta.

Suga: Oi S/n. Que bom que veio tenho umas ideias para a música e queria a tua opinião. Pode pegar aquela cadeira.- disse empolgado. Eu peguei a cadeira e sentei do seu lado.

S/n: E então? Oque pensou para a letra? - perguntei me aproximando para ver seu caderno com anotações.

Suga me disse suas ideias e então eu ajudei a melhora-las . Ficamos uma meia hora assim.

Suga: Gostei . Mas no segundo verso acho que...- disse enquanto procurava por algo em sua mesa. - Ah não sei onde tá meu lápis.- falou ao ver que não o encontrava.

S/n: Pega o meu. - me levantei para pegar meu lápis e quando voltei escorreguei no tapete e cai no colo do Suga. Meus lábios rasparam em sua bochecha fazendo uma marca do meu batom .

Meus olhos se depararam com os dele. Ele corou mas senti suas mãos na minha cintura.

Suga: Tudo bem? Se machucou? - perguntou. Nesse mesmo instante Namjoom entrou na sala.Eu me levantei imediatamente.

Namjoom: S/n pode vir aqui um pouco?

S/n: Eh... Claro. - disse fingindo que nada havia acontecido. Assim que sai da sala Namjoom me precionou contra a parede e apoiou sua mão nela fazendo com que ficassem os próximos um do outro.

Namjoom: Porque me provoca? Sabe que tenho que me conter para não te... - disse aproximando seu rosto do meu. 

S/n: Namjoom o que rolou com obSuga agora foi um acidente. Eu escorreguei e cai no colo dele. Espero que não tenha entendido errado a situação. - disse evitando olhar em seus olhos.

Namjoom: Não é essa a questão. Eu te dei um tempo como pediu. Agora quero minha resposta. 

S/n: Estou confusa... 

Namjoom: Eu resolvo isso agorinha... - ele afastou meu cabelo do pescoço para chupa-lo e então viu meus roxos. De repente Jin aparece no corredor e nos vê naquela posição : RM me precionou do contra a parede com seus lábios prestes a chupar meu pescoço e suas mãos segurando minha cintura.

Jin: Que tá fazendo?!? - Jin empurrou RM para longe de mim. Ele me botou atrás dele para me "proteger".

Namjoom: Foi tu que marcou ela né?? Argh eu já deveria saber!! E eu achando que você realmente estava pensando se me queria ou não. - disse decepcionado.

S/n: Namjoom por favor não fica assim é que eu eh... Estou confusa... - "Merda eu deveria falar algo melhor mas isso é a única coisa que sinto que é a verdade" pensei .

Jin: Se queria ele ou não? Rolou algo entre vocês dois? Sua primeira vez não foi comigo...? 

S/n: Foi com ele... - disse baixinho com vergonha de dizer isso. Senti como se tivesse quebrado seu coração em infinitos pedacinhos nesse momento.

Namjoom: AF vou embora. - ele ia sair mas eu peguei sua mão.

Namjoom: Que foi? Se me disser que me ama eu fico. - disse sério. Eu abri a boca para falar algo mas acabei ficando em silêncio.

Namjoom: Sabia... - ele saiu andando. Agora foi o meu coração que se quebrou.

Jin: Achei que eu era especial... É uma pena. -ele saiu andando. Meu coração se quebrou mais ainda. 

S/n: Caralho que que eu fiz... - me sentei no chão encostada contra a parede e botei a mão na testa. Suga se sentou ao meu lado.

Suga: Pesado... Quando eu estava mal eu tomava sorvete para melhorar. Que tal tomar um sorvete? A gente pode conversar sobre isso se quiser.

S/n: Pode ser.- ele se levantou e me ajudou a levantar. Ele me levou até a garagem. Fomos com sua moto até uma sorveteria famosa na frente de um parque bem bonito.

Pedimos uma taça de sorvete para nós dois e sentamos na mesa. Contei para ele tudo que estava acontecendo.

S/n: Aí agora os dois estão chateados comigo e para piorar o J-hope que estava virando meu melhor amigo agora fica um clima estranho quando estamos no mesmo ambiente. Não sei porque... Agora você virou meu psicológo desculpa fazer você ter que escutar tudo isso. 

Suga: Tudo bem. Não achei que uma garota tão bonita e talentosa também tivesse problemas assim. - sorriu. Eu corei mas retribui o sorriso.

Suga: Enfim... Hoje vai ter um evento especial. Vamos fazer uma live no V app com todos nós jantando.

S/n: Jantando? Por que as Armys iriam gostar de nos ver apenas comendo juntos...?

Suga: É que nós queremos nos aproximar cada vez mais das fãs. E vai ser bom para elas te conhecerem também.

S/n: Ah todo mundo vai notar que vai ter um clima estranho.... Que saco. 

Suga: Eu te ajudo a se entender com eles. Não se preocupa. 

S/n: Obrigada. Tu é um fofo. - sorri . Ele corou e retribuiu o sorriso. Depois de tomarmos o sorvete nós voltamos para o prédio da Big Hit. Ainda são três da tarde. A live vai ser às seis.

Fui até a cobertura do prédio só para tomar um ar. Peguei o celular para ver as notificações. Havia uma mensagem do Jin de antes da treta:


Jin : Oi baby girl. Estou treinando com o Jimmy. Bom trabalho!😚😉- 13:07 p.m

Jin: Comprei rosquinhas daqui a pouco vou aí no estudio comer contigo. Peguei a de morango sua favorita! 💓🍩 - 14:23 p.m


" Puta que pariu mas que fofo!!!!!" Pensei imediatamente ao ler as mensagens. Após essa sensação de fofura extrema me senti MUITO culpada. Mas que vacilo... Me sentei num banquinho. A cobertura tinha apenas um elevador para descer , bancos e uma grade para ninguém sair voando.

Me deitei no banco para um cochilo. Depois vou jantar com todos e vai ser uma transmissão ao vivo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...