1. Spirit Fanfics >
  2. The new omega - Isagi Yoichi x All Blue Lock ABO >
  3. - você quem pediu -

História The new omega - Isagi Yoichi x All Blue Lock ABO - - você quem pediu -


Escrita por: Aninha_s2s2

Notas do Autor


Que sono, e que dor de cabeçaaa


Boa leitura <3

Capítulo 16 - - você quem pediu -


Fanfic / Fanfiction The new omega - Isagi Yoichi x All Blue Lock ABO - - você quem pediu -

— S-serio? — Chiguiri questionou olhando pra Isagi com o rosto levemente corado, apesar de tudo não existe a possibilidade de não gostar de ficar com o Isagi dessa forma, afinal ele é ele.

— Meio que sim... nao sei exatamente por que, acho que eu só me senti mais atraído por você por que você é tão inteligente, não sei — É garotos, ser bonito e bom de cama não é a única coisa que vocês tem que se preocupar.

—  hah — Sae riu baixo, se é assim ele já ganhou Isagi, por que de todos ali é o mais inteligente.

— ele gosta de nerds — Disse Hiori dando uma risadinha.

— Hah, Kaiser tá ferrado então, ele tem um pau no lugar do cérebro — Disse Reo zoando Kaiser que ficou bravo.

— Cala boca! Eh sou muito inteligente pra você saber — Disse Kaiser cruzando os braços.

— Ainda bem que eu me garanto! — Disse Bachira, ele é um cabeça de vento mas é bem inteligente, só não parece por que ele tem TDAH.

— ele é nerdsexual — Disse Kurona.

— se é assim eu sou Isagissexual — Disse Nagi.

— então todo mundo nessa mesa é — Disse Chiguiri, esses idiotas só falam besteira, esta cercado de imbecis e só percebeu agora.

Enquanto eles conversaram bobeiras Isagi continuava olhando pra Chiguiri, reparando nele um pouco. Seus silios são realmente grandes e lindos, acho que ele a primeira pessoa que conhece com esse tom de ruivo no cabelo. E ele tem um cabelo enorme também, mas está quase sempre trançado.

Derrepente passou pela cabeça de Isagi, qual seria a expressão que Chiguiri faria estando excitado. Com o cabelo solto meio grudado na testa suada, um olhar luxurioso e sua respiração ofegante... talvez tenha ido longe demais. Mas acho que é normal considerando a puberdade e toda essa merda.

— Isagi... se você continuar me encarando eu vou te beijar aqui na frente de todo mundo — Chiguiri sussurrou pra Isagi sem fazer contato visual com ele, já tinha sentido seu olhar analista a tempos, certamente não sao coisas muito puras oque está se passando naquela cabeça.

— ... — Isagi corou bastante e desviou o olhar na mesma hora, olhando pra mesa enquanto brincava com seus dedos em seu colo. Ele tava falando sério...?

Isagi então resolvendo colocar a prova, seu olhar lentamente se concentrou em Chiguiri novamente, podia ver seu rosto corando mais a cada segundo que o encarava, ele parece estar se segurando, e tudo que estou fazendo é olhar pra ele.

Talvez seja seu ego falando, mas ver Chiguiri que é assexual mostrando tanto desejo por si o faz se sentir muito especial. Pode até não passar de um desejo egoísta de aprovação, mas isso só aconteceu por que todos eles fizeram isso consigo. Agora não consegue evitar querer ser cada vez mais desejado, pelo menos por quem admira, estranhos não.

Chiguiri então no limite da sua paciência, tirou uma de debaixo da mesa e ficou virado pra Isagi no banco, em um movimento rápido foi pra cima dele segurando sua nuca e o pressionando contra o banco, fazendo ele se deitar. Em seguida avançou em sua boca o beijando e fazendo ele corar de orelha a orelha.

Isagi envergonhado fechou os olhos apenas aceitando o beijo, afinal foi ele quem provocou pensando que Chiguiri não faria isso. Mas no final das contas, sabemos que ele queria sim que o ruivo o fizesse.

Todos na mesa e até alguns das outras mesas ficaram confusos e em choque com oque tinham visto. Os da mesa deles estavam mais bravos e indignados do que qualquer coisa, sendo assim, a pessoa que estava sentado do lado de Isagi meio afastado, que era Nagi, pegou o cabelo de Chiguiri e o puxou pra trás.

— que que ce pensa que tá fazendo? — Questionou Reo com um olhar mortal pra Chiguiri.

— agh! Foi ele quem pediu — Disse Chiguiri gemendo pela dor do puxão de cabelo e então olhando pra Isagi, Nagi também olhou pro menor, vendo que foi completamente consensual.

— fazendo essas coisas em meio ao almoço... — Resmungou Kaiser.

— Se você pudesse faria até pior Kaiser — Disse Hiori provocando Kaiser.

— Isagi tá ficando mais animado né? — Disse Reo, ele estava mais aberto sobre coisas sexuais, antes ele era um poço de vergonha.

— também, vocês bastardos não o deixam em paz — Disse Rin puto da vida.

— Acho que é por que no final das contas, também é bom pra ele, e pra saúde dele, afinal omegas precisam de contato com alfas — Disse Sae, as vezes ele parece um robô falando.

— por que vocês falam sobre mim como se eu não estivesse aqui? — Questinou Isagi, estava corado e confuso com toda aquela conversa. — parece que estão falando sobre um animal de estimação.

— desculpa se pareceu assim, nós apenas estamos felizes que você tem aproveitado também — Disse Sae dando um sorrisinho pra Isagi.

— e sempre que fizerem algo que você não gosta, não evite falar — Disse Chiguiri, a comunicação é a chave pra tudo.

— inclusive se passarem do limite, nos avise e quebraremos ele na porrada — Disse Nagi, estreitando os olhos e olhando pra Kaiser.

— Por que você tá olhando pra mim!? Eu nunca faria algo assim, né Isagi? — Kaiser apelou pros olhinhos de cachorro.

— bem, apesar de ser um bastardo arrogante eu sei que você nunca faria algo assim — Disse Isagi, ele tinha confiança nas suas palavras, Kaiser tem uma personalidade ruim mas não é uma pessoa ruim no final das contas.

— valeu eu acho... — Kaiser não sabia se agradecia ou se se sentia ofendido.

Em meio toda essa conversa, Chiguiri não pode deixar de notar que Isagi continuava o encarando, afinal de contas oque ele quer? Ele estava falando sobre ter vontade de estar comigo sexualmente, ele estava falando de agora nesse momento?

Não sabe se é isso mas está ficando louco tentando pensar no que pode ser. Ele não para de encarar, oque mais isso poderia significar? Tem alguma coisa no meu rosto, feijão no meu dente? Nesse ritimo eu realmente vou ter um ataque cardíaco pelo tempo que ele tá olhando pra minha cara.

Chiguiri se levantou do nada chamando atenção de toda a mesa, entao ele agarrou a mão de Isagi e sem dizer nada o puxou em direção aos dormitórios, deixando todos na mesa em choque. E algumas pessoas da outra mesa cochichando.

— não vamos fazer nada!? — Kaiser perguntou indignado.

— Você viu ele gritar? Pedir por ajuda ou algo assim? Não né, então. — Disse Hiori continuando a comer sua comida.

— o máximo que a gente pode fazer é sentir inveja — Disse Reo.

— Isso é tão injustoooo... tinha que ser eu... — murmurou Nagi.

— m-mas ele nem teve tempo de ter reação, não sabemos se ele está bem! — Disse Kaiser tentando achar alguma razão.

— todos ouvimos ele admitir que queria estar com o Chiguiri, só aceita Kaiser — Disse Kurona.

— Que direito a gente tem de interferir? Ninguém namora com ele — Disse Bachira, triste pra eles porém é a realidade.

— ugh... agora meu humor tá um lixo — Disse Rin com aquela energia ameaçadora dele multiplicada dez vezes.

— pois é, paciência — Disse Ness.

.

.

.

Chegando no quarto, Chiguiri colocou Isagi contra a porta, colocando ele contra ela e se aproximando de seu rosto. Ambos estavam corados e a luz ainda estava apagada, seus olhos se encontraram em meio a escuridão, eles sabiam exatamente oque queriam.

— Isagi você que pediu por isso... então eu não vou me segurar... — Disse Chiguiri arfando, já estava ficando muito excitado.



Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...