1. Spirit Fanfics >
  2. The New School Power >
  3. Da praia, para os poderes.

História The New School Power - Da praia, para os poderes.


Escrita por: dauntleszs

Notas do Autor


cade meus comentários do cap anterior?? fiquei triste, a ideia foi tão boaa <3
hahahaha beijos
Boa leitura!

Capítulo 7 - Da praia, para os poderes.


Fanfic / Fanfiction The New School Power - Da praia, para os poderes.

~Jack

Assim que nos separamos do grupo, eu Elsa, e Anna fomos para o quarto para nos trocarmos. Eu sabia da praia, assim como todos os outros, por que as placas da escola facilita, a nossa condução, por lá.

Eu coloco, meu shorts marrom, com detalhes de flocos de neve brancos. Eu fiquei sem a camisa mas não me importei, afinal iremos para uma praia e não para um casamento.

Estava no quarto quando Elsa, me expulsou de lá, para dar privacidade a elas. E infelizmente é claro que concordei, todos tem sua privacidade. Fiquei do lado de fora esperando as meninas. A porta se abriu. Anna saiu de lá, com a parte de cima do biquini, verdes, com detalhes estranhos em marrom, e com uma saia de praia, combinando com a cor, Anna é um pouco mais vermelha que Elsa, mas é bonita.

E então, sai Elsa do quarto. 

Anna parou do meu lado esperando ela sair. Eu estava de boa aberta, Elsa está incrível! O seu biquini é Azul claro, com alguns detalhes rosa e branco, e com uma saia também igual a Anna, ela estava carregando uma Bolsa.

- Jack, se for para você ficar de boca aberta toda vez que eu estou com uma roupa nova, é melhor eu parar de me trocar, para poupar sua saliva. - Anna riu, e eu pisquei os olhos voltando a realidade.

- D-desculpa, é que... Você tá linda - falei colocando a mão na cabeça. Fiquei meio sem jeito.

- É... o-obrigada. Agora vamos?

- Ah vocês dois são tão fofos, juntos. - Anna fala com a mão nas bochechas.

- Anna bata na porta a próxima vez, mocinha. - fala Elsa cruzando os braços.

- Ah me desculpa, dona Elsa, não sabia que queria beijar um cara que acabou de conhecer no mesmo quarto que o meu. 

Eu e Elsa coramos na mesma hora. Estendo as mãos para Elsa e ela as pega, eu sei que isso parece coisas de namorados, mas ao pegar na mão de Elsa eu sinto que estou a protegendo, e isso me faz ficar feliz. 

Logo em seguida chegamos, a praia. Ela é linda, tem varias palmeiras, o mar  é um azul tão perfeito que me lembra os olhos de Elsa, e isso me causa um suspiro. A areia, é branquinha, mas não tanto.

- Iai pessoal ! - fala Anna gritando acenando com a mão para que todos nos vejam, e ela corre em direção a eles. Eu e Elsa, andamos calmamente nem precisamos ficar correndo, as aulas começam amanhã, hoje eles nos deram descanso da viajem, o que é bom, dá para a gente explorar o que dá dentro da Mansão... ops, digo, Escola.

- Venham logo pombinhos.- diz Merida deitada na areia, com um óculos de sol, deixando-a engraçada. - Jack eu ainda não zoei com você, agora que eu percebi.

- Está ótimo assim. - falei separando as mãos de Elsa, que tira da bolsa um lençol rosa, e coloca sobre a areia, e senta sobre o lençol.

- Não está não, velhote. - ela colocou a mão na boca para rir, mas eu sinceramente não liguei, olhei para ela feio, para mostrar que me importei, e ela abaixou a cabeça, eu coloquei medo na ruiva?

- Ai vamos nos divertir, afinal, foi para isso que vinhemos aqui. - fala Elsa tirando uns hidratantes da bolsa. 

Flynn, Hicc, e Kristoff, estão jogando bola, Anna e Astrid estão conversando e tomando água de coco. Merida deitada de barriga para o sol com aqueles óculos, que deixa ela parecida com uma abelha e Elsa, tirando uns produtos, da bolsa.

- Jack passa protetor solar nas minhas costas? - falou ela me entregando o pote, mas sem olhar nos meus olhos.

- Claro. - coloquei uma pequena quantidade nas palmas da mão. Esperei Elsa parar de revirar a bolsa, e deitar, virada de costas.

- Obrigada, Jack.

- Não foi nada. - falei passando, e terminei.

- Posso te fazer uma pergunta, Jack? - Ela falou se sentando, pegando o protetor de minhas mãos, e colocando na bolsa, sentando em perninhas, de indio. Eu estava de joelho mas me sentei ao seu lado para conversar.

- Deve. - falei sem pensar.

- Você ja namorou antes? - Ela pergunta fazendo uma daquelas tranças no cabelo. Eu fiquei sem saber o que falar, mas não quero mentir para ela.

- Sim namorei, mas não foi nada muito serio - vi ela baixar a cabeça. - e você?

- Ah é justamente por isso que eu to perguntando. Nunca namorei na vida, mas se eu morrer sozinha, eu nunca iria reclamar. É legal namorar? - isso que ela está me perguntando está me deixando sem jeito, mas não quero demonstrar isso. Incrivel, uma menina linda daquelas, e nunca ter namorado. Os meninos da cidade dela, devem ter algum problema, não é possível.

- É legal sim. E você? Já pensou em namorar alguma vez? - Ela me olhou com espanto, suponho que ela estava pensando antes de falar.

- Eu já pensei algumas vezes, mas depois do acidente da mamãe, eu até me acostumei de pensar que morrerei... - interrompi ela com o dedo, não consigo mais ver Elsa, longe de mim. Eu não acredito. Estou realmente apaixonado? 

- Não quero que fala isso. - Sussurrei. Nossos rostos foram se aproximando, senti sua respiração em meu nariz, estou nervoso, eu vou beija-la, esta decidido. Quando finalmente nosso lábios quase se tocaram...

- ELSA! VEM ENTRAR NA ÁGUA COM A GENTE. - escuto a voz de Anna gritando. MEU DEUS ANNA DE NOVO NÃO. Eu e ela afastamos nossos rostos e começamos a rir.

- Essa Anna... Não nos deixa em paz mesmo. - fala Elsa rindo, eu apenas a observo com um sorriso no rosto, ela é lindo.

- Você quer me beijar? - pergunto para ela, ignorando o que ela tinha  falado.

- JÁ ESTOU INDO ANNA! - fala Elsa me interrompendo de propósito, a Elsa, eu quero você. Estou apaixonado por você.

Deitei na areia, e coloquei as duas mãos atrás da cabeça, e fiquei admirando o céu pensando em Elsa.

 

~Elsa

Nossos lábios quase se tocaram, mas Anna de novo, "mas que droga Anna". Penso, rindo de mim mesma.

Ele me perguntou se queria, beija-lo, mas não sei se estou pronta para responder, então fingi que não o escutei.

Passamos a tarde toda na praia, Jack ficou um tempo deitado, mas depois veio pra água com a gente. Ficamos brincando a tarde toda. Literalmente, a tarde toda. Estava para escurecer.

- Vamos gente? - falou Punzie recolhendo suas coisas da areia. - Já está ficando um pouco tarde vocês não acham? 

- Seria legal se nós ficarmos aqui, e ver o sol se por e depois ver as estrelas. Seria tão lindo. - falei inspirando e expirando, o ar, com os olhos fechados. Isso é bom.

- Boa ideia. - Jack fala indo em minha direção e envolvendo os braços sobre meu ombro, ele e os meninos haviam bebido, mas não foi muita coisa.

- então tá bom. - disse Punzie jogando novamente suas coisas no chão. Os meninos não estavam com muita consciência do que estavam fazendo, todos eles, pegaram no ombro da "acompanhante". Menos Hicc, ele é mais certinho, mas havia bebido um pouco também. Então estava mais para perto de Merida do que para Astrid. Tooth tinha ido embora, um pouco mais cedo.

Eu deitei na areia, Jack ficou ao meu lado, e colocou os braços em baixo do meu pescoço, para eu apoiar minha cabeça. Eu sei que ele não estava muito consciente, mas eu gostei, Assim fez, Kristoff, com Anna, Flynn com Punzie. e Hicc no meio de Astrid e Merida. e olhamos para o céu. 

Eu apoiei minha cabeça, no peito de Jack, abracei sua cintura, e comecei a dormir. Eu estava exausta, não me importei no que estava fazendo e ele também não.

 

Acordamos de manhã, com um susto. Um senhor de idade, estava gritando no nosso ouvido, falando que a diretora estávamos no chamando.Não sei de onde ele saiu. Eu levantei e olhei para Jack. 

- Me d-desculpa. - falei corada.

- Não foi nada, eu gostei. - falou com um sorriso em rosto.

-  Deixa disso, vamos acordar os outros. - Falei levantando e o ajudando a levantar, acordamos os outros.

- Obrigada por ter me acordado, senhor. - falei para o homem que nos observava.

De repente escutamos uma voz da diretora. 

- ALUNOS, PARA A SALA DE TREINAMENTO DE PODERES. JÁ! 

Todos começamos a correr. trocamos de roupas, e em menos de minutos já estavamos lá numa sala, grande, tinha acentos, para os alunos, e algumas coisas na mesa. Como espadas, machados, escudos, entre outros, acessórios, diferentes, armas, roupas etc.

Tinha um homem, estranho, cabelos negros, pele de uma cor, fria, olhos estranhos. Ele me deixa com arrepios. Jack, olhava ele com espanto, será que ele o conhece? 


Notas Finais


PQP ANNA, EU TE SOCO GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...