1. Spirit Fanfics >
  2. The New School Power >
  3. Despejar tudo de uma vez

História The New School Power - Despejar tudo de uma vez


Escrita por: dauntleszs

Notas do Autor


tudo que tenho a falar é: M-E D-E-S-C-U-L-P-E-M
eu sei que ainda tem alguns que gostam da fic outros, provavelmente desistiram dela, mas infelizmente minhas ideias pra essa fic estão bbaixas, mas ultimamente bateu uma vontadezinha estranha de continua-la.

Capítulo 27 - Despejar tudo de uma vez


Fanfic / Fanfiction The New School Power - Despejar tudo de uma vez

- Horas antes -

P.O.V: Elsa

Uma menina a qual nunca vimos em nossas vidas entra pelo quarto choramigando alguma coisa. Deixando sua pergunta vaga, sem resposta alguma, apenas encaramos ela com o semblante confuso apenas esperando que a mesma prosseguisse com sua apresentação, que até então nada foi feito. Então decidi me manifestar, já que ninguém ali parecia ter alguma atitude petulante. 

- Desculpe, mas, quem é você? - senti minha voz falhar, mesmo não sabendo o motivo, apenas continuei esperando a resposta enquanto a menina limpava as lágrimas.

- Ah, me perdoem. - aproximou-se de cada um cumprimentando a todos com um leve aperto de mão. - O meu nome é Giselle, me chamem de Gi. 

- Oh, sim, mas por que chora e... Por que aqui? - peguntei um tanto receosa com medo de talvez, tocar em alguma ferida, mas seu semblante aparentava estar muito abatido. 

- É que... - comprimiu os lábios, talvez, numa tentativa de segurar o choro. Vi a garota ruiva engolir o seco antes de prosseguir. - Eu descobri que o menino que eu gosto namora. Quando descobri vim correndo para um lugar que estivesse vazio. Quando passei pelo quarto de vocês acabei escutando a conversa. Desculpa. - deu de ombros um tanto incomoda por confessar-se. Apenas apreciei seu ato e um sorriso sincero escapou de meus lábios. 

- Tudo bem. - Jack protestou pela primeira vez. - Não é Elsa?! - encarou-me com um sorriso apaixonante nos lábios e tudo que fiz foi assentir e retribuir. 

- Tudo certo. 

- Bom, já vamos indo. - Hicc que estava calado até então, disse puxando Anna pelos braços. - Mas vocês tem que ir também. É o horário do almoço. 

- Já vamos indo. - disse dando de ombros, preparando-me para sair da cama. 

- Ah, mas essa conversa ainda não acabou! Como assim você está grávida?! E não me disse nada! - Anna foi dizendo enquanto Hicc a arrastava a contragosto. Giselle deu um sorriso sincero para nós antes de sair do quarto e murmurar um até mais. 

Antes que pudesse falar qualquer coisa, Jack, esmagou seus lábios aos meus de uma maneira rápida, apenas num selinho, e puxou-me para fora do quarto rumo ao refeitório. 

~~

Estávamos no fim da refeição quando anunciaram que o dia da visita seria hoje á tarde. Assustei-me de imediato ao ver Punzie dar um pulo da mesa, correndo para um lugar desconhecido por mim, não faria questão de saber. Meus pensamentos estavam vagos, e por conta disso, escutava atentadamente as conversas que tinham na mesa, mesmo sem falar uma palavra, o assunto parecia ser o de melhor. Mas é claro que perceberiam meu completo silêncio, e a primeira a aproveitar tal fato, foi Merida. 

- Elsa, você está magra demais, está tudo bem? - pousou seu garfo ao canto do prato, encarando-me, esperando qualquer resposta. 

Eu e Jack nos entreolhamos, meu olhar era de quem pedia se contaria agora ou não. Apesar disso, ele me entendera perfeitamente assentindo de um jeito carinhoso. 

- E-eu, - traguei o seco, prendendo o lábio inferior entre os dentes, pensando ao certo se contaria ou não, mas como uma hora ou outra ambos iam saber, apenas prossegui. - Eu estou grávida. 

- O QUÊ? - ouvi um grito vindo da voz das pessoas que ainda não sabiam, afinal, Hicc e Anna sabiam de tudo, mesmo a contragosto, Anna parecia feliz por mim. 

- Isso mesmo que vocês ouviram, serei papai. - Jack disse rindo e envolvendo seu braço em minha cintura puxando-me para mais perto de si. 

- Tinha que ser, não perde uma não é senhor Frost? - Kristoff debochou rindo e senti meu rosto arder. - Mas tem que garantir a todos que o trabalho foi bem feito. - prosseguiu, e logo senti o sangue ferver ainda mais sob meu rosto. Anna o olhou incrédula, porém, com um certo semblante de nojo, e não hesitou em dar-lhe um forte tapa na nuca em repreensão. 

- Pode deixar, eu faço sim trabalhos bem feitos. - [N/A: sim, peguei essa parte  de Snow love, por que no momento estou sem ideia] - Não é loirinha?!

- Jack, Fica quieto! - rosnei abaixando a cabeça numa tentativa falha de esconder os vestígios de constrangimento. 

- Que é? - fez uma breve pausa enquanto puxou meu queixo em sua direção, obrigando-me a olha-lo, e logo em seguida, roubando-me um selinho. - Estou falando alguma mentira? 

- Mas na hora, você quase...

- Poupe-me dos detalhes. - Merida revirou os olhos levando uma colherada do alimento a boca. - Mas vem cá, não teria que engordar? Ao invés de emagrecer? - disse com a boca cheia

- É verdade, - Anna completou. - Por que está emagrecendo? 

- Minha gravidez é de risco. - disse fazendo todos arregalarem os olhos. - O bebê, está sugando meus poderes para se manter vivo, e quanto mais ele suga, mais rápido cresce, e logo quando não tiver poder algum... 

- Ele vai começar a sugar suas energias! - Anna exclamou. - Elsa, você pode... 

- Morrer eu sei, - completei soltando um suspiro pesado. E logo prosseguindo - Mas a médica disse que dura em torno de três meses, como eu tenho poderes para dar e vender, o bebê e eu vai ficar bem até lá. Bom, é o que ela deduziu, não sei ao certo. Rezar para acontecer. 

- E até lá, aguardaremos o pequeno projeto de Frost, ou de Elsa, nascer. - Hicc cruzou os braços completando, demos gargalhadas enquanto comia ainda minha comida. 

- Gente! O que a Punzie tá fazendo correndo com uma faca na mão? - Astrid apontou para trás de mim, e logo virei-me para observar uma loira correndo desengonçadamente com uma faca em mão. Arregalei os olhos. 

- O que será que ela vai fazer? - Pude notar a preocupação na voz de Astrid. - Vou ir lá. 

Não deixou que ninguém retrucasse e correu dali, numa velocidade surpreendente.

Observava na mesa, Tooth e Hans, de mãos dadas sobre a mesa, enquanto conversava sobre algo que ninguém sabíamos o que era, e eles, provavelmente nem se tocaram de que assunto estava sendo tratado na mesa. E deixei que assim ficasse. 

~~

- Meu Deus papai! Estávamos com muita saudades! - Anna exclamou quase pulando em cima do mesmo que parecia bobo há nos encarar. Abraçou-a fortemente, enquanto fechava os olhos com força observei os dois com um tanto de ansiedade e receio por querer saber o que meu pai reagiria em saber que eu estaria grávida de um menino que conheço a poucos meses. 

- Eu estava com saudades minha pequena! - abriu os olhos e quando os mesmos me encararam senti uma onda de arrepio percorrer pelo meu corpo. - Elsa! - soltou-se delicadamente de Anna esperando-me de braços abertos, e tudo que fiz foi me jogar a eles que me confortaram de um jeito aconchegante. - Eu senti tanta sua falta. 

- Eu também senti, pai. - murmurei apertando-o um pouco mais forte. 

- Hey. - afastou-me o suficiente para olhar-me de cima abaixo enquanto eu sentia meu coração acelerar. Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, o interrompi. 

- Que história é essa de não me contar que a Anna tinha poderes assim como eu? E ainda é mais forte? - vi ele ficar sem graça enquanto coçava a nuca de um jeito nervoso. 

- Me desculpa, mas eu queria manter segredo assim como o seu. 

- Mas uma hora ou outra iriamos ficar sabendo não é? 

Meus olhos se desviaram dos dele por alguns - longos - segundos. Observei Jack, abraçando uma garota, que era mais baixa que ele apenas alguns centímetros. Não consegui ver seu rosto, mas apenas senti os meus ferverem. Controle-se. Era o que minha consciência dizia. Voltei minha atenção ao meu pai que me olhara incrédulo. 

- Filha você está um palito! - respirei fundo de uma maneira cansativa afim de não querer prolongar toda a "briga" a seguir. Então decidiu ir direto ao assunto, dizendo tudo que estivera entalado em sua garganta desde a hora que o vera.

- Pai, eu to grávida. 

 

P.O.V: HICCUP

Minutos depois do intervalo acabar, andava pelo corredor tranquilamente, mas de um jeito repentino, fui surpreendido por uma silhueta feminina encostando-me a parede de um jeito "feroz", não consegui ver ser rosto de forma alguma, estava cobrindo com um capuz, a menina estava ofegante, como se estivesse corrido para vir a minha procura, assim que ela tirou seu capuz, surpreendi-me ao ver seus olhos azuis encarando-me de um jeito sério. 

- Merida? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...