1. Spirit Fanfics >
  2. The New Tale Of Romeo And Juliet >
  3. A primeira quase noite

História The New Tale Of Romeo And Juliet - A primeira quase noite


Escrita por: MrsLasnier

Notas do Autor


Oe Genti
Paro de chover
Tiau

Capítulo 15 - A primeira quase noite


Fanfic / Fanfiction The New Tale Of Romeo And Juliet - A primeira quase noite

Pequena? -Chaz disse enquanto batia na porta do meu quarto.

-Entra Chaz... -Ele entrou.

-Olha o jantar tá... O que você tem? -Ele se sentou na ponta da minha cama.

-Ah Chaz... -Fiz uma pausa.

-Se arrependeu, não foi?

-Não! Não, de forma alguma... Só que... Eu amo meu pai

-Eu sei... mas você sabe que assim vai ser melhor, né?

-Uhum. 

-Vem... -Ele abriu os braços pedindo um abraço e eu não neguei. Foi um abraço reconfortante... Chaz e eu eramos amigos de infância. Ele morou aqui por alguns anos mas depois foi para NY -Se troca, o jantar ta pronto. -Assenti.
Chaz saiu e eu comecei a me trocar. Coloquei uma calça legging  e uma regata. calcei uma rasteirinha e desci.

Jay não mentiu. Minhas amigas estavam mesmo lá. Madison, Taylor, Demi, Elizabeth... Aquilo me confortou. Humpft, eu numa casa com sete meninos? Haha, sozinha não.
Pra variar Mad e Aus ficaram trocando olhares durante todo o jantar. Aquilo foi estranho, completamente. Justin não permitia que ninguém falasse durante as refeições. Todos respeitavam isso.

[...] 

Enfim acabou. 15min de pura tortura... Não que a comida estivesse ruim, estava ótima na verdade. Mas o que me incomodava era o maldito silêncio.

-É o seguinte. -Ele disse e fez uma pausa para que todos prestassem atenção -Daqui pra frente muita coisa vai mudar.
Não é por termos cinco meninas nessa casa que vamos abusar. Eu quero respeito, tanto dentro de casa como no balcão. Se quiserem fazer sexo vão para algum lugar ou esperem eu sair de casa com Max. Entenderam? -Todos assentiram. - Ótimo. Meninas, não é só por que vocês são do sexo oposto que vão ser inferiores. Vão treinar também... menos, mas vão treinar. Ariana e Madison, eu sei que vocês têm ensaios... Austin vai acompanhar vocês quando eu não puder... Pode ser? -Eu, Austin e Madison assentimos. -Alfredo, se eu ver você de graça com Ariana, Madison, Demi, Taylor ou Elizabeth eu te coloco pra dormir na casinha da Karma. Entendeu? -Fredo assentiu. -Meninas, temos um padrão que tem que ser seguido rigorosamente. Todos vão dormir à 00:00. Todos acordam às 07:00 e tomam café. Às 08:30 começa o treinamento. Vocês podem sair às 09:15. Já os meninos têm que ficar até 10:00! 12:00 todos almoçam e têm o resto do dia livre. O jantar sai sempre às 21:30. Ah, e quem jantar fora e chegar depois de 23:30 sem aviso prévio fica de fora. Entenderam? -Eu e as meninas assentimos. -Querem falar algo? -Negamos com a cabeça. -Ótimo. Podem se retirar... -Estávamos indo para a sala assistir um pouco de TV. 

-Ariana, você fica. -Ele disse sério... Então dei alguns passos para trás e me virei.

-Sim? -Ele suspirou olhando em volta

-Vem comigo. -Justin estava subindo as escadas apressadamente, então o segui. Fomos parar no sexto andar. Era lindo, combinava com ele... eu fiquei a admirar os corredores e a pintura. Mas ele reparou nisso e riu

-Gostou? -sorriu

-É lindo -disse fazendo 'sim' com a cabeça e continuei andando atrás dele. 

-Esse é meu quarto... -ele disse olhando para uma porta de madeira, aparentemente forte... Eu olhava com admiração -Quer conhecer? -Assenti sorrindo e ele abriu a porta entrando no quarto. 

-Bom, minha cama... Criado-mudo... Guarda roupas... Ahm, suíte... -ele dizia apontando. Sorri
Comecei a sentir algo estranho, havia ficado tonta. Acho que foi por causa da escada caracol. Caí para trás, sentando na cama dele

-Ari?! O que aconteceu? -Ele disse sentando-se do meu lado e apalpando meu rosto numa tentativa de ver se tinha febre. -Meu deus, está quente... 

-Eu to bem... -Disse tentando levantar-me. Bom, tentativa inútil. Justin me puxou novamente fazendo com que caísse no colo dele.

-Não vai a lugar algum... Vem, vou ajudar você a se despir para tomar um banho gelado. 

-Não Jus... -Disse quase num sussurro. mas ele me interrompeu

-Vai sim, okay? -Eu poderia ter dito "Não, obrigada. Eu dou conta" Mas não... estava cansada demais pra discutir... Então apenas assenti
Justin me carregou até o banheiro, me botou no chão e começou a retirar minha regata, me apoiei nos ombros dele e ele retirou minha legging.

-Dá conta ou quer ajuda no resto? -sorriu

-Dou sim... -sorri. Justin passou a mão em meu corpo e me deu um selinho. Assim que ele saiu do banheiro eu fechei a porta e tomei um banho... fiquei lá cerca de vinte minutos e só sai por que Justin disse que precisava tirar água do joelho. 

-Ari, fui no seu quarto e peguei um baby doll pra você... Tá em cima da cama. Pode se trocar, eu vou no banheiro e só saio quando você bater lá. 

-Okay, obrigada Jus -O abracei e ele colocou as mãos na minha cintura. Em seguida foi pro banheiro. Então coloquei o Baby doll... era o meu preferido.

Bati na porta pra avisar que já havia me trocado. Ele saiu e começou a me encarar... colocou as mãos em minha cintura e me olhou de cima a baixo. Nos preparávamos para um beijo quente.

-Não posso perder o controle com você -Sussurrou no meu ouvido

-Mas e se eu quiser? -sussurrei e mordi seu pescoço. Ele mordeu os lábios

-Ariana... Eu quero muito, mas acho que um ser de quatro anos está observando.

-Max?! -Virei o rosto ainda abraçada com Justin. 

-Oi -Max disse como se quisesse dizer "Vão transar logo? Por que se não vou ter que pedir à Maria pra fazer mais pipoca."

-Oh meu deus! -Disse me virando, fazendo com que Justin me soltasse. - Max, não é o que... 

-Tudo bem. -Me interrompeu. -Selena fazia isso na minha frente, não me importo. 

-Quê?! -Justin indagou furioso -Então além de ela dar pra todo mundo é na sua frente?! - Justin estava a ponto de matar Selena

-Sim, pai. -Ele disse. Max era muito convincente... Não duvidaria dele e isso poderia ser um baita problema. 

-Max, senta aqui... -Eu disse apontando para a cama e ele foi. - O que talvez acontecesse entre mim e seu pai... é diferente do que Selena faz.

-Eu sei. Selena transa. vocês fariam amor, é bem diferente. Pai, dorme com a tia Ari... Eu sei que agora não vai mais rolar, mas durmam juntos. Por favor. -Justin me olhou e eu fiz que sim com a cabeça.

-Vem Max, vamos escovar os dentes de novo... -Justin disse tentando disfarçar. eles saíram e reparei que minha escova de dentes estava em cima da cama. Então aproveitei e escovei meus dentes... De novo. 

alguns minutos depois resolvi descer, me deparei com Elizabeth. 

-Ari? O que houve?

-Nada, só quero água. -Fui em direção a cozinha, mas pra isso teria que passar pela sala, os meninos estavam lá. meu Baby doll iria chamar atenção, então resolvi passar rápido. Já estava quase na porta que da acesso à cozinha quando assovios e gracejos preencheram a sala. Fiquei com vergonha, Justin apareceu e olhou sério para eles e ele pararam imediatamente. 

-Aqui a água. -ele me entregou um copo d'água natural e fez cara feia pros meninos... eu acabei de tomar e ele sussurrou no meu ouvido "No meu quarto..." Então subi correndo a maldita escada caracol. Os meninos ficaram olhando até que Justin tomou uma providencia... 

POV'S JUSTIN

-Amanhã, no café, vocês vão pedir desculpas pra ela. E agora Sr. Mahone, trate de se desculpar com Madison... 

-Madison? -ele olhou em volta -AI, CARALHO! ONDE ELA TÁ?! 

- Quarto... 

-Valeu, cara. - Austin saiu correndo pela escada... O quarto de Madison era no quinto andar, junto com o quarto de Ariana e as outras meninas. Observei Austin subindo. 

-Estão avisados. -Sai andando e fui para meu quarto. Cheguei lá e Ariana estava assistindo TV, deitada de bruços. O que me deu uma visão exclusiva de seu bumbum.

-Jus... Me desculpa por aquilo...

-Aquilo lá em baixo? Tudo bem, ja dei um jeito. 

-Não... Não por aquilo... Pelo quase... você sabe.

-Ah, claro... Relaxa, eu juro que não vou perder o controle. - Ela sorriu decepcionada. - O que quer fazer?

-Deita... -Me deitei -Agora me conta sua história.

-Como assim minha história? - indaguei erguendo as sobrancelhas.

-A sua... A da sua vida. O que te motivou a ser quem você é... Quais musicas estão marcadas na sua vida, sua maior inspiração, seus fetiches... 

-Meus fetiches? - Disse rindo pelo nariz

-Sim. -Ela disse séria. 

-Então vamos lá... Tudo começou quando... -Comecei a contar tudo, desde o começo até agora. Estávamos sem cobertas. Achei que não faria frio, mas fez. Ambos dormíamos quando eu acordei. Notei a temperatura baixa causada pela madrugada..cobri Ariana e novamente me deitei. Não conseguia dormir, até que ela apoiou a cabeça e a mão em meu tórax. Eu a acariciei, fiquei pensando como seria dali pra frente... Não podia deixar ela me possuir como ela possuía... Não podia ceder à ela, mas ela me fazia muito fácil. Não poderia perder o controle com ela, mesmo sabendo que tudo o que eu desejava estava diante de mim. Eu finalmente consegui fechar os olhos e dormir 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...