1. Spirit Fanfics >
  2. The New Tale Of Romeo And Juliet >
  3. Ela nunca esteve morta!

História The New Tale Of Romeo And Juliet - Ela nunca esteve morta!


Escrita por: MrsLasnier

Notas do Autor


Oi oi genteeee!!
Pequenininho também :/ Sorry!

Capítulo 51 - Ela nunca esteve morta!


Fanfic / Fanfiction The New Tale Of Romeo And Juliet - Ela nunca esteve morta!

MAX ANTHONY BIEBER P.O.V

Comandar as coisas por aqui não foi nada fácil. Meu pai ta certo, dá muito trabalho! Mas, enfim... Ocorreu tudo como o planejado. As cargas já estão no balcão, e um cara vai vir pegar um bocado hoje.

Realmente, estou ansioso. Nunca recebi ninguém para esse assunto. Justin faz isso toda hora, pra ele é normal.

Agora não sei se uso o escritório do terceiro, ou do sexto andar. Claro, como se eu tivesse a chave do sexto andar! Pensa, Bieber...

Beck teve umas dores estranhas. Não é cólica, mas é naquela região. Talvez eu esteja ocupado demais pra ela agora. Pois é, faz parte.

Não que eu não me importe! De forma alguma! Mas, cara... Eu to trabalhando! Eu não to vagabundeando por aí! E, de qualquer jeito, as meninas já estão lá com ela. Minha ajuda não seria necessária. – Ainda bem!

Eram quase 11:58 P.M quando ouvi do meu escritório – Sim, eu tenho um escritório. Fica no segundo andar. – a campainha tocar.

Depois de algum tempo Joseph veio até mim, bateu algumas vezes na porta até ter permissão para entrar. Ele disse que o tal cara estava ali, e eu mandei que entrasse.

-E então... – Disse indicando o lugar que ele deveria sentar. – Por que tanto interesse nas armas? – indaguei.

-Pirralho, onde está o Bieber? – zombou.

-Sabe com quem está falando?! – comecei a perder a paciência. – Eu sou Max Anthony Bieber! Filho do seu senhor! – Levantei-me elevando o tom de voz. – Eu sou filho do seu mestre! Então toma cuidado pra eu não acabar com essa vida de merda que você tem!

Ele estremeceu, jogou-se um pouco para trás, soando frio.

-M-me de-desculpe, Sr. Bieber! – Gaguejou.

-Não. – Disse e me dirigi até a porta abrindo-a. – Agora, pega o que é teu e se manda! – Disse indicando a saída com a mão, como um cavalheiro faz. Posso até ser filho de traficante, e posso até estar começando a tomar esse rumo. Mas, meu pai não me ensinou a tratar um empregado assim, realmente.

Ele me ensinou a separar minha vida pessoal, do meu trabalho. E, agora que o trabalho está feito, vou cuidar da minha dama.

(...)

- Beck? Amor, posso entrar? – Disse colocando metade do corpo para dentro do quarto dela. Ela estava sem forças, cansada. E apenas assentiu.

Entrei fechando a porta, e sentei-me na beira de sua cama.

-Ta melhor? – indaguei.

-Não, Max... Sinto falta da minha mãe, dos meus irmãos... – Suspirou.

-Você sabe que não estão no país, Rebecca. – Respondi firme. Ela olhou pra mim, os olhinhos marejados. Aquilo é de partir o coração. Ela deixou uma... Duas... Três lágrimas escaparem e eu a abracei forte, dando permissão para que ela desabasse.

MADISON ELLE M. BEER P.O.V

Emilly crescia muito rápido, e eu aproveitava cada segundo com ela e Austin.

Eu tive uma recaída algumas semanas atrás... Sabe, a bulimia... Foi horrível. Quando me dei conta do que fiz, eu... Eu desesperei!

Sei lá, eu enlouqueci! Não tinha ninguém em casa, e... Como eu me odeio.

Eu desabei. Literalmente. Chaz me ajudou, pois foi o primeiro que me viu a chorar.

Enfim, eu só quero deixar o passado para trás.

(...)

Eu continuava com o ballet, e Emmy estava crescendo ali no meio. Interagindo com outros bailarinos, cantando enrolada pequenos trechos das músicas, ou às vezes apenas cantarolando; tentando imitar a mim e aos outros, levando tropeções, e até mesmo caindo às vezes.

(...)

- Tenho certeza de que ela será uma bailarina perfeita, igual à mãe.  – Era mais uma daquelas cantadas baratas que eu e as outras meninas estávamos acostumadas a ouvir.

-Eu sei. – Sorri. – Emmy, vamos, o papai chegou! – Disse avistando Austin parado na porta enquanto um sorriso enorme tomava conta de seu rosto.

-Papai! Papai! – Emilly saiu correndo para abraçá-lo. – Papai, aquele moço de calcinha – era um short – tava falando que mamãe é linda. Bate nele! – Ela disse já no colo de Austin, que por sua vez fitou-me, e logo em seguida o cara.

-Não, minha filha. – Austin respondeu. – Ele tem razão. – Respirou fundo. – Ela é linda sim, mas, tem dono.  – Fui de encontro à Austin, e seguimos para o carro.

 DR. OLIVER HOUT P.O.V

O que Ariana teve não foi mais do que um sangramento no útero.  Claro, ela levou um belo tombo, mas isso não prejudicou o bebê.

E, é completamente normal! Acontece quando ela está na quarta/quinta semana de gestação. – Mas, ela teve isso lá pros quatro/cinco meses!

Lembrando que, se vier uma quantidade ‘grande’, acompanhada de dores abdominais e/ou cólicas, é preciso procurar imediatamente um hospital!

Pelo tombo e sangramento deu-se a entender que ela havia perdido o bebê. Mas, na verdade, o sangue estava ‘preso’, e o tombo só livrou o sangue.

Giullia está bem, vai ser uma menina saudável. E para acalmar Ariana expliquei-lhe tudo.

ARIANA GRANDE P.O.V

Eu disse o que realmente aconteceu a Justin, e ele ficou completamente aliviado!

É bom saber que Giullia nunca esteve morta!

MIKE BENJAMIN McCARTINEY

Estamos rodando o mundo, algo bem bizarro. Seis anos atrás não era assim, e eu nem imaginava que isso iria acontecer com a gente. Mas, estamos aqui. Conquistando a cada dia mais e mais fãs.

E eu não pretendo parar, pelo menos não agora.

Claro, sinto uma puta saudade de Rebecca... Mas, logo nos veremos. Com certeza.

Ela deve estar tão crescida... Gggrrr, não consigo imaginar aquela bebê crescida. É impossível! 


Notas Finais


UM AVISO PRA VOCÊS MENINAS! Se caso sangrar durante a gestação procure SIM um hospital!
Bjs :* (8)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...