1. Spirit Fanfics >
  2. The New Thing >
  3. Dead Guy

História The New Thing - Dead Guy


Escrita por: Becky_Gonzlez

Notas do Autor


Gente me desculpa pela demora, não desistam de mim❤

Capítulo 27 - Dead Guy


Fanfic / Fanfiction The New Thing - Dead Guy

Eu acordei no dia seguinte com o alguém batendo na porta, eu me levantei devagar e fui abrir a porta.

Lydia: É o segundo dia que você falta da escola mocinha.

Stiles: Sim, e dessa vez nem Isaac sabia onde você estava.

Isaac: Eu não recebi uma mísera ligação da minha namorada- falou fingindo estar bravo, mas ele sorriu e me beijou antes de entrar em casa com os outros 2.

Tessa: Eu e Jordan ficamos até tarde assistindo filme, ele me deixou faltar- expliquei enquanto ia para a sala, eu acordei Jordan, que cumprimentou Stiles, Lydia e Isaac e correu para se arrumar para o trabalho.

Stiles: Você está na mordomia então?

Tessa: Isso é para poucos- falei de forma convencida, o que os fez rir.

Stiles e Lydia se sentaram no sofá menor, enquanto Isaac se sentou no sofá maior, e eu me joguei em cima dele.

Isaac: Você quer matar seu namorado?- perguntou fingindo que estava sufocando.

Tessa: Eu espero que você não esteja querendo dizer que estou gorda.

Lydia: Isaac Lahey, tome cuidado com sua resposta- falou de forma sombria.

Isaac: Eu nunca diria isso- respondeu rapidamente enquanto levantava as mãos em sinal de rendição.

Stiles: Isaac pode ser um homem inteligente quando quer.

Tessa: Concordo plenamente, ele sabe que não iria aguentar.

Isaac: Hey, não precisamos partir para os insultos- falou me puxando para me abraçar.

Lydia: Só porque ele sabe que é verdade.

Isaac: Você não está nada equivocada- todos começamos a rir.

Stiles: Eu e Lydia só viemos para ver como você estava, vamos deixar os pombinhos a sós- os dois se levantaram, se despediram de mim e foram embora.

Isaac: Como foi sua conversa com o Parrish?

Tessa: Foi ótimo, conseguimos esclarecer tudo que era necessário.

Isaac: Que ótimo...

Tessa: Ah e tem mais uma coisa, eu contei para ele que...

Jordan: Isaac, precisamos ter uma conversa- eu olhei para Jordan com uma expressão de tédio, enquanto Isaac me olhou com os olhos arregalados.

Isaac: O que eu fiz?

Tessa: Era isso que eu ia te falar agora, eu contei para ele o que aconteceu- nos primeiros segundos Isaac pareceu confuso, mas ele arregalou os olhos mais ainda quando percebeu sobre o que eu estava falando.

Isaac: Você não me ama mais?- perguntou de forma dramática

Jordan: Eu não acredito que você me desrespeitou dessa forma.

Isaac: Mas eu...

Tessa: Chega, essa conversa não é necessária, Jordan nós já conversamos sobre isso, então sem drama, você precisa ir para a delegacia, bom trabalho, te amo- eu me levantei, dei um beijo em seu rosto e puxei Isaac para a cozinha.

Isaac: Você salvou minha vida.

Tessa: Você acha que eu não sei?

Isaac: Por que mesmo.você contou para ele?- perguntou sentando de frente para mim.

Tessa: Estávamos naquele lance de "sem segredos"- expliquei dando de ombros.

Isaac: E aí você resolve arriscar a vida do seu namorado?

Tessa: Eu sabia que você iria sobreviver- eu dei a volta na mesa e me sentei em seu colo.

Isaac: Eu não teria tanta certeza, estamos falando do Parrish.

Tessa: Ter um namorado corajoso é outro nível ne- ironizei enquanto dava risada da cara feia que ele fez.

Isaac: Tem alguém vindo para a cidade, eu queria que você o conhecesse- ele mudou de assunto repentinamente.

Tessa: Quem é?- perguntei acariciando seu rosto.

Isaac: Derek- eu tentei me lembrar em qual ocasião eu tinha ouvido esse nome, então me lembrei de Isaac falando sobre o alfa que o mordeu.

Tessa: É o seu alfa não é?

Isaac: Exato. Você se lembrou- comentou sorrindo para mim.

Nós ficamos pouco tempo juntos, Isaac teve que voltar para casa, ele teria que resolver algumas coisas, eu não entendi muito o que ele disse, mas fiquei com preguiça de perguntar.

O resto da tarde eu passei estudando, tocando minha guitarra e assistindo filmes, que havia se tornado um dos meus hobbies mais praticados, não que eu me orgulhasse disso, porém talvez.

Quando deu 19hrs ouvi a porta se abrindo e a voz do Jordan em seguida.

Tessa: Oi maninho- eu apenas levantei a cabeça para o olhar por cima do sofá.

Jordan: Isaac foi embora?- perguntou vindo até a sala e se sentando ao meu lado.

Tessa: Faz tempo, ele não ficou muito tempo- expliquei colocando as pernas em cima dele.

Jordan: Eu ainda vou conversar com ele.

Tessa: Não vai não, se você tentar eu vou ficar brava com você.

Jordan: Como você é chantagista- rolou os olhos.

Tessa: Tanto faz, agora pede uma pizza para nós porque eu não fiz nada.

Jordan: Preguiçosa- provocou correndo para a cozinha, eu tentei o acertar com um travesseiro, mas ele desviou a tempo.

Nós aguardamos a pizza enquanto assistiamos TV, comemos rapidamente e eu fui para meu quarto, afinal eu teria que ir amanhã para a escola, querendo ou não....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...