1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Twenty Three

História The New Uchiha - Chapter Twenty Three


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 23 - Chapter Twenty Three


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Twenty Three

“Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes, as escolhas fazem você” – Se eu Ficar

~*Por Sasuke*~

Desespero era o que me definia naquele momento. Eu já havia parado de chorar, não tinha mais lágrimas para derramar naquele momento. Fazia exatamente nove horas, quarenta e cinco minutos e quinze segundos que estávamos sentados naquela sala de espera, sem nenhuma informação da minha rosada, o que só aumentava meu desespero a cada segundo que passava.

Eu estava com muito medo. Medo de ela não acordar mais, medo de ter perdido-a para sempre, medo de não poder o menos dizer o quanto eu a amo, medo de ela não voltar para mim. Vi passando pela porta Mary, que tinha olheiras fundas em baixo dos olhos e seu semblante era triste, assim que olhei um pouco mais para baixo, vi Haru, a filha de Sakura que agora poderia dizer que era minha também, ela tinha a mesma expressão de Mary, e segurava fortemente um dragãozinho de pelúcia. Apenas me ajoelhei no chão, abrindo os braços e ela veio correndo em minha direção e me abraçou forte, logo começando a chorar.

- Papai, a mamãe vai ficar bem? – Me perguntou entre soluços e, eu não podia dizer que não sabia.

- É claro que vai, sua mãe é forte pequena. Ela vai ficar bem – Dei um beijo no alto da cabeça de Haru e, quando levantei os olhos, vi uma enfermeira se aproximando.

- Vocês são os familiares da senhorita Sakura? – Perguntou a enfermeira.

- Somos. Como ela está – Perguntou minha mãe desesperada.

- Ela está se recuperando, realmente teve muita sorte de sair desse acidente. Desejam vê-la?

- Sim – Me pronunciei.

- Por favor, me acompanhem – Seguimos a enfermeira até o 3º andar, onde paramos em frente à terceira porta a esquerda – Ela ainda está dormindo, então peço que façam silêncio – Apenas concordamos com a cabeça. Haru havia ficado com Mary, só deixaríamos que ela visse Sakura assim que a mesma estivesse melhor.

Um a um entramos no quarto e, assim que meus olhos pousaram na rosada que dormia calmamente sobre aquela cama de hospital, meu coração se apertou ao mesmo tempo em que estava aliviado. Sakura estava repleta de curativos, havia várias bandagens sobre o seu olho direito, o que me deixou bem preocupado. Minha mãe se ajoelhou ao lado da rosada, segurando sua mão e desabou chorando, meu pai deu suspiro pesado e aliviado e Itachi, caminhou até Sakura, dando um beijo em sua testa.

Eles ficaram ali durante alguns minutos, mas logo saíram do quarto, me deixando a sós com a rosada. Sentei-me na cadeira que estava ao seu lado e segurei fortemente sua mão, dando um beijo sobre a mesma.

- Amor – Uma lágrima correu pelo meu rosto – Não sabe o susto que me deu. Achei que tinha te perdido pra sempre. Acorda logo para eu ver esses olhinhos verdes e brilhantes de novo – Fiz um leve carinho em seus cabelos e logo ouvi batidas na porta.

- Oi Sasuke – Ino disse entrando no quarto calmamente – Soube que não dormiu enquanto ela estava aqui, pode ir pra casa e descansar eu cuido dela e, assim que ela acordar eu te ligo, Okay?

- Não vou deixa a minha rosada – Disse firme.

- Sasuke, você tem que descansar. Ela vai estar em boas mãos – Eu sabia o quão cansado estava, porém, não queria deixar a minha rosada, mas por mais que Ino seja louca e com um parafuso a menos, confio nela para cuidar da Sakura.

- Certo – Me levantei e caminhei em direção a porta – Cuide dela – Saí do quarto e fechei a porta atrás de mim.

Estava andando pelos corredores, em direção à saída quando vi médicos correndo, empurrando uma maca e, assim que olhei para a maca que passou ao meu lado, vi Haru ali em cima. E mas uma vez, meu coração se apertou.

- O que houve com ela? – Perguntei aflito para uma das enfermeiras.

- Ela desmaiou senhor, e seu coração está muito acelerado, estamos levando-a agora para examiná-la.

Se você acha que eu consegui ir para casa depois disso e descansar, está muito enganado. Sentei-me novamente na sala de espera, agora preocupado com as duas mulheres da minha vida.

~*Por Sakura*~

Abri meus olhos lentamente, me obrigando a fechá-los em seguida por conta da claridade. Eu havia morrido? Pisquei várias vezes para me acostumar com a claridade e, assim que virei o rosto para o lado, vi Ino. Pelo menos não havia morrido.

- Bem vinda de volta – Ino sorriu e derramou uma lágrima – Como se sente?

- Me sinto bem. Há quanto tempo estou dormindo? – Perguntei enquanto tentava me sentar.

- Dês de quando eu estou aqui, duas horas – Ino me ajudou a ficar sentada na cama – Vou chamar o médico está bem?

-Okay – E então, a loira saiu do quarto.

Estava olhando pela janela quando escuto o barulho da porta sendo aberta, vi a loira entrar acompanhada de um médico, que eu conhecia bem.

- Olá Zack – Disse sorrindo.

- Olá Sakura – Ela também me direcionou um sorriso – Como se sente?

- Me sinto bem.

- Alguma dor?

- Não.

- Bem Sakura, algumas coisas aconteceram nesse acidente – Zack tinha um pesar na voz.

- Apenas me diga, pelo menos memória e visão eu ainda tenho então, já estou bem feliz.

- Desculpa interromper – Nem vi quando Ino havia saído do quarto, mas lá estava ela novamente, acompanhada de Sasuke. Assim que o vi, abri um largo sorriso.

O moreno correu até mim e me abraçou. Não um abraço apertado devido às circunstâncias, mas já foi o suficiente para me fazer chorar de felicidade já que, eu ainda estava aqui, ainda tinha o meu moreno junto a mim.

- Bem Sakura – Me separei do abraço de Sasuke e encarei o médico – Você fraturou uma das pernas no acidente, mas nada preocupante, o que foi um milagre – Imaginava que no mínimo, eu teria quebrado as duas pernas – e também, está definitivamente cega do olho direito, mas acho que isso não vai lhe afetar muito não é mesmo?

- Não, essa parte do olho já estou acostumada – Sasuke me olhou com um ponto de interrogação em sua cabeça e então lembrei que ele não sabia dessa parte.

- Vou deixá-los sozinhos – O médico, juntamente de Ino, deixou o quarto.

- Como assim já está acostumada Sakura?

- Bem, eu já era cega de um olho então, as coisas não vão mudar.

- E por que nunca me disse isso? – Sasuke se sentou na cama, me abraçando.

- Por que nunca achei necessário – Respondi apenas.

- Senhorita Sakura? – Uma enfermeira entrou no quarto – Temos notícias da sua filha.

- Haru? Ela está aqui? – Comecei a ficar preocupada.

- Sim, e as notícias não são boas – A enfermeira me colocou em uma cadeira de rodas já que, por enquanto eu não podia fazer esforço algum.

Fomos em direção ao quarto da frente e, assim que entrei, sendo acompanhada por Sasuke e a enfermeira, vi minha pequena sentada na cama do hospital, com o olhar baixo, quase chorando e, o médico que estava ao seu lado apenas me olhou com pesar nos olhos.

- O que houve doutor? – Perguntei no auge da preocupação.

- Senhorita Sakura, as notícias não são boas. Sua filha desmaiou hoje por conta de uma forte dor de cabeça e, assim que a examinamos, descobrimos que ela...    


Notas Finais


Eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas o próximo vai ser bem grande e cheio de emoções, prometo.

Eu quero postar capítulo toda terça-feira então, essa é a data marcada. Toda terça, um capítulo novo para vocês, chega de ficar eras sem postar nada ^^

Espero que tenham gostado do capítulo. Beijinhos meus amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...