1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Six

História The New Uchiha - Chapter Six


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Six

“Se há uma coisa que aprendi com a vida é que, se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva.”

~*Por Sasuke*~

Acordei no meio da noite e não conseguia voltar a dormir então, resolvi ir até a cozinha tomar um copo de leite. Isso era o que me fazia dormir quando eu era pequeno.

Depois de um copo de leite bem gelado, voltei ao meu quarto, passando pelo de Sakura e pude ouvir gritos baixos de desespero vindo de seu quarto. Adentrei sem fazer barulho e vi que a rosada se remexia na cama, provavelmente tendo um pesadelo com sua antiga família.

Andei até ela e me deitei ao seu lado, a abracei e comecei a mexer em seus cabelos, na tentativa de acalmá-la. O que casualmente deu certo. Ela se abraçou fortemente AA minha cintura e, assim que ela havia parado de chorar e se acalmado, tentei sair, mas ela me segurou. Não vou negar que adorei sua reação.

Deu um beijo em sua testa e, a abracei fortemente. Era maravilhoso senti seu perfume, seu corpo junto ao meu. É, talvez e só talvez, eu esteja começando a me apaixonar por ela.

Na manhã seguinte, acordei mais cedo que Sakura. Fui até meu quarto e me arrumei para ir à escola, sem parar de pensar um segundo se quer, n noite – ou madrugada – anterior. Assim que cheguei à cozinha, dei um breve “bom dia” a todos e, logo se ouviu uma buzina. Levantamo-nos e fomos até a janela para ver quem era e, vi Lucca escorado em um Jipe preto.

- Bom, minha carona chegou. Tchau pessoal – Sakura disse saindo pela porta da frente e logo abraçando o moreno o que, fez meu sangue ferver. Ele me olhou e, enquanto a abraçava, mostrou a língua para mim e logo em seguida um sorriso debochado. Filho da mãe!

Logo em seguida, terminei de me arrumar e fui para a escola e, ao chegar à sala, outra cena faz meu sangue ferver. Sakura estava sentada em cima de sua carteira conversando com suas amigas e Lucca estava logo atrás, abraçado a cintura dela. Quando me viu na sala de aula, inclinou-se, dando um beijo no canto de sua boca. Sasuke respire você não pode estrangulá-lo, pelo menos não aqui e não agora. Logo o professor chegou e todos tiveram de ir para os seus lugares. Eu não tinha nada contra Lucca. Até agora.  

A hora do intervalo finalmente chegou e, vi Lucca indo em direção à Sakura e, como não tinha pensado em nada para levá-la a algum lugar, apenas segurei em seu pulso e saí, arrastando-a até o pátio dos fundos.

- Sasuke, me solta! – Sakura estava quase gritando isso o caminho inteiro – Pra onde estamos indo? – Ela tentava inutilmente se soltar.

Assim que chegamos ao pátio dos fundos, soltei seu pulso. Ela me encarava irritada, cruzou os braços em frente ao corpo com uma cara emburrada. Ela ficava linda assim.

- Por que me trouxe aqui Sasuke? – Ela me perguntou.

- Por nada na verdade, só não queria que você ficasse perto o Lucca – Droga! Falei de mais.

- Por que se importa se eu estou ou não com ele? Ciúmes? – Seu tom era pura ironia e brincadeira.

- E se for? – Respondi sem mostrar emoção.

- Do que você poderia ter ciúmes Uchiha? – Ela me perguntou cruzando mais seus braços.

- Do seu amiguinho francês – Fui direto ao ponto.

- Como disse, ele é meu amigo. E nós não somos nada para você ter ciúmes Sasuke. Assunto encerrado – Ela deu as costas e ela não sairia desta discussão assim. Segurei novamente seu pulso e a puxei contra meu corpo

- Assunto encerrado bosta nenhuma. Como não somos nada? – Talvez eu esteja irritado.

- O que você considera que somos? – Ela também estava brava.

- No mínimo amigos – Respondi um pouco mais próximo do seu rosto.

- Jura né Uchiha. Mal conversamos, como podemos ser amigos? Agora me solta que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui discutindo com você – Meu sangue ferveu pela terceira vez apenas hoje.

- Vai ir para ficar com o Lucca? – Perguntei ríspido.

- E se eu for? – Seus olhos estavam quase em chamas.

- Chega Sakura – A soltei.

- Chega nada! – Ela segurou meu braço – Qual o problema se eu for ficar com o Lucca?

- Cala a boca Sakura! – Eu perdi o pouco da paciência que me restava.

- Vem calar! – Essa era minha deixa, me virei de frente para ela.

- Você quem pediu Saky – Segurei em seu pulso e em seguida a puxei para perto, colando nossos corpos. Uma mão foi para sua cintura e outra para sua nuca, iniciando um beijo calmo. Talvez o melhor beijo da minha vida.

Ela demorou um pouco e então, passou a corresponder o beijo e, minha nossa senhora, era uma sensação maravilhosa. O bom ar que necessitamos para sobreviver nos fez falta e então nos separamos porém, juntei nossas testas e, sentir sua respiração se misturar com a minha, me fez ter vontade de beijá-la mis uma vez. Ela logo se separou com uma mão na boca e os olhos arregalados.

- Eu... eu... – E então, ela saiu correndo porta à fora. Não consegui reagir e ir atrás dela, apenas fiquei naquele jardim com o maior sorriso de besta na cara. Com toda a certeza, sem tirar nem por, aquele era o melhor dia da minha vida.

~*Por Sakura*~

Eu não posso acreditar. Sasuke Uchiha, o garoto mais popular da escola segundo as garotas, que tem até um fã clube, acaba de me roubar meu primeiro beijo – que foi muito bom por sinal. Isso só pode ser um sonho. Universo o que está acontecendo? As coisas estão dando certo para mim? Gente, não era assim não, mas pode continuar. Estou adorando.

Depois de sair do pátio correndo, comecei a caminhar lentamente para dentro da escola e, resolvi passar no banheiro para ver se eu estava muito vermelha. Ao entrar, encontro Karin, a líder do fã clube do Sasuke. Assim que ela me vê, me encara com um olhar assassino.

- Oi vadia – Ela começa a se aproximar de mim.

- Do que me chamou? – Perguntei com raiva.

- Se afaste do Sasuke vadia. Ele é meu! – Ela chegou bem perto de mim e, em uma velocidade absurda, imobilizou meus braços e me fez ficar de joelhos – Um pequeno aviso caso chegue perto do Sasuke novamente – E então, apenas vi uma cachoeira cor de rosa deslizar sob meus ombros e cair no chão frio do banheiro. Era uma vez uma sanidade.

Levantei-me rapidamente, dando um soco em seu rosto a fazendo bater com força as costas na parede mais próxima. Com a mesma tesoura que ela utilizou para cortar meus cabelos, cortei os seus bem mais curtos que os meus, e ainda aproveitei para fazer um grande corte em sua bochecha direita. Logo em seguida vi duas de suas amigas entrarem no banheiro.

Coloquei seu braço atrás das costas de uma forma que sabia que estava machucando-a e, apenas como aviso, dei outro soco em seu rosto, atirando-a em cima de suas amigas em seguida.

- É melhor educar seus animais, e ensiná-los que gatinhos não vão contra leões – E então, elas saíram correndo do banheiro. Do mesmo jeito que a fúria veio, ela se foi e então, fui até o espelho analisar o estrago. Peguei uma mecha de cabelo que ia até meus ombros agora.

- Droga – Sussurrei para mim mesma. Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha, mas, imediatamente a enxuguei.

O sinal havia tocado e eu continuava ali até que criei coragem para sair do banheiro e ir até a sala de aula. Karin havia conseguido me afetar, mas, não daria a ela o gosto de descobrir isso. Saí de onde estava de cabeça erguida e, levemente atrasa, entrei na sala de aula, recebendo os olhares espantados de minhas amigas.

- O que houve? – Ino me perguntou assim que sentei em minha carteira.

- Te conto depois – Sussurrei de volta.

~*Por Sasuke*~

Confesso, eu estava preocupado com a Saky. Assim que ela chegou à sala com aquele cabelo curto eu sabia que tinha algo errado e eu tinha de descobrir o que. Alguém machucou a minha flor e esse alguém não sairia impune.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...