1. Spirit Fanfics >
  2. The New Witches >
  3. ❁ Convencendo a Bruxinha ❁

História The New Witches - ❁ Convencendo a Bruxinha ❁


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 10 - ❁ Convencendo a Bruxinha ❁


Fanfic / Fanfiction The New Witches - ❁ Convencendo a Bruxinha ❁

★Amanda POV ★

— Onde estamos? — Perguntei analisando o lugar era um tipo de floresta deserta e escura.

— Espera... Logo você verá — Kol falou caminhando a minha frente.

Nós já estávamos andando há tempos, de vez em quando eu escutava alguns barulhos e me perguntava que diabos eu fazia aqui, mas melhor aqui do que perto dos irmãos Mikaelsons. Admito que uma certa culpa tomou meu ser por ter deixado Milena pra trás, mas eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso.

Em quanto andávamos Kol me questionou: — Como você está? — Ele parou de caminhar e se virou para mim.

— Estou bem... Tirando o simples fato de eu ter descoberto que a minha vida toda foi uma farsa, que eu tenho uma irmã, que aliais, é a minha melhor amiga... Ah e não vamos esquecer-nos do fato de que eu possuo “poderes” de outra pessoa em meu corpo... Sem contar no apelidinho ridículo que o amiguinho do Klaus me deu — Falei bufando.

— Falando desse jeito fica pior do que eu imaginava — Falou analisando os fatos — E Tristan não é amigo de Klaus, vamos se dizer que eles já se conhecem a séculos e que a história deles não é das melhores! — Concluiu ele. — Olha... Sobre o que aconteceu agora a pouco entre você e meus irmãos... — O interrompi.

— Não quero falar disso okay?!... Afinal, já estamos chegando? Eu estou cansada e com frio— O questionei sentindo o cansaço e o frio invadirem meu corpo.

— Estamos quase lá — Disse ele voltando a caminhar, bufei e voltei a

Andamos mais um pouco e paramos em frente a uma cabana abandonada, fala sério, pedi pra ele me tira daquela casa de loucos e ele me trás pro meio do nada.

— Uma cabana abandonada Kol? Serio? — O questionei cruzando os braços.

— Não é abandonada, é onde eu moro temporariamente — Disse ele entrando a casa, revirei os olhos e entrei também.

— No meio do nada? — O questionei analisando a pequena cabana, era aconchegante até!

— Sim, aqui meus irmãos não conseguem me achar... Está cercado por uma barreira invisível de ocultamento contra vampiros.

— Isso quer dizer que ele não vai nos encontrar aqui? — Ele negou e eu senti uma calma em meu coração, suspirei aliviada e me sentei em uma poltrona que havia ali perto.

— Você leu a carta? — Ele questionou se sentando em minha frente.

— Que carta?... Ah, aquela carta... Não, ainda não —

— Então leia agora, estou curioso pra saber o que seu pai disse nela — Me passou uma vaga memória de que eu a tinha deixado na bolsa, isso quer dizer que...

— Ah não — Exclamei fazendo o me olhar seriamente. — Eu a deixei no Quartel junto com as minhas coisas — Disse decepcionada.

Ele revirou os olhos e se levantou — Já era de se esperar... Vamos descansar, amanha começamos seu treinamento, você vai precisar de muita energia! — O olhei curiosamente, eu não havia falado que iria treinar!

— Quem disse que eu quero aprender esses negócios de magia Kol? — Ele me olhou e rio pelo nariz.

— Eu estou dizendo, você irá treinar, eu serei seu tutor e sem mais discussões... Boa noite! — Ele saiu dali me deixando completamente abismada.

Deitei minha cabeça no encosto da poltrona já sentindo o cansaço me dominar, fazendo com que meus olhos se fechassem.

1 Semana Depois

★Em Terceira pessoa★

Na casa Mikaelsons todos já estavam ficando mais que preocupados com o sumiço de Amanda, os híbridos de Klaus não à acharam em lugar algum da cidade, Milena já não escondia mais a sua preocupação, muito menos o Híbrido Original.

Todos - menos Freya - estavam reunidos no grande salão, Milena havia treinado muito com Freya esses últimos dias e a bruxinha estava cada vez mais poderosa.

— A encontrei - Disse Freya entrando no cômodo, todos se levantaram ansiosos. — A verdade é que foi difícil, o lugar esta cercado por uma barreira anti-vampiros e por um feitiço de ocultamento... Com muito esforço eu os achei — Ela concluiu mostrando o endereço pra a garota de madeixas ruiva.

— "Os" achei? — Klaus a indagou se aproximando e olhando o endereço também.

— Ela não está sozinha... Kol esta com ela — Freya não parecia nada surpresa, na realidade ela já suspeitava do irmão.

Klaus furioso com o que a irmã acabará de dizer jogou uma mesa que se encontrava ali na parede, fazendo com que todos que estavam na sala se encolhessem com o susto.

— Eu acabo com aquele pivete intrometido — Ele disse saindo da sala.

Freya olhou para Elijah assustada — Por favor, irmão, vá com ele... Sabemos o quão impulsivo Klaus é... Não quero que aconteça algo a ele e muito menos a Kol ou Amanda — Elijah pensou por um momento e saiu dali, provavelmente indo atrás do irmão.

Em quanto isso na cabana...

Amanda e Kol estavam se dando melhor do que o esperado, ele a treinava durante a manhã e a tarde eles faziam algo diferente, mas o mais humano o possível, a garota estava na cozinha a fazer panquecas e escutando música ao mesmo tempo.

— Você não se cansa de escutar essas músicas não? — O belo bruxo de olhos azuis adentrou a pequena cozinha se escorando em uma das colunas que havia ali.

— Não — Ela falou concentrada no que estava fazendo.

—Você esta fazendo panquecas? — Ele perguntou curioso.

— Não Kol, batatas fritas... É claro que são panquecas idiota — A garota exclamou revirando os olhos, o bruxo se aproximou e tentou pegar uma das que estavam no prato já pronto, mas a jovem deu um tapa em sua mão, fazendo com que o mesmo recolhesse a acariciando. — Tira a mãozinha daqui... Obrigado —

— Que grossa — Disse ele se retirando dali.

— Você vai ficar sem panquecas se reclamar mais uma vez — Ela gritou aprontando a ultima panqueca.

O homem voltou para a cozinha de fininho — G R O S S A — Silabou correndo dali logo após.

A mesma parou o que estava fazendo e correu atrás do garoto que havia saído, ela ultrapassou a porta e da varanda analisou o lugar procurando vestígios do bruxo, mas nada, ela jurava que tinha visto ele ira para lá.

— Kol? — Ela caminhou para fora da varanda um pouco receosa, odiava levar sustos. — Kol, é serio, aparece logo — Ela falo com certo medo.

Em quanto a jovem estava prestando atenção a sua frente, o bruxo veio por trás a pegando desprevenida fazendo com que a mesma levasse um susto e caísse no chão levando com sigo o garoto que agora estava sobre ela, a mesma sentiu suas bochechas aquecerem de vergonha, mas logo ela voltou para si.

— Seu idiota... Nunca mais faz isso — Ela disse dando fortes tapas em seu braço.

— Ai, ai... Okay, okay... Agora, para de me bater — Ele falou e a jovem fez o que ele havia pedido. Kol a encarou sentindo certa atração pela jovem, até que...

— Que lindo os dois pombinhos — Klaus apareceu em meio às arvores batendo palmas, os dois se levantaram do chão e Kol puxou a garota para trás de si. — Não, não... Podem continuar o que estavam fazendo, eu não quero atrapalhar — Ele disse sarcasticamente.

— O que você quer Klaus — O bruxo perguntou.

— Simples caro irmão, quero a bruxinha traidora de volta — Falou se escorando em uma das arvores.

— Eu não vou voltar Klaus — A garota se manifestou.

— Então vamos ver o que a sua querida irmã vai achar de você ter abandonado ela — Klaus disse normalmente. — Acho que ela vai ficar bem decepcionada, afinal, você é a única que restou pra ela e a abandonou tão facilmente! — A garota sentiu um aperto seu coração e em seus olhos brotaram algumas lagrimas.

A verdade é que os pais de Milena haviam morrido em um trágico acidente de carro a alguns anos, dês de então a mesma morava com sua melhor amiga.

— Nicklaus — Elijah o repreendeu se aproximando — Não precisamos ser tão baixos assim caro irmão — O mesmo bateu de leve no ombro do hibrido. — Amanda você tem que voltar, vocês duas não podem ficar separadas por muito tempo — Falou calmamente com a intenção de convencer a bruxinha.

— Por quê? — Ela o questionou saindo de trás do jovem bruxo.

— A magia que flui por seu corpo é negra e a que flui em sua irmã é ilustre e luminosa, se você ficar longe da sua irmã o equilíbrio que tem entre a escuridão que a em você e o brilho que a em sua irmã se quebrara fazendo com que as duas não resistam — Explicou.

— Isso me parece ruim — A garota disse analisando os fatos, ela se culparia pelo resto da vida se algo acontecesse a sua melhor amiga. — Eu vou voltar — Ela exclamou Klaus não conseguiu conter um sorriso vitorioso, mas a mesma continuou — Mas com uma condição... —

— Qual princesa? — Klaus a questionou.

A mesma revirou os olhos e falou — Quero que Kol vá comigo, para me treinar — O jovem a olhou abismado com sua proposta.

— Sem chances — Klaus exclamou.

— Tudo bem... Kol voltara para casa e será seu tutor — Elijah falou e seu irmão olhou sem o entender.

— Espera Elijah, NÃO! — O hibrido estava sem paciência.

— Sem discussões Nicklaus, essa briga patética entre vocês terá que ter um fim, agora! — Elijah concluiu se retirando dali rapidamente. O hibrido bateu fortemente em uma das arvores e saiu dali furioso.

— Acho que o lobinho ficou iradinho — A jovem brincou fazendo o bruxo rir.

— Essa foi boa — Ele levantou sua mão e a garota bateu na mesma. Os dois entraram na casa para pegar suas coisas e voltar para o quartel.


Notas Finais


Oi Oi pessoas, estou de volta com mais um cap, eu ia postar só no fim de semana, mas como eu sou uma escritora muito boasinha e ansiosa, não consigo ter cap pronto e ficar sem postar kkk <br /> <br />Cap não revisado, então sorry se tem algum erro... <br /> <br />Espero que goste, comente o que estão achando, favoritem se gostarem da história e compartilhem com os amigos pra me ajudar! <br /> <br />Bjokas de chocolate e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...