1. Spirit Fanfics >
  2. The New Witches >
  3. ❁ Capítulo 11 - Mystic Falls ❁

História The New Witches - ❁ Capítulo 11 - Mystic Falls ❁


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 14 - ❁ Capítulo 11 - Mystic Falls ❁


Fanfic / Fanfiction The New Witches - ❁ Capítulo 11 - Mystic Falls ❁

★ Milena POV ★

— Onde estamos - Perguntei ao homem em minha frente.

— Em uma pequena cidade chamada Mystic Falls - Ele disse gesticulando com as mãos.

— É aqui que vamos ficar Elijah? Sério? - Perguntei sem entender.

— Sim... aqui você poderá continuar seu treino com a bruxinha da cidade e achar uma solução em relação a sua irmã sem ser encontrada pelas Strix - Ele estava falando sério?

— Fala sério Elijah, uma cidade do interior? - Perguntei cruzando os braços.

— Sem questionamentos cara Milena, apenas siga-me - Falou já andando, revirei os olhos e o segui com a sua formalidade e o segui.

Andamos por um bom tempo até que chegamos em frente a uma grande casa no estilo antigo, aquela casa parecia ter décadas! Elijah foi em direção a porta e bateu na mesma em quanto eu analisava o lugar, a porta se abriu revelando um homem alto de pele clara, musculoso e de olhos castanhos.

— Elijah? - O homem perguntou atordoado.

— Não vai nos convidar para entrar Stefan? - Questionou Elijah e o mesmo abriu caminho para que passássemos.

A casa era imensa, com um toque vintagem, um pouco anos oitenta talvez? Eu analisava cada detalhe, era tudo fascinante, nunca havia visto uma casa nesse estilo!

— O que o traz aqui Elijah? - A voz do homem que nos atendeu agora a pouco chamou minha atenção, nos direcionamos a uma sala onde havia uma lareira e dois grandes sofás.

— Precisamos da ajuda de vocês - Disse Elijah deixando o homem surpreso, o mesmo cruzou os braços e me encarou.

— Tem algo haver com ela? - Questionou.

— Comigo não, mas sim com minha irmã - Disse me pronunciando pela primeira vez.

— E porque ela não está aqui? - Perguntou confuso.

— Porque ela não sabe que está sendo ameaçada - Disse me lembrando da carta que haviam mandado para ela a algumas semanas atrás, por acaso eu a peguei e a li e lá estava escrito que se ela não se aliasse as Strix ela perderia a todos que ama, um por um. Do jeito que eu conheço a Amanda ela se renderia na mesma hora.

— E onde eu entro nisso? - Nos questionou sem interesse.

— Esse é o problema.... Isso não envolve só você, mas sim a todos ao seu redor! - Elijah disse em quanto mexia em um enfeite que estava ali perto. O homem mudou sua expressão para preocupação, encarou a mim e a Elijah e nos convidou para sentar.

— Podem falar - Disse ele concentrado em nós.

— Quero que vocês cuidem das meninas por um tempo, Bonnie as ajudará a treinar e colocará um feitiço de proteção para que elas não sejam encontradas, quando eu e Nicklaus conseguirmos acabar com o problema.... Elas voltam! - Explicou Elijah.

— Então vocês querem que sejamos babás? - Perguntou sarcasticamente.

— Olha como fala, não precisamos de babás, mas sim de um lugar seguro para treinar e nos fortalecer. - Disse irritada.

— Isso não é precisar de uma babá? - Perguntou sorridente, esse cara já está me tirando o pouco de paciência que eu tenho!

— Quer saber... - Me levantei erguendo as mãos — Vou dar uma volta pela cidade antes que eu acabe com esse idiota - Conclui saindo dali aquela conversa já estava me enchendo, sabia que Elijah conseguiria o convencer sem mim.

Sai da casa e comecei a caminhar pela extensa e escura rua, não tinha medo de caminhar por lugares assim, afinal, minha magia já está a um nível em que eu posso atacar uma pessoa, se eu quiser! O céu estava estrelado e a luz da lua cheia iluminava a noite, eu gosto de admirar o céu nas horas vagas, é uma das coisas mais complexas e perfeitas desse mundo.

Caminhei por um bom tempo até que eu avistei um pequeno bar, na placa dizia “Mystic Grill”.

— A fala sério? Que nomezinho o desse lugar - Disse rindo ao ver o nome do lugar.

Entrei no mesmo e me direcionei ao balcão me sentando em umas das cadeiras dali um homem do outro lado do balcão veio em minha direção.

— O que vai querer? - Perguntou ele.

— Um whisky por favor! - Disse ao homem loiro a minha frente, o mesmo colocou um pequeno copo em minha frente e serviu o liquido amargo.

— O que uma garota tão bonita como você faz sozinha em um bar como o Grill em uma cidade tão sem graça? - Olhei para o lado dando de cara com um par de olhos oceânicos. O homem estava com um uma garrafa de Burbom em mãos e um copo ao seu lado ele continha um sorriso no rosto.

— Não que seja da sua conta... mas estou tentando arranjar um jeito de salvar a pele da minha irmã - Disse virando o copo em minha boca, o liquido amargo invadiu meu paladar fazendo com que eu fizesse uma careta automaticamente. Nunca fui de beber, mas com essa pressão toda em relação a carta que eu recebi estão me dando dores de cabeça e nada melhor do que uma cerveja para alivia-la.

— Típico de irmã super protetora..., mas e ai, cadê ela? - Perguntou olhando para os lados.

— Ela não está comigo, na verdade, ela nem sabe da ameaça contra ela - Expliquei.

— E como você pretende contar isso a ela?

— Boa pergunta... eu não sei - A verdade é que de todos os modos em minha cabeça em que eu tento contar a Amanda o que está acontecendo, ela surta, e isso não seria bom!

— Irmãos podem ser um porre quando querem - Disse o homem ao meu lado, o qual eu não sabia o nome ainda, levantando o seu copo.

— Verdade - Concordei levantando o meu também, que aliais, já havia sido cheio novamente pelo loirinho do outro lado do balcão.

— Então... eu ainda não sei o seu nome - Disse ele curioso.

— Milena... Milena Avery Montgomery, mas pode me chamar de Mile - Disse a ele com um sorriso no rosto.

— Uau, esse é o sobrenome mais complicado que eu já ouvi em séculos - Disse ele rindo.

— Na verdade... Eu não sabia do sobrenome "Avery" até pouco tempo atrás! - Disse rindo ao me lembra que a algum tempo atrás eu nem sabia que esse sobrenome existia. Ele me olhou confuso e eu conclui — Longa História -

— Ah sim... Bem, sou Damon Salvatore - Disse ele, esse sobrenome não me era estranho.

— É um prazer, Damon Salvatore - Disse a ele com um sorriso no rosto, o mesmo sorriu para mim e voltou sua atenção ao seu copo.

★ Kol Mikaelson POV ★

Amanda pediu minha ajuda para encontra um feitiço de localização que fosse forte o bastante para localizar uma bruxa, eu encontrei no velho Grimorio da mamãe, ela já estava finalizando o feitiço, mas eu notei que seu nariz começou a sangrar então eu sabia que ela havia chegado ao seu limite.

— Mandy... Para - Disse tocando o seu braço a mesma desviou e continuou.

— Eu preciso achar ela Kol - Ela disse em meio ao feitiço longo o dando continuidade.

— Amanda... Para agora, esse feitiço é muito forte e você não está apta para isso, você não vai resistir - Segurei seu braço, mas logo senti uma dor imensa em minha cabeça fazendo com que eu ficasse de joelhos, Amanda quando quer algo ela consegue independente de quem se meta em seu caminho, ela passa por cima.

— EU NÃO VOU PARAR AGORA KOL - Ela disse silabando as palavras. A dor havia passado fazendo com que eu recuperasse os sentidos novamente a segurei, mas ela me jogou contra parede.

Quanto mais perto ela chegava do final do feitiço, mais seu nariz sangrava, agora junto aos seus olhos.

- AMANDA - Klaus gritou entrando na sala, mas a mesma estendeu sua mão em sua direção e o jogou contra parede também.

- NINGUÉM VAI ME SEPARAR DA MINHA IRMÃ, NINGUÉM - Ela gritou fazendo com que tudo na sala voasse assim como ela, com certeza a escuridão está dominando seus poderes.

Logo em seguida a mesma desmaiou e tudo que estava no ar caiu juntou com a garota. Eu e Klaus corremos em sua direção e verificamos sua respiração a qual se esvaia a cada instante.

— Ela está morrendo — Disse para meu irmão que agora estava tomado pela irá.


Notas Finais


♠♠♠♠♠♠

>N/A<

Heeeyy guys! Okay, Okay, podem me matar se quiserem pela demora, mas... lembrem-se de que vocês não terão mais capítulos se isso acontecer kkkk. Gente me perdoem a demora, infelizmente meu computador teve que ir para a manutenção e ficou quase duas semanas lá, eu já estava surtando! Como é desconfortável escrever pelo celular, eu decidi esperar ele chegar da manutenção para continuar com os capítulos, espero que entendam!

Agora vamos as perguntas que não querem calar... Os irmãos Salvatore nessa história? Damon e Milena? Amanda vai morrer? Oxii são tantas perguntas kkkk e agora, o que acham que irá acontecer? As garotas vão passar um tempo em Mystic Falls junto aos irmãos mais cobiçados de lá? Que sorte a delas kkkkk

Comentem as suas deduções, amo ler os comentários de vocês e as suas deduções do que irá acontecer, curtam para me ajudar, agradeço a todos que tem acompanhado o meu livro, vocês são incríveis! I Love You ♥

Ah... Um avizinho, em breve sairá um livro novo baseado em outra série... Na verdade tem dois kkkkk mas eu vou postar primeiro um e mais adiante o outro, e agora, qual série vai ser? hahaha

Bjokas de Nutella e Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...