1. Spirit Fanfics >
  2. The New Witches >
  3. ❁ Capítulo 13 - A Verdade ❁

História The New Witches - ❁ Capítulo 13 - A Verdade ❁


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 16 - ❁ Capítulo 13 - A Verdade ❁


Fanfic / Fanfiction The New Witches - ❁ Capítulo 13 - A Verdade ❁

★ Milena POV ★

Tenho certeza que tem algo de errado com a Amanda, mas devo dizer que estou super aliviada por ela estar bem, agora só temos que a manter em casa até o sangue de Klaus sair do seu organismo, a ultima coisa que quero é uma irmã herige. Estava no canto do quarto em pé com os braços cruzados, pensando em como em como vou fazer para livrar a Amanda dessa ameaça do Tristan.

— Estou sentindo um forte cheiro de queimado, tem como você dar uma pausa pro seu cérebro antes que ele queime os últimos neurônios que te restam — Falou Amanda tirando-me dos inúmeros pensamentos que rondavam a minha cabeça.

— Quer morrer? Por que se quiser é só continuar com essas suas piadinhas sem graça — Falei irritada.

— Desculpa! Não tenho culpa desse seu mau humor infinito — Falou se deitando na cama novamente.

— Foi mal — Caminhei até ela e me sentei ao seu lado. — Ultimamente algumas coisas não estão me deixando dormir e você sabe o quão mal humorada eu fico quando não durmo bem — Disse explicando a ela, tentando não falar que o motivo desses inúmeros pensamentos é ela!

— Sabe, tem um motivo de eu ter me arriscado tanto com um feitiço que eu não sabia muito bem ainda, pra conseguir te achar — Disse ela olhando pra janela.

— Você quer saber o porquê dessas viagens inesperadas minha e do Elijah, não é? — Perguntei já sabendo aonde íamos chegar.

— Sim — Ela se virou de frente para mim. — Odeio não saber das coisas e você sabe muito bem disso Milena e mesmo assim você persiste em esconder as coisas de mim, ainda mais quando eu estou envolvida — Falou brava.

— É o Tristan Amanda — Falei a fazendo me olhar confusa. De um jeito ou de outro, eu teria que contar pra ela, afinal, quem está sendo ameaçada é ela!

— Aquele maluco que me chamou de Black Wiche na festa dos Mikaelsons? — Perguntou ainda confusa com a mão no queixo.

— Ele mesmo — Respondi a sua pergunta.

— Ainda não entendi — Falou.

— Ai, viu o porquê eu não te conto as coisas? Você é muito lerda — Disse irritada me levantando da cama.

— Ei, só não ofende — Falou se levantando também. — Ta ta... Ela ta me ameaçando do que? — Perguntou fazendo a volta na cama e vindo em minha direção.

—De morte sua tonta — Amanda quando quer tirar a paciência de alguém ela consegue!

— Eles não podem me matar lembra, sou uma bruxa — Disse ela convicta revirando os olhos.

— Mas não é a sua morte — Falei com a voz baixa.

— É a morte de quem então Milena? — Ela tinha preocupação no olhar.

— De todos que você ama — Disse, a mesma mudou seu olhar para tristeza, sei que no fundo ela deve estar mais preocupada que o normal, e isso definitivamente não é bom.

O silencio tomou o quarto fazendo com que eu ficasse angustiada com aquela situação.

— Você não esta pensando na proposta dele esta? — Perguntei me aproximando dela. A mesma se afastou e foi para a sacada do quarto.

— Eu só preciso de um tempo pra pensar — Falou fechando a porta da sacada, eu ainda conseguia a ver através das cortinas, ela se sentou no chão e colocou as mãos na cabeça, ela nunca foi a mais forte, eu sempre era a mais forte e corajosa, quanto a Amanda ficava com a parte sentimental, ela sempre foi a amorosa e carinhosa, não que eu não seja, mas ela é duplamente mais.

Sai do seu quarto e fui em direção ao meu, em quanto ando pelo corredor do segundo andar eu ouvi alguns ruídos vindo lá de baixo, será que estão em outra discutição de irmãos? Perguntei-me revirando os olhos.

— Milena, desce um pouquinho aqui, por favor — Kol gritou provavelmente do primeiro andar. É, acho que eu também estou envolvida na briga!

Desci as escadas e me deparei com uma aglomeração de gente na sala falando sem parar, tenho que dizer que a casa estar cheia era um pouco estranho, o que me intrigou foi que haviam dois seres e uma criança ali que eu desconhecia.

— Posso saber que bagunça é essa? — Perguntei chamando a atenção de todos.


Notas Finais


♠♠♠♠♠♠

>N/A<

Hello hello! Estou viva, só pra constatar kkkk não morri! O capitulo foi bem curtinha, mas espero que gostem! Talveeeez eu poste mais alguns ainda hoje, talvez!

Comentem as suas deduções, amo ler os comentários devocês e o que vocês estão achando da fanfic! Não esqueçan de deixar suaestrelinha ou voto, como preferirem kkk, agradeço a todos que tem acompanhado omeu livro, vocês são incríveis! I Love You ♥

Bjokas de Nutella e Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...