1. Spirit Fanfics >
  2. The New Witches >
  3. Capítulo 16 - A Fuga

História The New Witches - Capítulo 16 - A Fuga


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 19 - Capítulo 16 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction The New Witches - Capítulo 16 - A Fuga

★ Amanda POV ★

Estávamos correndo para fora do quartel junto aos irmãos Salvatore, o quartel havia se tornado um verdadeiro campo de batalha, havia sangue por todos os lados e com certeza muitas mortes naquela noite aconteceriam, só esperávamos que não fosse a de alguém que conhecíamos, os Originais são literalmente invencíveis, mas naquele meio haviam muitos aliados a eles que não vinham do mesmo "porte".

Nós conseguimos escapar por pouco, Damon teve a grande ideia de pularmos a janela do meu quarto, sim ele deu essa ideia, se foi um pouco suicida para nós que somos mortais, talvez!

— Milena você consegue nos tele transporta daqui? — Stefan olhou para ela apreensivo e a mesma fez cara de "só pode estar brincando não é mesmo?"

— Nem a Bonnie consegue se transportar Stefan — O respondeu como se fosse obvio.

— Nós não somos a Bonnie se esqueceu? Somos capazes de fazer isso — Disse a ela positivamente e a mesma me olhou surpresa.

— Você nem se recuperou do ultimo feitiço feito garota — Falou irritada. — Não faremos! — Exclamou e Stefan suspirou.

Nós estamos em um beco perto do quartel, esperando uma ideia genial que possa nos tirar daqui! Algumas pessoas corriam apavoradas pela rua principal, o "caus" que estava dentro da casa dos Mikaelsons já havia se espalhado pela quadra toda e isso estava me deixando apreensiva!

— Nós conseguimos Milena — Falei com convicção pegando suas mãos. — Lembra a aula que Kol nos deu sobre a magia dupla? Ele já nos ensinou a nos transportar — Disse a fazendo lembrar-se da aula chata, mas precisa de Kol.

— Lembrei, quanto mais magia, mais longe conseguimos nos transportar — Disse fazendo menção de que havia se lembrado. Os garotos apenas nos olhavam como se não entendessem nada. — Ainda acho a velocidade de vampiro mais seguro do que isso — Exclamou a mesma nos fazendo rir.

— Te garanto que é mais seguro e mais rápido com magia — Afirmou Stefan se aproximando de nós e se juntando a rodinha, assim como Damon.

— Okay, vamos lá, concentração... Ah mas, eu não conheço Mystic Falls — Exclamei me lembrando de que não havia como eu pensar em algo sem ter ao menos o conhecido.

— Deixa a parte do pensamento pra mim, não estou afim de ficar perdida no meio do caminho, apenas comece a falar o feitiço — Disse se concentrando novamente.

Comecei a falar o feitiço que estava em minha mente, assim como Kol havia nos ensinado, me concentrei colocando toda minha magia possível no feitiço, era como se pelas minhas veias corressem a magia minha e de minha irmã, um pouco antes de completar-mos o feitiço, ouvimos alguns gritos e alguém gritando "Elas estão aqui", mas assim que terminei de pronunciar o feitiço tudo se tornou silencioso.
Abri meus olhos lentamente e lá estávamos nós, no meio de uma estrada escura, no meio do nada.

— Você não pensou direito idiota, erramos o caminho — Falei bufando e soltando as mãos dos garotos.

— Antes de falar, olhe para a plaquinha atrás de você — Disse a mesma vindo em minha direção e virando meu resto em direção a placa na beira da estrada que dizia "Bem Vindos a Mystic Falls".

— Passamos de uma cidade grande, para uma cidade no meio do nada, estamos bem arrumadas — Disse revirando os olhos, afinal, nunca gostei de cidades pequenas, Mile por um minuto concordou mas logo pois-se a falar.

— Estamos protegidas você quer dizer, não é? Aqui poderemos viver sem medo de sermos encontradas — Explicou Milena já se colocando a caminhar atrás dos irmãos que caminhavam pela estrada sem fim, apenas franzi as sobrancelhas antes mesmo de murmurar algo.

— Viver sem os Mikaelsons é o mesmo que viver uma vida sem graça — Resmunguei baixo cruzando os braços um pouco emburrada e começando a caminhar mais atrás dos três. — Mas se isso vai nos manter vivas... É o que importa — Suspirei relutante.


Notas Finais


Eeeeeee outro capitulo, depois de meses kkk desculpa pessoas por não ter vindo antes, mas a minha vida anda mais corrida que o normal e mais do que eu esperava, sorry... Um feliz natal e um prospero ano novo (atrasado, como sempre).

Curtam, comentem e me digam o que acharam dessa troca de elenco drástico do livro... Se é que trocou o elenco hahaha... Com quem vocês ficariam, com os Salvatore ou com os Mikaelsons? Respondam nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...