1. Spirit Fanfics >
  2. The Night Flower >
  3. Justin?

História The Night Flower - Justin?


Escrita por: letsvic33

Notas do Autor


Voltei kkkkkkkjota sou dessas que escreve um monte de capitulo no mesmo dia... ESPERO QUE GOSTEM GATUAS!

Capítulo 3 - Justin?


Fanfic / Fanfiction The Night Flower - Justin?

  Acordo com um barulho alto vindo da porta, me levanto do chão e fico olhando a porta... Dela entra um garoto loiro, com olhos castanhos e uma boca com formato de coração... Muito lindo por sinal... Espera...
  Justin? - eu digo com a voz falha.
  O que? Como sabe meu nome? É alguma vadia que eu comi? Porque você esta aqui?
  Já era de se esperar que ele não sabe seu nome né Keysee - meu sub conciente alerta.
  Hum.. Bom... Eu não sei como dizer... É... Eu não sou uma vadia que você comeu... É, eu estou aqui porque um homem me trancou aqui a uns 11 anos atraz. E eu sei seu nome porque você me deu uma bala, e o homem falou... - eu disse me embolando com as palavras.
  Espera... Keysee? - ele disse, e pela a primeira vez em todos esses anos eu dei um leve sorriso.
  Sim, sou eu mesmo! - eu quase gritei, mas parei assim que ele fechou a cara e veio até mim. Ele segurou no meu rosto e apertou fortemente.
  Nunca mais grite comigo! - ele disse raivoso - você entendeu? - ele perguntou e eu balancei a cabeça afirmando.
  Fala porra! Eu quero ouvir você falar caralho! - ele disse raivoso.
S.sim e.e.eu entendi. - eu disse sentindo meus olhos marejarem.
  Ótimo - ele disse e me soltou.
  Você vai me deixar ir pra casa? - eu perguntei fazendo com que ele desse uma gargalhada alta.
  Deixar você embora? Nunca! - ele disse - você não tem familia, nem casa ou algo do tipo... E você foi sequestrada e se você contar pra policia eu estou fodido. - ele disse me olhando.
  É que eu não aguento mais ficas aqui Justin - eu disse
  Não me chame de Justin, me chame de Bizzle. - ele disse - e em relação a isso, não se preoculpe vadia, você não vai ficar aqui, você vai ficar no seu novo quarto. - ele saiu do lugar onde eu estava e em seguida entraram 2 homens e me pegaram um de cada lado do meu braço me puxando para fora do lugar em que eu me encontrava.
Me solta seus idiotas! Eu não sou alejada não caralho! O seus filhos da puta! Da pra me soltar porra? - eu disse raivosa. Fazendo os dois me soltarem e o Justin me olhar.
  Uou, onde a princesinha acha que ta pra chingar os meus funcionarios? - ele perguntou bem perto do meu rosto fazendo com que eu sentisse sua respiração de menta.
  Você quer que eu saiba como? - eu disse raivosa. Assim que disse isso ele me deu um puta tapa na cara que doeu até minha alma.
  Seu idiota! É igual ao pai! Não muda nada! Eu penssei que você fosse diferente Justin! Eu juro que eu penssei que você não fosse um imbecil! - eu disse tudo em um folego só. Ele olhou pra mim e apenas disse antes de sair.
  Eu não sou que nem meu pai! Nunca me compare com ele! Levem ela para o novo quarto.
Eles me guiaram ate meu novo quarto pois eu não deixei eles porem as mãos em mim. E eu fui reparando em cada detalhe daquela casa linda e quando eu cheguei ao meu novo quarto eu fiquei de boca aberta... Era tão perfeito... Cadê detalhe era simplesmente perfeito.
Uou! - foi a única palavra que eu consegui dizer. Os dois homens saíram e me deixarão sozinha naquele quarto enorme. Vi que tinha muitas sacolas em cima da cama e fui ate lá para ver o que tinha dentro... Quando eu terminei de ver eu fiquei boba, tinha milhares de roupas e sapatos, assessórios, maquiagens e até mesmo roupas intimas.
  Aproveitei que já tinha todos essas roupas ali, separei um short branco cós alto, um croped preto e um tênis Supra preto com dourado e fui tomar um banho relaxante. Assim que terminei, vesti a roupa escolhida e meus Supras. Fui até a comoda que tinha no local, peguei um rímel, um batom vermelho e pó e passei. Penteei meu cabelos o deixando solto. Ouvi a prota se abrir, e o Justin passando pela porta.
  Uou - ele disse me analisando de cima a baixo, e eu fiz o mesmo com ele que estava vestido com uma calça preta  abaixo da sua bunda que por sinal era bem gostosa, uma blusa regata branca soltinha que deixava a mostra suas tatuagens e seu braço bem definido, um tênis Supra branco e um boné de aba reta branco virado pra traz. Esse homem é muito lindo.
  Vi que ele estava encarando meu rosto e eu fiz o mesmo com ele, cada detalhe era tão perfeito... Ele pareceu sair do transe.
  Bom... Hum... Eu vim dizer que o jantar esta pronto... É, a sala de jantar você a encontra descendo as escadas... - ele disse secamente, já era de se esperar.
  Tudo bem - eu disse em um tom seco e  ele saiu.
Okay, o que acabou de acontecer aqui? - meu sub consciente me perguntou.
                   CONTINUA...


Notas Finais


Kkkkkkkkkkkk ooooi de novo meninas espero que gostem! Do fundo do meu coração roxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...