1. Spirit Fanfics >
  2. The Night We Met >
  3. Rir de mim Eternamente

História The Night We Met - Rir de mim Eternamente


Escrita por: Kendallismyking

Notas do Autor


OLÁ POVO EU VOLTEI :)
se você está gostando! Não se esqueça de comentar para eu saber.

Boa leitura ✌❤

Capítulo 5 - Rir de mim Eternamente


Lucy hale P.O.V :

Se tem uma coisa que eu odeio…é ir a escola,claro a única parte boa é ver os amigos e tals de acordo com vocês!! Por que eu vejo esses the monios todos dias,mas tenho que ir para ter um futuro melhor não é mesmo?

—LUCILLE ! -Shawn apareceu de não sei a onde e me abraçou por trás.

—EUUU! -Falei entre risos.

—Eu tenho uma coisa para você -Ele me soltou e começou a fuçar a mochila dele que nem louco afinal shawn mendes é louco,até que finamente ele tirou um bolinho com cobertura de chocolate e me disse:

—Olha você!!!! - começou a rir e me entregou,não acredito que ele fez tudo isso só para me chamar de bolinho.

—Owwnt obrigado migo, vou deixar pra comer depois do almoço valeu mesmo -Sorri.

—Hey você já conheceu o Cameron né? -e de novo voltamos ao assunto Cameron.

—Não ué - revirei os olhos e comecei a andar junto com ele pelos corredores da escola.

—O Que você tem contra ele? -Ele me olhou..bom mais ou menos né ai meu Deus não posso zoar ele assim.

— Por que todo mundo acha que eu não gosto dele ou sei lá?

— A eu não sei Lucy,deve ser por que você se irrita quando escuta o nome dele ou por que não foi ver ele.

— São paranoias suas Shawn se quer que eu conheça ele tudo bem!!! Cadê o Cameron hum?

Cameron Dallas P.O.V.

sabe o costume que você tem todos dias de tomar café e ir pra escola? Pois é eu peguei esse costume! Mais tem um problema…eu cheguei da Austrália ontem,ONTEM! ta tradução EU NÃO SEI AONDE FICA ESSA ESCOLA. Eu só estou pedalando até achar uma construção enorme e não da pra eu ligar em casa por que estão trabalhando. E ninguém atende a porcaria do celular! Por que eu tenho que ser tão lerdo assim?

Shawn Mendes P.O.V

— Olha Lucy,eu não sei onde está Cameron mais pode ter certeza que assim que eu ver ele! Você vai conhecê-lo. -Por que eu quero que isso aconteça? Simples Cameron é o meu melhor amigo. E Lucy minha melhor amiga! Se os dois não se derem bem…vai dar merda vai dar merda.

— Como Quiser Shawn - Ela sorrio então entramos para aula de historia.o professor nem abriu a boca e o Matt ja está Dormindo.

— Matt…Matt seu trouxa presta atenção na aula -Carter falou e tacou o estojo nele que acordou assustado.

— Ow me deixa vai -Ele não olhou pra ninguém se ajeitou e voltou a dormir. sem comentários..

Durante a aula eu não pude deixar de pensar aonde o Cameron se metou hein.

Cameron P.O.V.

OS ADULTOS DE HOJE NÃO SABEM A ONDE FICA A ESCOLA DE SEUS PRÓPRIOS FILHOS? ta tudo bem,eu to pior que eles eu não sei a onde fica minha própria escola.vou desistir de procurar,encostei minha bicicleta e entrei em uma lanchonete a onde tinha um garoto com uma mochila nas costas,comendo uma torta de frango.Então sentei em um banco ao seu lado e chamei o garçom.

— Uma coxinha por favor. -ele gritou la pra cozinha o meu pedido então eu fiquei esperando….FINAMENTE! não a coxinha ainda não chegou. Eu parei de ser lerdo por um instante.

— é…você sabe a onde fica a escola Whitewoods? - perguntei para garoto que estava ao meu lado.

— é só você seguir direto e virar a esquerda. -ele falou e me olhou.

— A valeu se não fosse você eu..iria ter que voltar para casa…eu me chamo Cameron,Cameron Dallas.

—Sei quem é você.. você faz vines. Eu me chamo Jacob,Jacob withesides.

—prazer.

Lucy P.O.V.

FINAMENTE ESSA AULA ACABOU NÃO AGUENTAVA MAIS !! Agora ja estava sentada em uma roda de bancos no canto do patio rodiada pelos meus amigos.

—entendeu a matéria Lucy? -Aaron perguntou entre risadas.

— Se matéria foi o sonho que eu tive casando com o Justin Bieber,sim entendi - Ri junto com ele.

— Heyy alguem sabe por que diachos o Cameron não veio pra escola -Nash perguntou.

— eu nunca vi ele então…já sabe! -Falei e ri de leves.

— nunca viu por que foi tonta e não foi ver ele no aeroporto -Taylor.

—VOCÊ TAMBÉM NÃO FOI!

— Por que eu estava ocupado e você com fogo no..

—CHEGA DESSE ASSUNTO VALEU -Ashley berrou como sempre.

— Ja que está todo mundo tão preocupado por que não pegam a droga do celular de vocês e fala com ele por mensagem. -Jack G falou,eu nem sou muito chegada a ele,nunca fui com a cara dele pra falar a verdade.

— Então ta bom né ! -Matt falou.

—Karen por não conhecer ele vai ter que mandar a mensagem!-Carter

— É OQUE!!!??? -eles começaram a berrar "isso você mesmo " "vai Lucy" Então não tive escolha. Eles passaram o número dele e ai que eu percebi. A chamada perdida era dele,respirei fundo e mandei as mensagens.

************

Chatt on:

a gente nem se conhece mais fds..os seus amigos ou melhor.

—os nossos amigos estão preocupados por que você não veio a escola.

*Cameron está digitando*

Cameron: se eu contar eles vão rir eternamente de mim.

Chatt off

— Ele disse que se ele contar vocês vão rir dele

-Que garoto mais estranho gente.

— Cameron Dallas fez idiotece novidade -Shawn falou e pegou seu celular,provável que para falar com o Cameron.não demorou nada e o sinal bateu.

Cameron P.O.V.

Vocês devem está se perguntado por que eu ainda não fui a escola.bom primeiro que a coxinha desse lugar é maravilhosa e segundo que eu fiz amizade com Jacob ele parece ser tímido mais depois que conhece.

— Ta e por que você não está na escola! Agora que o lerdo ja sabe a onde é. -ele falou entre risadas.

— Agora eu ja estou aqui…e a preguiça existe. -Falei e ri também.

—aaaa..ta -ele falou ainda confuso.

— mas e você matou aula por que?

— Bom..eu ja falei que sou tímido meio que não tenho gente pra conversar,então…

— Agora sua desculpa acabou,você me conhece! E vai conhecer os meus amigos ainda hoje. - respondi.

— Não sei se vai ser uma boa ideia.

— Para de ser trouxa,você vai e pronto -Falei entre risos e ele riu também.

Lucy P.O.V.

— É parece que você não conheceu Cameron hoje lucy se escapou ta feliz ? -Matt falou enquanto guardava seus livros no armário.

— Não estou feliz nem triste! Estou normal ué -fechei meu armário.

— Okay então! Hoje a noite não se esquece o pessoal todo vai la em casa gravar pro canal. -ele falou me olhando.

—pode deixar que eu vou sim. -ele sorrio e foi falar com o Shawn.

Mini P.O.V. Matt:

— Eai ? Ela vai? -Shawn me perguntou em sussurros.

— bom ela disse que vai -falei tipo "não to garantindo nada"

— você não citou o nome "Cameron" né?

— Fica tranquilo ela não sabe que ele vai estar. -Falei escorado em um armário.

— Beleza! De hoje não passa!! -Shawn falou e sorrio maléfico.


Notas Finais


Eu nem estou enrolando pra ela conhecer ele né? HEHEHEHEHE
COMENTE OQ ACHOU
faz toda a diferença.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...