1. Spirit Fanfics >
  2. The nothing angelic paradise >
  3. Capítulo 1

História The nothing angelic paradise - Capítulo 1


Escrita por: Esris e Mist-haruno

Notas do Autor


Yo gente como vão? Pois é mais uma história sendo um postada, sério eu tento me controlar, mas quando uma ideia surge a animação é maior que a calma, bom essa fic é novamente uma parceria com a @Mist-haruno ou como eu chamo carinhosamente de filhote, bom espero que gostem, boa leitura. 💖💖💖

Ps: Capítulo narrado por Ino

Capítulo 1 - Capítulo 1


O tempo passava lentamente em Florianópolis, suspirei mais uma vez vendo a chuva cair lentamente sobre a janela de minha casa, já tinha me acostumado com o tempo frio dessa cidade então não estava nem aí, o único problema era a falta de energia que estava impossibilitando o wi-fi de funcionar e o pior ainda tinha que aturar as minhas amigas na sala reclamando por causa da energia, como se eu não soube-se que tinha faltado energia nessa merda de casa, contudo eu acho que não é nem a luz ter faltado e sim eu te esquecido de pagar a conta de luz, mas elas não precisam saber. Suspirei mais uma vez olhando para as garotas algumas deitadas no chão da casa reclamando de como o dia estava entediante, chato e irritante, pensando bem chato e entediante não são a mesma coisa? Aí depois eu que sou a burra dessa casa.

— Ino, que horas será que a energia vai voltar? - perguntou Tenten preguiçosamente se espreguiçando sobre o chão da sala. - Você disse que eles tinham dito que estavam ajeitando o problema da falta de luz.

— Eu não sei dizer Tenten eles apenas me disseram que iriam consertar! - Mentira eles não me disseram nada já que nem ligar para eles eu liguei.

— Eu não sei porque não vi essa conversa, está muito estranha para o meu gosto.

— Minha querida Sakura não precisa se preocupar já, já a luz estará de volta tenho certeza.

— Ainda acho que você está nos enganando.

— Quando foi que eu enganei vocês? 

— Você quer a lista em ordem alfabética, cronológica, numérica ou pela gravidade das situações? - perguntou Sakura com um sorriso debochado enquanto me fitava.

— Como assim?

— Sakura é muito mais fácil você desenha, só assim essa loira burra entende.

— Mas que lista é essa? Que eu saiba só existe lista de compras e lista do papai noel! - disse as fitando de maneira curiosa.

— Tinha que ser loira!

— Aí depois a Tenten é a burra da casa! - Sakura disse enquanto apontava para Tenten que comia um pacote de salgados.

Suspirei mais uma vez rolando os olhos enquanto eu as fitavam, eu não era tão burra assim, só tinha um QI mais baixo que o normal, contudo isso nunca me impediu até porque minha querida mamãe vivia dizendo que eu não precisava de um QI tão elevado para viver, para ela eu sempre fui a mais inteligente, ela sempre dizia isso antes de me trocar pela novela por algumas horas. Sair de meus pensamentos com Temari me chamando e apontando o telefone para minha cara a fim de eu perceber que o mesmo tocava.

— Meu deus, além de burra você é surda também? - perguntou fazendo com que eu a fitasse e mais uma vez rolasse os olhos pegando o telefone sem dizer nada e o atendendo logo em seguida.

— Alô?

Alô, quem está falando comigo é a senhorita Ino Yamanaka? - perguntou o moço do outro lado da linha, nossa que voz máscula só de ouvir já fico excitada.

— A própria o que deseja? - perguntei inocentemente mordendo meus lábios.

Me desculpe incomodar, mas eu sou advogado da sua avó, e sinto-lhe em informar que a mesma veio a falecer no mês passado. - lamentou o homem de forma gentil tentando me passar conforto, contudo me pergunto por que ele não me avisou no dia da morte.

— Muito obrigada por me informar, foi meio tarde, mas avisou - disse me sentando no sofá tentando processar aquela notícia.

Não à de que! Aliás, quase me esqueço, mas antes de partir, sua avó pediu para que eu passasse o sítio que ela tem em Tocantins para seu nome, então aproveite o imóvel, pois agora ele é seu.

— Muito obrigada por me dizer, agora se me der licença irei desligar. - falei não esperando sua resposta e desligando o celular logo em seguida.

— E então? - Pronto chegaram as curiosas.

— Eu acabei de descobrir que minha avó faleceu faz um mês e o filho da puta só veio me contar agora, aliás ganhei um sítio em Tocantins.

— Porra como assim Tocantins? - perguntou Tenten botando mais um salgado em sua boca.

— Assim, uai então o que vocês acham de ir morar comigo lá em Tocantins? 

— Assim do nada? - perguntou Sakura me fitando incrédula.

— Sim, não temos nada para fazermos aqui em Florianópolis, então vamos começar uma vida em Tocantins cuida de animais, cultivar nossa própria comida, sabe ter uma vida sem muitas correrias.

— A claro como se uma loira burra, duas brutamontes, uma passa fome, uma santa falsificada e uma cabeça de fósforo fossem da conta de um sítio, Ino você não sabe nem o que é uma vaca! - disse Karin me fitando com uma certa raiva em seu olhar.

— Claro que sei, tanto que tô olhando para vocês agora, só falta vocês fazerem o có có.

— Puta que pariu, parem o mundo que eu quero descer essa merda de ruim passou para desastrosa. - disse Sakura fazendo com que todas as meninas rirem.

— Não leve a mal Ino, mas nós temos uma vida aqui, não podemos ir para Tocantins assim do nada tem que ter algo lá, que nos faça deixar tudo que construirmos para trás.

— Primeiro que aqui todo mundo tá desempregado, Karin tá com um chifre maior que o da Temari, daqui a pouco vão tá levando um pedaço da parede da porta junto com elas, Hinata não tenho nem o que dizer e Sakura você ta precisando mudar um pouco os ares, além disso daqui uns dias iríamos ser despejadas mesmo, já que não pagamos o aluguel, e nem conta de energia, conta de água já foi faz tempo, daqui uns dias estaremos tomando banho com a nossa saliva, querem mais alguma coisa? A lista é longa. - falei com um sorriso em meus lábios, enquanto todas me fitavam com um sorriso torto nos lábios.

— Então quando é a viagem mesmo, já estou indo arrumar as malas. 

— Iremos amanhã de manhã bem cedo, e nada de irem dormir tarde viu Tenten! 

— Tá tá agora me deixa comer. 

Sorri saindo da sala indo direto para meu quarto me sentindo vitoriosa, bem iríamos deixar tudo que nos faz mal para trás e começa uma vida nova e finalmente começa tudo do zero, já que merecemos uma nova chance, não do jeito que nós esperamos, mas uma nova chance.


Notas Finais


Fim do capítulo espero que tenham gostado, bom era isso obrigada e até o próximo capítulo 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...