1. Spirit Fanfics >
  2. The nothing angelic paradise >
  3. Capítulo 12

História The nothing angelic paradise - Capítulo 12


Escrita por: Esris e Mist-haruno

Notas do Autor


Olá gente, voltei né? Kkk desculpa a demora, é que eu tava com um bloqueio criativo, o capítulo não está tão bom, mas espero que gostem 💖

Ps: capítulo narrado por Tenten.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Estava lá, eu olhando para o corpo inconsistente de pobre Neji, que sorte esse homem tem, nunca vi, mas para que caralhos estavam jogando tijolo? Se tivesse atingido alguma galinha eu juro que ia jogar eles para os gansos, mas como foi no Neji menos mal, nem consigo imaginar se um tijolo tivesse atingindo a Bernadete ou a Grinalda, mas pensando por outro lado, coitado do Neji, não poderiam ter pelo menos ter mirado no Sasuke?

Sai um pouco dos pensamentos e olhei pela janela, parecia tá a maior bagunça lá fora com os meninos construindo o muro e ainda por cima com a Sakura como supervisora, acho que o Neji deu foi sorte, melhor uma tijolada do que trabalhar nesse sol quente da desgrama e ainda com o a Sakura e a Temari reclamando, melhor ficar aqui mesmo na caminha. Olhei novamente para Neji que parecia que iria acordar nem tão cedo, tirei o saquinho de gelo da cabeça dele e o galo parecia ter abaixado, sentei na beira da cama e continuei o encarando, já que ele não vai acordar agora vou dormir um pouco também, não faz mal tirar um cochilo né? 

Deitei na cama da Sakura que fica do lado da minha onde Neji estava, acho que ela não vai se importar, fechei os olhos e dormi, se passaram alguns minutos e eu percebi que Neji já estava acordado, então sentei na cama e dei um bocejo.

— Ai que dor de cabeça. – fala se levantando.

— Também com uma tijolada, né? Eu pego um remédio pra você. – digo me levantando da cama, assim que coloco o pé no chão escorrego no tapete, Neji segura meu braço só que acaba se desequilibrando e cai por cima de mim, nossos rostos ficam frente a frente, seus olhos são tão profundos que quase me perdi neles, senti minhas bochechas esquentarem conforme os segundos tão logos se passavam…

— Tenten . . . Meu deus Tenten sua safada! Pelo visto tão tirando o dia pra se pegar hoje né? – fala Karin que havia entrado no quarto.

— Não é nada disso que você está pensando! – falo me levantando com o Neji que parecia um pouco corado. — Só foi um acidente, tá!

— Ok ok, não irei mais atrapalhar os pombinhos, podem continuar hehehe. – fala ela saindo.

— Desculpa por isso, eu sou muito desastrada...– falo me virando para o Neji.

— Tudo bem, e obrigada, eu já vou indo. – fala ele indo até a porta, mas antes de sair ele vira o rosto em minha direção. — Aliás você fica linda vermelhinha. – dá uma piscadinha e vai embora me deixando como um tomate humano.

Que merda, acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida, porque que o Neji fez isso? Que constrangedor. Esfreguei as mãos no rosto para ver se passa um pouco dessa vergonha, que droga! Não consigo parar de pensar nisso, melhor eu sair daqui e me distrair um pouco. Assim que saio de casa me deparo com Sakura aliviada por finalmente terem terminado aquele muro, os meninos pareciam mortos de cansaço, bem pelo menos o muro está pronto né, mas pera um pouco, todos os garotos estão ali menos Suigetsu e Neji, o que será que eles estão aprontando? Bem, só esperar pra saber.

Sentei na calçada e fiquei olhando o sol que desaparecia aos poucos no horizonte, um completo tédio, do nada Suigetsu sai correndo de trás de umas árvores.

— AAAAAHHHHH SOCORRO!! – grita em maior desespero correndo de um bicho que parecia está seguindo ele, é uma cobra! Peraí não é de verdade, só tá amarrada no pé dele com um cordão, que lesado. — ESSE BICHO QUE ME DEVORAR ALGUÉM ME AJUDA! – de repente ele bate a cabeça num galho de uma árvore e cai desacordado no chão.

— Puxa! Temos mais um defunto temporário. – diz Ino.

— Depois dessa, aposto que ele nunca mais vai mexer com o Neji! Hahaha. – diz Naruto que ria da desgraça do amigo.

— Como você tem certeza que foi o Neji? – pergunta Sakura.

— Olha lá. – do nada Neji sai de algum canto tranquilamente, vai até o corpo do falecido Suigetsu e desenha um bigode na cara dele, depois ele sai e olha com um olhar tenebroso para Kiba que tava se borrando todinho.

— Se ferrou Kiba. – diz Sasuke saindo.

— Meu deus eu vou morrer! – fala Kiba correndo para se esconder em algum lugar.

— O que foi que eu pedi? – fala Karin. – Peraí, aquele é o Suigetsu?

— Era né, porque aposto que já desceu. – fala Sakura enquanto Karin ia até o Suigetsu, e tira uma foto.

— Top 10 melhores fotos. – diz ela.   

— Ok, tudo normal, vou indo tomar um banho. – fala Gaara saindo também.

— Eu vou com você! – fala Ino tentando sair, mas Sakura segura ela.

— Deixa o garoto sua tarada.

Nesse momento só restava eu, Sakura, Ino, Naruto e Karin na varanda, ah, e o defunto.

 — Tá e agora vão deixar aquele garoto morto ali? – pergunto.

 — A Karin cuida do namorado dela. – fala Ino.

— ELE NÃO É MEU NAMORADO SUA VACA!

 — Relaxa Karin! A única coisa que esse peste faz é beber água, então não deve ser tão pesado. – fala Naruto, saindo junto de Sakura e Ino, eu que não sou besta sai também, deixando Karin lá com a cara de taxo.

Bem o resto de tarde passou tranquilamente, o Kiba estava escondido em algum buraco, Hinata desaparecida, que é meio estranho, Ino tava perturbando o Gaara em algum canto, Temari tava procurando uns brincos perdido dela que eu nem imagino quem deu fim neles, Sakura tava lavando roupa, o que ela odeia fazer, para que ela não tem sorte no pedra, papel e tesoura, e eu, que tô aqui na maior paz debaixo de uma árvore tomando uma brisa, acho que ninguém pode estragar essa paz.

— Tenten. – quem é o encosto agora? — Será que o Neji já se esqueceu do que aconteceu hoje? – diz Kiba que havia saído do buraco que havia se escondido.

— Não sei, porque não pergunta a ele? É só olhar para trás.

Nessa hora ele se arrepiou todo e olhou e virou a cabeça lentamente para trás.

— Bu! – diz Neji que estava logo atrás dele.

— AAAAAHHHHH EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER! – sai correndo feito um louco, e adivinha? Bate no muro que cai no chão, bom acho que agora ele realmente vai morrer, mas não pro Neji e sim para Sakura.

— Vingança comprida com sucesso? – falo olhando para o Neji que estava com uma cara de "missão concluída".

— Sim, acho que eles aprenderam a lição. – fala ele sentado ao meu lado. — Acho que agora vamos assistir ao vivo e a cores a morte do Kiba.

— Com certeza hahaha. – falo enquanto a Sakura aparece com uma cara não tão agradável.

Um tempo depois, umas 19:00 horas um táxi para na frente da nossa casa, que tipo de motorista doido vem para esse fim de mundo? Bem, isso é o menos importante, quem está fazendo aqui a essa hora? Em alguns instantes umas pessoas familiares descem do carro. 

— O que esses pestes estão fazendo aqui?!





Notas Finais


Espero que tenha gostado 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...