1. Spirit Fanfics >
  2. The nothing angelic paradise >
  3. Capítulo 6

História The nothing angelic paradise - Capítulo 6


Escrita por: Esris e Mist-haruno

Notas do Autor


Oiiii, tudo bom com vocês? Aqui vem mais um cap espero que gostem! 😘💖

Ps: capítulo narrado por Tenten

Capítulo 6 - Capítulo 6


Não consigo comer desde daquele jantar que tava mais para capim misturado com bosta do jumento da esquina, pelo menos não foi eu que teve quer lavar o cabelo a semana toda pra tirar o cheiro de lavagem podre, até sentir um pouco de pena da porca burra, não sei como ela consegue lavar o cabelo todo dia, eu só lavo o meu uma vez por semana e ainda fica lindo e sedoso, já ela ainda não conseguiu tirar o cheiro de lavagem que o babaca do Kiba jogou nela, não sei como a Sakura não matou um nesse dia já que a mesma quase desmaiou depois que provou a comida do Kiba, acho que a Karin ainda tá cuspindo fogo depois que "sem querer" o Suigetsu trocou a calda de chocolate da sobremesa por molho de pimenta, mas pelo menos a ela deu uma lição nele, eu fui a única que não sofreu tanto nesse jantar, porque eu não fui burra de comer aquela coisa que eles chamaram de comida, e no final o Neji fez um miojo pra mim, porém como dizem "tudo que é bom dura pouco", já que eu fui a única que não sofreu naquela bagaça eu fui abençoada a cair de cara na lama na saída, cair não, acho que foi o miserável do Kiba que me empurrou e ainda tentou da uma cantada em mim, se ele acha mesmo que eu vou cair nas cantadas dele está muito enganado, mamãe Sakura ensinou que tem que aprender a dá fora em cachorro filho da puta, bem uma semana se passou depois dessa desgraça e eu ainda estou tentando provar para aquelas vadias que essa casa do capeta é mal assombrada.

Me levantei da cama dura e cheia de ácaros, ainda coçando as picadas de mosquito fui escovar os dentes pra finalmente poder comer alguma coisa, cheguei na cozinha peguei a vasilha que eu tinha escondido debaixo da pia, abrir a mesma e puder ver os lindos cinco ovos que eu tinha roubado da galinha do Gaara, ainda bem que ele não sabe, peguei uma panela velha, assei os ovos e fui procurar o pão, abrir o pote do pão e me decepcionei com o que vi.

— EU NÃO ACREDITO QUE AS GAZELAS SÓ DEIXARAM UM PÃO PRA MIM!

— Calma, Tenten ainda tem pão no outro pote – diz Sakura entrando no cômodo.

— Ata – falo procurando o pote para enfim saciar minha fome.

Após tomar o café da manhã fui até a porta da frente para ver o que os outros estavam fazendo, como a maior parte da casa já estava consertada resolvemos tirar esse dia de folga e no outro dia terminar de consertar essa maldita casa que é mal assombrada, mas ninguém acredita em mim, bem assim que eu cheguei na porta da frente não vi absolutamente ninguém, onde estavam? Não faço ideia, mas já que estou sozinha vou procurar algumas mangas para poder comer, tenho certeza que eu vi um pé cheio lá atrás. Depois de passar a tarde chupando manga voltei para casa, entrei na mesma, mas não vi ninguém, estranhei um pouco, mas quando entrei na sala vi todo pessoal ali.

— O que vocês estão fazendo? – perguntei enquanto via o Gaara mexer em um tipo de televisão chuviscando.

— Finalmente você apareceu Tenten, achei que tinha morrido – disse Temari me encarando.

— Eu estava ali atrás no quintal.

— A gente está tentando ajeitar essa tv aqui – fala Sakura.

— A gente tá aqui a meia hora e essa tv não pega, e acho que nem vai pegar – fala Kiba já irritando de esperar.

— Vocês estão com problema com isso aí? – perguntei.

— Não está óbvio? – pergunta Gaara.

— Sai pra lá – falo empurrando Gaara e dando um soco na tv que começa a pegar.

— Que mágica você fez? – pergunta Ino.

— Eu não fiz nada de mais.. Veja! Vai começar um filme.

— Que filme é? – pergunta Karin.

— Invocação do mal.

— Misericórdia eu não vou assistir isso aí não! – fala Ino um pouco assustada.

— Não se preocupe, eu tô aqui com você – diz Gaara.

— Tá bom se for com você eu assisto.

— Bora parar de mimimi que o filme tá começando – fala Temari.

Depois do filme…

— Ave Maria filme do capeta – diz Ino ainda assustada.

— Não é pra tanto...– de repente as luzes se apagam.

— AAAAAAAH – nesse momento Ino pula no colo do Gaara, Hinata tropeça e cai em cima do emo revoltado, Naruto se assusta e abraça a Sakura que estava preste a se invocar, Temari olhava pra cara de Shikamaru que parecia dizer "que bando de retardados" e eu por impulso segurei no braço de Neji, que não se incomodou muito.

— D-desculpa – falo meia envergonhada.

— Tudo bem…

— SAI DE CIMA DESGRAÇADO! 

— Desculpa Sakura!!

Temari ainda observava a cara de desgosto de Shikamaru, enquanto eu segurava pra não rir, Hinata tava tentando ressuscitar o Sasuke e Ino e Gaara? Tava tendo um clímax de novela mexicana. 

— Bora parar com essa papagaiada toda e ver o que porra tá acontecendo?! – fala Temari chamando a atenção de todo mundo.

— Ué, cadê o Kiba?

— Deve ser ele que está por trás disso – diz Sakura.

— Eu vou atrás dele – fala Naruto.

— Eu também – diz Sasuke.

— E nós aqui? – pergunta Sakura.

— Esperem.

— Acho que isso vai da merda – falo em meus pensamentos enquanto vejo os dois garotos saírem em meio a escuridão.

— Gente, pra onde o Neji foi? – fala Hinata.

— Ué ele estava aq..– de repente um barulho estranho vem do outro lado da sala.

— Que b-barulho foi esse? – pergunta Ino tremendo.

— É melhor eu olhar – fala Gaara indo pro outro lado da sala que estava completamente escura.

— AAAH

— Esta foi a voz do Gaara?!!

— SEBO NAS CANELAS MINHA FIA, O MALASSOMBRO PEGOU O GAARA!!

Nesse momento eu, Ino, Sakura e Hinata saímos correndo, acho que a Temari tropeçou e ficou para trás com o Shikamaru, meus pêsames por eles, mas eu não tô afim de virar oferenda de malassombro não. Continuamos a caminhar em meio a escuridão tentando achar a saída.

— Peraí, onde estavam Karin e Suigetsu? – pergunto confusa, pois eles não estavam assistindo o filme.

— Eles tinham saído pra fazer pipoca, mas não voltaram – responde Sakura.

— O bicho deve ter pegado eles – fala Ino que não desgrudava da gente.

— Gente, cadê a Hinata?

— Pra onde ela… – nesse momento uma boneca desfigurada aparece andando de passos lentos, eu estava prestes a cuspir o coração até que ela vira a cabeça, pronto, esse foi o pico, nós saímos correndo feito loucas.

— JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, EU ESTOU AQUI – gritava Ino enquanto corria.

Quando Finalmente achamos a porta saímos em disparada, assim que Ino saiu correndo no quintal tropeçou e caiu em cima de uma poça de lama, Sakura parou antes de cair e eu tropecei em uma pedra e cai de cara o chão, de repente um ser maligno apareceu na porta, "pronto esse é o nosso fim" pensei sentindo o meu nariz doer um pouco, o vulto estava vindo em nossa direção até que ele tropeça na própria roupa e cai.

— Que tipo de espírito cai desse jeito? – pergunta Sakura desfiada indo até o espírito morimundo e tirando o pano de seu rosto.

— Suigetsu?!

— Espero que esteja pronto pra morrer – fala Karin saindo do meio dos mato com o cabelo todo arrepiado.

— Pera um pouco, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?! – pergunto se levantando.

— Eu estava com o Suigetsu procurando milho e ele me prendeu no galinheiro! Desgraçado! – diz Karin furiosa.

— Era só uma brincadeirinha que eu e o Kiba fizemos – fala ele tentando disfarçar.

— É mesmo, ótimo saber – fala Sakura soltando a Karin que a mesma segurava e entrando na casa.

— Mas e os outros? Onde estão? – pergunta Ino.

— Estão perdidos pela casa – fala Suigetsu tentando fugir da Karin.

Graças a esses muleques do capeta tomei o maior susto, espero que as meninas planejem vingança.

— Tenten você está aí – fala Neji vindo em minha direção — Eu estava te procurando.

— Onde você estava?

— Eu estava procurando os outros garotos e… O que foi isso no seu nariz? – pergunta ele olhando meu rosto.

— Ah isso aqui foi uma queda que eu levei – falo enquanto vejo ele tirar um curativo do bolso e colocando no meu nariz — O-brigada – falo um pouco corada.

No fim Naruto ligou as luzes de novo, Kiba e Suigetsu levaram uma pisa e a Ino virou literalmente uma porca.

 — Como vocês conseguiram fazer boneca andar?

— Que boneca? – fala Kiba.

— Aquela assustadora – diz Sakura.

— A gente não pegou nenhuma boneca – diz Suigetsu colocando gelo no rosto.

— Ave Maria, S-sakura, você sabe a fórmula da água benta? – pergunto com um pouco de medo.

— Não sei.

— Acho que é H Deus O – fala Ino abraçando Gaara.

E assim se foi mais uma bosta de dia nessa casa maldita, só de pensar que vou dormir ali de novo já dá arrepios. 




Notas Finais


Esse é o fim, espero que tenham gostado, ate o próximo 👋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...