1. Spirit Fanfics >
  2. The Now United >
  3. Werewolves, Demon Angels and Fire Ice Pegasus

História The Now United - Werewolves, Demon Angels and Fire Ice Pegasus



Capítulo 64 - Werewolves, Demon Angels and Fire Ice Pegasus


Fanfic / Fanfiction The Now United - Werewolves, Demon Angels and Fire Ice Pegasus

Narradora on: Lucas Speycer o Lucas é um Anjo- Demônio, já já vão saber o porque!!

Absorção cinética e redirecioná-la

Capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

Exemplos: Bishop ou Estelar.

Desintegração

Habilidade de desintegrar matéria dividindo e controlando os átomos (ou simplesmente os destruindo).

Exemplos: Plasmus, Fênix ou Goku

 

Richard Camacho lobisomem

Pirocinese - Fogo

Capacidade de gerar e/ou controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga, ou criar poderosas explosões de fogo, além de em niveis muito avançados poder controlar a lava de vulcões e desviar o curso de raios.

Exemplos: Kyo Kusanagi, Zuko, Tocha Humana ou Meredith Gordon ou Scorpion.

Zabdiel De Jesús:  Lobisomem

Geração de campo de força

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

Exemplos: Mulher Invisível, Magneto ou Bella Swan.

 

Joel Pimentel Lobisomem

Rajadas óticas

Da ao usuario a habilidade de lançar pelos seus olhos um raio de energia concussiva, que não emite calor (podendo ser de forma voluntaria ou não).

Exemplos: Ciclope.

Magnetocinese - Magnetismo e campo magnético.

Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra.

Exemplos: Magneto, Doutor Polaris ou Doutor Destino.

 

Erick Brian.

Cariocinese

Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas.

Exemplos: Apocalipse.O Erick é um Pégasus de Fogo, pra quem não sabe, pégasos é um unicórnio sem chefre mas com asas. e ele é do elemmento fogo, ele pode se transformar em um cavalo com asas totalmente de fogo.

 

Christopher Veléz ele é um pégasos de gelo! 

Transformação elemental

Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente um elemento químico ou fundamental.

Exemplo: Homem-Hídrico (água) ou Homem-Areia (terra) ou Metamorfo (elemento químico).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...