1. Spirit Fanfics >
  2. The obsession >
  3. O sabor da vingança

História The obsession - O sabor da vingança


Escrita por: maglox

Notas do Autor


oioioioi

Capítulo 13 - O sabor da vingança


Fanfic / Fanfiction The obsession - O sabor da vingança

Point Of View Justin Bieber

Eu já estava uns 20 minutos observando ela dormir, sentado numa cadeira segurando a faca suja de sangue. Ela já estava toda machucada, não tinha mais onde machucá-la, me levantei e andei até ela, peguei sua camisa que já estava suja também é a vesti. 

- Lauren.. acorda.. — Cutuquei ela enquanto me sentava para calçar os tênis. 

- O que vai fazer comigo agora..? Já não acha isso tudo o suficiente..? — Sua voz saiu tão fraca que parecia um sussurro. 

- Vou te levar para a casa.. — Acabei de me arrumar e logo limpei as mãos, voltando até ela. 

- Vai dar um de Bom Samaritano? — Ela continuou sussurrando mas dessa vez deu uma risada fraca, o que fez a mesma dar uma tocida. 

Apenas suspirei e peguei a mesma no colo, andei até o carro e a deitei no banco de trás, dei a volta e entrei dando partida. 

- Você deu sorte hoje.. 

- Sorte? Você chama isso de sorte? 

- Claro! Você transou comigo.. 

- A força Justin! Quando uma pessoa não quer, já se chama estupro. Aprendeu isso na escolinha..? 

- Cala essa boca.. eu não peguei pesado.. — A Olhei rindo e dirigi até a casa de Zayn.

- Eu vou matar você, escuta só o que eu fonte falando.. 

- Você fala demais.. — Dei um suspiro e dei outro soco na cabeça da mesma, fazendo ela bater na porta e ter outro desmaio.

Dirigi bastante tempo até a casa dele, já que o galpão onde estávamos era bem afastado da cidade. Durante o caminho todo ela foi dormindo, o que me deu um certo alívio, só espero que ele continue dormindo até a hora que eu for embora da casa de Zayn, caso contrário, eu tô bem encrencado. 

Chegando lá, estacionei o carro na vaga que havia e desci do carro. Dei a volta pegando Lauren no colo e dei um "Graças a Deus"  mentalmente por ela estar dormindo, andei até a porta e bati na mesma, esperando ele abrir. 

- Oh, meu Deus! O que aconteceu? Ela tá viva? — Zayn perguntou assim que abri a porta, seus olhos faltaram pular para fora.

- Eu encontrei ela assim, na beira da estrada.. — Fingi uma falsa preocupação e fingi também não saber da verdade. 

- Nossa, meu Deus.. Me da ela aqui.. — Entreguei ela em seus braços e o olhei. 

- Cuida bem dela.. eu não sei quem foi a pessoa que fez isso, mas prometo ajudar você a descobrir.. e da um recado pra ela, por mim? — O mesmo assentiu me olhando — Diga para ela que eu venho para ver como ela está.. 

Ele assentiu e logo fechou a porta, andei até o carro com um sorriso de orelha a orelha, eu só posso ser doente ou maníaco, das duas uma. Por várias vezes passou por minha cabeça "Que merda que eu tô fazendo?", Mas a raiva que eu estava sentindo por ela ter me deixado, e por estar com Zayn.. nao me deixou pensar duas vezes antes de agir. Entrei no carro e dei partida dirigindo até em casa.

•••

Deixei o carro no estacionamento do prédio e desci, peguei minha mochila e entrei no elevador, colocando em meu andar. Esperei uns 10 minutos até que já estava na porta de casa, peguei as chaves e abri a porta, Ariana estava sentada no sofá a minha espera.

- Deu tudo certo.. ele achou mesmo que foi outra pessoa.. — Disse rindo e joguei minha mochila no chão. 

- Eu tô mal! Muito mal por ter feito isso.. — Ela disse suspirando. 

- Ah qual é, Ari. 

- Você a machucou muito?

- Só uns cortes.. 

- Justin... 

- Tá, tá.. alguns buracos.. mas nada que uma agulha e linha não resolvam.. agora vamos comer que eu tô com fome.. — Disse rindo enquanto pegava meu lanche encima da mesma e abria o mesmo começando a comer. 

E assim seguiu a noite, acabei meu lanche, tomei um banho quente para tirar os respingos de sangue e logo fui para a cama, pegando no sono imediatamente. 



Notas Finais


Bom gente, esse capítulo foi meio frouxo e curto também, porque é meio que uma continuação. espero que gostem e me perdoe fãs do Bieber kkkk❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...