1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsessive Killer >
  3. I'm Dying To Fuck You.

História The Obsessive Killer - I'm Dying To Fuck You.


Escrita por: ffxmiliarz

Notas do Autor


HELLO! Oie amores❤ eu estava pensando e acho que postarei diariamente até chegar no capítulo 6 como Heirs.
Eu gostei esse capítulo❤ Peço a Deus que vocês também haha❤ OBRIGADA pelos comentários anteriores, me apaixonei❤ e obrigada pelos favoritos e principalmente por aqueles que estão lendo.
PS: Noah tem 17 anos e Thomas tem 25
Curtam o capítulo, amo vocês, Obrigada mais uma vez.

Boa leitura, xoxo❤

Capítulo 3 - I'm Dying To Fuck You.


Fanfic / Fanfiction The Obsessive Killer - I'm Dying To Fuck You.

Point Of View - Selena Gomez

Acordo zonza e com uma forte enxaqueca, que foi o que me causou a acordar, olho ao redor percebendo não estar em minha casa. Justin! Agora lembro de ontem a noite, meu Deus, como aquilo foi acontecer? Como eu pude deixar isso ir tão longe? Droga! Irei consertar isso. Me levanto e percebo a presença de Justin no quarto, olho para trás vendo ele apenas de boxer trazendo uma bandeja mediana azul escura, com um suco de laranja, frutas e ovos.

- Onde você esta indo? - ele pergunta, se aproximando. - Eu te fiz um café da manhã, vamos comer.

- Não Justin, ontem a noite foi um grande erro. A gente não devia e não podia ter feito aquilo. Estou indo pra casa. - respondo rapidamente e breve, colocando minha lingerie e roupa.

- Ontem a noite? - ele ri, com um sorriso indo de orelha a orelha. - Ontem a noite foi incrível. - reviro os olhos depois dele ter dito isso. Depois de me vestir, dou a volta do móvel e ele se aproxima de mim. - Você vai me chutar então? Vai terminar? - ele diz com uma expressão séria e triste, riu revirando novamente meu olhar.

- Terminar o que? Só foi uma noite. Justin, ontem eu estava vulnerável, aquilo não era para ter acontecido. - pego meu casaco e antes de eu descer a escada ele faz uma atitude desnecessária.

- Droga! - grita com raiva, dando um grande soco no batente da parede, logo começa, obviamente, a sangrar em sua mão, suspiro. - Sai daqui! - ele grita novamente.

- Eu posso te fazer um curativo. - digo e ele assente em negação. - Fica bem, até depois. - caminho para ir embora, mas antes volto me aproximando dele. - Ah, e por favor, não diga nada do que aconteceu aqui ontem. Tchau.

[...] - Domingo, 10H50MIN a.m.

- Foi muito legal Selena, pena que você não foi, ainda mais os rachas que fizemos. - diz Noah sorrindo sem parar.

- Vocês fizeram um racha? - riu. - Não meta meu irmão em problemas. - repreendo  ele.

- Para de ser irmã coruja. - diz Thomas.

- Não sou. Ah, a Nina já voltou para casa faz uma hora, eu estava morrendo de saudades dela, ela esta dormindo agora. - Noah ri, quando eu me referi sobre minha gata que ficou na casa de Hailey na semana passada quando eu tive que viajar para o Texas. - Vou pegar uma sobremesa já volto. - digo, indo para cozinha.

Suspiro tão pesado que faz as cortinas a minha frente darem seus movimentos. Eu pensava em Justin, e isso estava me matando, me dando nos nervos, minha cabeça começa a latejar. Suspiro novamente, pego a torta que estava na mesa da cozinha e levo para a sala de jantar, mas antes disso a deixo cair no chão da cozinha, após eu ouvir a voz rouca de Justin. Ai meu Deus! Espero que ele não conte nada a ninguém. A torta esta despedaçada e dou graças a Deus pelo prato ser de plástico, limpo aquela bagunça e pego os biscoitos que estavam no forno, indo para cozinha com eles em uma bandeja.

- Oi Selena. - me cumprimenta Justin, com um sorriso irônico.

- Oi. - digo, colocando os biscoitos na mesa.

- Então, a Selena te disse o que houve ontem a noite? - ele pergunta ao Noah e Thomas, Justin não irá fazer isso!

- Não, o que houve? - pergunta Thomas.

- Teve uma grande tempestade. - me antecipo, falando da chuva e encaro friamente Justin, desviando o meu olhar para o Thomas.

- Ah, não choveu a onde pescamos, ainda bem. - pronuncia-se Noah, sorrindo brevemente.

- Pois é, a Selena ficou bastante molhada. - Justin diz e arregalo os olhos. Ridículo! Se não fosse pela raiva que estou sentindo, eu riria disso. Graças a Deus, Noah e Thomas não sacaram o que ele disse, dando de ombro os dois.

- Quer biscoitos, Justin? - oferece educativamente Noah e Justin assente.

- Claro, adoro os biscoitos da sua irmã. - novamente Justin diz sendo irônico, mordendo seus lindos lábios, me fazendo morder os meus. SELENA! Ok, pare, suspiro. Noah vai para o quarto e Justin o segue.

- Legal esse Justin. - diz Thomas e assinto.

Point Of View - Justin Bieber, 14H00MIN p.m.

- Então Noah.. Você é muito amigo do Thomas? - pergunto, entregando um revólver a ele, e o mesmo pega.

- Sim, ele é como um irmão para mim. - ele diz e riu pelo nariz. - Porque? - pergunta ele.

- Não, por nada. - digo, colocando o cinto do carro e fechando a porta do mesmo. - Mas porque eles se separaram? - pergunto sobre Thomas e Selena.

- Ah, foi por uma burrada que Thomas fez só que a Selena acabou perdoando ele. - explica.

- E o que foi? - riu. - Desculpe pela intromissão. - falo.

- Ta tudo bem. Thomas avisou Selena que viajaria para negócios em Boston e ficaria por lá durante uma semana, só que ele só voltou um mês depois, ele não atendia as ligações dela, quando ele voltou para Nova York ele disse a ela que ele sofreu um acidente e ficou em coma por um tempo. - riu alto, que mentirosa, foi isso que Selena inventou para Noah? - Selena não acreditou nessa desculpa farrapada, o que a deixou pior, minha irmã sofreu muito, ela chorava todas as noites. Mas ela graças a Deus superou isso e no fim acabou desculpando ele, e eu também. - ele explica.

- Entendi.. - saímos do carro e fomos andando ate a floresta, lá colocamos algumas laranjas como alvo. - Pode tentar. - digo e ele assentiu, mirando em uma das laranjas, logo depois atirando de raspão no alvo.

- Quase! - se empolga dizendo, fazendo um movimento com as mãos.

- Foi por pouco. - digo e ele me entrega o revólver, pego no objeto que tanto amo, mirando na primeira laranja e ela logo cai no chão, então me preparo, atirando nas outras cinco laranjas e as certando de cara.

- Muito bom. - diz Noah.

- Valeu, bom, vamos voltar pra casa. - ele assente.

[...]

Eu ainda estou perplexo com Selena, ela se entregou totalmente para mim ontem - quando me lembro, mordo os lábios, foi simplesmente incrível, eu nunca vou abandonar ela, Selena não me deixará assim como se eu fosse um nada, para ela simplesmente descartar.

- Tudo bem Justin? - pergunta Noah. - Você parece nervoso, sua respiração esta  acelerada.

- Sim, sim. Eu estou bem. - me recomponho, sigo o caminho, me focando no volante e no trânsito.

Ainda mais ela ter mentido para o Noah, que desnecessário isso. Sim, Thomas foi a tal viagem de negócio, mas ele ficou um mês em Boston porque tinha achado um brinquedinho novo naquela cidade, e ele disse isso na cara da Selena. Era o que mais me machucava, eu passei anos atrás das cortinas e paredes, eu apenas a observava, via e seguia tudo o que ela fazia, quando ela descobriu ser traída mentiu para Noah dizendo que Thomas ficou em coma e blá, blá, blá. E então Selena ficou pior, me doía ver através de meus lugares - casa, que ela chorava todas as noites e se isolava do mundo, e eu não podia fazer nada a não ser observar e deixar o tempo cicatrizar suas dores. Mas minha vez chegou e agora que eu voltei e Selena sabe que eu estou aqui, não vou deixa-lá partir, não quero fazer isso.
Eu esperei por tantos anos que ela olhasse para mim, eu sei que ela sente algo, bom, isso era o que eu achava no colegial, apesar de naquela época ela estar namorando, eu sabia que ela me olhava de um jeito diferente, apesar também de não nos falarmos muito, mas isso mudou. Selena não irá voltar com Thomas, ou então.. ela conhecerá a força de minha ira.

Point Of View - Selena Gomez, 16H00MIN p.m.

Depois da reunião que teve na escola onde trabalho, fui ao mercado para comprar algo para o jantar, percebi que Noah não estava sozinho, fui ver quem estava com ele.

- Ah, oi Thomas. Pensei que já tinha ido embora. - digo vendo Thomas e Noah assistindo futebol, creio eu.

- Esta me expulsando Marie? - ele ri.

- Claro que não. - digo.

- Resolvi ficar mais um pouco, mas logo vou ir embora. Vem ver o jogo com a gente, Spurs estão jogando. - ele diz da sala e arregalo os olhos. Sou apaixonada por basquete.

- Ok, só irei guardar as compras. - digo, fazendo isso. - Noah, para onde o Justin te levou? - grito perguntando a ele, enquanto guardo um frango no freezer.

- Fomos à um tiro ao alvo. - uma voz rouca responde e já suspeito ser de Justin, reviro os olhos, caminho até a sala e vejo se é ele mesmo, o loiro esta quase deitado no sofá de canto e suspiro pesado. - Vou pegar algo para beliscar, já volto. - ele diz a Noah e volto para cozinha, tendo que guardar o resto das compras. - E então Selena, eu já te desculpei por ontem, espero te ver hoje a noite em minha casa. - ele sussurra me dando alguns doces e salgados, guardo tudo.

- Para Justin. - grito, mas sai como um sussurro também. - A gente não tem nada, esquece aquilo!

- Tudo bem, então eu acho que terei que contar ao NOAH. - ele grita ao falar o nome de meu irmão e arregalo os olhos, colocando minhas mãos em seu peitoral.

- Não, não Justin. Para com isso. - falo rapidamente.

- O que é? - grita Noah da sala.

- Quer um refrigerante? - Justin grita perguntando.

- Claro, valeu. - agradece Noah.

- Então eu te vejo em meu quarto? - ele pergunta sussurrando novamente.

- Vai se foder. Não comece com chantagens. - digo o encarando nos olhos.

- Eu estou louco para te foder. - ele sussurra sexy novamente em meu ouvido, me dando uma "estocada" violenta por de cima de nossas vestes, quando ele diz "foder".

- Me deixe em paz! - digo, vendo minha gata aninhar no calcanhar de Justin, pego ela e subo para o meu quarto.

Point Of View - Justin Bieber, Dia seguinte

E não, Selena não foi ontem a minha casa, eu pensei que ela viria. Mas esta tudo bem, como eu disse, eu vou conquistar Selena, ela é e será somente minha, agora e para sempre. Vou agora para a escola onde estuda Noah e trabalha Selena.

- E ai, Justin? - Noah me cumprimenta com um toque de mãos que fazemos.

- E ai dude. Vamos para o nosso treino? -digo, e ele logo sorri mostrando os dentes e assentindo. Seguimos para lá e depois de uns minutos, ele logo começou a socar o saco de pancadas que eu segurava no momento. - Como foi passar o fim de semana com Thomas? - pergunto a ele e o mesmo balança a cabeça, parando de socar. - Anda, continua! Continua socando enquanto me conta.

- OK. Então.. - o interrompo.

- Antes, eu queria te contar algo, é preciso que você saiba disso. - digo.

- O que é? - ele pergunta, socando o saco com força.

- Selena não te contou sobre a verdade. Olha, vou ser direto. Thomas traiu Selena naquela viagem. - enquanto eu dizia, Noah socava mais e mais forte, ficando eufórico.

- O quê? - ele grita.

- Sim, ele traiu sua irmã com a secretária e outra de Boston. Noah!? - grito alto e preocupado. Porra, Noah estava quase azul tendo uma epilepsia, fico muito assustado. - Meu Deus Noah, o que eu faço? Merda!!!! - corro para o seu armário, pego sua bolsa e lá vejo uma seringa, corro de volta para o Noah e eu começo a ficar eufórico, meu Deus o que eu faço agora, me movimento sem saber o que fazer. Droga! - Noah me diz o que eu faço? Onde eu aplico isso? - ele logicamente nada diz, me movimento por mais alguns segundos, tentando pensar e logo aplico do lado lateral de seu abdômen. Funcionou? Vejo que ele volta ao normal, respirando devagar e suspiro o mais aliviado possível. - Caralho, você me deu um baita susto idiota! Nunca mais faça isso. - puxo sua cabeça o abraçando, logo rindo em seguida.

- Noah!!! - ouço a voz de Selena e ela corre até ele. - Um dos alunos me avisou que sua alergia atacou, você esta bem? - ela pergunta com o tom de preocupação. Então ele tem alergia.

- Sim, sim, estou Selena. Vou tomar um banho. - ele diz, indo ao vestiário masculino. - Ah e, obrigada Justin. - ele diz e segue caminho, logo que ele vai embora, Selena se exalta.

- Ficou louco? - ela grita. - Como pode ter deixado ele praticar box? Ele não pode fazer isso. - diz a morena.

- Não grita. - digo sério. - Eu não sabia o que exatamente era a doença dele, desculpe-me.

- Ta, tudo bem. - diz.

- Um obrigado seria bom. - digo e ela me olha.

- Obrigada Justin. - a mesma suspira, agora me olhando fixamente. - A gente podia começar tudo de novo? - ela sugere estendendo as pequenas mãos.

- Sim, claro. - sorrio.

- Ok, até mais. - ela dá um breve sorriso e sai.

[...] - Other Day, 15H40MIN p.m.

Puta! Isso é o que ela é, não acredito que Selena beijou o desgraçado do Thomas, começo a bater minha cabeça na parede e meu sangue ferve, mordo meus lábios com tanta força que começa a sangrar, pouco me importo, que dizer, passo a língua pelos o lábios, sentindo o bom gosto do sangue. Chega, eu já dei muito mole com Thomas. Vejo que Selena esta esperando alguém perto de seu carro, e me aproximo da morena.

- Justin? - diz ela.

- Você é uma tremenda falsa! - grito. - Eu confiei em você, achei que poderíamos começar de novo. Mentirosa! Você me paga, aguarde.

- O que? Você entendeu tudo errado, era para recomeçarmos como amigos. - ela diz e balanço a cabeça, Noah se aproxima da gente e me afasto voltando para o meu carro.

- Selena, o que deu no Justin? Porque ele esta tão nervoso? - ouço Noah perguntar a ela.

- Noah, quero que você se afaste dele. O Justin é uma má influência. - ela diz me encarando.

- O que? Não, claro que não. Ele é meu único amigo, você não irá me afastar dele e pelo o que eu ouvi, o Justin esta certo, você é uma mentirosa. - ele diz e vejo ela arregalar os olhos, Noah se aproxima do meu carro e abre a porta do mesmo, entrando.

- Noah! Para de brincadeira, temos que ir ao médico. - ela grita e ele não responde.

Encaro a morena, dando uma piscada para a mesma, logo arrancando pneus com minha ferrari. 


Notas Finais


WOL! Justin está nervosinho e bem irônico❤ Quero a opiniões de vocês por favor meninas.!!!
Noah é o meu bbzinho❤ xuxu haha tadinho dele❤ Justin sou eu sendo trouxa pela Selena
Pergunta: O que vocês esperam dessa fanfic?

Twitter: @ffxmiliarz
Facebook: Vitória Costa

amo vocês, obrigada por lerem.
xoxo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...