1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 9 - Hold Tight

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 9 - Hold Tight


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Esse capítulo ficou meio diferente... Achei que estava precisando de um pouco de mel :) ! Bem, boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Hold Tight


Fanfic / Fanfiction The Only and The Dangerous One - Capítulo 9 - Hold Tight

https://www.youtube.com/watch?v=XYUbiU97HIE

Eles estavam loucos e insanos. A paixão era notável. Os dois se beijavam de forma selvagem, sedentos da boca e do corpo um do outro, enquanto Joker conduzia o seu lamborghini roxo. A música era alta e completamente alucinada. Os seus risos muito similares se misturavam e Harley dançava dentro do carro, fazendo Mister C desejá-la ainda mais. Ele estava e seria louco por ela sempre.

-Olha só quem decidiu aparecer… HAHAHA! – Joker ri alto, olhando pelo retrovisor e avistando o carro de Batman se aproximar.  

-Morcego…morceguinho… Você se mete com a pessoa errada! – Quinn ri, pegando a pistola e atirando pelo vidro, tentando acertar em Batman. Mister C pará o carro bruscamente e sai do carro com seu pé de cabra na mão.

-E aí, batsy? Saudade deste pé de cabra contra a sua cara de morcego nojenta?

Mister C se aproxima completamente frenético ao mesmo tempo que Batman se aproxima também.

-Se liga, palhaço… Eu vim te pegar! Sabe que Amanda Waller está ansiosa por te ver em Arkham novamente…

Batman se aproxima.

-Ei, batsy, batsy! Nem pense que vai tocar no meu puddin! - Harley dispara duas vezes contra o ar, fazendo Batman revirar os olhos.

-Está precisando de baby-sitter, palhaço? – O morcego ri e parte para cima do palhaço socando ferozmente o seu maxilar, fazendo Joker cair.

-Você não sabe mesmo dar porrada, morceguinho! AHAHAHA!

Mister C ri alto, escorrendo sangue depois de mais um golpe desferido por Batman.

-LARGA O MEU PUDDIN! – Harley grita, atirando contra Batman e o homem cai no chão agarrando ao seu braço forte e musculado.

O Palhaço do Crime ri e depois atinge com força Batman com o pé de cabra. Repete o gesto vezes sem conta, deixando o pobre morcego inconsciente no chão.

-Ai, Harley! – Ele passa as mãos pelos cabelos e ri novamente. Puxa a amada para um beijo louco e demorado. – Você é perfeita para mim!

-O matamos já? – Quinn pergunta empolgada.

-Calma, querida…  - Joker se aproxima dando uma pancada quase fatal na cabeça do homem. O seu sangue coloria o chão da rua escura e os dois amantes saíram dali de mãos dadas.

-Está me apetecendo fazer estragos, Harley… -Mister C passeava impaciente de um lado para o outro.

Harley estava distante olhando lá para fora através da grande janela.

Joker se aproxima dela e toca o seu queixo de forma suave. Se olham apaixonados.

-Estava pensando… E se nós roubássemos o cargo do Super- Homem, puddin?

Os olhos do seu amando brilham de tal forma que fazem Quinn saltar de alegria e se agarrar ao seu amor.

-Mas nós somos maus, Harley! Se liga!

Ele se afasta, barafustando.

-Ai, puddin! Estava falando nós como sendo maus! Nós dois dominando o mundo de Gotham City!

-Isso já me agrada mais…

Ele começa a divagar e depois a puxa com força pela cintura e a agarra com força e fazendo soltar um gemido. Gemido esse que o deixa louco de prazer. Os seus lábios húmidos grudam-se de forma violenta. De repente o beijo se torna mais lento e cada vez mais apaixonado. Por breves momentos, Joker deixa seu coração gelado ser aquecido pela alegria e paixão de sua Rainha e se sente dominado pelo amor. Já não havia ali fúria. Pela primeira vez era diferente. Ela sentia diferente. Ele sentia diferente. Eles sentiam diferente. E sentiam o mesmo. Ambos magoados pela vida, mas aquele momento era só deles. Ele estava disposto a abrir seu coração gelado para ela. E ela estava preparada para mudar seu coração. Eles eram um do outro, mesmo antes de já o saberem.

Justin Bieber – Hold Tight (Apertam forte)

They hold on tight (eles apertam forte)

Yeah, they hold on tight (sim, eles apertam forte)

Ooh, they hold on tight (ooh, eles apertam forte)

Them lips won't let me go (aqueles lábios não me vão soltar)

 

Don't let this go to your head (não deixe isso subir á sua cabeça)

But you're the best, I've ever had (mas você é a melhor que eu já tive)

Not to mention (sem falar)

That thing is swollen (essa coisa está inchando)

You got me oh so in a trance (você me faz entrar, oh, em transe)

 

Ele podia ouvir a batida da música na sua cabeça. Começou uma dança lenta com a sua amada, a segurando firme na cintura e a puxando para mais um beijo lento e apaixonado. Harley apenas se deixou levou. Não estava nem acreditando que Joker estava sendo tão carinhoso com ela. Ela estava se sentindo realmente a Rainha de Gotham City sendo amada pelo seu Rei.

As roupas estavam sendo jogadas no chão lentamente. Mister C deixava-se ser beijado pelo corpo todo pela sua amada e aquilo estava sendo bom demais. Estava sendo bom demais ele deixar. Estava sendo bom demais os beijos molhados de Harley sendo distribuídos por todo o seu corpo. Estava sendo bom ele se deixar soltar.

Entre beijos, amassos, chupões e sussurros de frases maliciosas carregadas de paixão, Quinn se deixa cair na cama e se entregar totalmente ao seu amado. Ele a queria tratar como uma real princesa, como a sua rainha.

Desde que fora molestado pela sua mãe, Joker não conseguia sentir prazer. Até ela aparecer e mudar tudo. Até virar seu mundo ao contrário com sua beleza e hiperatividade. Sua bipolaridade. Suas maluqueiras. Ele estava disposto ao fim de tantos anos se entregar verdadeiramente para alguém. Deixar rolar. Ele estava disposto a amar alguém. E deixar ser amado por alguém e isso o fazia sentir raiva, pois para Mister C o amor era para fracos, mas ele estava contrariando esse pensamento. Ele queria aquilo mais do que tudo. Queria que desse certo. E essa força vencia qualquer demónio.

Joker aspirava o cheiro dos seus cabelos, enquanto entrava e saia de dentro da sua amada lentamente. Ele não queria sexo. Não hoje. Ele hoje queria se libertar. Queria senti-la por completo. Queria sentir o amor por completo.

-Você é a mulher mais linda que eu já tive na minha cama… - Ele sussurra, trincando levemente o seu lóbulo, não deixando de perder o ritmo a que entrava e saía dentro da sua intimidade.

Harley arfava de prazer, massajando as costas do seu parceiro ao mesmo tempo que arqueava o seu corpo, rendida pelo prazer.

O suor fazia as janelas ficarem embaciadas e os seus cheiros depois de misturados com os gemidos de Harley davam ao quarto vida. A chuva batia com força contra as grandes janelas e o vento uivava com força, tornando tudo mais especial e intenso.

Os dois atingiram o clímax ao mesmo tempo e depois se deixaram cair na cama.

Silêncio. Um silêncio reconfortante pairava no ar e os dois não podiam deixar de segurar um sorriso. Depois de tanto tempo, Joker voltava a sorrir e a responsável por isso era a sua Harley Quinn, a sua Rainha de Gotham City e juntos eles iriam dominar o mundo.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...