1. Spirit Fanfics >
  2. The only exception (Em processo de revisão) >
  3. Kamui, baka aniki!

História The only exception (Em processo de revisão) - Kamui, baka aniki!


Escrita por: Mylovepuk

Notas do Autor


Hello peoples <3
Espero que gostem da chegada desse ruivinho lindo :3
Boa leitura.

Capítulo 7 - Kamui, baka aniki!


Fanfic / Fanfiction The only exception (Em processo de revisão) - Kamui, baka aniki!

  ~Yorozuya 

— Não era minha intenção te espionar! - Gin ajoelha-se em frente ao armário onde kagura dorme - foi sem querer! Kagura, sai logo daí e vem me bater até eu perder a consciência! Eu juro que deixo!

Kagura, desde que chegaram da praça, trancou-se em seu "quarto" e não saiu por nada. Gintoki pede desculpas, tenta abrir a porta, oferece comida, mas nada, nada faz ela se quer dizer alguma coisa. Shinpachi apenas balança a cabeça reprovando totalmente as ações do mais velho.

— Kaguraaa, Prometo te dar todo doce que tenho escondido no meu quarto! - Ele tenta novamente abrir a porta do armário - Mas, pelo amor de Deus, ABRE ESSA PORTA! - e mais uma vez ele não consegue abrir ou ouvir um único ruído vindo lá de dentro e olha para Shinpachi como se pedisse ajuda.

— Não mesmo - Patsan ajeita os óculos e cruza os braços - Bom, Gin-san, Eu te disse!

É tão ruim ouvir "eu te disse"! Gintoki senta no chão de costas pro "quarto" de Kagura reconhecendo que Shinpachi tinha razão. Agora ele teria que aguentar ser odiado por ela.

— Kagura, me desculpe - suspira - mas me entenda também! - Gin endurece um pouco a voz - Eu fiquei preocupado, sabia que algo estava acontecendo com você e também sabia que não era exatamente algo ruim, mas mesmo assim fiquei preocupado e é meu dever proteger você. 

Megame observa e se orgulhava por Gin estar sendo honesto nesse pedido de desculpas. Kagura ouve tudo lá de dentro sentada com as costas na porta e de cara emburrada, bastava Gintoki ter perguntado... se bem que seria constrangedor conversar sobre isso com ele, mas mesmo assim! Se ele confiasse nela não teria a seguido! 

— Eu só quero seu bem - Gin levanta-se - sim, a verdade é que eu não resisti a espionar vocês - espreguiça-se - e agora me arrependo porque dói um pouquinho ver você me ignorando - abre um sorriso triste logo o fechando - mas tudo bem. Eu mereço isso - Shanpachi se surpreende pois nunca viu Gintoki realmente arrependido - não vou mais te incomodar, me desculpe. 

Gintoki vai para a cozinha pra cozinhar macarrão. Ele dá um pulo quando ouve a porta do armário abrir e vê Kagura saindo de lá ainda emburrada.

— Kagura-chan, para onde vai? - Patsan indaga entregando o guarda-chuva roxo pra ela.

— Vou comer por aí, Megame-aru. Sadaharu!

— Mas eu tô fazendo Yakisoba! Você gosta, não é? - ela se despede de Shinpachi e passa por Gin o ignorando totalmente - Hey, Kagura! - Ele recebe um olhar duro de indignação que o fez até parar de falar.

Gin fica parado por uns instantes e depois se senta no chão pondo a mão no rosto se odiando por ter sido pego. Pode ter recebido inúmeros olhares daquele, mas nunca havia recebido um de Kagura e isso doía um pouco.

Eram umas cinco da tarde e Kagura sabia que a Otose não teria comida a essa hora. Na verdade nem está com fome só queria sair pra não ficar o resto do dia dentro de seu "quarto". Kagura sube em Sadaharu para andarem pela cidade.

  ~ Clube S&M

Eu mandei se ajoelharem! - Sougo está sentado em uma poltrona de pernas cruzadas com um largo sorriso sadista - Se continuarem a me desobedecer apertarei os nós!

Hijikata e Kondo estão de cueca com mãos amarradas e uma corta vermelha entrelaçada com vários nós de bondage. Sougo havia os feito fazer suas vontades e não pegou leve nas punições: chicotes de três pontas, coleiras, mordaças e cordas super apertadas com muitos e muitos nós. Okita se divertia ouvindo Hijikata o xingando mesmo com mordaça e Kondo choramingando.

Bons garotos - O moreno ama o sadismo e ama mais ainda a sensação de dominação em ver as pessoas que punia e Sentir isso vindo de Hijikata era uma das melhores coisas! - Konoyaru, o pior ainda estar por vir, hihihehehehahahaha!

Toushirou nunca sentiu medo de Sougo... até agora. Ele realmente teme o sadista nesse momento e sabe que entre ele e Kondo ele estava mais na merda por Sougo o odiar desde de sempre. O vice comandante já estava preparando-se para o pior quando vê Sougo sério e depois tirando a capa vermelha, nesse momento Hijikata agradeceu a todos os kamis e Kondo fez o mesmo. O mereno pega o casaco de sua farda, sua katana e já ia saindo.

— Outra hora a gente continua - ele acena e sai do quarto.

O gorila e Toushirou se olham aliviados, mas depois amaldiçoam mais uma vez o moreno por ter ido embora sem ter soltado os dois, e pior, não tinha como gritar por estarem amordaçados e por estarem em um quarto de clube S&M. A saída que acham é se rastejar pelo quarto até chegar no armário onde Sougo pôs suas roupas e depois de terem o trabalhão de abrir, não acharam suas roupas e a última chance que tinham era pegar no bolso de suas calças algo para se soltarem. Matarão Sougo assim que tiverem oportunidade!

Sougo volta para o Shinsengumi era deixar as roupas do Konoyaru e do gorila por lá e comunicar que estavão em "missão" e que talvez demorariam horas ou dias pra voltar já que deixou avisado no clube que seus "escravos" estariam lá e não eram pra liberta-los e como Okita era cliente de longa data e já era bem conhecido por lá, acatam seu pedido. Depois foi trocar de roupa pra sair do Shinsengumi pra comprar Takoyaki por aí.

      ***

A ruiva passa por uma ponte com o grande cachorro ao seu lado super distraída que quase não percebe a pessoa parada em sua frente. Primeiro ela toma um susto por ver o rosto todo enfaixados dessa pessoa, porém depois ela reconhece aquela cor de cabelo e olhando mais fixamente reconheceu a cor daqueles olhos iguais aos seus.

— É assim que você recebe seu irmão? Fica encarando ele sem... - Antes de terminar a frase kagura dá um soco nele.

— Kamui, seu desgraçado! - Ela não o deixa levantar prendendo seus pulsos no chão - tem ideia do quanto te procurei, seu idiota? - Ela encara ele furiosa e ele sorri como se já esperasse isso - você e essa sua mania de tentar esconder toda a pele - ela puxa as faixas do rosto de Kamui que dá uma cabeçada nela fazendo a quase cair e quando ele ia dar um soco ela bloqueia pegando o pulso dele e o jogando para longe.

— É bom ver que você cresceu e ficou mais forte, himouto - ele estende a mão pra ela ajuda-lo a levantar e ela estranha de início, mas o ajuda - não esperava que viesse aqui me esperar , que irmãzinha prestativa.

— Hã? 

— Eu mandei uma carta dizendo que viria pra Edo, você não recebeu? Será que eu escrevi o endereço certo? - Kamui fica pensativo e Kagura logo lembra do envelope que Sadaharu achou de manhã.

— Tá falando da carta onde você escreveu pra eu mandar o papa se foder se visse ele-aru? - tinha sido a única coisa que ele havia mandado.

— Ora, ora! Devo ter esquecido de por junto o papel onde dizia que eu vinha - O ruivo ri e a pequena olha pra ele pensando "transtornos mentais, ele deve ter".

— Idiota! - Ela dá um cascudo nele e acaba rindo discretamente - o que você faz em Edo-aru?

— Vim te ver - a pequena quase não acreditou no que ouviu - e tinha esperanças de ver o velho e mandar ele se foder pessoalmente.

— Ah - Ela desvia o olhar disfarçando a alegria.

— Não vai abraçar seu irmão idiota que você não vê há anos? - ele abre os braços esperando a pequena abraça-lo.

Kagura o abraça começando uma competição de quem abraçs mais forte quase quebrando as costelas um do outro.

De uma esquina, um certo moreno sadista observa de longe aquela cena ficando aliviado e surpreso ao mesmo tempo. 

- "Então aquela pirralha tem um irmão mais velho?" - Sougo quase que parte pra cima do sujeito quando viu ele tão próximo de Kagura, mas a ouviu chama-lo de "irmão" então se conteve. 

- "Coisa boa não está por vir" - Okita tinha um mal pressentimento quanto a esse ruivo que abraça sua pequena.


Notas Finais


gostaram??

Revisada ✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...