1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Cap.13

História The Only Hope - Cap.13


Escrita por: byeoly

Notas do Autor


Gente desculpa ficar um tempo sumida, mas né eu voltei agora, boa leitura!!

Espero que gostem 3>

Capítulo 13 - Cap.13


Jungkook: os copos -

- a-ah? - tava entendendo nada e provavelmente vermelha que nem um tomate

Jungkook: atrás de você.....os copos - viro para trás um pouco e vejo um local cheio de copos, entendi 

- ata - saio do caminho e ele pega o copo botando água nele para beber, término de beber minha água e ponho o copo na pia sem falar nada, eu tava morrendo de vergonha, quando estava saindo escurego no pouco de água que tinha caído no chão com meu susto.

Foi como se fosse em câmera lenta, quando estava prestes a bater com tudo de contas no chão sinto uma mão na minha cintura e a outra na nuca, me puchando um pouco o meu corpo para cima antes que eclodisse no chão, seu rosto estava como segundos atrás, extremamente próximo do meu, dessa vez seus olhos estavam alternando entre meus olhos e minha boca, eu estavam na mesma situação, num vou mentir.

Jungkook: porque você tem que ser tão desastrada? - fala mas não se movia, estávamos no mesmo lugar 

-a-an? O que?? Eu não sou desastrada - saio do transe e quando estava me ajeitando  igual a ele, esculrego de novo na água fazendo eu agir em sima dele, que bate as costas na mesa na pia, mas com suas mãos em minha cintura impedi que nos dois vão ao chão

Pensamento 

Merda

Jungkook: tem certeza que não é? - fala com um sorrizinho de lado, fechei a cara fazendo um bico, ainda conseguia escultar a risadinha dele, ele põe uma das mãos no meu queixo virando para ele, me fazendo o olhar - acho fofo o seu jeito desastrado, ainda mais assim - olha para minha boca. Não digo nada e continuamos a si olhar, me surpreendendo ele pucha mais minha cintura me fazendo ficar ainda mais próximo dela, até que nossos lábios cortam esse mínimo expasso que tinha entre nós, o beijo era calmo, minhas mais ficaram ao redor de seu pergosso, aproximando-nos aindo mais, enquanto o beijo esquentava, ele apertava minha cintura não tão forte, quando nós nos separamos por causa da maudita falta de ar, encostando nossas testas - o que você tá fazendo comigo em? - fala sussurrando e ofegante.

Pensamento 

É........realmente.......eu tô apaixonada por ele.......senhor me ajuda 

Ri e encosto minha cabeça em seu ombro e ele fez o mesmo só que encorando o seu nariz no meu pescoço, sinti a sua respiração batendo no meu pescoço, me fazendo arrepia todinha, pelo que eu vi ele percebeu já que riu .

- não sei que estou fazendo com você, mas acho que sei oque você está fazendo comigo - ele faz eu o olhar 

Jungkook: o que eu....... - ele para de falar do nada

- que foi? Jungk..... - ele põe a mão na minha boca e faz um "shi" baixo com a boca 

Jungkook: tem alguém lá fora - fala olhando pela a janela da cozinha, me fazendo olhar também, uns segundos depois...- ABAIXA!!! - me puxa para o chão, antes que uma faca atravesasse a nossa cabeça, ou só a minha?????, que agora estava cravada na parede, grito pelo susto, provavelmente por isso todos os meninos estavam na porta da cozinha, todos transformados, olhando para mim, Jungkook, a faca e a janela quebrada, o Jin falar alguma coisa quando outra faca vem da janela e por centímetros não acerta da minha cabeça, cravando também agora no armário, me fazendo dar outro grito. Jungkook me pucha para perto dos meninos.

Jin: que merda é essa?? - atrás dos meninos fomos para fora da casa e vimos três garotos, pelo menos eu não conhecia eles, mas pela cara dos meninos, não eram bem vindos.

Nam: o que fazem aqui? 

Xxx: me falaram que ela não era nada sua Jean, pelo visto mentiram - fala com um sorrizinho na cara, enquanto mechia com uma faca igual as que tinham passado pelo já nela da cozinha.

Yoongui: nem pense em encostar nela - fala com raiva - ela faz parte da família agora, se tentarem chegar perto dela, acabamos com vocês

Yyy: pelo que eu vi ela é mesmo linda, como vocês falaram - fala com seus amigos - e gostosa - da um sorriso malicioso e dando um passo para frente fazendo tanto Jimin e Tae irem para na minha frente e Jungkook apertar mais minha mão e me botando atrás dele mesmo.

J-hope: pena que não é para o bico de nenhum de vocês - fala sarcástico 

Aaa: falamos com o Jackson sobre ela e ele ficou muito curioso para conhecê-la, que tal vocês emprestarem ela um pouco em?

Xxx: é não vamos machucar ela, só conhecer - eu já tinha visto ele em algum lugar mas não estava me lembrando - vamos! Não sejam egoístas, dívida comigo Jungkook!!! Prometo não fazer nada como ela, talvez a mesma que fiz com a Hyuna - nesse momento eu me lembrei que ele era o garoto que eu vi quando eu acordei na casa dos meninos, de quando meus pais foram mortos, tiro isso da cabeça quando sinto minha mão doer de tão apertado que ela está por Jungkook, olho para ele e seus olhos estavam um dourado meio avermelhado, toco com a outra mão em seu ombro.

- ei, calma - sussuro rente ao seu ouvido, ele não meche a cabeça, mas vejo seus olhos olharem para minha mão no seu ombro, sua respiração se desacelera e da um mini sorriso, depois voltando a olhar para os três garotos na frente.

Yyy: incrível,..... parece que ela consegue acalmar as feras dentro de você 

Tae: Vão embora 

Jimin: vocês não são bem vindos aqui  e se por acaso tentarem machuca-la de novo, vão se arrepender de ter nascido 

Aaa: não querem mesmo dividir ela com agente - provoca 

Nam: Vão embora, se eu ver vocês de novo, tentando tocar um dedo nela eu arranco a suas cabeças - fala com uma voz grossa e diferente, será essa a famosa voz de um alfa? , os outros  três dão passos para trás, pelo que eu sei se o alfa da antiga alcatéia do Jungkook morasse, quem lideraria era o Nam, já que ele era o braço direito do alfa, deve ser por isso que tanto três na nossa frente, como J-hope e Jimin se encolheram, não tanto quanto os três na frente, mas Jungkook ficou intacto, como se não tivesse efeito nele.

Jin: Vão logo antes que eu fassa alguma coisa - fala movimentando as mãos, fazendo aparecer como se fosse a "magia" dele de cor verde nas mãos, os três se assustaram mais ainda e antes de sairem um deles fala

Yyy: se ela não vim com agente, o Jackson vai vir vela - sai 

Entramos dentro de casa sentamos no sofá da sala, acabei soltando a mão do Jungkook, para entrar na casa, estavam todos em silêncio até que eu decidir quebrar.

- ok......quem eram aqueles três ????- trouxe a atenção deles para mim. Nam suspira e começa.

Nam: bom... O primeiro que falou era o JB, Youngjae era o segundo e Mark era o terceiro que falou

J-hope: são os caras do grupo do Jackson

- E quem é esse tal de Jackson que tanto falam? - percebi que todos fucaram tensos 

Jungkook: é um sobrenatrual maníaco, doido e um filho da puta - ate que enfim fala alguma coisa.

- e o que ele quer de mim????

Jin: por você ser da nossa família agora, eles querem conhecer, já que quase ninguém entra para o BTS a séculos -

- a-a...... eles vão fazer alguma coisa comigo ?

Tae: não com ajente junto contigo - ele faz uma careta me fazendo rir, tirando o medo de mim 

Yoongui: Bom eu vou dormi 

Nam: sim é melhor todos nós voltamos todos para cama - levantamos

Já estava no meu quarto quando o Yoongui aparece na porta.

Yoongui: esta mesmo tudo bem com você?? - sorri 

- estou sim, obrigado pela preocupação - ele sorri, antes dele sair falo - boa noite Yoon

Yoongui: Yoon???

- é um apelido novo, ouvi os meninos te chamando de suga mas queria um apelido novo

Yoon: gostei kkk - rimos - s/n 

- hum?

Yoon: você agora é da família, uma irmã para mim, então qualquer coisa só chamar - assentir - boa noite - sai fechando a porta.

Estava deitada na cama quanso eu esculto uma coisa vindo da janela, levanto quando eu chego perto.......

???: Yoon? Sério??? - uma voz atrás de mim me dar um susto, viro quase grito mas me seguro 

- porra Jungkook!!!!! Que susto - falo fechando a janela e sentando na cama com a mão do peito 

Jungkook: você não vai me responder ? - ele fala com raiva???? Sorri

-Você por acaso tá com ciúmes??? - ele vem em minha direção 

Jungkook: e se eu tiver - rio com a sua reação - por que  ele tem que ter apelidinho em? Tá gostando dele?

- que?? Não!, além do mais você também tem apelido e eu dei ainda primeiro 

Jungkook: ae qual?? - chego mais perto do que ele já estava e fico rente ao seu ouvido 

- kook - sussurro, vendo ele se arrepiar 

Kook: você não presta 

- olha quem fala - ele me dá outro beijo e agora estávamos deitados na cama enquanto eu fasso carrinho no seu cabelo - kook - O chamo e ele responde com um "hum" - quem é Hyuna??? - ele fica calado e pelo que eu percebi tenso, muito tenso - tudo bem tá, não precisa me contar..........agora, mas eu tenho uma dúvida sobre você e o Nam - me ajento na cama ficando de frente para ele, o obrigando a sentar.

Jungkook: eu e o Nam?? - assenti

- por que quase todos, menos você não se encolheu quando ele falou com a voz de alfa 

Jungkook: ah isso kkk, bom todos daqui da casa que são lobos são alfas, mas o Nam é um pouco mais poderosso tirando eu, comparado com eles 

- tirando você? 

Jungkook: além de ser híbrido de vampiro e lobo, o meu lobo também é um alfa lúpus

- O que é um alfa lúpus???

Jungkook: é um alfa mais poderoso em todos os sentidos, por isso que a voz do Nam não me afetou.

- ah entendi - bocejo

Jungkook: É melhor eu ir para você dormi- ele ja estava saindo da cama

- não!! Fica aqui, só até pelo menos eu dormi, estou com medo de dormi sozinha e outra faca vim da janela, nas dessa vez acerta minha cara - ele rir, pela a expressão que eu fiz - não tem graça 

Jungkook: Ta bom, tá bom- ele volta a doida, boto minha cabeça no seu peito e logo a o sono chega 

Quebra de tempo 

O dia foi normal só o de diferente foi as meninas (blackpink) perto de mim, combinamos delas irem lá em casa hoje a tarde.

•••

A tarde tenhia sido legal todos estavam se divertindo, agora estavamos na parte de tras da casa estavamos jogano baleado, nunca tinha imaginado jogar esse jogos nem com as meninas e nem com os meninos. Agora eu estava entrando na cozinha para beber água e encontro o J-hope.

- oi hope 

Hope: oi s/a - ele não estavam olhando para mim e sim focado em alguma coisa lá fora, olho para a Nayeon 

- ah intendi kkk tá gostando dela ne - ele olha lara mim 

Hope: é diferente - ele olha para o chão corado e depois volta a observa ela .

- como ass..... meu deus você teve um imprint com a Nayeon?????? - ele olha com os olhos arregalados e tampa a minha boca com a mão 

Hope: fala baixo s/n, mas pera aí, como que você sabe o que é um imprint???

- primeiro: mas você tem contar para ela, segundo: eu já assistir muito filme de lobisomem - falo rindo 

Hope: entendi kkkk, mas não agora, não vou falar para ela agora, só quando ter certeza de que ela gosta de mim - olha para Nayeon pela janela já consertada da cozinha.

- porque??? Eu tenho certeza que ela gosta de você - ele olha para mim - é meio óbvio as troca de olharem de vocês dois - ele cora - vai por mim, fala com ela, é um bom conselho - ponho o copo dentro da pia e sai para fora.




Continua????



Notas Finais


Gente o cap foi meio pequena então desculpa, desculpem também os erros ortográficos!!! E gente vocês querem HOT no próximo capítulo????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...