1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Cap.2

História The Only Hope - Cap.2


Escrita por: byeoly

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction The Only Hope - Cap.2

S/N

Eu tava dormindo em paz, quando eu ouso a porra do despertador.                                                       - OOOOOOOO, MEDA! só não taco no chão porque....- olho o despertador e percebo que era 06:30- Desgraça, vou chegar atrasada!- falo desesperada por causa do horário.                                 Dou um pulo da casa e vou tomar banho, depois visto meu uniforme escolar(que é obrigatório) e vou para cozinha tomar café da manhã.                                                                                 - Mãe?....Pai?- chamo por eles, mas ninguém responde suspiro. Dês dos 15 é assim, ja to acostumando.

Como, pego minha mochila e vou andando para o Colégio. Minha aula começa 07:50, mas como eu morro perto da floresta, isso faz que minha casa seja longe do colégio. Vocês devem tá pensando que eu sou a nerd, que sofre bullying, só que não, quer dizer, eu sou inteligente tenho memória fotográfica, mas não me considero nerd porque minhas notas em Química e física tão belas não(hehehe), eu não tenho muitos amigos no colégio,  gosto de ficar na minha, mas vem mecher comigo para você ver se eu nao te arrebento.

Obviamente que não podemos faltar as populares: Jennie, Lisa, Irene e Nayeon, antes de serem populares eu tivi a "oportunidade" de falar com elas, as mesmas eram gentis, mas quando se tornarm populares ficaram irritantes e nunca mais falaram comigo, mas as  quatro continuaram inteligentementes, sério! as vezes parece que elas já sabem o assunto todo, sempre elas ficam do segundo ao quinto ligar, já que o primeiro é o meu kkk, mas não ligo muito para isso. No colégio eu sou a "invisível", isso é até bom, assim não sou alvo de bullying ou chantagem. Eu ja tive uma amiga nessa escola, agente na vdd sempre esteve juntas, mas uma noite recebi uma mensagem dela falado que ia sentir saudades de mim e que sonha em um dia que eu a perdoaria, mas que iria guarda segredo, eu literalmente não intendi nada, ate que soube que ela tinha ido embora, fiquei muito triste, tentei fazer contato com ela mas nunca tenho sucesso.

Quando me dou conta já estou na frente do colégio, entrei e vou direto a sala de musica para pegar meu ukulele, é eu toco, tambem gosto de cantar, mas nunca cantei na frente de alguém, nem na frente dos meus pais. Entro e encontro o prof de musica.

Prof- Bom dia S/N! Vejo que veio pegar o seu ukulele- diz vendo eu entra na sala.

- Bom dia! É eu esqueci sexta aqui pela pressa kkk

Prof- entendi kkk

- Presizo ir, se não vou chegar atrasando na aula- digo saindo e "reverenciando" com respeito.

Prof- ok pode ir  - fala também se "reverenciando".

Quando chego na sala, só havia algumas pessoas, então fui e senti na minha cadeira do lado da janela. Peguei o livro que já estava lendo a duas semanas, quando ouso gritos, especialmente de garotas, eram tão auto os gritos que acabei derrubando meu livro no chão.

- Bando de doidas, só pode- falo agachado e pegando meu livro quando olho para porta, vejo várias meninas em volta de Jennie, Lisa, Irene e Nayeon, me sento e olho estranhando.

Pensamento

Eu sei que as meninas são malucas para entrar no quarteto ou ser pelo menos mais próxima das grato, mas nunca vi elas tão agitadas assim...

Parei de pensar, até que eu ouvi uma das meninas da sala gritarem:

Momo- ELES SÃO TÃO LINDOS!!!!!! Será que eles vão reparar no meu novo corte de cabelo- fala balançando o seu cabelo.

Jennie- Obivio que não né!

Irene- As únicas que eles vão ter olhos são para nós, igual todos os outros- fala apontando para ela e as outras três.

Nayeon- Não em meninas insignificantes- completa jogando o cabelo para trás.

Lisa- Ja deveria saber disso- fala dando risada e sentando. 

Paro de presta atenção na conversa, guardo meu livro e olho para meu relógio e vejo que falta 15 minutos para a aula.

Pensamento 

Da tempo de ir ao banheiro e voltar!

Saio da sala e no caminho encontro a senhora Kim, a bibliotecária do colégio, com varios livros passados em suas mãos e então eu decidir ajudar, chegamos na biblioteca e deixei os livros em uma mesa redonda.

Sra. Kim- muito obrigado minha flor!- fala com sua voz baixinha.

- Nada- a sra. Kim era uma mulher de mais idade muito fofa e gentil, mas se você danificar pelo menos um centímetro de qualquer livro da biblioteca ela fica uma fera, é assustador.

Saio da biblioteca e vou até o banheiro, fasso minha necessidades, lavo minhas mãos e começo a ajeitar minha blusa e saia que estavam uma pouco curtas e justas, já que eu sou brasileira vamos falar que eu tenho "mais" corpo, normalmente eu uso uniformes mais largos, mas como não recebi meu salário (sim eu trabalho) e meus pais não ficam muito em casa, eu não tenho dinheiro para comprar um maior. Para de me arrumar e olho meu relógio e vejo que faltava 5 minutos para aula, saio correndo, mas acabo esbarrando de leve em um garoto que estava com mais três pessoas, não identifiquei pela pressa e por impulso me desculpo e sai correndo subindo as escadas para a sala (aut: a sala dela é no segundo andar do colégio), durante a subida ainda pude ouvi alguém resmungando, provavelmente o menino que eu esbarrei.

S/N off

Jungkook on 

Eu e os meninos, junto com o Jin estávamos no carro em direção ao colégio, o Yoongi tava dormindo com a cabeça na janela e Taehyung e Jimin estavam conversando de quantas garotas eles vão pegar e eu olhando a rua, quando o Jin hyung chamou nossa atenção, acordando até o Suga.

Jin- meninos vocês não podem perde o foco nessa missão entenderam? Nada de distrações- fala olhando pelo retrovisor para jimin e tae fazendo referência a conversa deles e depois olhando para mim.

- Por que tá olhando para mim?- falei arqueando a sobrancelia.

Jin- Por nada

Tae- não sei porque dessa pressão toda, só usarmos o colar que nos deu para encontrar o menino que tem a "grande aura" levalo para a mansão e pronto, voltamos normal- fala mostrando o colar que o Jin no deu, que contém um feitiço para brilhar quando uma grande aura chega perto.

Jimin- e como a missão é fácil e simples poderíamos aproveitar- fala com uma cara maliciosa e fazendo um "bate aqui" com o Tae.

Jin- na vdd a missão não é tão fácil assim- fala chamando uma pouco minha atenção- a grande aura que sentimos foi como um flash, muito rápida.

Suga- como assim?- fala finalmente alguma coisa.

Jin- não tivemos tempo de explicar melhor para vocês, mas quando eu e o Nam estávamos passando na frente da escola, eu sentir uma magia tão forte que quase me fez cai no chão, mas quando eu pensei em localizar a aura ,ela sumiu, tentei achar alguma coisa, mas nada, Nam tambem tentou farejar, mas nada também - suspirou - se fosse tão fácil como vocês estão falando eu mesmo já teria achado ela. E tem uma coisa também.

- O que?- falei endereçado no assunto.

 Jin- como é que vocês sabem se é um menino, pode muito bem ser uma menina!!- fala um pouco indignado.

- Tá de brincadeira né?- perguntei revirando os olhos - não tem como uma GAROTA ter tanto poder assim como voce e o Namjoo falaram- falei voltando a olhar a janela e começando a pensar como eu iria achar o assassino dos meus pais.

Tae- concordo com o biscoito- olho para ele com olhar de reprovação pelo apelido, enquanto ele da o sorrizinho irritante, sabendo que eu odeio quando me chamam assim.

Jin- Tá bom, já chegamos- diz parando o carro- se comportem viuuu

Saímos do carro e tivemos a vista de um grande colégio de 3 andares. Entramos e andamos em direção a sala do diretor, os corredores da escola não tinham ninguém, provavelmente por faltar só 5 minutos para começar a aula. Durante o caminho estávamos conversando sobre depois das aulas irmos para o campo que tinha atrás da nossa casa para poder treinar, quando uma garota, dos cabelos cacheados, se esbarra em mim, quando minha pele encostou na dela senti um arrepio, mas acabou passando rápido , antes que eu falasse alguma grosseria ela pede desculpa e sai correndo, subindo as escadas.

- Garota sega, OLHA PARA ONDE ANDA!- falo irritado 

Suga- calma cara- diz com tédio e com a mão no meu ombro.

Jimin- vamos logo na sala do diretor para- fala começando  a andar .

Suspiro e contínuo a andar, como vocês viram eu me irrito muito fácil, a alguns anos até aqui eu tenho treinado para ficar mais calmo, mas não consigo as vezes, e isso é um problema já que eu sou híbrido de lobo alfa e vampiro puro fica mais difícil de controlar. Passamos no diretor, ele deu nossas senhas dos armários e falou no sala, que é o 3°A. Saimos da sala acompanhados pela professora de geografia que estava com uma roupa extremamente curta com um decote médio no seios, que davam para ver que era silicone, os meninos ficaram rindo baixo, por ela está se jogando para cima de mim. 

Chegamos na sala, conseguindo ouvir suspiros das garotas(aut: CLARO, se fosse eu ja teria desmaiado!/ kook: cala boca/ aut: ai grosso/ kook: e grande!!!!), nos apresentamos e quando eu levanto a cabeça para olha a turma, meu olhar vai até a pessoa da quinta cadeira ao lado da janela, era a menina  dos cabelos cacheados, que esbarrou comigo no corredor.

Jungkook off

S/N on

Continua.....




Notas Finais


Desculpem pelos erros ortográficos
Obg por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...