1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Cap.6

História The Only Hope - Cap.6


Escrita por: byeoly

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Cap.6


Fanfic / Fanfiction The Only Hope - Cap.6

Acordei me sentindo estranha, mas acabei deixando para lá, acho que tô ficando gripada, que é estranho já que é verão. Levantei, tomei banho, botei meu uniforme, que ainda ta apertado, mas já que eu vou receber o meu salário sábado então turu bem, na cozinha tomo café e depois volto para o quarto, pego a mochila botando dentro o livro e vou em direção ao colégio.

Quebra de tempo

Estava esperando a aula na sala, não só eu mas todos alunos estavam já em seu lugares, somos surpreendidos quando o diretor entra na sala.

Diretor- bom dia alunos! Quero avisar para vocês que hoje haverá um jogo entre os jogadores veteranos, por isso o novos que se inscreveram esse ano não vão participar - fala tirando gritos animados de todos, principalmente das meninas, aposto que elas estão pensando em ver os jogadores sem camisa - então por favor todos vão para a quadra.

Todos gritaram animados, indo em direção a quadra aberta que havia no colégio, ao contrário de mim, que fui direto para a biblioteca com o meu livro e o celular.

S/n off

Irene on

Estava eu e as meninas sentadas conversando sobre os novatos, eu tinha amado o Taehyung, ele é tão sexy, bom vocês não me  conhecem direitô ou as meninas não é? Ok eu vou me apresentar, meu nome é Irene e eu sou uma vampira, não só eu mas também a Lisa, tem a Jennie que igual a Nayeon são lobisomens. Paramos de conversar quando vimos os quatro meninos entrarem, chamando a atenção de todos os alunos, isso já é óbvio já que eles são uns gostosões kkkk, levantamos em direção a eles.

Lisa- Oii meninoooos- chega perto do Yoongui.

Yoongui- oi 

Nayeon- como vocês estão??- tenta abraça o jungkook, mas pelo o que parece ele não gostou muito. Já eu fui em direção ao Taehyung que me olhava com aquele olhar penetrante.

Jimin- melhor agora - pega a cintura de Jennie, esse daí já da até falar que estão juntos.

Jennie- que bom- 😏

Taehyung- mas iai gostão de jogos de basquete?

- Claro, mas seria melhor se fosse vocês jogando lá.

Lisa- concordo, aposto que vocês são muito bons, estou certa Yoongui?

Yoongui- é claro - fala dando um sorriso malicioso para ela, parece que ele gostou do comentário. Quando o jungkook ia falar, o colar que estava no pescoço do Taehyung começou a brilhar, os meninos se entre olharam.

Jimin- meninas nos vamos no banheiro, mas nestante voltamos, ok?

Nayeon- porque o seu colar tá brilhando Taehyung?

Yoongui- é de bateria, deve tá quebrado já que ele insiste em tomar banho com ele

- mas porque vocês se olharam daquele jeito?

Jungkook- lembramos de uma coisa, agora com licença- desgruda a Nayeon dele. Eles saiem, entrando na escola, nos deixando plantadas aqui, nos ja estavamos seguindo eles, quando sentimos uma onde de energia grade que fez nos quatro nos arrepiamos, mas não conseguimos identificar de onde veio de tão grande que foi.

Irene off

S/n on

•°•°•°•°•°•°•`•°°•1 h atrás °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu tinha acabado de chegar na biblioteca, quando o mal estar piorou, respirei fundo e sentei, decidi ligar para o meu chefe para dizer que hoje eu não poderia ir hoje porque não estava me sentindo bem hoje, ele disse que não tem problema, já que o restaurante vai ter uma reforma, e que era para eu passar mais tarde para pegar o meu salário. Peguei meu livro e comecei a ler.

Livro: A LENDA on

Enquanto crianças brincavam em volta da grande fogueira, um estrondo assustou a todos, que olharam para o céu, vendo um acontecimento nunca sonhado ou previsto, de certa forma a Lua e o sol estavam se encontrando, todos ficaram imóveis quando os dois astros ficaram alinhados e um círculo se formou em volta da mulher e do homem que haviam se apaixonado na mesma noite, que no momento estavam aos beijos, cheios de sentimentos, assim não ligando a primeira e a príncipal regra imposta pelas potências, a  proibição de relações amorosas entre os dois povos, para não juntar as crenças.

Durante o acontecimento, que mais tarde forá nomeado como eclipse, os lideres perceberam o que estava a acontecer e não ficaram falizes, declarando guerra um contra o outro. Quando tal ató aconteceu uma "onda" de vento passou fazendo todos pararem de lutar e olharem para o local, onde estava o casal que a poucos minutos se beijavam e que agora os dois que antes tinham olhos castanhos, agora a mulher com olhos azuis brilhando igual a lua cheia e o homem com os olhos amarelos igual ao sol.

Helena(Lua)- vocês se tornaram inguinorantes e repuguinantes, não aceitaram o nosso como estou vendo - sua voz não estava igual.

Carlos(Sol)- como essa reação eu, Sol e meu amor, Lua amaldiçoados a todos que não tenha amor e compaixão- sua voz também estava diferente .

Helena(Lua)- agora viveram na escuridão e sofreram pela eternidade.

Carlos(Sol)- e como sabemos que a estupidez do homem é grande, essa maldição será herdada pelos seus herdeiros, que sofreram com sua ignorância.

A maldição foi posta e quando o casal voltou ao normal os lideres os apunhalaram pelas costas com lagrimas nos olhos, provavelmente, por os mesmos serem seus  proprios filhos. Os corpos colidiram no chão e podia se ouvir os gritos de dor das pessoas, podia se ouvir até os ossos se quebrando, os transformando em criaturas caninas , especificamente em lobos gigantes, pessoas com presas, que começavam a ficar pálidas, com as veias a mostra no rosto e suas unhas crescendo, ficando pontiagodas ou pessoas que jogavam feitiços descontrolamente sem saber para, entre outros, mas enquanto isso algumas pessoas notaram que não aconteciam nada com elas, por dentro delas havia amor, então começaram a corre para não serem atacad.......

Livro: A LENDA off

Paro de ler quando sinto que a sensação ruim estava almentando, agora permitindo eu sentir dor, levantei, mas logo cai, com o tanha dor que eu sentia na cabeça e no coração, pensei em ir para a sala guarda o livro e ir na enfermaria, mas eu não tava aguentando, botei o livro na parte de baixo da mesa e tentei chamar alto alguém, mas ninguém respondeu, me lembrando agora do jogo e da senhora Kim, que tinha dito para mim semana passada que iria visitá uma amiga hoje.

A dor só aumentava a a cada segundo, mas do nada a dor cesça e sinto como se fosse uma explosão tinha acontecendo dentro de mim, me deixando imóvel, com o sentimento de paz e morte juntos dentro de mim, foi por alguns segundo quando a "explosão" acabou, livrando daquela sensação horrível, mas mesmo assim ainda me sinto muito fraca e tonta, tenho que ir para a enfermaria agora, saio da biblioteca lenta por causa da fraquesa e tontura que não me deixavam ficar ereta e andar normal.

S/n off 

Jungkook on

Depois que entramos na escola, sentimos uma energia muito forte, não conseguimos localizar de onde vei de tão grande que era, mas que nos deixou arrepiados, a energia só foi por alguns segundos, quando esses segundos acabaram o brilho do colar desapareceu, por pouco velho.

Yoongui- merda - passa a mão no cabelo

- se aquelas garotas não nos atrazacimos, poderiamos ter chegado a tempo 

Tae- Ei! não bota as meninas no meio disso- falo irritado 

Jimin- elas não tem nada ver com isso

- se elas não tivesimos nós enchendo de perguntas, poderíamos sim chegar a tempo - falo irritado também 

Tae- você pode calar - estava vindo em minha direção, mas o Yoongui para agente.

Suga- não adianta brigar agora, não se chora pelo leite derramado - nos afasta - vamos procurar vai que acontece de novo 

Jimin- não acho que vai acontecer

Suga- cala boca peste

Estávamos agora andando procuramos alguma pista que poderia nos ajudar.

Tae- aguela ali não é a S/n? - ponta para não muito loge, ela estava andando se  apoiando nas paredes, ou pelo menos tentando, chegamos mais perto.

Yoongui- tá tudo bem s/n?

S/n- ta só..... - ela desmaia, antes de bater no chão, eu a seguro, ela tava quente, muito quente, chega ser anormal até.

- acho que ela desmaio por causa de febre, ela tá muito quente - seguro ela melhor, do jeito noiva. Suga toca a testa dela e arregala os olhos, entre nos quatro ele é o mais velho, então né.

Suga- leva ela para enfermaria agora, se ela ficar mais tempo assim, ela entra em óbito - eu e os meninos ficamos surpresos, não passava na minha cabeça ser algu sério.

Estamos quase corendo para a enfermaria, quando somos parados pelas quatro meninas.

Lisa- o que aconteceu com ela?- parece preocupada, mas nem deu tempo de nos respondermos porque a Nayeon interrompeu.

Nayeon- Jungkook, porque você ta segurando essa nigrinha?? - fala irritada 

- não é da sua conta, agora me dá licença - ela não deixa eu passar.

Irene- Nayeon!!- repreende o ató da sua amiga.

Jimin- o céu tu tá surda sai da frente logo - fala puchando ela da minha frente.

Suga- vai na frente, rápido - assinto e sigo para a enfermaria.

Jungkook off

Lisa on 

Depois daquilo, entramos na escola para procurar os meninos, andando pelos corredores vazios ja que estava havendo o jogo ninguem, estava lá. Alguns minutos vimos os meninos correndo e Jungkook com uma garota nos braços, por estarem correndo e o corpo da menina esta mole, a sua cabeça vira, e consigo ver que era a S/n, eu e as meninas já tínhamos conversado com ela antes de nos tornarmos populares, ela é legal, isso me deixou mais preocupada.

- O que aconteceu com ela? - fui cortada 

Nayeon- Jungkook, porque você ta segurando essa nigrinha?? - fala irritada 

Jungkook- não é da sua conta, agora me dá licença - ela não deixa ele passar.

Irene- Nayeon!!- repreende o ató da sua dela

Jimin- o céu tu tá surda sai da frente logo - fala puchando ela, a tirando da frente do jungkook.

Suga- vai na frente, rápido - ele assente e volta a correr 

- Tá doida? Não ta vendo que ela tá passado mal?- digo para a Nayeon 

Nayeon- eu não! Eu sei muito bem que ela deve tá fazendo teatrinho só para ele ajudar ela, era para ele tá comigo agora!

Jennie- teatrinho? Nayeon não viaja, ta óbvio que a S/n não ta bem.

Tae- conhecem ela?

Irene- já tivemos a chance de conversa com ela, mas vamos falar que nos distanciamos depois de um tempo.

Nayeon- a me poupe, agente nem conversou com ela direito!

- não é verdade! Você que não quis conversar com ela, mas nos falamos com ela direito - ela da os ombros e vira a cara. A Nayeon ela é nossa amiga, claro, ela tem esses piques irritante de ciumes e birra, mas ela tentando mudar isso eu tenho certeza, antigamente ela fazia bullying com os outros alunos, mas agora parou, isso é bom, mas ainda tem esse chiliques insuportáveis que ela dá, mas tirando isso, ela é fofa, muito engraçada, ela a que faz todo mundo rir, quando tá tenso, mas se ela ficar brava mesmo não queira ver.

Jennie- você não começa tá, pode abaixar a voz e se acalma, lembra do que agente conversou - fala séria, fazendo ela abaixar a cabeça, mas não falando nada.

Diretor- porque estão aqui?- aparece dando susto na gente

Yoongui- as meninas estavam mostrando o Colégio para agente, ja que chegamos tem poucos dias e não esploramos ainda esse grande colégio - fala com um sorriso convencente pra porra, se eu não soubesse que era mentira, eu mesma acreditava

Diretor- ah entendi, bom agora vão direto para a sala

Tae e Jimin- mas e o jogo???

Diretor- Dois dos jogadores brigaram, e acabou que um deles se machucou muito, entao interrompendo o jogo e ele vai ser reposto outro dia, mas agora todos para sala - só percebia agora que o corredor estava com algumas pessoas.

Nayeon- mas e o Jungk.......

- vamos Nayeon - falo a empurrando para sala.

Lisa off

S/n on 



Continua???????








Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos!
Gostaram do Cap. ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...