1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Good Morning

História The Only Hope - Good Morning


Escrita por: HiraiMomoi

Notas do Autor


Sinto que há alguns leitores fantasmas, então, antes de parecer chata, agradeço a quem está comentando, mas por favor, comentem mais! Não precisa escrever um livro nem nada, mas apenas o que está achando da fanfic e do capitulo! Eu realmente não me sinto feliz ao ver um comentário do tipo: "Está bom, continua", okay, obrigada por comentar, mas está bom como? O que acha que vai acontecer? Eu estou escrevendo de uma maneira legal? você realmente esta gostando? É a unica coisa que eu peço pra vocês, não quero números, quero leitoras que realmente tenham prazer em ler TOH.
Me perdoem se eu pareci chata, porém tive que falar ;)
é só e boa leitura ♥

Capítulo 14 - Good Morning



"Hoje será o dia
Em que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora
Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca teve uma dúvida
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora"
Oasis - Wonderwall

Narrador On

Hope sempre foi esperta para escrever sobre amor, suas letras eram lindas, mas era  tão fraca para amar.
Sempre foi do tipo que quando via felicidade, se protegia com medo de ser machucada. Ela nunca seria feliz se não se arriscasse, e de certa forma, ela sabia disso. Mas nunca teve coragem de ir além da barreira invisível que construiu. De certa forma, mesmo que ela aceitasse o pedido de Harry, como os fãs dele iriam agir? E a mídia, que sempre teve prazer em destruir relacionamentos? Ambos eram famosos, jovens, conhecidos e no auge da fama. Se fosse para dar certo, eles teriam que deixar tudo para trás, e ela sabia que isso não seria fácil.


Se apertando contra o casaco que vestia, Hope entrou em uma livraria, que pelo dia estar chuvoso, era pouco movimentado. Se sentou em um dos sofás que havia ali e pegou um livro da prateleira. A vontade da garota era de dar meia volta e aceitar o pedido de Harry. Lá estava ela, vivendo uma luta interna, entre o sim e o não, entre se arriscar e continuar com a vida que levou anos para construir. Ela o amava, e sabia que largaria muita coisa para ficar com ele, mas tinha mais coisa que ela amava envolvida, principalmente os fãs. Como eles ficariam se ela os abandonassem?


Hope pegou o primeiro livro que viu e começou a ler, recebeu várias ligações de Vicky, que estava preocupada.
Alguns fãs a viram e pediram para tirar fotos, autógrafo e algumas perguntas. 
Quando foram embora, Hope voltou a pensar nas palavras de Harry, ela se sentia tão mal por tê-lo rejeitado. Era o certo ir lá e aceitar?


A morena digitou o número da irmã e a ligou.

"Hope, onde você está? Todos estão preocupados? Qual é seu problema afinal? Porque fez aquilo?" Vicky disse em um fôlego só sem esperar Hope falar nada, e Hope suspirou

"Fiquei apavorada, precisava de um tempo... Eles ainda estão aí?" Hope perguntou fechando os olhos e se dirigiu a um lugar mais vazio

"Estão, e ele está no quarto de hóspede, se sentindo a pior pessoa do mundo! Hope, ele está tentando melhorar e é isso que faz?Me diz, não era tudo que você queria? Porque esta jogando fora essa oportunidade? Isso é covardia!" Vicky disse em um tom de voz mais alto, Hope nunca presenciou Vicky realmente brava, era a primeira vez que a irmã dirigia a palavra a ela daquela forma.

"Sinto muito Vicky, eu disse que precisava de um tempo" Hope respondeu tentando parecer calma e Vicky riu

"Então falasse: "Preciso de um tempo!" Você negou o pedido dele e saiu, o deixando lá!" Falou e Hope sentiu as lágrimas rolarem pelas suas bochecha

"Irei voltar agora" Hope disse e desligou o celular.


Comprou um CD antigo dos Beatles, que costumava ouvir com Harry quando eram pequenos. Foi o mais rápido possível para o apartamento, e quando chegou, suspirou fundo e entrou, tendo todos os olhares sobre ela. Ela os ignorou e foi em direção ao quarto que Harry estava, abriu a porta e viu o garoto deitado de lado na cama, de costas para a porta.


- Posso falar com você? – Ela disse e Harry se virou em um susto, os olhos marejados e o rosto vermelho dele, fez Hope sentir o seu coração se partir. Ele apenas assentiu e ela fechou a porta e se sentou na cama. – Sei que sair daquele jeito foi errado, peço desculpas por meu comportamento – Ela disse e abriu a bolsa, o entregando o CD – Eu o vi e lembrei de você – Harry deu um pequeno sorriso.


- Obrigada, e tudo bem Hope... – Disse com a voz mais rouca que o de costume, o que fez Hope se estremecer.


- Harry – Hope chamou a atenção do garoto, que encarava  para as músicas do CD, Harry olhou para Hope – Isso é um tanto estranho de se falar depois do que eu fiz... Mas, eu quero dizer que, se ainda quiser... Eu aceito – Ela disse e Harry a olhou nos olhos sem acreditar e em seguida sorriu – Não custa tentarmos...


Harry abraçou Hope e depois encarou alguns minutos ela e o lábio da mesma, Harry beijou Hope como se aquilo fosse questão de vida ou morte. Fazia tantos anos. Os corações de ambos a mil e a pele arrepiada, era apenas um sinal de o quanto eles se amavam. Harry deitou Hope na cama e apertou a cintura da garota, que entrelaçou os dedos nos cachos grandes de Harry, o puxando cada vez mais para si. 
Harry beijou toda a extensão do pescoço da morena e retirou o casaco da mesma e a regata em seguida. Ele sorriu para ela, que devolveu o sorriso.

[...]


Aos poucos, Harry foi abrindo os olhos e sentiu braços em seus quadris, sorriu abertamente e se virou com cuidado para encarar Hope, que ainda dormia. Retirando os cabelos do rosto da amada, Harry se sentiu totalmente feliz depois de anos. Hope se mexeu ainda dormindo, fazendo Harry questionar se alguma vez já havia visto garota mais bonita e gentil que Hope, era quase impossível. Agora ele sabia que ela era dele, e ele era dela. Foi tudo pela qual ambos sonharam todos os dias. 
Hope abriu os olhos, se acostumando aos poucos com os raios de luz solar que entrava pela janela, e viu Harry a olhando, sorriu no mesmo instante e segurou a mão dele, que estava sobre seu rosto.


- Bom dia – Ele sussurrou


– Bom dia – Hope respondeu.

 


Notas Finais


NOTAS INICIAIS PLEASE!!!
Eai, finalmente hein??!!
Até mais e comentem se der!

NajaGomez-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...