1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Hope >
  3. Dream

História The Only Hope - Dream


Escrita por: HiraiMomoi

Capítulo 16 - Dream


Fanfic / Fanfiction The Only Hope - Dream

"Então, iremos irritar os vizinhos

No lugar que sente as lágrimas

O lugar de perder seus medos

Sim, comportamento imprudente

Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru

Ficar na cama o dia todo

É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra"

Zayn - Pillowtalk

 

Narrador On

 

- Eu acho que a felicidade dura pouco, você pensa estar feliz e que finalmente as coisas se encaixaram, e do nada PUFF, você acorda para a realidade! - Uma voz ecoou por todo o campo verde

 

- Quem é você? - Hope perguntou tentando ver o rosto, o que era impossível pela claridade.

 

- Alguém do seu futuro, Hope, você não vai ser feliz, nunca vai ser, essa pequena fase com o Harry, vai durar tão pouco, que você vai se surpreender - A pessoa disse e Hope ouviu uma gargalhada - E sabe quem vai acabar com toda essa felicidade?

 

- Do que você esta falando?! - Hope já estava mais confusa que o normal, a cada vez que ela dava um passo em direção à pessoa, mais longe ficava - Mostre seu rosto!

 

- Você Hope, você vai acabar com tudo, vai perder todos, como sempre, e não falo só do seu romancezinho co Harry - A pessoa disse e então Hope começou a ser puxada por algo, e tudo ficou branco.

 

 

▬▬▬▬

 


- Hope? - Abriu os olhos lentamente e percebeu que estava com a cabeça no colo de Harry - estava sonhando...

 

Hope percebeu o quanto suada estava. Arrumou-se no sofá e percebeu que havia perdido quase todo o filme.

 


- Foi um sonho bobo, mas que... Ah foi bobo - Falou tentando sorrir e Harry acariciou seu rosto

 


- Hope... Por mais chato que eu possa ser, tenho que dizer pra você agora... - Harry disse fazendo cara triste - Recebi uma ligação, e vou ter que voltar para Londres... Você volta comigo?

 


- Claro! - Falou Hope sem pensar duas vezes e beijou a bochecha dele, indo para a cozinha - Quer panquecas? - Gritou já na cozinha.

 


- Pode ser - Harry falou vindo para a cozinha e se sentou na mesa, olhando para o que Hope fazia.

 


- No sonho... Eu vi alguém falando que eu iria estragar com tudo, não vi quem era e nem se era homem ou mulher, não dava para distinguir... Sei que é bobagem acreditar em sonhos que temos... - Falou enquanto fazia as panquecas

 


- É tudo recente Ho, é normal se sentir com medo do que vem a seguir - Harry falou tentando conforta-la e Hope suspirou.

 


- Vou avisar Vicky que estamos indo embora - Falou e colocou as panquecas em um prato na mesa - Talvez você esteja certo, e eu deva parar de me preocupar tanto com o futuro.

 


- Viva o presente! - Harry gritou, fazendo Hope rir - Amo esse sorriso e sua risada, é contagiante - Hope rapidamente ficou vermelha, e Harry desceu da mesa e a abraçou por trás, depositando um longo beijo em seu ombro - Vou arrumar as coisas e já volto pra tomar café.

 

 

Talvez Harry tivesse razão, Hope deveria esquecer-se do sonho e seguir coma vida ao lado de Harry. Já que as pessoas falam que sonhos viram realidades, cuidado, pois pesadelos também são sonhos, e se eu fosse ela, ficaria esperta. Não é só alegria de pobre que dura pouco, alegria de Hope e Harry é quase escassa.

 

 

Mais tarde, já com todos de volta no apartamento, Hope anunciou que voltaria para Londres. Vicky não havia dito nada, mas Hope sabia que ela estava chateada. Vicky foi para o quarto e Hope a seguiu.


- Vicky? O que foi? – Perguntou e Vicky soltou um riso irônico


- Eu fiz você vir aqui, pra se alegrar, e assim que consegue o que queria você vai embora! – Vicky disse e Hope suspirou


- Achei que queria que eu e ele ficássemos juntos...


- Nunca disse que não queria, mas você vai vê-lo sempre, eu te vejo de duas a quatro vezes no ano Hope! O que custa ficar comigo mais um pouco? – Vicky disse ficando de frente pra Hope


- É a chance que tenho de ficar ao lado dele, sei que você não entende isso. – Hope falou e Vicky se distanciou


- Você esta igual essas garotas que escolhe macho ao invés de amigas! Eu nunca faria isso com você! – Vicky falou – Mas quer saber? É melhor você ir mesmo e me esquece.


- Se é assim que você quer – Hope disse e deu de ombros.


Aparentemente, Hope não entendeu o que a tal pessoa no seu sonho disse sobre perder tudo, Sua mente estava tão focada em Harry, que se esqueceu do risco de perder todas as pessoas, por coisas bobas.


Notas Finais


Yo! Voltei, e espero que gostem do novo estilo de narrador :)

Até mais
XoXoNajaGomez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...