1. Spirit Fanfics >
  2. FOR HIM, Jasper Hale >
  3. Os Cullen

História FOR HIM, Jasper Hale - Os Cullen


Escrita por: bellacruellax

Capítulo 2 - Os Cullen




— São os Cullen.— Jéssica disse sem se importar muito, me perguntei se ela já se acostumou com tal vista.

Tinham quatro anjos sentados na mesa perto da janela. Nos olharam de canto como se olha quando você acha que está sendo chamado, mas logo voltaram a conversar. Todos tinham alguma comida na sua frente, mas nenhum deles almoçava como o resto do refeitório, um bando de famintos e selvagens, eu incluída.

— Moram junto do doutor Cullen e sua esposa. Emmet e Alice Cullen— ela apontou discretamente o casal com os cabelos mais escuros, o grandão de cabelos curtos mais parece um armário, um monte de músculos e com cara de um professor de faculdade, com um sorriso divertido nos lábios, ele tem um ar de arteiro. A garota, por outro lado, é pequena e de aparência angelical. Seus cabelos curtos e espetados me fazem associá-la com um fada de tão adorável— Os dois loiros são Jasper e Rosalie Hale, gêmeos também.— ela riu sozinha como se fosse estranha a existência de gêmeos.

Nunca tinha visto pessoas tão perfeitas em toda minha vida. Rosalie me parece uma variante de Marilyn Monroe, Jasper é loiro e de cabelos cacheados, um nariz perfeito e lábios bastante beijáveis, tem olheiras profundas e olhos escuros — aliás, todos tem olheiras escuras em contraste com a pele pálida e aparentemente delicada, mas até isso parece perfeito, eles são como... estátuas estilosas e elegantes. Não consigo definir de outra forma.

— E quem é ele?— Bella perguntou algo no seu tom de voz me deixou curiosa e novamente segui seu olhar, ótimo, mais um garoto perfeito, ele caminhava em direção á mesa dos que observamos, parecia o mais novo, os cabelos cor de cobre, olhos igualmente escuros e uma cara de quem não está se importando com o que acontece ao seu redor. Que que isso, garanhão?

— Este é Edward Cullen. Claramente é um gato, mas parece que nenhuma das garotas aqui é o suficiente pra qualquer um deles.— eu e Bella nos entreolhamos rapidamente, eu soube que ela pensava o mesmo que eu, se perguntando quantas vezes Jéssica foi dispensada por ele. Um sorriso me escapou sem querer.

— Eles são... muito bonitos.— Bella disse o óbvio.

— É.— Jéssica concordou com outra risada— dois deles estão juntos. O grandão, Emmett, e Rosalie, a bonitona. Parecem uma coisa só, eu nem sei se isso é legal... Ah, e a Alice e o Jasper também não se desgrudam. Devem ter alguma coisa também embora não deixem nada bem evidente como os outros dois— lamentei em silêncio, Alice é a garota baixa e irresistivelmente linda, tão delicada, o Hale não estava olhando para ela mas sorria sempre que ela falava, meu coração bateu com mais força com seu sorriso. Gato para um caralho, Jesus Cristo.

— Quem são os Cullen afinal?— Bella continuou— Não parecem parentes.

— Ah, e não são. O doutor Cullen é novo demais, tem uns vinte e tantos ou trinta e poucos. Todos foram adotados. Os Hale são mesmo irmãos.

— Parecem meio velhos para filhos adotivos.— comentei.

— Agora são, os Hale tem dezenove, são os mais velhos. A senhora Cullen cuida deles desde os oito ou algo do tipo.

Elas continuaram a conversar, mas já tinha me distraído. Balançando a cabeça, me levantei e fui jogar a borda da pizza fora, só que, para minha alegria, a lixeira mais próxima era uma disposta contra uma pilastra perto da mesa dos Cullen. Me aproximei calmamente sem perder a oportunidade de os espiar, e, que inferno, eles são ainda mais bonitos de perto. Mirei o rosto de cada um com certa admiração enquanto batia a bandeja contra o lixo sem a menor necessidade até que, por fim, meus olhos pousaram sobre o loiro cacheado que por algum motivo maldito, me olhou de volta no mesmo instante.

Segurei a onda da vergonha por ter sido pega no flagra e mantive o contato visual apenas por breves segundos antes de me acovardar e baixar a cabeça, saindo de perto quase que com o rabo entre as pernas.




Depois do intervalo era minha aula de história, cheguei adiantada, dei minha folha para o professor assinar e me sentei na última carteira perto da janela, observei a vista enquanto a turma entrava e se agitava sentando em seus lugares.

A aula começou, falaríamos da guerra contra o nazismo. Peguei meu caderno e comecei a anotar quando a porta de repente se abriu e todos olhamos na direção do som por culpa da curiosidade instintiva do ser humano.

— Atrasado de novo, senhor Hale?— disse o professor em clara censura. Jasper Hale olhou ao redor sem esboçar qualquer emoção e nossos olhares se cruzaram mais uma vez, só que agora baixei a cabeça mais rápido.

— Sinto muito, senhor, isto não se repetirá.— franzi a testa ao ouvir a sua voz, parece uma melodia de tão sexy, como aquelas graves de cinema que foram feitas para seduzir. É um homem perigoso, pensei e me encostei na cadeira mordendo a caneta.

— Sente-se.— o professor apontou na minha direção, rudemente. O Hale assentiu e andou até a penúltima carteira, logo na minha frente. Assistir ele se aproximar me deu um nervosismo fora do comum e comecei a tremer a perna para relaxar. Até o jeito que ele caminha é pomposo, tenha piedade!

Ele colocou o caderno sobre a mesa e copiou o que dizia na lousa. Observei seus cachos dourados e leves, impressionada e irritada por não conseguir achar nenhum defeito nele mesmo mais de perto. Isso não é normal. Ele se senta com postura ereta, é cheiroso, educado e insuportavelmente belo. Tem que ter algo muito errado nele. Bati a caneta no caderno pensativa enquanto o professor explicava a matéria.

O Hale mal se movia, estranhei pois parecia nem respirar e as vezes se inclinava para frente se afastando cada vez mais de mim, estava rígido e apertava o canto da sua carteira, o mais colado a parede.

A aula passou rápido e Hale foi o primeiro a sair da sala assim que o sinal bateu, talvez incomodado porque certamente sentiu que eu não era capaz de tirar os olhos dele. Guardei meu material sem pressa e saí tentando não me esbarrar com ninguém, Bella já me esperava na porta, parecia irritada e assim que me viu, começou a caminhar na direção da secretaria com pisadas firmes. Chegaríamos rápido, graças a sua pressa.

— Ei.— chamei, porém ela me ignorou.— Ei!— puxei seu braço a forçando a parar antes de invadir a secretaria como um furacão— O que houve?— perguntei preocupada com sua cara carrancuda.

— Não sei, só aquele garoto.. confuso e-e acho que ele me odeia— ela falava como se eu fosse saber de quem se tratava. Relaxei, é só isso.

— O que? Quem? Por que algum estranho te odiaria? É uma palavra muito forte, não acha?— é nosso primeiro dia, não tem como Isabella ter feito alguma inimizade tão rápido. Tipo, pelo menos não mais rápido que eu.

— O Edward Cullen, ele me olhou com tanto..— procurou pela palavra certa— ódio! Não sei o que fiz para ele.

— E por que está brava com isso?— perguntei, confusa.

— Ah, eu...— ela se calou e entrou na secretaria aquecida, a segui pronta para insistir na conversa, só que ela congelou bem na minha frente e seus olhos se fixaram nos rapazes altos na frente do balcão. Só pode ser uma coincidência muito ridícula. Eram Edward Cullen e Jasper Hale, o primeiro conversava baixo com a secretária, algo sobre trocar de aula, enquanto o segundo se incluía mais atrás, com os braços cruzados. Uma senhora entrou logo depois de nós, trazendo a brisa gelada de fora do cubículo. Me abracei e sorri amarelo para ela e quando voltei a olhar para frente, os garotos nos olhavam irritados por cima dos seus ombros. Levantei a sobrancelha e ergui o queixo lhes interrogando sem abrir a boca se por acaso haviam perdido algo na minha cara. Bella me olhou como se lesse meus pensamentos e agarrou meu braço com certa força— Calma.— ela pede, mas nem fui eu quem começou!

Olhei os dois com a mesma intensidade como se fosse um jogo de quem pisca primeiro. O silêncio teria sido extremamente incômodo se a secretária não tivesse o quebrado para dizer que não poderia ajudá-los com o que eles queriam. Insatisfeitos, eles bufaram com os ombros caindo pela derrota.

Edward me encarou frustrado e saiu primeiro puxando a porta com uma força bruta e desnecessária, Jasper o seguiu, os punhos fechados do lado do corpo e olhos duros fixos na sua frente como se se recusasse a dar atenção à nós. Cerrei os olhos sem entender o porquê de tanta raiva, mas no fim concluí que eles tinham que ter algum defeito e é este: eles não gostam de novatas.

Entregamos nossos papéis de transferência para a senhora rechonchuda da recepção. Ela tinha cabelos grisalhos e falava como uma avó, é o tipo de pessoa que você facilmente cria certa simpatia. Falamos brevemente quando ela perguntou se tínhamos aproveitado o primeiro dia. Ambas mentimos e forçamos sorriso, ela não se convenceu.

Agora eu entendia a irritação da minha gêmea. Fomos para o carro em silêncio, cada uma em seu próprio pensamento, eu dirigi para casa e minha irritação foi ao auge com a lata velha que mal passava dos 90km/hr, fora ser barulhenta, é impossível acelerar, nossa, como fica difícil ignorar as coisas quando se está com raiva, parece a porra de um efeito dominó!

Nosso pai ainda não havia chegado e para ser bem franca, eu não sei porquê se empenha tanto no trabalho, não deve existir lugar mais seguro que Forks, pensei com ironia. Estacionei a picape e Bella e eu nos separamos assim que chegamos na varanda, Bella foi para a cozinha adiantar a janta e subi para fazer o dever de casa, tentando distrair a mente. Uma pena que apenas depois de dez minutos rabiscando cálculos no caderno, desisti, derrotada.

Sem conseguir evitar, meus pensamentos me levaram de volta para um certo loiro de olhos negros e profundos e eu não consegui me livrar deles até o fim do dia. Do que é que ele estava com raiva afinal?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...