1. Spirit Fanfics >
  2. The Operation >
  3. Não abaixe a guarda!

História The Operation - Não abaixe a guarda!


Escrita por: Nanamiin

Notas do Autor


Mais um capítulo, sim, 3 seguidos. Não é novidade? : 3
Kiso e Kitakami estão bem, porém Kiso forem um pequeno corte no ombro, e talvez não sobreviva a tempo, Kitakami está ferida e por isso tem que ser levada aos colos de Kiso.
Yamato e Yukikaze não conseguem lidar com mais de 780 aviões sozinhas. Hamakaze naufragou, Kasumi desapareceu, Yahagi se sacrificou e Tsukaze foi bombardeada.
Well well, o que haverá mais nesse capítulo? Descubra só lendo, hehehe ~

Capítulo 7 - Não abaixe a guarda!


Fanfic / Fanfiction The Operation - Não abaixe a guarda!

Operação Ten-Go - Yamato e Yukikaze - 07:45
E então,  Yamato e Yukikaze já feridas, tentando lidar com vários e vários aviões, eram torpedos para todos os lados, outros certeiros outros atingindo ao mar, fazendo uma ''bomba de água'' no local.
-Yamato! Não vamos conseguir! Fuja! -Dizia Yukikaze, quase sendo atingida por um torpedo, mas foi de raspão, atirando em vários aviões.
Yamato não ouviu, ela tentou ser determinada pelo Japão inteiro e lutou, mesmo com danos fortes entre seu corpo, de 780 aviões, apenas 200 deles já foram derrubados, então elas não conseguiriam fazer isso, como Yukikaze disse com clareza, mostrando que ficar lá é um dead end.
Um torpedo atingiu os 25mm anti-porta aviões de Yamato, fazendo que ela não consiga mais atacar os aviões agora, Yamato suspirou, e se agachou.
-Agora eu sou apenas a carne dos inimigos. -Disse Yamato, já muito ferida e não conseguia mais lutar desde que atingiram as suas armas. Foi então que 2 torpedos atingiram seus canhões de 46cm, Yamato estava sem nada, parecia como se fosse um navio forte, ágil e o maior navio do mundo, mas com um defeito. Era muito frágil, além disso, os navios da época não eram os melhores.
Vários torpedos foram até Yamato, e fez que ela ficasse desequilibrada, algo mais de que 120°, Yukikaze olhou, estava assustada, ela não conseguia abrir sua boca, principalmente as feridas perto de seu braço, que estava realmente dolorido.
Yamato olhou Yukikaze, dando um sorriso e riu.
-Fuja. 
Yukikaze estava indecisa, ela não queria deixar Yamato sozinha, principalmente que ela queria lutar, mas não nesse estado, uma torpedada em Yukikaze seria mais que uma explosão.
-O-Okay... -Dizia ela olhando para Yamato, ela se virava e rapidamente até o Kure, além disso, nenhum aviões perseguia ela, talvez se ela ainda estivesse lá, ela ia naufragar, pois ela percebeu que o alvo era Yamato, e quem se intrometer era naufragado.
Yamato olhou o amanhecer sendo engolido pelos aviões, ela suspirou. Ela estava 120° de manobra, fazendo que ela perca todo o equilibro e naufrague sem nenhum torpedo ataca-lá.
O amarrador de Yamato se soltou, mostrando seus longos cabelos castanhos, seus olhos vermelhos e bonitos que se fechavam vagarosamente, sua roupa já estava completamente suja e gastada, assim como sinal que ela lutou muito. Yamato estava abraçando suas pernas, e assim os seus olhos fechavam, como se estivessem satisfeitos de tudo que aconteceu e viu com seus próprios olhos. Enquanto a claridade cada vez sumia, abrindo um escuro entre o cenário, Yamato abriu seus olhos vermelhos e olhou para a claridade, ela abriu sua mão direita, estendendo para o alto.
-Se alguém estiver aqui...Pegue a minha mão...E me salve disso. -Yamato dizia, com uma voz calma e fraca, sorrindo. O cenário havia bolhas para todo lado, como um verdadeiro oceano.
-Ninguém vai me salvar, eu devo ter sido uma garota má. -Ela fechava sua mão direita que estava estendida ao alto, e voltou a abraçar suas pernas.
-Minhas assas de anjo rapidamente eram desfeitas, e então eu choro como se me ajudasse de forma que seja um milagre. -Yamato dizia, com seus olhos semicerrados, olhando o escuro do mar.
Yamato sorria, e lacrimejava um pouco.
-Musashi, Yukikaze, Kiso, Nachi, Akebono, Hatsuharu e Kitakami... Se estiverem vivas, deem o seu melhor... O Japão nunca desistira tão fácil.
Ela riu.
-Nunca se oponha ao divino imperador, eu digo. 
-Até mais, minha querida família. -Yamato era sugada pela escuridão, desaparecendo a cada segundo.


Notas Finais


Ao imaginar essa cena de naufrago de Yamato, eu coloquei para escutar Shinkai Shoujo de Hatsune Miku, era realmente o que precisava para um clima triste.
Se quiser tente também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...