1. Spirit Fanfics >
  2. The Opportunist - Camren >
  3. Inocência x Malícia

História The Opportunist - Camren - Inocência x Malícia


Escrita por: Swiftflowers

Notas do Autor


Boa noite! Xuxus.

Demorei um pouquinho, mas ca estou.

Bom, eu quero agradecer primeiramente pelos os comentários e carinho de vocês. Thanks guys ❤

Quero dedicar esse capítulo a todos vocês, especialmente a @Amanda que estava tão ansiosa quanto eu rs

Boa leitura!

Capítulo 8 - Inocência x Malícia





P.O.V. Camila Cabello



Depois da falha tentativa de encontrar minha mãe ainda acordada. Resolvi colocar Sofia para dormir e acabei lendo uma historinha para ela.

"E foi assim… Eles viveram felizes para sempre."

Ao perceber que a criança já havia adormecido. Puxei o lençol de algodão branco e a cobrir para aquecer seus sonhos. Beijei sua testa e apaguei a luz deixando apenas o pequeno abajur acesso. Sigo em direção ao meu quarto e assim que abro a porta pude notar que Michelle dormia serenamente. Parecia uma daquelas criança que passou o dia inteiro brincando e aprontando sem preocupações e responsabilidades. Senti meu coração vacilar em uma batida diante da visão.

Como ela pode ser tão linda? Eu tenho muita sorte em tê-la como minha mulher. Ela parece diferente, mudada, cada dia mais perfeita. Cada dia mais minha. Estou feliz com o desenvolvimento do nosso casamento.

Fugi dos meus pensamentos e cuidei em tomar banho. Logo após vesti meu pijama e me deitei ao seu lado transmitindo o calor do meu corpo.

No dia seguinte acordei com a claridade da luz do sol. Me virei na cama procurando por seu corpo para me aconchegar e começar meu dia olhando naquela imensidão verde que eram seus olhos, mas ela não estava. Apenas o travesseiro e o lençol do seu lado que estavam frios por causa do ar condicionado ligado.

Será que foi só um sonho?

Sentei na cama confusa.

Será que Michelle realmente voltou?

Notei que seu lado da cama estava bagunçado e rir. Sofia abriu a porta do meu quarto e pulou em cima da minha cama.

-Kaki, Kaki! Você me prometeu que ia me levar ao parquinho, prometeu!

A criança disse pulando em cima da cama para cima e para baixo.

-Eu sei. Onde está a Michelle?

A menina parou de pular e me encarou.

-Qual Michelle?

Fitei o seu rostinho confusa e ela riu.

-Brincadeirinha. Ela está tomando café. Você não vem?

Suspirei aliviada. Por um segundo pensei que fosse um sonho. Agarrei a menininha e fiz cócegas em sua barriga fazendo ela virar de um lado para outro.


{...}

Sofia, Michelle e eu caminhávamos pela praça de Los Angeles. Havia um parquinho com escorregadores e uma balança onde as crianças podiam brincar, a calçada era arborizada, e haviam árvores aos arredores, fontes interativa, e o gramado era de um verde escuro. Pessoas caminhavam tranquilamente na calçada, outras estavam sentadas no banco conversando distraidamente. Assim que chegamos perto do parque Sofia correu para os brinquedos enquanto eu e Michelle a vigiava. Sentamos no banquinho próximo  ao escorredor e eu fitava seu rosto tão lindo, tentando entender sua mudança brusca.

Há alguns dias atrás eu estava prestes a pedir o divórcio e agora parece que eu amo mais ?  Nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim, mas eu estava enganada. É mais do que possível.

Michelle parece mais melancólica, mais sensível, e a nossa crise só fez com que eu a amasse mais. Eu não me cansava de encarar seus olhos que eram como duas esmeraldas não só pela cor, mas pela pureza que eles transmitiam. Eles me hipnotizam. Os seus lábios bem desenhados me convidam a tê-los sobre os meus.

Poderiam se passar mil anos e eu ainda iria amar cada detalhe seu. O perfume do seu corpo, seu cabelo, seu hálito doce e seu sorriso encantador. Era inevitável. Seu jeito de ser sempre iria me atingir na mesma proporção e intensidade do primeiro dia que eu a conheci.

Seus olhos encontraram os meus.

-O que foi?

-Você é a coisa mais importante para mim.

Disparei e ela sorriu. O sol reluzia seus dentes e seus olhos brilhavam.

-Você também é mais do que importante. -  Ela falou e eu entrelacei minha mão na sua. Meus lábios formaram um pequeno sorriso.

Coloquei sua mão sobre meu rosto.

-Sente?

Seus olhos me fitavam ternamente.

-Está quente. - Falou e eu concordei rindo de canto.

-É como eu fico quando estou com você. Ardente.

Ela lançou um sorriso discreto e eu queria parar no tempo. Peguei sua mão e coloque sobre meu peito. Suas bochechas coraram instantaneamente.

-Agora sinta isso.

Minha frequência cardíaca estava acelerada. O universo verde que eram seus olhos fitavam os meus e eu podia morrer ali mesmo.

-Está sentindo? A cada segundo ele bate por você.

-Eu queria ter a sorte de ter conhecido você antes.

Ela disse baixinho e eu não entendi o que ela quis dizer com aquilo. Puxei ela para que fosse comigo até o balanço.

-O que você vai fazer?

- Balançar você. - Ela me encarou como quem diz. " Eu não vou fazer isso."

-Camila não somos mais crianças.

-Só hoje. Eu não sei quando você vai fazer isso novamente. Talvez nunca. Por favorzinho.

Derrotada ela sentou e eu comecei a balançar ela como uma criança. O som do balanço fazia ela rir alto e eu não poderia estar mais feliz em ver meu amor sorrindo.

Sofia nos olhava do escorredor e nos observava de longe como se nós fossemos as crianças e ela a adulta.

Cada vez que eu dava mais impulso Michelle ia mais longe. Ela levantava os braços como se quisesse tocar o céu. Era um momento  mágico e lindo. Eu queria guardar esse momento para sempre.

Já estávamos voltando. Andávamos até ao local onde deixei meu carro estacionado. Sofia fez com que Michelle e eu déssemos as mãos e nós caminhávamos entre risos e conversas aleatórias.


P.O.V Michelle Morgado.

Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A temperatura era intolerável. A ressaca da noite anterior, fazia com que eu optasse ficar no conforto do ar-condicionado do hotel. Das janelas de vidro, eu podia ver os arranha-céus ultramodernos e outras construções fabulosas da cidade. Estava sentada na poltrona preta olhando alguns e-mails no notebook, enquanto Zayn estava esparramado sobre a cama dormindo apenas de cueca box.

Fitei seu corpo perfeito. Sua beleza bagunçava minha mente. Esbocei um sorriso malicioso. As lembranças da noite anterior invadia meus pensamentos.

Como será que a tapada da Lauren deve está se saindo com a Camila?

Do jeito que a Camila é, deve não ter notado a diferença. Afinal, nosso casamento não estava lá essas coisas.  

Eu tenho que admitir. Tive muita sorte em encontrar uma sósia em um momento como esse. Foi muito oportuno. Eu gosto da Camila, mas eu também gosto da minha liberdade.

E agora eu posso ter os dois. Com Lauren se passando por mim, ela vai me amar ainda mais, e sempre que eu precisar de um descanso contarei com Lauren para isso. Ela é uma menina boba fará tudo o que eu disser.

Cliquei em uma página aleatória e vi uma notícia sobre Camila e eu.


Revista Fofocas Teen

Ontem o teatro Los Angeles Grand Clive recebeu a escritora Camila Cabello para a promoção do seu novo livro "Intense" Onde também ocorreu uma entrevista exclusiva. Ao seu lado estava sua irmã mais nova Sofia Cabello e sua esposa Michelle Morgado.

Fonte. Marcus Antonie


Michelle Morgado em aparição pela primeira vez ao lado de esposa em evento literário.

Foto 1.


Camila Cabello ao lado de irmã e esposa

Foto 2.


Eu podia sentir meu rosto esquentar. Meu humor declinou e a raiva se infiltrou dentro de mim.

Mas o que foi que essa idiota fez?

Estúpida! Fez exatamente o contrário daquilo que eu lhe ensinei. Ela não devia ter feito essa aparição na mídia. Inútil.

Parece que ela não é tão ingênua quanto eu pensei.

A revolta que eu estava sentindo era por causa de seu atrevimento e comportamento totalmente impulsivo. Será que ela esqueceu de quando eu disse para não se submeter as emoções da Camila?

Claro. Eu devia ter imaginado é óbvio que ela já está caidinha por ela. Mas ela não vai estragar meus planos, terei Camila e minha liberdade. Custe o que custar.

Levantei da poltrona e acordei Zayn jogando o travesseiro em seu rosto. Ele acordou atordoado.

-O quê? O que foi?

Falou com voz de sono.

-Acorda, Zayn! Preciso conversar com você.

O moreno coçou os olhos com a costa da mão e logo sentou-se na cama para me ouvir.

-Você não vai acreditar.

-O que aconteceu?  - Perguntou confuso.

-Nossa garota não é tão ingênua quanto nós pensávamos.

-Do que você está falando?

-Da Lauren seu imbecil! Ela me fez aparecer nas revista de fofocas. Eu nunca vou a esses eventos estúpidos da Camila justamente por isso. Eu não posso está nos holofotes. Você sabe que é arriscado para nós e para nossos negócios se é que você me entende.

-Não seja tão dura, Michelle. Ontem foi o primeiro dia da garota pega leve. Não tire conclusões precipitadas.

Revirei os olhos.

-Que foi? Está com ciúmes?

Dei uma risada alta.

-Ciúmes? Eu? Não meu amor. Não tenho motivos para isso. Camila não está me traindo. Ela está com a Lauren porque eu quero isso.

-Então não seja tão dura... Talvez ela só quis conhecer a Camila um pouco mais.

Peguei a caixinha de cigarros que estava em cima da mesinha ao lado da cama e retirei um erguendo ao lábios. Zayn pegou o isqueiro e acendeu para mim. Traguei o cigarro pensativa e deixei a fumaça espalhar-se pelo ar.

-Quero que entre em contato com aquele detetive e descubra se ele já encontrou o velho.

O moreno assentiu sorrindo.

-Lauren irá fazer tudo o que eu dizer. Caso o contrário seu paizinho vai pagar muito caro por isso.

Esbocei um sorriso e Zayn balançou a cabeça negativamente.

-Não seja tão piedoso, Zayn! Na vida existem aqueles que nasceram para mandar e aqueles que nasceram para obedecer. Eu sou a que manda, entendeu?

Seus lábios se abriram em um sorrisinho cafajeste e em seguida ele me beijou. Me separei de seus lábios e peguei meu celular para ligar para Lauren, mas Zayn me impediu.


Notas Finais


É sou eu que gosto da Michelle ou vocês também?

Deixem seus comentários. Bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...